Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Masturbação

177 mensagens neste tópico

eu acho que, a todas as mulheres pedófilas, se lhe deviam tirar o orgão reprodutor inteiro, privando-as de terem filhos para o resto da vida, ou de sentir prazer; sao uma vergonha para tudo o que é do sexo feminino.

pah..

e em caso de adulterio tambem.

Na Nigeria cortam o clitoris as mulheres para que elas n sintam prazer e por isso não se sentem tentadas a trair o marido.

talvez o melhor seja mesmo cortar logo enquanto novas , assim n ha crise.

E isto tambem ajudaria a que o sexo fosse por amor, porque não havia prazer.

Claro, e também se devia tirar logo o pénis aos gajos, e desde pequenos, porem-lhes só um tubo a partir dos testiculos para poderem engravidar mulheres, e um buraco para mijar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, e também se devia tirar logo o pénis aos gajos, e desde pequenos, porem-lhes só um tubo a partir dos testiculos para poderem engravidar mulheres, e um buraco para mijar.

isso n acho. porque não haveria reprodução. uma vez que se o homem n tivesse prazer não procurava companheira. assim mesmo que ela não queira por não sentir prazer, o homem tem sempre força para obrigar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, e também se devia tirar logo o pénis aos gajos, e desde pequenos, porem-lhes só um tubo a partir dos testiculos para poderem engravidar mulheres, e um buraco para mijar.

isso n acho. porque não haveria reprodução. uma vez que se o homem n tivesse prazer não procurava companheira. assim mesmo que ela não queira por não sentir prazer, o homem tem sempre força para obrigar.

ui, temos macho latino =__= !! oops, latino.

<ahem> Eu creio veemente que todo o ser humano deveria ser privado de sentimento, e vontades sexuais, para viverem uma vida de produção e lógica. Acabaria-se assim com os prevertidos nojentos (!!) que andam por aí à solta. </ahem>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui, temos macho latino =__= !! oops, latino.

<ahem> Eu creio veemente que todo o ser humano deveria ser privado de sentimento, e vontades sexuais, para viverem uma vida de produção e lógica. Acabaria-se assim com os prevertidos nojentos (!!) que andam por aí à solta. </ahem>

Só macho que sou de ascendência Viking.

isso faz pouco sentido. Como gostaria o homem de futebol nessa "dimensão"?

e depois acabavas com a profissão mais antiga do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui, temos macho latino =__= !! oops, latino.

<ahem> Eu creio veemente que todo o ser humano deveria ser privado de sentimento, e vontades sexuais, para viverem uma vida de produção e lógica. Acabaria-se assim com os prevertidos nojentos (!!) que andam por aí à solta. </ahem>

Só macho que sou de ascendência Viking.

isso faz pouco sentido. Como gostaria o homem de futebol nessa "dimensão"?

e depois acabavas com a profissão mais antiga do mundo.

Não gostaria =__= nunca viste o Equilibrium ? És obrigado a fazer tudo, e não te queixas porque não tens personalidade para isso tsk tsk. De qualquer modo, acho que não devia existir sexo sequer !!! É nojento, e as pessoas ficam mesmo doentes quando o começam a fazer !!! E todos os adolescentes deviam tomar drogas para adormecer a hornyness.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui, temos macho latino =__= !! oops, latino.

<ahem> Eu creio veemente que todo o ser humano deveria ser privado de sentimento, e vontades sexuais, para viverem uma vida de produção e lógica. Acabaria-se assim com os prevertidos nojentos (!!) que andam por aí à solta. </ahem>

Só macho que sou de ascendência Viking.

isso faz pouco sentido. Como gostaria o homem de futebol nessa "dimensão"?

e depois acabavas com a profissão mais antiga do mundo.

Não gostaria =__= nunca viste o Equilibrium ? És obrigado a fazer tudo, e não te queixas porque não tens personalidade para isso tsk tsk. De qualquer modo, acho que não devia existir sexo sequer !!! É nojento, e as pessoas ficam mesmo doentes quando o começam a fazer !!! E todos os adolescentes deviam tomar drogas para adormecer a hornyness.

Ya.

isso concordo.

os adolescentes não se sabem controlar o suficiente para iniciarem a sua vida sexual. até aos 30 anos deveriam tomar um medicamento desse tipo. Assim os estudos corriam melhor e entravam bem no mercado de trabalho. depois aos 30 iniciavam uma vida de reprodução.

Mas para controlar a população mundial, cada casal que tivesse 2 filhos começava a tomar novamente os medicamentos. seria o sistema mais próximo da perfeição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya.

isso concordo.

os adolescentes não se sabem controlar o suficiente para iniciarem a sua vida sexual. até aos 30 anos deveriam tomar um medicamento desse tipo. Assim os estudos corriam melhor e entravam bem no mercado de trabalho. depois aos 30 iniciavam uma vida de reprodução.

Mas para controlar a população mundial, cada casal que tivesse 2 filhos começava a tomar novamente os medicamentos. seria o sistema mais próximo da perfeição.

Concordo com isso, melhor ainda: seria medicamento obrigatório para toda a gente, excepto quando tivessem a tentar conceber (novamente, tipo Equilibrium). Assim todos os males q vêm ao mundo devido aos desejos sexuais desapareciam! As pessoas poderiam se concentrar totalmente nas outras facetas das suas vidas, e não estar constantemente distraidas pela incomodativa hornyness!

Mas quanto a cada casal ter 2 filhos, olha q isso é cada vez mais raro no mundo desenvolvido. Ao contrário do q se pensava há umas décadas, não vai ser preciso controlo populacional pq, à medida q as mulheres têm cada vez mais acesso à educação e trabalho, a taxa de natalidade desce a pique.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas quanto a cada casal ter 2 filhos, olha q isso é cada vez mais raro no mundo desenvolvido. Ao contrário do q se pensava há umas décadas, não vai ser preciso controlo populacional pq, à medida q as mulheres têm cada vez mais acesso à educação e trabalho, a taxa de natalidade desce a pique.

Há inclusivamente uma cambada de mulheres que já nem sequer querem ter filhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há inclusivamente uma cambada de mulheres que já nem sequer querem ter filhos.

Negar o imperativo biológico de qualquer ser vivo. Confesso q acho isso um pouco chocante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há inclusivamente uma cambada de mulheres que já nem sequer querem ter filhos.

Negar o imperativo biológico de qualquer ser vivo. Confesso q acho isso um pouco chocante.

Bem, para mim seria chocante, se para além de nao quererm ter filhos, tivessem uma atitude derrotista. Muitas das mulheres de que tou a falar são pessoas que não querem perder tempo a criar uma vida familiar, que querem tempo para fazer algo que consideram de maior importância. Tal como ao longo da história muitos homens relevantes não tiveram filhos.

É uma opção mas sim ... É chocante, até porque não creio que 9 ou menos meses da vida de uma pessoa com um ser dentro de nós seja assim tão horrível. A minha mãe está grávida neste momento, é certo que tem algumas dificuldades agora no final da gravidez mas, sempre esteve bem. Mas pronto, compreendo a decisão, e acho que requer muita força ir contra o seu próprio instinto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há inclusivamente uma cambada de mulheres que já nem sequer querem ter filhos.

Negar o imperativo biológico de qualquer ser vivo. Confesso q acho isso um pouco chocante.

Whatever man, lol.

A questao resume-se ao simples facto de que ter filhos é a maior seca do mundo! =/

Apesar de poder compensar muito tambem, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há inclusivamente uma cambada de mulheres que já nem sequer querem ter filhos.

Negar o imperativo biológico de qualquer ser vivo. Confesso q acho isso um pouco chocante.

Whatever man, lol.

A questao resume-se ao simples facto de que ter filhos é a maior seca do mundo! =/

Apesar de poder compensar muito tambem, claro.

ya. há sitio onde os podes vender a grande preço.

quanto a mães que não querem ter filhos, sendo pelas razões que a Ran enunciou compreendo. Se há homens a fazerem o mesmo porque não mulheres. Eu percebo a cena de dar a luz e tal.. mas acho compreensível membros de ambos os sexos pensarem da mesma maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há inclusivamente uma cambada de mulheres que já nem sequer querem ter filhos.

Negar o imperativo biológico de qualquer ser vivo. Confesso q acho isso um pouco chocante.

Whatever man, lol.

A questao resume-se ao simples facto de que ter filhos é a maior seca do mundo! =/

Apesar de poder compensar muito tambem, claro.

ya. há sitio onde os podes vender a grande preço..

LOL!

Estava a falar de compensações emocionais, obv.

E entao senhor Near, você delira com o sonho de ser pai de uma grande ninhada? <3 Sugoi! ~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E entao senhor Near, você delira com o sonho de ser pai de uma grande ninhada? <3 Sugoi! ~

não maje, não vou adoptar filhos contigo..

9 filhos machos para jogar futsal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E entao senhor Near, você delira com o sonho de ser pai de uma grande ninhada? <3 Sugoi! ~

não maje, não vou adoptar filhos contigo..

lol... piada seca, q pena. :(

Quantos filhos queres ter Near? XD Teras de procurar nas beiras ou em trás-os-montes pra encontrar alguma mulher pra te dar tantos filhos! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E entao senhor Near, você delira com o sonho de ser pai de uma grande ninhada? <3 Sugoi! ~

não maje, não vou adoptar filhos contigo..

lol... piada seca, q pena. :(

Quantos filhos queres ter Near? XD Teras de procurar nas beiras ou em trás-os-montes pra encontrar alguma mulher pra te dar tantos filhos! XD

mas alguém falou em UMA só mulher?

pensa sempre em todas as opções. desenvolve o raciocínio. só assim serás um adversário para alguém disposto a te enfrentar.

in Crónicas de um cavaleiro andante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Near, poligamia, q coisa feia.  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas alguém falou em UMA só mulher?

pensa sempre em todas as opções. desenvolve o raciocínio. só assim serás um adversário para alguém disposto a te enfrentar.

in Crónicas de um cavaleiro andante

shameonyoupz6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E entao senhor Near, você delira com o sonho de ser pai de uma grande ninhada? <3 Sugoi! ~

não maje, não vou adoptar filhos contigo..

lol... piada seca, q pena. :(

Quantos filhos queres ter Near? XD Teras de procurar nas beiras ou em trás-os-montes pra encontrar alguma mulher pra te dar tantos filhos! XD

What do you mean by that? : |

Visto que muita gente agora não pode ter filhos (infertilidade and stuff), há que aproveitar. : x  Daqui a uns 50 anitos para a frente a taxa de infertilidade vai ser bem... assustadora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais