Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Masturbação

177 mensagens neste tópico

Parece-me a mim que se preocupa demais com os pequenos pormenores. Há certas coisas que não podem ser mostradas a todos os públicos e há mensagens anexadas a certas acções em que se pode chegar ao objectivo da mensagem sem a percorrer. Daí a falar de ideologia, creio que é mais o que cada um pensa acerca do tema X do que algo tão abrangente em que se pode catalogar as pessoas e a sociedade.

Devo dizer também que notei no Sr. uma certa anormalidade na forma de se expressar, arriscaria até em dizer que tem um probleminha que decididamente tem afectação na forma como se concentra numa tese que na minha opinião apesar de poder ter um raciocínio por trás, não justifica tanta importância.

Houveram certas coisas que ele falou e que por cansaço meu, ou falha de soletração das consoantes do Sr. não entendi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Seria muito apreciado uma transcrição textual do que ele disse. :) Apesar do seu sotaque ser muito giro xD, é bastante dificil de perceber.

Parece-me a mim que se preocupa demais com os pequenos pormenores. Há certas coisas que não podem ser mostradas a todos os públicos e há mensagens anexadas a certas acções em que se pode chegar ao objectivo da mensagem sem a percorrer. Daí a falar de ideologia, creio que é mais o que cada um pensa acerca do tema X do que algo tão abrangente em que se pode catalogar as pessoas e a sociedade.

Bleh.

Muito bem dito, sim senhor, o mesmo se pode dizer sobre tudo. :) E então e a masturbação?? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiz double post sem querer.. :S

agradecia que um mod apagasse este post.

desculpem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um gajo que faz uma tese sobre masturbação é porque nunca deu uma queca na vida.

Maje já andas a dar aulas? :lol::lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu acho que ate os homens que ja nao sao virgens continuam-se a masturbar isso nao tem nada a ver......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desporto favorito dele daggoth XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, tambem e k es mau.... o sexo e uma coisa completamente normal....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sexo não é uam coisa normal, plz, é bom, mas não é normal.

Se fores fazer uma poll aqui, muita gente ainda so o pratica com a irmã da canhota :X

Daggoth XD rulamos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao, o sexo e super normal, se nao fosse normal nenhum de nos estaria aki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que muitos de nos estamos aqui XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho anormal é a forma como ainda as pessoas se referem e tomam o sexo como algo censurado. Ou melhor, acho ele mesmo estupidamente ignorado por certas entidades que com isso só causam maior distanciamento entre as pessoas. Não é inteligente não falar de sexo, é inteligente saber falar de tudo.

Acerca da masturbação, do que ouvi ele dizer pouca coisa referia a masturbação. O que ele dizia mesmo? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Masturbar previne cancro da prostata <3 and that is cool by me XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acerca do cancro da próstata li que os homens que se masturbam ou melhor, ejeculam 5 ou mais vezes por semana a partir dos 20 anos têm menos 1/3 chances de ter cancro da próstata.

E ao mesmo tempo homens demasiado activos, podem chegar a ter à volta de mais 40% a 50% de probabilidade de terem cancro da próstata em idades avançadas.

O melhor mesmo é ficarmos na nossa se não estivermos em nenhuma das situações de risco. Já que tudo é refutado de tempos em tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto mt da nossa linguagem aki, parece que temos medo que alguem nos expulse daki por dizer uma palavra mais.... calao.....lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Um gajo que faz uma tese sobre masturbação é porque nunca deu uma queca na vida.

a mulher dele (alguma coisa deve ter de boa o homem):

zizek_wedding_2.jpg

ja tinha postado esta imagem.

Só mesmo o início é que interessa Stirred portantos :3 e aliás foi só uma forma de introduzir este assunto XD

E do que ele esta a falar e mesmo de que masturbaçao e psicologicamente o mesmo que fazer amor, uma especie de forma de dizer que sexo e masturbaçao e a mesma coisa. so que o sexo e a masturbaçao com um parceiro que nao temos de imaginar.

Quanto à masturbação, não vejo porque não o fazer... Tipo yah, imaginem uma pessoa que nao esta interessada numa relaçao mas que quer sexo :D masturbaçao is the way to go.

e muita gente devia dar graças a masturbaçao, pois é o que vos tira a frustraçao sexual e enfim, faz de conta que realmente tens sexo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais