Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lupin

Idades

Qual o vosso ano?   118 votos

  1. 1. Qual o vosso ano?

    • <= 1973
      3
    • 1974 - 1977
      1
    • 1978 - 1981
      7
    • 1982 - 1985
      20
    • 1986 - 1989
      57
    • 1990 - 1993
      42
    • 1994 - 1997
      1
    • 1998 - 2001
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

171 mensagens neste tópico

Eu, por acaso, me identifico  com o significado das pessoas aquario:

Generoso e franco, o aquariano ama as artes e a tecnologia. Tem mania de prometer mais do que realmente pode fazer. Excêntrico, futurista, inovador, do contra, prefere seguir seus gostos incomuns do que se render a preferência da maioria, possui um intelecto elevado, uma opinião forte e um grande senso de justiça, extremamente individualista e totalmente despreconceituoso. Resumindo é totalmente original, não depende de ninguém pra nada, forte intuição,calculista, é o único signo místico do zodíaco, tolerante, prefere fazer um novo amigo ao invés de ter uma noite de amor, abstrato demais em relação ao amor, sempre ajuda quem pede ajuda. Pessoas que nascem sob o signo aquário tem forte tendência ao sucesso, evitam mentir, mas sabem mentir e muito bem, é também um detector de mentiras humanos, pode imaginar o que estão pensando dele neste momento, o que podem pensar, sabem quando não são bem-vindos... se adaptam a qualquer lugar sem precisar sofrer com isso.

Só há aí umas coisinhas que não concordo muito, mas o resto é certo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço anos em fevereiro e o natal é em dezembro. Para receber prendas é MUITO tempo, por isso tenho a desculpa de "passei de ano :P".

Uma amiga minha faz anos dia 29 de dezembro e normalmente só recebe uma prenda, porque é de natal e de anos. Isso deve suckar muito.

Have fun... :D

Ya tb só recebo 1 prenda , mas tenho também essa desculpa de passei de ano  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, por acaso, me identifico  com o significado das pessoas aquario:

Generoso e franco, o aquariano ama as artes e a tecnologia. Tem mania de prometer mais do que realmente pode fazer. Excêntrico, futurista, inovador, do contra, prefere seguir seus gostos incomuns do que se render a preferência da maioria, possui um intelecto elevado, uma opinião forte e um grande senso de justiça, extremamente individualista e totalmente despreconceituoso. Resumindo é totalmente original, não depende de ninguém pra nada, forte intuição,calculista, é o único signo místico do zodíaco, tolerante, prefere fazer um novo amigo ao invés de ter uma noite de amor, abstrato demais em relação ao amor, sempre ajuda quem pede ajuda. Pessoas que nascem sob o signo aquário tem forte tendência ao sucesso, evitam mentir, mas sabem mentir e muito bem, é também um detector de mentiras humanos, pode imaginar o que estão pensando dele neste momento, o que podem pensar, sabem quando não são bem-vindos... se adaptam a qualquer lugar sem precisar sofrer com isso.

Só há aí umas coisinhas que não concordo muito, mas o resto é certo.

Have fun... :D

Pois, também está aí muita coisa com que me relaciono. Mas o que difere de pessoa para pessoa é o nível das tais qualidades/defeitos, mas ao que parece aí não estão nenhuns defeitos XD

só a parte onde diz: "abstrato demais em relação ao amor", é que não percebo muito bem, mas pronto, como disse, difere de pessoa para pessoa. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo treta.

Eu sou carneiro, que é o signo que menos tem a ver comigo. lol Que coincidência espantosa, hem? XD Fui logo acertar no mais longe de todos! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo treta.

Eu sou carneiro, que é o signo que menos tem a ver comigo. lol Que coincidência espantosa, hem? XD Fui logo acertar no mais longe de todos! LOL

lol, és carneiro ? no fucking way.

Btw, para todos os Poser de Aquário que vi a qui, quero so deixar aqui uma pequena notificação da presença de uma verdadeira aquariana *põe mãos na cinta e olha para o céu com olhos semi-cerrados* .... *é cegada pela luz*.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo treta.

Eu sou carneiro, que é o signo que menos tem a ver comigo. lol Que coincidência espantosa, hem? XD Fui logo acertar no mais longe de todos! LOL

lol, és carneiro ? no fucking way.

See? How pathetic is your astrology? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo treta.

Eu sou carneiro, que é o signo que menos tem a ver comigo. lol Que coincidência espantosa, hem? XD Fui logo acertar no mais longe de todos! LOL

lol, és carneiro ? no fucking way.

See? How pathetic is your astrology? XD

Depende.. qual é o teu ascendente ?

Btw sou Escorpião :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica lá isso do ascendente.

Anyways, vocês dão-se conta do ridiculo de suporem que as pessoas nascidas no mesmo dia, no mesmo sitio ou whatever, venham a ter a mesma personalidade, certo? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyways, vocês dão-se conta do ridiculo de suporem que as pessoas nascidas no mesmo dia, no mesmo sitio ou whatever, venham a ter a mesma personalidade, certo? :P

nope, maje, um dia destes vou-te ensinar como te divertires sem supores que o mundo é um sitio muito sério para todos estarem com cruzetas nos ombros e paus no cu.

:3 astrologia é divertido pq coiso. adivinhação, eu propria sei ler tarot e nao me acredito em nada daquilo etc, simplesmente acho piada, e acho as cartas bonitas :3 o contexto de astrologia é bonito e atraente. uma cigana morena de olhos verdes intensos etc.

facil de entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Explica lá isso do ascendente.

Já li sobre isso, sei que um é o que tu realmente és e outro é o que tu fazes parecer ás outras pessoas ( estou a falar do signo e do ascendente), agora já não me lembro qual é qual. O ascendente tem a ver com a hora a que nasceste.

Não sei se este site explica, mas fala sobre isso.. Link

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Ran: tu divertes-te muito, ne? :P Sugoi Life! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nasci ás 10h, o meu ascendente é Gémeos parece. (outra linda coincidência, faz-me lembrar "Os Gémeos" XD *dragonlance thingy*). Vamos lá ver o que se diz sobre o tal ascendente:

O Ascendente é como uma máscara, não em um sentido negativo, e sim no significado de roupagem. O Ascendente é aquilo que você PARECE SER.

Oh, que giro! :D vamos lá ver qual é a minha mascara: :-X

GÊMEOS

O nascimento das pessoas que tem Gêmeos no ascendente pode ter sido em um ambiente barulhento, instável, agitado e pouco seguro. Possivelmente o nascimento foi num período de deslocamento de um local para outro ou numa viagem. Há muito diálogo durante o nascimento.

LOL! o meu ambiente familiar sempre foi o mais estável possivel. :P

Curiosidade, senso de observação. Jeito comunicativo. Flexibilidade, influenciabilidade.

OMG!, :lolol: É que nem nada, espantoso como nenhum acerta em mim! XD

Não sou curioso, nao tenho senso de observaçao (poucas coisas me interessam pra observar), jeito comunativo (idem, lol); sou 100% inflexivel, e penso sou muito pouco influenciavel. :P

O QUE BUSCA: Este ascendente quer exprimir facilmente os movimentos corporais, os gestos e a expressão verbal. Normalmente, vê o mundo mais com a mente do que com a emoção.

lol... oh yeah baby. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seguiste a formula que tava no fim do site foi ? Aquilo é bem assim.. eu tb nasci ás 10h e sou ascendente em Sagitário :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seguiste a formula que tava no fim do site foi ?

Sim, pus carneiro ás 6h, e contei 2 signos pra frente. ;)

@Ran: o escorpião diz tanto sobre ti.. xD

"Daí vem o conceito clássico de que Escorpião corresponde ao sexo e às paixões possessivas que acompanham a vida amorosa."

"Porém, são bastante melindrosos e ofendem-se por questões irrisórias. Rancorosos e vingativos, irão perseguir a revanche com a mesma persistência. Já que mantém parte de suas emoções reprimidas, "

LOL! it's Ran all right. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol yes majejeje, it sure does, pelo menos é de acordo com a tal 'imagem' que o ascendente é suposto significar e com certos aspectos mmmm, btw, tinhas aspectos relativamente mais positivos do que esses pá xD poderia considerar isso como difamaçao, apesar de achar a vingança algo que dá força e que é necessário para nos guiar em certas alturas. mmm its a 50 50

agora o meu signo solar http://estrelaguia.feminice.com.br/bin/pg_dinamica.php?id_pag=27

lol noooes

e majeje, creio que o teu signo ascendente kinda relates.

Curiosidade, senso de observação. Jeito comunicativo. Flexibilidade, influenciabilidade.

Se nao fosses curioso nao saberias metada das coisas que sabes sobre fangirls etc, nao podes desmentir isto. observaçao pq tiveste de conhecer alguem e de observar alguem. comunicativo pq verdade seja dita, elas todas falaram ctg. flexibilidade discorbo, influencibilidade concordo.

btw, isto referente a tua persona na 'internet'. pq ao vivo nao me pareces te sequer alguma coisa... you were an empty shell drifting admist people. haha jk xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo votar na droga da enquete >.<

Eu sou touro, btw. Quais as característica das pessoas desse signo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, só agora reparei na resposta da ran. XD

btw, tinhas aspectos relativamente mais positivos do que esses pá xD

Obviamente, não tive para ler tudo. :P

E "aspectos" positivos ou negativos que se relacionam contigo podia tê-los encontrado em qualquer signo/ascendente. lol

e majeje, creio que o teu signo ascendente kinda relates.

Curiosidade, senso de observação. Jeito comunicativo. Flexibilidade, influenciabilidade.

Se nao fosses curioso nao saberias metada das coisas que sabes sobre fangirls etc, nao podes desmentir isto. observaçao pq tiveste de conhecer alguem e de observar alguem. comunicativo pq verdade seja dita, elas todas falaram ctg. flexibilidade discorbo, influencibilidade concordo.

Influencibilidade? how so? :P lol, quando é me viste a ser influenciadol? XD

Sobre o resto, sabes muito pouco sobre mim minha querida. :-)

btw, isto referente a tua persona na 'internet'. pq ao vivo nao me pareces te sequer alguma coisa... you were an empty shell drifting admist people. haha

haha, or simply bored by all the childish, vulgar gathering of animufreaks, people "drifting among empty shells"? :P

E não me venhas falar do meu cosplay, foi o 1º e provavelmente o ultimo lol. Jurei pra nunca mais. :-X

lol, god Ran, you're so full of motivational bullshit you become a wondrous and dreadfully funny little plaything. XD

Still, it's nice being young, in spite of everything. :-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, chega de offtopic.

Regente, de certeza que não votaste já antes? O que erro é que dá quando tentas votar? Parece-me estar tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, chega de offtopic.

Regente, de certeza que não votaste já antes? O que erro é que dá quando tentas votar? Parece-me estar tudo bem.

Primeiro eu tento votar...

erro2xm2.jpg

... e então aparece isto:

erroky3.jpg

Bug. Sim ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais