Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lupin

Idades

Qual o vosso ano?   118 votos

  1. 1. Qual o vosso ano?

    • <= 1973
      3
    • 1974 - 1977
      1
    • 1978 - 1981
      7
    • 1982 - 1985
      20
    • 1986 - 1989
      57
    • 1990 - 1993
      42
    • 1994 - 1997
      1
    • 1998 - 2001
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

171 mensagens neste tópico

ps : tens 18 feitos , e tás a ficar velho ? Então eu que a caminho dos 21 sou o quê XD ?

Vá, juventude, não digam essas coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dezoito, a fazer dezanove em Junho. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim  e por acaso até um prof. "bué louco "  ;D ,asseguir à aula dele passavamos ( eu e outros otakos da minha turma ) a falar com ele e ele até dava dicas sobre o final fantasy X ( na altura tinha o jogo tinha saído à pouco tempo e ele já estava quase a acaba-lo lol )

Nada a ver com as minhas aulas de filosofia... Falavamos de Aristóteles e já não era mau T_T ou era isso ou adormecia na aula XD

ps : tens 18 feitos , e tás a ficar velho ? Então eu que a caminho dos 21 sou o quê XD ?

hmmm, muito velha? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmmm, muito velha? :P

E dizes-te tu um homem. Homem que é homem sabe que coisas dessas não se dizem a uma senhora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW... essa deve ter doido... XD

shaaaasshhh! com as matracas mm nos países baixos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dezoito, a fazer dezanove em Junho. :D

Eu vou fazer 21 no dia 24 de Dezembro LOL XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, muito velha? :P

E dizes-te tu um homem. Homem que é homem sabe que coisas dessas não se dizem a uma senhora.

Mulher/Rapariga que é mulher/rapariga não liga a coisas tão triviais.

Eu vou fazer 21 no dia 24 de Dezembro LOL XD

24/12... bela data XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm, muito velha? :P

E dizes-te tu um homem. Homem que é homem sabe que coisas dessas não se dizem a uma senhora.

Mulher/Rapariga que é mulher/rapariga não liga a coisas tão triviais.

Eu vou fazer 21 no dia 24 de Dezembro LOL XD

24/12... bela data XD

Thanks , meu querido netinho :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu vou fazer 21 no dia 24 de Dezembro LOL XD

24/12... bela data XD

Like, deve ser chato. : | Eu faço a dia 27 e só levo uma dose de prendas: Natal e aniversário tudo junto, which sucks. ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup tens razão  :'(

Eu espero quase 1 ano para fazer uma festa de Natal e de anos , mas as vezes compensa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup tens razão  :'(

Eu espero quase 1 ano para fazer uma festa de Natal e de anos , mas as vezes compensa ^^

Não espera toda a gente ? o.o  Mesmo que não faça anos Natal,  toda a gente faz anos de ano a ano.. se não não eram anos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup tens razão  :'(

Eu espero quase 1 ano para fazer uma festa de Natal e de anos , mas as vezes compensa ^^

Não espera toda a gente ? o.o  Mesmo que não faça anos Natal,  toda a gente faz anos de ano a ano.. se não não eram anos...

Acho que não foi bem isso que ela queria dizer. Imagina que o aniversário era em Junho. Então só se tem de esperar 6 meses para o natal, depois 6 para os anos, repeat. Com o natal e anos na mesma data, é mesmo 1 ano de espera para qualquer festa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup tens razão  :'(

Eu espero quase 1 ano para fazer uma festa de Natal e de anos , mas as vezes compensa ^^

Não espera toda a gente ? o.o  Mesmo que não faça anos Natal,  toda a gente faz anos de ano a ano.. se não não eram anos...

Poix mas têm festa de anos e de Natal , compreendes ?

Yup tens razão  :'(

Eu espero quase 1 ano para fazer uma festa de Natal e de anos , mas as vezes compensa ^^

Não espera toda a gente ? o.o  Mesmo que não faça anos Natal,  toda a gente faz anos de ano a ano.. se não não eram anos...

Acho que não foi bem isso que ela queria dizer. Imagina que o aniversário era em Junho. Então só se tem de esperar 6 meses para o natal, depois 6 para os anos, repeat. Com o natal e anos na mesma data, é mesmo 1 ano de espera para qualquer festa.

É exactamente isso que eu quero dizer    ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu faço anos em fevereiro e o natal é em dezembro. Para receber prendas é MUITO tempo, por isso tenho a desculpa de "passei de ano :P".

Uma amiga minha faz anos dia 29 de dezembro e normalmente só recebe uma prenda, porque é de natal e de anos. Isso deve suckar muito.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu disse que era uma bela data não estava a referir-me ao de recebr presentes ou não mas é claro, recebes um pouco menos :P

Dark, same here, também faço a fevereiro por isso há sempre aquela coisa de receber prendas com interevalo pequeno, depois é o grande espaço sem receber nada a seguir aos anos... bem, como quem diz XD

Thanks , meu querido netinho :P

Obachan! T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu disse que era uma bela data não estava a referir-me ao de recebr presentes ou não mas é claro, recebes um pouco menos :P

Dark, same here, também faço a fevereiro por isso há sempre aquela coisa de receber prendas com interevalo pequeno, depois é o grande espaço sem receber nada a seguir aos anos... bem, como quem diz XD

Thanks , meu querido netinho :P

Obachan! T_T

Em que dia fazes? Faço dia 8

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que dia fazes? Faço dia 8

Have fun... :D

Faço a 4.

I get my presents earlier~! x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que dia fazes? Faço dia 8

Have fun... :D

Faço a 4.

I get my presents earlier~! x3

4 dias, wow XD. A minha prima faz a 5.

AQUARIO RULLA!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em que dia fazes? Faço dia 8

Have fun... :D

Faço a 4.

I get my presents earlier~! x3

4 dias, wow XD. A minha prima faz a 5.

AQUARIO RULLA!

Have fun... :D

Aquário é daqueles signos que tem uma certa simbologia que me agrada(pelo menos é a MINHA simbologia XD). Penso assim:

Sem nós os peixinhos de aquário não viviam :D ou seja, quem é Peixes agradeça, a nós, Aquários! XD

AQUARIO É MAIS QUE UM SIGNO, É UMA HONRA! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais