Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lupin

Idades

Qual o vosso ano?   118 votos

  1. 1. Qual o vosso ano?

    • <= 1973
      3
    • 1974 - 1977
      1
    • 1978 - 1981
      7
    • 1982 - 1985
      20
    • 1986 - 1989
      57
    • 1990 - 1993
      42
    • 1994 - 1997
      1
    • 1998 - 2001
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

171 mensagens neste tópico

eu sou entre 1990 e 1993. mas para ser mais exacto 1992! mas nao pensem que sou demasiado novo e imaturo e... bah, talvez um pouco imaturo.

viva 16-bit generation!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, continuo a achar que estamos a misturar um pouco o fenómeno do 'generation gap' entre (a geração dos) 'pais' e (a geração dos) 'filhos' com a adesão (ou não) ao anime/manga/japc.

Só porque a maior parte dos argumentos parecem ser os típicos, agora os míudos só vêm/ouvem isto/aquilo/não-sei-quê, no meu tempo não foi assim, etc. Nada contra, este 'fenómeno' sempre aconteceu e acho que vai continuar a verificar-se.

Quanto ao anime/manga/japc, acho que vai continuar a ser 'fringe' / minoritário, mas há que ver que realmente não é para todos. E isto independentemente da geração e do que estão a absorver nestas tenras idades.

Também, se se tornar mainstream, ainda acontece o que o dj referiu:

O que mais me irritaria' date=' era a "comunidade", de repente, encher-se de pitas malucas com, perdoem a expressão, o pito aos saltos, e putos que pensam que são "bué" crescidos...[/quote']

Mas não me parece que isso aconteça.

Para tornar isto um bocadinho mais on-topic' date=' eu acho estranho o vácuo na faixa 74-77, apesar de compreensível. Mas é visível que a maioria da população da comunidade é de meados da década de 80 até meados da década de 90, o que é "lógico" visto que foi nessa altura que os animes apareceram com mais força em Portugal.[/quote']

Sim, isso é inegável, a popularidade tem vindo a aumentar cada vez mais, o que é bom. É óptimo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois é' date=' a geração do Dragon Ball (finais dos anos '80) está aqui em peso. Aposto que muitos viram o "Vitinho" na televisão e ouviram a música do Rui Veloso, "Não Há Estrelas No Céu", antes de saberem escrever. :D[/quote']

Na verdade, sim xD Sabia o 'Não Há Estrelas No Céu' antes de sequer saber ler ou sequer saber o que era 'bilhar' o.O

Mas sim, tou a ver que tamos todos aqui, nós os cotas que chegámos tarde demais para ver a abelha maia mas ainda apanhámos o Dragon Ball no principio da 3ª classe (ah, quantos de nós não rezávamos para não ficar no turno da tarde, para que pudéssemos ver o 'Sangocu')!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Early 90's :euforico:

Também eu faço parte da faixa 1990 - 1993 e com orgulho. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E 91? Não há ninguém? ;___;

Eu sou, tem tarifários mais baratos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E 91? Não há ninguém? ;___;

15 (almost 16 ) and counting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ^^ 91 é o pior ano de todos. Apanhámos todas as reformas imaginárias e possíveis na educação.

Vá, mas acabou a Guerra do Golfo. <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

COlheita de 1986 - 1989 é que é XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

91 here!!!! Eu gosto desta geração, não gosto é do que os outros fazem a ela, like the example of Lady_Yuna

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O vinho de 91 é bom o.o

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Er, a votação está encerrada por algum motivo? Admins?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So 20 anitos apesar de muita gente dar menos. LoL >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So 20 anitos apesar de muita gente dar menos. LoL >:D

Same here, same here... *sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1985.. um excelente ano para Porto vintage.. e para a criação de génios..pelo menos um.. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geração de 85 eu também. ;DVá lá,ainda nos safamos da cena da tropa. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou de 83, a geração rasca lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Geração de 85 eu também. ;DVá lá,ainda nos safamos da cena da tropa. >:D

y! grande sorte nesse ano! nem tivemos de aturar aquela cena que agora têm todos de ir fazer. visitar o quartel e tal. foi só recensear e "vemo-nos em caso de guerra!" ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Safra de 83, com uma vida bem vivida.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

naahhh, '91 e que é !! so por eu ter nascido nesse ano toda a gente o deveria adorar  ;D na brinca

para nao dizer que a maioria das pessoas que conheço tambem nasceram nesse ano.. Porque sera  ??  ;) lol..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais