Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lupin

Idades

Qual o vosso ano?   118 votos

  1. 1. Qual o vosso ano?

    • <= 1973
      3
    • 1974 - 1977
      1
    • 1978 - 1981
      7
    • 1982 - 1985
      20
    • 1986 - 1989
      57
    • 1990 - 1993
      42
    • 1994 - 1997
      1
    • 1998 - 2001
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

171 mensagens neste tópico

Sou uma semi-adulta ( com mentalidade de 7 anos , mas enfim )XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais de 91, geraçao atacada em força pelas reformas...

Queixem-se os que acham que estão a ficar velhos, eu queixo-me de que a carta de condução inda está muito longe ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uahhuahua

Bom, eu sempre achei que ia demorar para chegar aos 20, mas passou tão rápido.. se continuar assim, daqui a pouco já estou nos 60!

(tá bom, estou exagerandoXD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou uma semi-adulta ( com mentalidade de 7 anos , mas enfim )XD

Tens uma mentalidade um ano mais nova que a minha :yay: :conselho2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... isto é uma chatice. Tenho aspecto de ter 15, tenho uns 13 ou 14 de mentalidade mas o BI diz 1987! E ele é que manda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me disseram que tenho aspecto de ser mais velho... Então com barba... À coisa de 2 semanas disseram-me que devia ter para aí uns 25 anos (tinha a barba por fazer)

outra situação foi quando fui comprar um fato pro baile de finalistas, a minha mãe quis comprar um conjunto completo por isso teve de ir colete atrás, (embora eu n tenha vestido aquilo <_<) e a mulher que tava lá na loja vai buscar um colete com gravata a condizer, aqueles conjuntos de noivo para casamento, omfg parti-me a rir. XD isto foi... no mês de março. lol

é raro alguém ver-me pela 1ª vez e dar-me a idade certa, sem barba dão-me a menos, com barba dão-me a mais :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é raro alguém ver-me pela 1ª vez e dar-me a idade certa, sem barba dão-me a menos, com barba dão-me a mais :P

Podes crer. :P Eu quando ando de mosca e pêra até me dão 26.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaze_, you hurt my feelings... *sniff* *sniff*

Desculpa Avózinho! xD jkg...

Pa! 20 anos... É muito Jobe! Não Belho! xD Belho é aos 80, até lá é tudo criança!

Essa coisa de darem mais idade não tá com nada, eu devo ter cara de velha (quando eu acho que tenho cara de pitinha) porque dão me sempre, sempre, MAS SEMPRE, mais idade do que tenho -.-'.

ONDE É QUE EU TENHO CARA DE 17/18 ANOS?! HUM?! NAO TENHO!!

*corre para a casa de banho, põe within Tempatation a dar no mp3, e corta os pulsos*

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu parei nos 16 anos...

qd tinha 13 davam-me 16 (provavelmente por causa da altura) agora ainda me dao 16 xD

por isso tenho 16 anos há totil!!!

vá..já me dão uns 18 qd ponho gravata...

@maze: experimenta ouvir outra cena, que vais ver que n te da vontade cortar ospulos.. XD

peço desculpa aos fãs...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qd tinha 13 davam-me 16 (provavelmente por causa da altura) agora ainda me dao 16 xD

por isso tenho 16 anos há totil!!!

É pá, 16 anos? : |

Eu tenho tenho (quase) 16 anos e ninguém mos dá. Passo por 14 e também já me deram 12 uma vez. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qd tinha 13 davam-me 16 (provavelmente por causa da altura) agora ainda me dao 16 xD

por isso tenho 16 anos há totil!!!

É pá, 16 anos? : |

quantos anos me davas? ainda te lembras de mim? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qd tinha 13 davam-me 16 (provavelmente por causa da altura) agora ainda me dao 16 xD

por isso tenho 16 anos há totil!!!

É pá, 16 anos? : |

Eu tenho tenho (quase) 16 anos e ninguém mos dá. Passo por 14 e também já me deram 12 uma vez. :x

Eu a ti dava-te 5!! :D KAWAIIIIIIIIIIIII XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qd tinha 13 davam-me 16 (provavelmente por causa da altura) agora ainda me dao 16 xD

por isso tenho 16 anos há totil!!!

É pá, 16 anos? : |

Eu tenho tenho (quase) 16 anos e ninguém mos dá. Passo por 14 e também já me deram 12 uma vez. :x

Eu a ti dava-te 5!! :D KAWAIIIIIIIIIIIII XD

*slaps Madgatsu* Não exageremos ^^'

qd tinha 13 davam-me 16 (provavelmente por causa da altura) agora ainda me dao 16 xD

por isso tenho 16 anos há totil!!!

É pá, 16 anos? : |

quantos anos me davas? ainda te lembras de mim? xD

Eu dou-te 20 e poucos. : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dou-te 20 e poucos. : |

=O

n tinha conhecimento de ninguem que me achasse que eu tenho 20 e pcs, ou seja a minha idade xD

mas se calhar falei com as pessoas errada  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À pouco tempo numa paragem de autocarro uma mulher começou a falar comigo ( omais engraçado é que não lhe liguem nenhuma )e para acabar ela disse que eu tinha aparência de ...11 anos !!!! Estão-me sempre a dizer que pareço com uma miuda de 15 anos agora com uma CRIANÇA DE 11 ANOS , give a break  :ralhar: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

À pouco tempo numa paragem de autocarro uma mulher começou a falar comigo ( omais engraçado é que não lhe liguem nenhuma )e para acabar ela disse que eu tinha aparência de ...11 anos !!!! Estão-me sempre a dizer que pareço com uma miuda de 15 anos agora com uma CRIANÇA DE 11 ANOS , give a break  :ralhar: 

LOL

A mim foi pior estava numa fila e um cota diz deixa o senhor passar pra a crian;a.

what ? Senhor! so tenho 20 anitos, podia ter dito deixa o rapaz passar.

Mallllllllllllllllldia;ooooooooooooo. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim é quase o mesmo :ralhar: se eu for a um lugar qualquer e fizer um favor a alguém, tipo se alguém tiver com uma criança e deixar cair alguma coisa e eu apanhar e devolver, dizem coisas do tipo "estás a ver? a menina apanhou isto pra ti"

Só me chamam de senhora as pessoas que já não me vêm há muuuito tempo (dá-me uma raiva XD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá parece que nunca estou contente. Até aos meus 18 para aí chamavam-me menino e ficava irritado com isso; agora trata-me tudo por senhor e "você" e coisas assim e também não me sinto confortável. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qd tinha 13 davam-me 16 (provavelmente por causa da altura) agora ainda me dao 16 xD

por isso tenho 16 anos há totil!!!

É pá, 16 anos? : |

Eu tenho tenho (quase) 16 anos e ninguém mos dá. Passo por 14 e também já me deram 12 uma vez. :x

Eu a ti dava-te 5!! :D KAWAIIIIIIIIIIIII XD

*slaps Madgatsu* Não exageremos ^^'

Eu dou-te os 18 anos como queres. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais