Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Lupin

Idades

Qual o vosso ano?   118 votos

  1. 1. Qual o vosso ano?

    • <= 1973
      3
    • 1974 - 1977
      1
    • 1978 - 1981
      7
    • 1982 - 1985
      20
    • 1986 - 1989
      57
    • 1990 - 1993
      42
    • 1994 - 1997
      1
    • 1998 - 2001
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

171 mensagens neste tópico

Lembrei-me de fazer uma estatística da distribuição de idades do pessoal. A ideia é votarem no intervalo onde se inclui o vosso ano de nascimento (porque esse não se altera, ao contrário da idade).

Não estou a sugerir que respondam ao tópico com o vosso nome e idade, não tenho muito interesse em saber a idade particular de cada um.

Aliás, nem recomendo a menores que o façam, especialmente se já indicaram no outro tópico qual a zona por onde andam - nem neste, nem em qualquer outro fórum. Há que ter cuidado com a colocação de informações pessoais na net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso seria porreiro (quanto a mim) haver uma base de stats do pessoal, para que possamos interagir melhor e assim nos conhecermos uns aos outos sem haver aquele problema de "será que conheço?".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto mais numa faixa etária entre os 86 e os 89 ^^

Mas os mais novos não se acanhem, não mordemos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por acaso seria porreiro (quanto a mim) haver uma base de stats do pessoal' date=' para que possamos interagir melhor e assim nos conhecermos uns aos outos sem haver aquele problema de "será que conheço?".[/quote'] Como assim? Que tipo de estatísticas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haver uma base de dados mais detalhada, segura, onde se pudesse ver as idades, locias de moradia, etc. Para que depois nos meets o pessoal não fique a olhar uns para os outros e a pensar "será que é?" Não sei me explicar melhor que isto, por isso peço desculpa caso não me compreendam :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Haver uma base de dados mais detalhada' date=' segura, onde se pudesse ver as idades, locais de moradia, etc.[/quote']

Ok, já percebi. Mas, na minha opinião, isso é mesmo o tipo de coisas que acho que não deve nem pode haver. Principalmente porque nunca poderá ser 'segura'. Não há maneira de se ter a certeza das intenções de quem consultaria essa base de dados. Nem que os admins entrevistassem pessoalmente quem a quisesse consultar.

Obviamente não estou a desconfiar do pessoal aqui do fórum, parece-me ser tudo malta fixe. Mas e se alguém se infiltra com más intenções? Não se pode arriscar. Claro que o tipo e detalhe da informação que cada um disponibiliza cabe à própria pessoa decidir. Agora uma base de dados 'oficial' aqui no site, parece-me má ideia.

Para que depois nos meets o pessoal não fique a olhar uns para os outros e a pensar "será que é?"

Pois, eu percebi que a intenção era boa... Mas olha, tem de ser à maneira antiga: ou se pergunta com antecedência pormenores às pessoas que queres conhecer, ou lá na altura se deixa a timidez de lado e se pergunta directamente, tipo: "Oi, sou o <nick>, who the hell are you?" :wink: (Talvez seja melhor usar outro ice-breaker) LOL

Nem sou grande exemplo, ainda não fui a nenhum meet, só a uns anipops assim de fugida, não conheço pessoalmente ninguém do fórum. Mas a menos que conheças alguém que te apresente, tem de ser assim. Mas deixa, só custa das primeiras vezes... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
voted for statistic purpposes!

Lol' date=' ok, obrigado pela tua contribuição... E a todos os outros também!

Eu aposto mais numa faixa etária entre os 86 e os 89 ^^

É, parece que acertaste. Mesmo só com esta amostra, parece uma distribuição com aspecto normal, centrada no final da década 80.

Mas os mais novos não se acanhem' date=' não mordemos ^^[/quote']O mesmo para os, er, menos novos!

Tenho é curiosidade em ver se aparece alguém das épocas menos populadas (ei, nada de batota!), para ver se somos uma 'comunidade completa'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A faixa 86 a 89 ainda vai continuar a disparar, num bonito efeito campânula... reparei num pormenor, então os jovenzinhos nascidos depois de 2001 não têm direito a votar? XD Não sei se já sabem escrever, mas mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A faixa 86 a 89 ainda vai continuar a disparar' date=' num bonito efeito campânula... reparei num pormenor, então os jovenzinhos nascidos depois de 2001 não têm direito a votar? XD Não sei se já sabem escrever, mas mesmo assim...[/quote']

Hehe. Se esta thread ainda estiver por cá quando eles souberem, eu peço para um admin acrescentar mais grupos... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, a geração do Dragon Ball (finais dos anos '80) está aqui em peso. Aposto que muitos viram o "Vitinho" na televisão e ouviram a música do Rui Veloso, "Não Há Estrelas No Céu", antes de saberem escrever. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois é' date=' a geração do Dragon Ball (finais dos anos '80) está aqui em peso. Aposto que muitos viram o "Vitinho" na televisão e ouviram a música do Rui Veloso, "Não Há Estrelas No Céu", antes de saberem escrever. Muito Feliz[/quote']

essa musica tras tao boas recordações na altura em que nao nos preocupavamos com nada so em casa sem faser nenhum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois é' date=' a geração do Dragon Ball (finais dos anos '80) está aqui em peso. Aposto que muitos viram o "Vitinho" na televisão e ouviram a música do Rui Veloso, "Não Há Estrelas No Céu", antes de saberem escrever. :D[/quote']

E a ver o Dartagnain um anime bem velhinho XDXDXD (aquilo tá bem escrito?)

Também ouviamos muito Xutos "á minha maneiraaaaaaaa, á minha maneira!" XDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem votado por propositos Estatisticos :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah, eu que até gosto de fugir à regra fiquei no grupo mais populado XD 86 lol

Pois é, a geração do Dragon Ball (finais dos anos '80) está aqui em peso. Aposto que muitos viram o "Vitinho" na televisão e ouviram a música do Rui Veloso, "Não Há Estrelas No Céu", antes de saberem escrever. Muito Feliz

oopah o vitinho :'( nunca mais se fizeram desenhos assim T_T

e eu adorava essa musica, ainda mal sabia falar como deve de ser e já andava a cantar em plenos pulmões XD era essa e a da Anabela quando ela foi ao festival da canção... no tempo em que os tugas ainda ligavam a isso :P

god... I'm old ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
god... I'm old ;P

Lol' date=' diz a menina que está no grupo de 86...

opah, eu que até gosto de fugir à regra fiquei no grupo mais populado XD 86 lol

Mas isto está-se a compor, já muita gente votou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois é' date=' a geração do Dragon Ball (finais dos anos '80) está aqui em peso. Aposto que muitos viram o "Vitinho" na televisão e ouviram a música do Rui Veloso, "Não Há Estrelas No Céu", antes de saberem escrever. :D[/quote']

Epá, que saudades desses tempos... acabou dar na rtp um apanhado ds desenhos que davam na RTP, tocaram Dartacão (AMO ISSO XD), Heidi, VITINHO!!!! "Está na hora da caminha, vamos lá dormir..." Só não deu foi a Rua sesamo... isso dava na sic? Achei estranho não meterem já que isso foi muito popular, também meteram o Topogigio (ou sei lá como se escreve). Já não me lembrava que ele era tão fofo XD.

Bah, ano de 87 é o melhor X).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
acabou dar na rtp um apanhado ds desenhos que davam na RTP' date=' tocaram Dartacão (AMO ISSO XD), Heidi, VITINHO!!!![/quote']

Hehe, olha outro que também está a ver a gala dos 50 anos da RTP...

Mas visto do ponto de vista de 87 deve parecer muito distante e estanho, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, não quero ficar misturado com os de 87, 88 e 89. Sugiro que fosse do genero:

(...)

82-85

86

87-90

(...)

By the way, eu também via o vitinh e tinha uma almofada com prai 20 por 10 cm com o vitinho e dormi a minha infancia toda com ela :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais