Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

os DBSK no AXN? Não soube nada disso~

Ficaria era muito chocada se aparecessem num programa de Portugal, isso sim!

The things?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi super estranho. Era um programa sobre os prémios MTV Japão, eles apareceram em palco, já não me lembro se a receber um prémio se a entregar a alguém.

The things? Nothing yet. BUT. A CD Japan já me enviou o "It's my soul" - LE. Vam algures no espaço aéreo ainda, mas ao menos tem tracking number. Epá, gosto mesmo da capa da RE... a das bofetadas cor de rosa - hint - Uchi- hint! Não é que não goste da minha... eles todos ajoelhados... sabes o que dizem...  >inserir sotaque brasileiro aqui> "ajoelhou... tem que rezar"!

Ha! Ha! I'm such a perv! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OTANJOUBI OMEDETOU YELLOW RANGER!!!

aka

RYO-CHAN~

aka

SEXY OSAKA MAN

69a609f0.jpg

3cf25052.jpg

Nishikido Ryo: 03/11/1984

Kimi no tame ni ikiyou ka

Horeta mon dakara shikatanai

Tatoe ore ga nibante demo

Maa sorya shouganai

in "It's my soul"

cc37b571.jpg

Há coisas escritas nas estrelas... neste caso na t-shirt! :wink:

883be04c.jpg

Sinto-me uma pedófila a dizer isto mas ele era um puto mesmo sexy.

749efc03.jpg23041db5.jpg

See?

e43c6ca6.jpg

e263baf1.jpg

862077ca.jpg

f029c72d.jpg

b44b8d40.jpg

5775e823.jpg

7d7526e0.jpg

ce411cd6.jpg

ca7f5484.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The love~~

Otanjoubi Omedetou Ryo

(kinda late...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Otanjoubi Omedetou Ryo-tan

Oh, muitos confetti! :D

:Pink adeus5: :Blue agradecer5:

countdownnews15iq5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vive tópico, VIVE!!! \o/ *ahem* Acho que estou de volta. XDD Até agora o forum funciona na perfeição! Será que é desta?

Só para não ser offtopic fica aqui a imagem do dia~

snapshot01yu8.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uchi!!! :love:

Por acaso ainda ontem estive a ver o Urajani anti-diet, lol, e ele estava assim todo bem vestido também... e pelo menos os discos dos Kanjani8 continuam a sair com a voz dele.

Ah... a edição amarela do Kanfuu Fighting... está out of print na CDJapan... e também já não aparece na YesAsia. Sim, eu ainda estava a ponderar. XD

[br]

Mensagem unida a: 16-11-2007, 00:53:10


Lindo, não é?

9cb4c884.jpg52904149.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAHH!! Brutal essa imagem!!! A minha combinação favorita com as coisas que eu gosto~ XD

Haha! Por acaso ontem também estive a ver um Urajani! XD Estamos em sintonia! haha Mas o episódio que eu estive a ver foi o Sea 2, aquele em que o Uchi, o Ryo, o Subaru e o Yoko vão para a praia para tentarem a sua "sorte" com as manbas! XDD Opá que comédia!! hahahaha Mas olha, eu não to recomendo ver. Por causa do Ryo... sabes como é que ele é. LOL Eu hoje vou ver se vejo aquele dos cães policia. OMG só de imaginar aquele clip do Uchi a fugir de um e a gritar imenso.... PAHAHAHAHAHA já me estou a partir a rir!! XDDD HAHAHA

Ainda não vi esse Urajani da anti-dieta, só aquele da dieta. Um clipzinho muito pequeno das partes do Uchi. Esse Urajani choca-me tanto...! XD Como é que podem por o Uchi a fazer dieta se ele nem precisa porque... ya, ele é só ossos!! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Impressionante! Também ía ver esse dos cães polícia a seguir!!! Estamos  MESMO em sintonia!

Mas olha que eu acho que já vi esse das mambas... não é um em que duas delas escolhem o Ryo no fim e ele aceita? E em que aparece o Maru disfarçado e depois perde a peruca? E em que o Yoko recusa uma das raparigas? Ah, mas espera... este que eu vi não tinha o Subaru. :-\

Bem, depois eu vejo isso. Agora o anti-diet... lol!!! O Yoko, o Uchi e o Maru a enfardarem o mais que podem a ver quem consegue engordar mais num dia! O Uchi ficou com a parte melhor, que foi a dos restaurantes chiques... como eles servem pouca comida ele passa o programa (de smoking) de restaurante em restaurante a deliciar-se sem esforço nenhum enquanto os outros a uma certa altura já não podem ver comida à frente - o Yoko então... tens de ver! E nós sabemos as caras que o Uchi faz quando está alguma coisa a saber-lhe bem.  ::) Mas a parte mais gira é quando eles se pesam porque estão despidos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha eu depois de ter feito o post anterior não resisti e fui logo ver esse episódio! XDDD LINDO LINDO LINDO!! HILARIANTE!!! A queda que o Yasu deu, coitado! haha

bscap262nl8.jpgbscap278va4.jpg

O Uchi a gozar com o Maru porque o cão o encontrou e depois gritou que nem uma menina quando foi a vez dele!! PAHAHAHHAHA É mesmo à Uchi! HAHAHAHA MITSUKATTA!! MITSUKATTAAAAA!!!!

Mas não, não é esse das manbas. Esse que tu falaste é o primeiro da série de dois. XD Tenho que o ver!! Deve ser a comédia!

AAAAAHHH O ANTI-DIET!! Já o saquei~! Realmente, o Uchi teve uma sorte nisto das dietas...! Ficou sempre com o melhor!! XD Também... ele tem o estatuto de principe after all~

Mas a parte mais gira é quando eles se pesam porque estão despidos

UH! º____________º OUTRA VEZ? YATTAAAAAAAA!!

PS: Na minha opinião o Urajani é capaz de ser o melhor programa televisivo que os K8 já alguma vez fizeram. Acho que bate o Honjani. *nods* Ando-me a divertir tanto a ver os episódios do Urajani... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... eu já sei de qual é que tu estás a falar, desse das mambas! Já estive a ver uma caps! Vou ver, definitivamente! Programas na praia são sempre programas na praia. XD Já viste aqueles Okinawa special que fizeram do Much-Buri? Ou é do Jani-ben? Olha, não sei porque passo a vida a confundir os dois, mas é um deles! LOL Gosh.... alskdjasldfhkjkçlwafjksdkfj!!!

Mas tens razão, o Urajani é o máximo. Esse dos cães polícias só tinha visto mesmo o clip do Uchi... realmente ele está mesmo psycho ali escondido a ver o sofrimento alheio! Ha, Ha! Psycho Uchi! XD Vou ver assim que acabar este post. *ansiosa*

Também gosto do Mungendai no Gimon... mas desse tenho visto mais clips soltos... ainda não tenho muitos programas inteiros. Agora... o que eu estive a sacar ultimamente  - mas ainda só vi um - é um que eu nem sabia que existia até há pouco tempo, que é o J3Kansai. Opá, eles eram tão novos!!! Adorei aquele que vi... faz-me lembrar imenso o Honjani, mas versão pobre e com eles adolescentes! Não faço idéia quantos são ao todo mas tenho aí uns 12.

933af2d9.jpg

Mais:

cee8496e.jpg

018b0218.jpg

2be50e24.jpg

7c661837.jpg

85a35de4.jpg

7487e425.jpg

282d6032.jpg

Gaaaaahhhhhhhhhhhhh. ::)

0520d3b8.jpg

f99b4f8a.jpg

O Uchi festeja a sua vitória no concurso de lançamento do téni. Sim, do téni.

Eu avisei que era o Honjani pobre! XD

9d1b734c.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser do Mucha Buri.... ou do Jani Ben...? Eles no Jani Ben não estão sempre enfiados no estúdio? god eles têm/tiveram tantos programas que uma pessoa já nem sabe LOL Ok, não faz mal. XD Só que eu não vi nada (ainda) da visita deles a Okinawa. Aliás, eu não vejo nenhum episódio de nada a não ser que inclua o Uchi... Por isso é que estou sempre no "passado". LOL Não sei, como o Uchi não está lá não me interessa muito sacar os episódios, a não ser que haja alguma coisa MEEESMO interessante. XD como por exemplo a confissão do Yasu ao Subaru HAHAAHA

HAHAHAHA É isso mesmo! Psycho Uchi! XD É mesmo parvo, estar-se a rir da desgraça alheia. XDDD

Eu também tenho alguns Mugendai no Gimon (só até à saída do Uchi) mas não são assim muitos. Diverti-me a ver uns mas houve lá um episódio que era de cirurgias plásticas..... epá..... que-no-jo. Tive que tapar os olhos por várias vezes. D: Mas a cara do Uchi é que rulou, ele sim, é que estava mais enojado do que qualquer um deles. LOL E se bem não me engano, acho que era o Subaru que estava a ver as cenas com um ar super normal e interessado.. ou era o Yoko? Pronto, um deles! XDD

AH! SIM! O J3Kansai!! Já sabia da existência desse programa mas nunca vi~ Oh meu deus, nessas caps os K8 estão tão novinhos!! O Ryo, o Uchi, o Subaru... nada a ver!! Só o Yoko, o Shingo e o Maru é que estão sempre na mesma! XD

É, mas o J3Kansai tem mesmo estilo de Honjani "pobre". XDDD Também já sabemos como é, os K8 sempre tiveram muito pouca exposição logo... $$$$$$$$ $.

Agora é que me lembrei...! Ainda tenho tantos Honjanis para ver! Havia um de canoagem com um gaijin professor que estava a comédia total!! LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os que eu tava a falar são do Janiben. Envolvem pesca e outra actividades relacionadas com calções água. XD Ah, mas precisas de ver o Janiben de 14 Novembro... a sério! Vê as traduções e as caps que fizeram! Meus Deus... porque é o que tipo de cabeleira loira pode fazer aquilo e eu não?!! Nande?!?!?!? XD

HAHAHAHA É isso mesmo! Psycho Uchi!  É mesmo parvo, estar-se a rir da desgraça alheia. XDDD

Opá... eu também me ri muito... o Maru a pensar que tava seguro e de repente só se ouve a respiração ofegante do cão ao pé dele! E depois começa a gritar gomenasai, gomenasai! Para o cão! XD

Isto para dizer que já vi o episódio. Ri-me tanto com todos eles... só tenho pena que o Ryo não tenha entrado nesse! Ah, também já vi o das mambas que falaste... ok, ok... ouve, que sorte! Gah....  também quero ser pincelada com bronzeador! *morre* O da cirurgia plástica é horroroso... já tinha visto. Acho que alguns deles estavam mais impressionados com as histórias das pessoas que iam fazer as cirurgias...

Ah... e não é que alguém hoje fez o upload do episódio inteiro do Honjani Diet? Nem de propósito!

Se quiseres eu depois gravo-te os J3Kansai! Afinal... tem o Uchi! [br]

Mensagem unida a: 18-11-2007, 00:29:28


Ora francamente! Não sei se ria se chore.

Tu e a Sunee faziam melhor.

                    LE                                                  RE

47limitedcm2.jpg47regularxd1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! Mais uma vez.... PREFIRO A RE. XD O que é que se passa com estes designers ultimamente? GAH WTH não há cor-de-rosa no arco-íris! D:

Mas ok, tou mesmo a ver que tenho que sacar esse Janiben! XD Calções... água.... abusos de um gajo com cabeleira loira.... HMMmmmm *pensativa* XDDD Não me posso esquecer de tratar disso amanhã.

Opá... eu também me ri muito... o Maru a pensar que tava seguro e de repente só se ouve a respiração ofegante do cão ao pé dele! E depois começa a gritar gomenasai, gomenasai! Para o cão!

HAHAHA! POIS FOI!! Coitado do Maru!! XD Mas olha que deve meter mesmo medo teres um cão daquele tamanho a atirar-se ao teu braço! hahaha Sabes o que me chocou numa das partes do episódio? Foi o raio do cão ter passado não sei quantas vezes pelo Yoko e não o ter detectado!!! IMPRESSIONANTE! XD Como é que o Yoko se aguentou até ao fim.... hahaha Não não não! Atão e o Shingo? No meio dos arbustos? PAAAAAAAHAHHAHAHAHA Ele só dizia "Está aí? Está aí?" muito baixinho e depois da música ter disparado (como se ele estivesse prestes a ser apanhado) o Shingo... haha "Vai-te embora! Vai-te embora!".... e o cão FOI!! Brutaaaal!! XDD

Também não percebo porque é que o Ryo não participou... será que estava doente?

Se quiseres eu depois gravo-te os J3Kansai! Afinal... tem o Uchi!

Ahh não te queria dar trabalho...! Se calhar era mais fácil eu sacar em vez de gastares um cd/dvd~ Lembras-te de onde tiraste o programa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sabia que ias dizer isso! XD Dá um trabalhão enorme, realmente... só de pensar em gravar 1 dvd... uff já fico cansada! :P

De qualquer maneira sim, eu sei de onde saquei... mas já não está disponível. Acho que entretanto ficou f-locked. E os links existentes agora noutros sites estão todos mortos. De qualquer forma era tudo links do megaupload... que é teu inimigo não é? A não ser que queiras que vá fazendo upload para ti. Assim uns quantos de cada vez. Ah... mas faltam-me muitos episódios... Estive a investigar e são 25 ao todo. Só tenho 15.

Mas ok, tou mesmo a ver que tenho que sacar esse Janiben!  Calções... água.... abusos de um gajo com cabeleira loira.... HMMmmmm *pensativa* XDDD Não me posso esquecer de tratar disso amanhã.

Ah... então já são 3 Jani-ben! 2 okinawa special e o de 14/11/07.

Mas valem a pena!

Okinawa sp 1

Oh, sou tão forte!

janiben-maruohkurayasuryo.jpg

Psycho is back! Até tenho pena daquele peixe... ou talvez não! XDD

janiben-ryo.jpg

Okinawa sp 2

Não sei porquê mas o Yoko ñ me inspira lá muita confiança a conduzir... *points at Shingo*

okinawa2-ohkurahinamaruyoko.jpg

Baryossan?! Member ai!

okinawa2-yasubaruryo.jpg

E finalmente... o Jani-Ben de 14/11!

*morre*

HA! HA! *hugs*

s320x240.jpg

Existe uma criatura (ñ sei quem é, é um gajo feio de totós) que vai simular um situação com cada um deles - a situação é... em pleno date a rapariga diz que tem que ir para casa ver o ultimo ep. do dorama favorito dela.... e agora, vê o como o nosso dork favorito reage:

Girl: ....okay..... well it's the last episode of the drama so I'm going, okay?

*tipo que alguma rapariga diria isto se estivesse com ele! tss tss*

s320x2400.jpg

Ryo: Yeah. Go home. I'm not gonna walk you home, you know. If I walk you home... I don't know what I'll end up doing to you.

Girl: ....aaaAAAMAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

s320x24000.jpg

Eu: GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Gaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!! NANDE?! Larga desgraçado! LARGA!!!

s320x240000.jpg

GYAAAAAAAAAAAAA!!!! QUE SORTUDO!!! É O TIPO COM MAIS SORTE DO MUNDO!

*insert infinite pages of keyboard smash here*

s32000.jpg

*morre*

tudo roubado descaradamente da paaan.

E omg... já viste a perf da Eden no Shounen Club Premium?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH! Encontrei o J3Kansai! Afinal estão uma data deles na comm. Thank god já existem tags! XD (Um à parte: estou mesmo feliz com a nova organização da comm, do layout e das mods ♥)

HAHAHAHAHA! ADOREI as caps todas! XD Assim que vi as do Janiben de Okinawa, principalmente essa do Ryo a segurar o peixe, a primeira coisa que me ocorreu foi:

s0-HuBHyPpY

Desculpa, não consegui evitar relacionar o Uchi. XD haha Mas é verdade, o cenário e isso tudo fez-me lembrar este episódio~ Já para não falar do ar PSYCHO do Ryo nessa cap que podia muito bem ser ligada ao facto do Uchi estar a gritar! XDDDDD

E omg, MEMBER AI~~~ *mesmerized* Adoro estes mini gestos entre eles! GAH, são tão ligados uns aos outros!! <3 (LOL isto soou-me a uma parte da música da Pocahontas WTF XD)

UUUHHHHHHHHHHHHHH A ÚLTIMA CAP! *keyboard smashes with you* ELE ESTÁ COM A CABEÇA COMPLETAMENTE ENFIADA NO PESCOÇO DELE!!!! XDDDDD AJKDFHKEJFHKAEJHFKERF omg ele conseguiu cheirar-lhe o pescoço aksdjkshfjk

*recupera o fôlego*

Vi sim. Mas não gostei muito desta versão da Eden. Havia ali qualquer coisa que estava mal... tenho a impressão de que eram os microfones. As vozes estavam muuuuuuito baixas...! E eles também não estavam a cantar muito bem... :-\ Mas não deixei de me arrepiar toda quando chegou a parte em que o Uchi supostamente cantava com o Ryo.... ------GHI, só de me lembrar...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontraste o J3Kansai com links vivos?! Ok, sinto que estou à beira de um daqueles meus momentos patetas outra vez... também vi pelas tags ontem e à excepção de alguns (muito poucos) links do megaupload só encontrei links do sendspace... já expirados. E a entrada mais recente, de onde eu tirei os meus... foi apagada... ou lockada. *sente-se confusa* de certeza que esses links tão a funcionar?

Ha, esse clip do Uchi está perfeitamente dentro do contexto não te preocupes... podes relacionar tudo com o Uchi sempre que quiseres. XD Felizmente que o verão acabou. A sério. Não aguentava mais. XD

Se queres que te diga nem reparei muito bem na prestação vocal deles na Éden... bem, é capaz de ter sido mais emotiva do que técnica, pelo menos eu estava fascinada com o aspecto unplugged da coisa, e o Ryo parecia estar no seu próprio éden, encarnando o seu ídolo Kurt Cobain. Já para não falar do visual... teh glasses omg.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

....................... LOL Nem me lembrei de verificar os links. Que paaaaarva! LOL Ok, eu depois trato disso de alguma maneira. XD

Ha, esse clip do Uchi está perfeitamente dentro do contexto não te preocupes... podes relacionar tudo com o Uchi sempre que quiseres.

Ah que bom~! Opá às tantas uma pessoa começa a desesperar com a situação actual e a tentar incluí-lo em tudo o que aparece à frente. XD Uchi syndrome~ shouganai~

Felizmente que o verão acabou. A sério. Não aguentava mais.

Pfft, nem tu NEM EU! XD Eram demasiadas tentativas indirectas de homicídio da parte deles. Não dava mais! haha

Se queres que te diga nem reparei muito bem na prestação vocal deles na Éden... bem, é capaz de ter sido mais emotiva do que técnica, pelo menos eu estava fascinada com o aspecto unplugged  da coisa, e o Ryo parecia estar no seu próprio éden, encarnando o seu ídolo Kurt Cobain. Já para não falar do visual... teh glasses omg.

Sim, eu também achei mais emotiva do que técnica. Olha...! Se calhar foi por isso que não correu lá muito bem..! Eles não estavam muito concentrados, pelo menos parecia pela maneira como eles cantavam. Ah mas não faz mal, a Eden é a Eden e só é a verdadeira Eden quando o Uchi voltar a cantar com eles. ♥ (<-- Ha! Lá está a referência! lol)

Hmmmmmm.... estive a pensar.... cheguei finalmente a uma conclusão sobre o estilo que prefiro ver no Ryo, do género, o meu Ultimate/Best Favorite Style Ever. XD Acho que é mesmo este:

29qc8.jpg

wc2g9f139934hv2.th.jpg x9kesb139928ra7.th.jpg

Eu todos os dias desejo que lhe dê um vipe qualquer e volte a ter o cabelo assim~ É o melhor de todos os estilos que ele já teve. O que ele tem tido ultimamente faz-me lembrar um côco. D: Mas não é por causa do cabelo que vou deixar de gostar do Ryo, por mim ele até podia ser careca. ♥

E agora, só para acabar mesmo em grande este post....

bscap291of4.jpg

Gaaaaaahh........ *morre muito lenta e dolorosamente* Sentes, Faye? Sentes..?

Preciso de ver o Ai Igai no Nandemonai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que ela está a morrer lentamente e dolorasamente também não é Faye?

E os tópico vive.. xD que bonito~

Vou participar na sessão fotográfica! O Ryo pode ter os penteados e cores todas que queira. Ele sabe que lhe fica bem.

*sexy osaka men with a HUUUUGE ego*

A melhor

54a4d8g.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SUNAK0!!!!!! VOLTASTE!!!!!! ;____; *CORRE E ABRAÇA* Está tudo bem?? Como é que tens andado??

Oh my god hoje está toda a gente a voltar!! Dia feliz~~~ ;___; Tu, o Uchi e a Riw voltaram! GAH EU ADORO-VOS!!

E agora a derradeira fotografia que chocou todas as fãs dentro do JE.... oh god.... Ainda nem acredito.

175731689483068sdxrnwprnx2.jpg

∞→1

Uchi... ;__; Ver esta fotografia pela primeira vez enquanto se está a ouvir a Konayuki instrumental.... não foi lá muito boa ideia.... como podem imaginar. O resultado não foi bonito de se ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais