Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

DVD para os Kanjani8 ainda este ano!

Fonte: sanspo

Tokio Dome con 05/08/07:

Kanjani8 is 8--> 1

Kanjani8 is 8

00001edpmk2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG. Acreditas que eu não tinha reparado nos ultimos 5 (ou mais) posts que fizeram aqui?? º___º Estou me a sentir mesmo parva.

Mas pronto, aqui vai!

E ESTAS NÃO ESTÃO CORTADAS!!! : D

6h3yc0h.jpg

67zh4wn.jpg

Estou tão orgulhosa do meu Uchi. ;______; God... os K8 são a minha vida.

∞ers to 8 no kizuna wa MUGENDAI!! ♥

E sabes de quando vai ser esse dvd? ............................. do dia 5. Este mesmo dia 5 onde tudo aconteceu. Só peço uma coisa: que eles não cortem este encore. ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito! Eu e a Sunak0 aqui a divagarmos e tu completamente a leste! XD

AH! Essas fotos! Ainda não tinha visto a "versão uncut"! Ainda bem que alguém conseguiu fotografar... são mesmo felizes essas fotos, em todos os sentidos!

Sabes com que é que eu não me conformo? De não haver fancams.  :-[ Eu também espero sinceramente que (já que, não há fancams) pelo menos eles deixem isto sair no dvd... eu TENHO QUE VER!!! TENHOOO!!!*enlouquece*

O que me deixou mais optimista ainda foi ler ontem à noite o j-web do Yasu. O Yasu é mesmo... querido! ♥ O que ele escreveu... Enfim! É o Yasu. XD

Mas o que me chamou a atenção foi um comentário que alguém deixou: os j-webs vão de certeza à "censura " da JE antes de saírem... se eles deixaram aquilo ficar então... é mesmo bom sinal!

Tinha esperança de ver referências a isto no j-web do Ryo♥... mas já se percebeu que ele é mais de agir do que de falar (neste caso escrever!). ;)

Okaeri Uchi!♥

*PROUD TO BE A  ∞ER*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, vocês sabem, eu só venho cá para ver as pms, mais nada! lol Por isso é que nunca mais me lembrei de passar por aqui! XD

Realmente.... opá, deve ter havido alguém que filmou o concerto. Não é possivel que em 55,000 pessoas ninguém o tenha feito. Mas pronto, nunca saberemos até aparecer para download. D: Agora o dvd..... já deves ter lido também aquela cena toda lá nas comms se isto que os K8 fizeram teria sido com ou sem a autorização do Johnny. Se foi com autorização - o que eu acredito - então o ultimo encore deve ser incluido no dvd. Não é?

E isso do J-web do Yasu... omg. ;___; Foi.tão.lindo. E se o texto dele passou pela censura na boa, realmente isto quer dizer alguma coisa. 1º, que aquilo tudo tenha sido planeado, 2º, que o Uchi pode voltar para os K8! E não foi só isso....! As frases que todos disseram em palco...! Não é por ser fã incondicional do Uchi, mas eu acredito sinceramente que ele se junte aos outros 7 no próximo ano.

♡ 博貴 ♡

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Otanjoubi Omedetou Uchi!

Kanjani8 is 8--> 1

o20040901121430ps1aa4rv.jpg

Uchi Hiroki: 10/09/1986[br]

[br]

Mensagem unida a: 10-09-2007, 17:29:21

Otanjoubi Omedetou Yasu!

O nosso Blue Ranger! Impossível não adorar o Yassu. Absolutamente impossível!

418b7d89.jpg

3b40689d.jpg

Yasuda Shota: 11/09/1984

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai Faye, nem sabes como ver aí a imagem do Uchi me deixou feliz~

wapitocomosiempre1ce9.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDDD

Don't worry, I was here! XD

O fórum esteve em baixo mas estive a zelar para que ninguém ficasse sem parabéns! *ahem... enquanto trabalhava muito, claro!*

Next... Subaru! Ha!Ha! Se na altura tiver tempo e paciência faço um post full of crack!

EDIT

Omg. Novo single a 17 de Outubro. Já? Como? Omg. E se... e se.... não, não quero nem pensar...

Vai-se chamar "It's My Soul".... e são.

Ah, e o Yoko também vai participar no dorama Yuukan Club! Gyaaaa!!! Não era eu que vos estava a perguntar no outro dia o que será que eles iam fazer agora que a tour acabou? Cá está! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar pelo dorama! XD Também por outras razões as you know!

Outro single? Daqui a um mês! And who's gonna buy it? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I am! XD

Assim que sair a pre-order...  lá estarei! Agora que apanhei a mania das LE não quero outra coisa.  :P

Se quiseres apanhar boleia já sabes!

Omg... vai começar outra vez a loucura das apresentações na tv... muahahahahaha!!! Sabes o que isso significa! *muitos ataques de coração*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve estar quase a sair também, já que o PV vem na limited edition~

quero ver xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG.

Já saíu a pre-order do photobook!!!!!!!!

Mas só na HMV... nunca comprei nada lá... hummmmm........ tou indecisa. Estou habituada à CD Japan e à YesAsia... oh, well! Há sempre uma primeira vez! MUHAHAHAHAH!!!

Ok..... e agora.... mesmo mesmo em cima da hora... desculpa o atraso Shibuyan...

OTANJOUBI OMEDETOU RED RANGER!!!

02fabb5b.jpg

43a9c326.jpg

Shibutani Subaru: 22/09/1981

E ainda:

32d54fa7.jpg

e4231333.jpg

afd20701.jpg

1149d3a5.jpg

ee3ea0e5.jpg

c1a174b5.jpg

Vejam o Subaru a liderar o rape colectivo ao pobre do Yassu! :D

9a2cb92e.jpg

E vejam o ar de maníaco do Ryo enquanto o sufoca com confetis!

skafhsjkdfhsafhsf!

Cala-te boca! ::)

GYAAAAAAAAA!!!!!!!!

Ok, chega. :-X

8171596f.jpg

Ah pois é... fufufufufu! XD Mas nós gostamos mesmo é da voz! A sério. Juro.

3ed68b5c.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AI MEU DEUS FAYE. QUERES ME MATAR DE VEZ NÃO É?? XDDDD; Primeiro foi com a do Ryo + Subaru + Uchi que nunca tinha visto, e depois vieram.... essas todas oh my god~~~~ hahahaha Para além da parte perversa das fotos, o que mais me fez rir foi ver o Ryo no seu darkside! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah... psycho is back! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes crer!! XD Já leste aquele report do concerto em Okinawa que está lá na comm? Só digo isto:

OH                                    MY                                            GOD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então não li?

Estou até agora à procura das teclas que saltaram com a violência do "keyboard smash"!!!

I WANT FANCAM!!!

ENTÃO E O NOVO PV?!!

o_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

He! He! He! As coisas que eu vou desencantar... que pena que não consegues ouvir por ser Youtube, Manatsu... mas eu digo-te quais são as músicas dos endings:

Esta é a Oh Enka! Duh... tá lá escrito e tudo... XD

9fbca20c.jpg

ZVRypAsjbrM

E a segunda é a Ai ni Mukatte!

ae3d1f80.jpg

wTeNDLH4P3s

Opá, é tão estranho, isto... mas até que combina, não é Sunak0? Fica bem giro! Bem que o Panda podia passar esta série! Eu até via só para cantar os endings!

Série essa que se chama... Nintama Rantarou!

ba050322.jpg

Um clássico no ar desde 1993!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O panda traduzia os openings e endings~

Kanjani8 em português! humm~ não me soa bem XDXD Aliás, nada mesmo! Seria completamente estranho

As coisas que tu encontras Faye. Nem sequer tinha noção que eles já tinham feito endings/openings para séries xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que seria mais estranho se fossem os originais... tipo... as canções dos Kanjani8 a sairem da minha tv ser de um dvd... era muuuito estranho. Mas hey, uma vez vi os DBSK no AXN... por isso já sei qual é a sensação! XD

Eu acho que sabia que a Ai ni Mukatte era ending de uma série, mas devo-me ter esquecido de procurar na altura... É que no Zukkoke Otokomichi vem lá a referência ao anime... acho estranho eu não ter reparado nisso... ou então se calhar estava tão distraída a olhar para a capa deles sem roupa que nem vi! XD

Agora a Oh Enka! é que me deixou mais chocada... uma das canções mais emblemáticas deles... fiquei mesmo  O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais