Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

Holy shit! Que revista é aquela?!

E as shop photos... tu sabes que as shop photos são a minha perdição Manatsu... *chora*

Eu quero esta.

ae05fb18.jpg

Mas tás com saudades do Yasu, é Sunee? Não me tentes... tu não me tentes! ::)

Vocês já viram o dvd? Precisava tanto de saber o que o Ryo diz antes de cantar o Heavenly Psycho! Ele fala em ichiban... mas não tenho a certeza se ele diz que é a canção favorita dele... :love:

0f1fc0b7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Holy shit! Que revista é aquela?!

Não faço a minima ideia. Só sei é que fiquei a espumar da boca quando vi. :Q_______

É uma pena não vivermos no Japão. Seria tudo tão mais fácil... sem fees... ems.... alfandega... *chora contigo*

Ainda não vi o dvd *shoot me* mas se quiseres posso tentar decifrar essa parte! Sabes se há algum clip disso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É uma pena não vivermos no Japão. Seria tudo tão mais fácil... sem fees... ems.... alfandega... *chora contigo*

Os concertos... os programas de tv? Leste aquele report de uma rapariga que foi assistir à gravação do Mucha Buri? Ou seria do Jani-Ben? Olha, para variar não me lembro... nunca hei-de conseguir distinguir os dois! XD Mas que sortuda, a sério!!!!!!!

Ainda não vi o dvd *shoot me* mas se quiseres posso tentar decifrar essa parte! Sabes se há algum clip disso?

Agora há! XD

Prepara-te porque isto é mesmo para arrasar o cérebro e o coração de qualquer fangirl. *morre*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UH!!! Não vi isso!! A sério que há um report de um dos programas deles?? Estou chocada. ºoº Também quero!! ;___;

Vou ver então esse clip, já te digo qualquer coisa~

PS: Rapariga, então tu fizeste o 200º post deste tópico e não reparaste?? XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... obrigada... mais uma vez!  ♥

OMG pois foi! Post 200! E eu volto já para me redimir e com o link do report! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok... já percebi que o Mediafire is being a bitch today... fiz upload no MU e no SS, não sei qual é o que te dá mais jeito...

Ai o link do report... o que eu procurei por ele... esqueci-me de adicioná-lo aos favoritos! Nem sei como consegui encontrar aquilo outra vez! Mas vale a pena. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faye, diz comigo:

YASU YASU YASU YASU! Can you feel it? ~

I bet yes~ TO THE AUCTIONS!!!

Ao todo tenho mais de 30 shop photos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOLY SHIT, ESTÁS A GOZAR SUNAK0!! XDD Mais de 30?? *MORRE* QUEM ME DERAAAAAAAA!

Faye, chegaste a pôr o link aqui? Eu lembro-me de o ver mas já deves ter tirado, talvez? AH! E É DESTA QUE EU VOU VER O DVD! De hoje não passa!! XD Ainda por cima com este grande acontecimento....! Aaaaaaaaaah~~~~~~

-------------------------------------------------------------------------------------------

元NEWS内博貴が主演ドラマで本格復帰

 未成年で飲酒したなどとして謹慎し、研修生として再出発していた元NEWSメンバーの内博貴(21)が3日、主演ドラマで本格復帰することになり 都内で会見した。フジテレビ「一瞬の風になれ」(2月25日から4夜連続、午後11時)で、陸上の世界に飛び込んだ高校生を演じる。約2年半ぶりに公の場 で心境を語った内は、起立して頭を下げ「こういう形で仕事ができる場を与えてくれて感謝している。泣いた日もあったけど、ファンや仲間に励まされ、大切さ を実感した。少しでもいいから失った信用を回復できるよう頑張りたい」。

[2008年1月3日14時58分]

Former NEWS member Uchi Hiroki Leads in Drama, Back for Real

Suspended for underage drinking then started fresh as a trainee, former NEWS member Uchi Hiroki (21) held a press conference on the 3rd of the month as the lead in a drama for an official comeback. He will be acting as a high school track and field athlete in the Fuji TV drama 「化作一瞬的风」, which will be on for four consecutive days starting Feb. 25th, 11:00PM.

After almost two and a half years of absence, Uchi gives a heartfelt speech in public. Standing with his head down, "I am really grateful for being given this opportunity to come back with this job. Although there are days with tears, but there was also the support from fans and friends, I treasure them all. I will work hard in hope to slowly gain the trust that I have once lost."

-------------------------------------------------------------------------------------------

Eu juro-vos que morri de manhã quando vi a noticia...!! MORRI MESMO. Nem acreditei, finalmente, depois de tanto tempo!! *flails*

GOD, eu sabia!! Isto andava tudo muito calado em relação ao Uchi... o facto de não ter aparecido no countdown e tal~ mas não fiquei desiludida nessa altura, pelo contrário, até fiquei bastante confiante que alguma coisa ia acontecer em breve! Mas não fazia a minima ideia que seria TÃO rápido!! :DD UM DORAMA. UM DO-RA-MA! *dies*

E pelo que estive a ver da história o nome do Uchi será Shinji, um rapaz que frequenta o secundário e cujo irmão lhe faz sombra por ser um jogador de futebol melhor do que ele. Aí, o Shinji decide que vai ser ainda melhor que o irmão! Não me parece má a história! Epá, mas por mim qualquer coisa dava desde que ele aparecesse! Sabem que até me fez lembrar o Ganbatte Ikimasshoi? :DD AAH!! E O RYO VAI FAZER UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO MESMO DORAMA!!! Não me digas que vai ser o irmão! XD ZOMG "AtRE"!! XDD

GAAAHHH~~! Ainda não acredito~~~ Tou nas nuvens! XD

25 DE FEVEREIRO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAH~ Nem sabes o dinheiro que tem desaparecido à conta dessas fotos xD

Eu também ainda estou bloqueada.

Foi uma notícia brutal para começar o ano e até eu estou em pulgas para ver o dorama (:

O Uchi volta e em força. Ele até podia fazer algo mas logo um DORAMA? UAU!

Johnny até consegues ser boa pessoa~

Okaeri Uchi ~

s320x240wf3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADKJSKDFASKJFH ADORO ESSA IMAGEM! :DD ♥

Estou tão orgulhosa do Uchi, não há palavras. A sério. A felicidade e a emoção são tão grandes, mas tão GRANDES...! Fiquei mesmo surpreendida, logo um dorama!! :DD E NO PAPEL PRINCIPAL que é AINDA MELHOR! ♥♥

Fotografias da conferência de imprensa. Reparem só no ar de felicidade dele! Não é de tocar uma pessoa? Depois de tanto tempo ele volta! Melhor do que nunca!! Estou completamente rendida a este novo Uchi~~ E não deve faltar muito até o ficheiro do video aparecer aí! Provavelmente amanhã!

1199392085bh8.jpg

1199392087uv2.jpg

1199392089yq2.jpg

6p8787rbq8.jpg

E é com o maior orgulho que faço deste post, o regresso do Uchi, o meu 1000º.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OKAERI PINKU! *abraça o Uchi*

E não podia ser um post 1000 melhor, Manatsu! GOD ele é tão lindo! Como é possível?

Já vi os vídeos... >inserir páginas infinitas de keyboard smash aqui< Já referi que ele tá lindo?

Tou tão feliz! A sério... não tava nada à espera... pelo menos tão rápido! Um dorama. Lead role. E sabes que ele vai fazer um atleta, não é? Ou seja... tiny shorts!!! God, que sorte! Vai ser lindo... Primeiro o Kame em calções... agora o Uchi em calções. Eu ia dizer que falta o Ryo mas como ele passa a vida e exibir-se não tenho razões para me queixar... mas podia haver um jogo em que entrassem os dois! O Uchi disse que ele e o Ryo trocavam mails diariamente. E que quando souberam que o drama tava confirmado disseram os dois yatta ao mesmo tempo! O meu pobre coração de fangirl não aguenta.

Agora a cena do Ryo entrar... e fazer de irmão dele...  "AtRE" ftw! "MBK" ftw!!! E sim... faz lembrar o GI... mas como dizia alguém na com... sem a Anne Suzuki e sem as canoas! HA! HA! *incoerente*

Err... por que link é que estavas a perguntar? O do report? Mandei por pm... o do Ryo a cantar o Heavenly Psycho apaguei, sim... pensei que já tivesses tirado. Deixa estar, não quero tar a dar-te trabalho.

Ficas desde já nomeada para abrir o tópico dorama do Uchi, quando quiseres. O Anime Portugal vai viver tempos históricos a nível de fangirling. Ah, pois vai... *muahahahahaha!!!*

Johnny até consegues ser boa pessoa~

HA! HA! Podes crer! Eu quando soube fiquei tão contente que até era capaz de o beijar. A sério! Vá, tragam lá o velho tarado o avôzinho fofo, a ver se eu não sou capaz! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outanjoubi omedetou HINA!

Purple Ranger!

1fc8a1df.jpg

e9445e95.jpg

Murakami Shingo: 26/01/1982

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que............ ONLY SHIT

Hina is that you on the last pic?

Sunee Shoku~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha! Ha!

Não conhecias este photoshoot da Bidan? Já quando foi do Maru também ficou tudo de queixo caído... A Bidan é o máximo. Revela sempre o melhor de cada um! XD

Está aqui o photshoot do Hina todo para tu veres:

830f26cf.jpg

2976baf4.jpg

79427585.jpg

408a91ca.jpg

577d487e.jpg

89b1d0dc.jpg

93ba7e7e.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando vi este vídeo fiquei sem palavras.

Acho que me ri bastantes vezes sozinha  :D

No mínimo:

GENIAL!

Não se pode esperar outra coisa dos Kanjani~

YASU!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Yasu de abelha tem um significado:

abelha= hachi= 8

8= Kanjani8, 8º single, ano 2008, e com um pouco de sorte... o oitavo membro que falta voltar? ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver coincidências?

O Johnny gosta de deixar as fãs neste estado. Dá-lhe prazer. Penso que ele seja sado~ XD

É um facto, as coincidências não existem. Já está tudo escrito  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Johnny gosta de deixar as fãs neste estado. Dá-lhe prazer. Penso que ele seja sado~ XD

HAHAHAHAHA!!!! XD  *morre a rir*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Johnny gosta de deixar as fãs neste estado. Dá-lhe prazer. Penso que ele seja sado~ XD

HAHAHAHAHA!!!! XD  *morre a rir*

HAHAHHAHA!!! Bem dito Sunak0, bem dito~! XDDD

Ah ya!! Vocês já viram o Neoki Dokkiri com subs? OPÁ ESTÁ DE MORRER A RIR!! HAHA! Eu sei que devo ser tipo a ultima fã que viu isto agora porque toda a gente já o deve ter feito maaaaas, eu decidi esperar por legendas antes de ver esse bónus. XD E fiz bem. HAHA! Eu ri-me tanto tanto tanto tanto...! Estava a ver que me rebentava a veia do pescoço. LOL É que só o facto de eles estarem a falar baixinho e a tentar não fazer barulho, automaticamente fazes a mesma coisa sem te aperceberes e dá-te uma vontade ainda maior de rir também!! Lindo, lindo, lindo! Epá, será que a minha adoração pelos Kanjani vai algum dia parar de crescer? haha Se isto continua assim acho que não! XD ♥

Sunak0, se quiseres ver: http://community.livejournal.com/bakanosekai/24562.html#cutid2 Não te vais arrepender. XD

E agora, mais um dos meus "só porque sim"...! hahah

duet0408uchi2pe3fp7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais