Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

Hum... vou tirar a versão BNS mas já tinha visto com legendas. Já havia uma versão legendada no Youtube, e também quando o dvd saíu alguém fez a tradução e postou o texto na com dos Kanjani8. XD

Já viram a aparição da Sadako do [wiki]Ringu[/wiki] no pv do Wahaha?  :o

E só porque sim:

5947fa43.jpg

[br]

Mensagem unida a: 15-03-2008, 13:56:51


Já viram a aparição da Sadako do Ringu no pv do Wahaha? 

Oh! Esqueci-me de postar a referida "aparição" da Sadako! Digam lá que ela não é esperta... deles todos quem é que ela foi escolher! XD

63f20d22.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ LOOOOOOOOOOLLLLLLLLL HAHAHAAHAH!!! XDDDD Que medo!! Nem sequer tinha reparado! Ainda se ela aparecesse noutra cena tipo, com o Yasu ou outro qualquer, diria que era o Ryoko com uma peruca... XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL XD

Também nunca tinha reparado! Porque será que apareceu logo na shoot do Ryo?

Mistério!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui está mais uma razão porque os Kanjani8 são a minha banda favorita: a versatilidade. Tanto aparecem vestidos de fato e gravata todos cheios de sensualidade, como fazem videos em saunas publicas ou então... se vestem de sapos. XD XD XD

Para que não se pense que é só porque lhes apetece, convém explicar que eles vão estar num programa de 13 horas! (vai demorar imenso tempo a sacar :/...) sobre o ambiente. É para o Eco Day.

Sunee e Manatsu, reparem na cara dos 3 Ossans, Subaru, Yoko e Shingo... LOL E o ar de felicidade do Ryo? :love: Será que ele está nú por debaixo daquele fato?

frogs01.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diria que o Okura e o Yasu estão mais com cara de felicidade não achas? Será que é por estarem naquela posição por baixo do Shingo e do Yoko? fufufufu

O Ryo é um homem muito quente Faye. Não viste o DVD do último concerto quando eles o vão acordar? Estão todos muito tapados mas não... o Ryo tem que estar ali todo nú por baixo dos lençois e completamente destapado XDXDXD Por isso aposto que por baixo desse fato não há rien de rien LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma hipótese... XD  Olha eu não me importava! Principalmente do Yoko!

Eu vi isso, sim! LOL çskhdksdjhfjsdkhfjsd *morre*

Quem diria que eu ainda ia achar um anfíbio sexy! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é... não tem havido muitas novidades em termos de projectos dos Kanjani8 como grupo, Sunee. Em compensação em termos de projectos a solo tem havido algumas.

O Yasu por exemplo vai fazer uma peça de nome Kagotsurube, vê se o reconheces nas fotos promocionais!

001dp0fx.jpg001dq0yg.jpg001dsw85.jpg

asçldgjkgkjlgjfgjfgjsadfdçlf

E o Ohkura tá a fazer o excelente dorama Hissatsu Shigotonin com o Higashiyama Noriyuki (Shonentai) e o Matsuoka Masahiro (TOKIO), e os 3 fazem a theme song do drama. XD

http://www.youtube.com/watch?v=oMQhJtswE5M

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, tás a gozar?

Sabes quem me fez lembrar? O Miyavi (lol)

É sobre o que a peça?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse uma guitarra em vez da espada... xD

A peça é inspirada num Kabuki clássico. É a história de um amor não correspondido em que o protagonista é depois possuído pelo espírito da espada e acaba por matar a sua amada com essa mesma espada. A espada chama-se precisamente Kagotsurube, que é o nome da peça.

Mas há novidades! Finalmente um novo álbum para os Kanjani8! Chama-se Puzzle e sai em Abril. O calendário deles deste ano também está espectacular. asjkdhfskdhjfskjfh *morre*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh... Isso realmente é trágico. Sai depois para podermos ver? xD

Eu olho para o Yasu que conhecemos e é totalmente o oposto do ser possuído por uma espada. Por isso acho que deve fazer um grande papel.

Finalmente um novo álbum, podes crer. Eles não lançaram nenhum antes da summer tour? Normalmente lançam para depois o cantarem nos concertos do verão.

Deixa-me advinhar. Compraste? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum.... não me parece! D: A não ser que haja alguma fancam... só mesmo nos teatros!

Não... o último álbum deles foi em 2007. Lançaram só singles e o dvd.

Por acaso ainda não fiz a pre-order! Mas foi porque entretanto saíu o calendário e... bem. *ahem* Teve de ser. lol Mas também... quem os manda fazer um calendário num onsen?

teaser:

previewg.jpg

Tá explicado. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do Glorious (pessoa que decidiu pela primeira vez ouvir Kanjani8 ^_^'')

"Bem, o Hina praticamente disse que iria casar com a Toda Erika!!

SKOSKOSKOKSOSKO tá... Menos...

Mas a verdade é que saiu reportagens em um bocado de jornal falando sobre eles, que uma ia na casa do outro e tals...

Teve até uma entrevista com ele era sobre o butai dele, mas os reporteres só perguntavam da Toda... e ele disse que os dois eram bons amigos, que ela combinava muito com ele... e:

"e quem sabe se futuramente se torne minha namorada, mas isso depende muito do sentimento dela." " in arachikut

O johnny's estão a começar a assumir os relacionamentos lol (acho bem que se gostam de alguém o digam e não escondam com medo do Johnny ou de perder fãs -_-'')

p.s.: como devem saber Erika Toda é conhecida por ter feito, entre outros, o ryuusei no Kizuna com o Nino (Arashi)  e o Ryo onde interpretou a Shizuna, Death Note como Misa e Hana Yori Dango como a moça que tenta afastar o Doumyoji (Matsumoto Jun) da Makino (Inoue Mao), tendo este último suscitado algum ódio das fãs, ódio esse que passou em Ryuusei no Kizuna ^___^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Consigo perceber o porque do cabelo do Ryo. XD

Pra se esconder de estar a cantar aquilo? xD

Não gostei nada deste Glorious. D: Mas o pv compensa largamente a minha desilusão com o tema, claro. <3 E o booklet do making off que vem com a RE!! çakdsjflsdsjlçlkhjdsda :Q_______________

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais lá para o Natal, Sunee. xD

Entretanto saíu um novo single e o preview do pv. rofl  Acho que vais gostar! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque haveria d ser removido? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais