Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

OMG! O teu post foi demais! XD Valeu a pena o trabalho, porque eu adorei os teus comentários... e tantos links!

E aconteceu a coisa mais estranha... descobri que só tinha uma pequena parte do HONJANI BASEBALL! Precisamente a do Yassu a levantar os pesos! Mas já agora já o vi todo... e estou a tratar de sacar o resto das cenas, para depois vir aqui comentar tudo ao pormenor! Ah, tantos HONJANIS! Obrigada mais uma vez, Manatsu.

Ah, notícias do YesAsia: o Mbnet afinal funciona mesmo! O dinheiro já foi descontado! Agora que a parte financeira está resolvida estou cada dia que passa mais ansiosa pela chegada do correio! E vou fotografar tudo e distrubuir pelos 3 tópicos! Sim, porque as encomendas foram equilibradamente distribuídas... vocês depois vêem! :P

Agora vou sacar e ver as coisas todas, volto mais tarde! *eufórica* :)

Ps: Não penses que eu não sinto o apelo do Dark Side... estou a tentar resistir, e não está fácil! Mas acho que o meu modo fangirl não aguenta mais um alvo de devoção! E logo esse...LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ps: Não penses que eu não sinto o apelo do Dark Side... estou a tentar resistir, e não está fácil! Mas acho que o meu modo fangirl não aguenta mais um alvo de devoção! E logo esse...LOL

xDDDDDDDDDDD OMG NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!!! TU RULAS FAYE. TU RULAS. Mas se quiseres eu faço já uma pic spam só do Ryo para tu NEM PENSARES 2x E JUNTARES-TE LOGO À LEGIÃO DE FÃS PSYCHO DO RYO!!! XD XD XD

Mas ainda bem que gostaste do meu post! XD O trabalho que aquilo deu meu deus! Mas sinto-me realizada porque finalmente disse aquilo que andava para dizer há séculos. Estava tudo acumulado e pronto~ tive de despejar tudo! LOL AH! E nem sabes mas tive de editar o post anterior por causa do ABUSO DE SMILES DESTES --> XD LOOOOOOL EU CONTEI 23 ANTES DE OS APAGAR!!

Não precisas de agradecer pelos links! :D Tou cá para fornecer o material todo! LOL Sempre que precisares de ajuda nalguma coisa DIZ-ME e eu faço os possiveis ok? <3

Também já comecei a sacar os Honjanis daquele link! Fogo tive de criar uma pasta só para eles porque aquela que eu tenho já está toda desorganizada outra vez. XD I FAIL. LOL Pelo menos fica tudo direitinho e no seu lugar! ♥

Ah então só tinhas essa parte do Honjani? SACA O RESTO JÁ!! ESTOU A MANDAR!! XD

Outra coisa, eu já tinha falado com a Sunak0 sobre encontrarmo-nos um dia, tipo num evento ou qualquer coisa. Tu também tens que te encontrar connosco Faye! Estarmos as 3 juntas seria a loucura total!! XD

EDIT:

Andei a pensar nisto o tempo todo e no entanto esqueci-me de te mostrar. XD

http://www.mediafire.com/?a3mnmmzomgy

VAIS TE PARTIR A RIR!!! EU RI TANTO SÓ DE OLHAR PARA A CARA DE FELICIDADE DO UCHI~~!! XD AHHH TAMBÉM QUERO ENTRAR NO JOGO!!

EDIT2:

F***CK FAYE FAYE!!!! ENCONTREI O EPISÓDIO COMPLETO DAQUELA CENA DO UCHI E DO RYO A COMEREM DE FORMA ORGÁSMICA!!!!!!!!!! YEEEEEEEEESSSSSSSSSSS!!!

http://anya.vanillae.de/wp/?page_id=49 É o 4º!! Epá acho que vou mas é sacar todos os que estão nessa página!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, quando eu disse que voltava mais tarde não pensava que fosse mesmo tão mais tarde, mas cá estou! XD

Em relação ao Honjani Baseball já me redimi e vi tudinho do princípio ao fim. Eu que até nunca achei grande piada ao baseball já comecei a olhar a modalidade com outros olhos! O Ryo realmente esforçou-se e parecia bastante compenetrado... assim é que é! Eu também não me importava de estar no lugar daquele professor, duvido é que as minhas aulas fossem sobre o desporto em si! :P

A cena UchixYassu bateu todos os recordes da provocação em palco! E o Subaru lá atrás agarrado à guitarra, sem poder fazer nada, coitado! Agora já percebo a cena do Honjani Baseball, de estar sempre a cair para cima do Shingo! Era vingança, de certeza! Aliás, deve ser por desconhecimento meu, mas não sabia que o Uchi era tão divertido... então a cena das palmas é delirante, parecem autênticas crianças... e digo isto no bom sentido! É como no vídeo do ski, aquele beicinho infantil é mesmo cute! Cutchi! Cutchi! XD As coisas que tu vais descobrir... :)

E bolas, já 200 Honjanis! Tens razão, era o máximo se legendassem o especial...senão olha, vai mesmo sem legendas!

EDIT2:

F***CK FAYE FAYE!!!! ENCONTREI O EPISÓDIO COMPLETO DAQUELA CENA DO UCHI E DO RYO A COMEREM DE FORMA ORGÁSMICA!!!!!!!!!! YEEEEEEEEESSSSSSSSSSS!!!

http://anya.vanillae.de/wp/?page_id=49 É o 4º!! Epá acho que vou mas é sacar todos os que estão nessa página!! XD

GOOOSH! Ia tendo um colapso! Não só pela cena de luxúria envolvendo marisco, mas também pelo resto... também acho que vou tirar tudo! Vejo ali piscinas? Oh, yeah!

Por falar em tirar tudo, não estranharam eu ainda não me ter queixado do tráfego este mês? Fiz um negócio excelente com o Sapo, dobraram-me o tráfego e pago o mesmo! Não há nada como ameaçar mudar de operador! Agora é uma alegria... posso encher o pc de Johnnys até mais não! XD

Outra coisa, eu já tinha falado com a Sunak0 sobre encontrarmo-nos um dia, tipo num evento ou qualquer coisa. Tu também tens que te encontrar connosco Faye! Estarmos as 3 juntas seria a loucura total!!

Bem, nem quero imaginar... isto era lindo! Temos mesmo de ver isso! O Otakawa 2007, como tu sugeriste, não era má idéia... vamos tentar ir as 3!

Mas se quiseres eu faço já uma pic spam só do Ryo para tu NEM PENSARES 2x E JUNTARES-TE LOGO À LEGIÃO DE FÃS PSYCHO DO RYO!!!

Tu não me dês idéias... que eu desde o SUKAJ que tenho tido uns pensamentos muito pouco próprios! Não é que antes disso já não tivesse! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagina lá nós as duas a darmos-lhes aulas! Digo já que fico com o Ryo!! hahaha Se quiseres podes ficar com eles todos! Mas era a comédia total. E loucura também! Os pretextos que eu quera capaz de usar só para... hmmmnMMMMM não vou dizer!! XD

Vais ver foi por isso mesmo que o Subaru andou a fazer aquelas cenas no Honjani Baseball!! XD Aí foi mesmo "toma lá que é para aprenderes!". GOD só de me lembrar da cena UchixYassu...!! UAAAUUU SWEET~~ *evil grin*

Oh Faye. O Uchi é a coisa mais querida do mundo! :D Não é só do fisico que eu gosto, é também desse lado super divertido que tu mencionaste!! As cenas que ele faz, as caras que ele faz, as reacções que ele tem~ o beicinho OMG~

Ah! E descobri porque é que o Uchi não está no meu dvd "Dream Boy" de 2004!! Aparentemente ele teve um problema pulmonar nessa altura e ficou impedido de participar no que quer que fosse. Coitado. >< Deve ter passado um mau bocado. D:

E eu ainda não vi o tal Honjani (que eu nem sabia que era um deles) do RyoxUchi a comerem!! XD OH GAWD.. quando vir aquilo completo até me vai dar um treco... ... GEEZ *slap* CONTROLA-TE MANATSU!! XD Que coisa..!! hahah Sempre no lado pervertido..!!

Ah sim! Por acaso já estava a achar estranho ainda não te teres queixado do tráfego!! XD Depois daqueles links todos que pus e de não teres dito nada~ Fogo mas que sorte já viste! Assim é que é!! Mostra-lhes quem é que manda aqui! XD

OK. Temos mesmo que ir todas ao Otakawa!! Eu pelo menos SEI QUE TENHO, OBRIGATORIAMENTE!! LOL Estou a sentir-me bue mal por não ter ido ao concerto. Mas nós vamos mudar isso! E já disse à Sunak0 que vou levar as minhas revistas para podermos BABAR SEM PARAR!! YAY!!

Tu não me dês idéias... que eu desde o SUKAJ que tenho tido uns pensamentos muito pouco próprios! Não é que antes disso já não tivesse!

xDDDD Como eu te percebo!! Mas estou seriamente a pensar em fazer um album online e pôr lá todas as fotos do Ryo e do Uchi. Que outros serviços desses existem sem ser o Photobucket?

Ah!! Tu queres mesmo uma pic spam? XD

Estou constantemente a mudar o wallpaper do meu telemovel mas até agora, este foi o que conseguiu aguentar mais tempo! LOL Esta foto do Uchi é LINDA.

picture30nj4.jpg

COMO EU ADORO O UCHI MEU DEUS!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes ficar com o Ryo, desde que eu possa babar à vontade sobre o novo solo que está lá na comunidade! Olha que parece que é de propósito! Eu aqui a resistir... e o demónio a tentar das mais variadas formas! XD Tu já viste? :P Acho que ainda é mais hot que o anterior! 8O

E eu ainda não vi o tal Honjani (que eu nem sabia que era um deles) do RyoxUchi a comerem!! OH GAWD.. quando vir aquilo completo até me vai dar um treco... ... GEEZ *slap* CONTROLA-TE MANATSU!! Que coisa..!! hahah Sempre no lado pervertido..!!

Hum... :( não consigo visualizar os ficheiros! Só consigo abrir a 1ª parte... nessa altura ainda andavam à procura do marisco. :)

Já tentei com vários programas e dá sempre erro, o que é estranho, pois é avi... Depois diz alguma se conseguires ver os teus!

Realmente para criar álbuns o Photobucket é o mais conhecido, também não estou a ver mais nenhum... e essa foto do Uchi rula mesmo! Deves andar sempre a ver as horas, não? :roll:

A picspam do Ryo? Bem, já que é para desgraça... venha ela! XD Mas só quando tiveres tempo para isso... eu aguardo! He, he! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH FAYE. TENHO TANTA FOTO COM HINTS INDECENTES PARA TE MOSTRAR. XD However, nada de explicito infelizmente. ;__; LOL Só que isso mais a tua picspam têm de ficar para amanhã porque hoje já não tenho tempo. D:

BEM mas aquela comunidade anda a BOMBAR com o Ryo naquelas "cenas impróprias"!! XD TU JÁ VISTE AQUELA ONDE ELE TEM A MÃO? QUANDO ESTÃO NO ELEVADOR?? OH MY GOD é o que eu te digo!! ELE NÃO SABE QUE ESTÁ A SER FILMADO??? XD NUNCA PENSEI VER O RYO A FAZER AQUILO. REALLY. Mas hey~~ quem disse que eu me importo? :D

Hmmm quanto ao problema do ficheiro, acho que sei o que é. Deve ter havido uma das partes que certamente ficou incompleta. Se ainda não apagaste os 3 ficheiros que tiveste de fazer download vê o tamanho de cada um deles. Supostamente os 2 primeiros têm de ter a mesma quantidade de megabytes. O meu video vê-se na perfeição portanto o teu só pode ser isso. Às vezes acontece-me também!

Oh yeah! Tou sempre a mexer no telemovel! XD Só mesmo para ver o Uchi. LOL E o pior é que tou sempre a mostrar o meu wallpaper a toda a gente, super orgulhosa! XD LOL Eu sou ridicula aos olhos dos outros.

Fuuuu~~~ AGORA, o que eu te tinha para mostrar.

Isto foi mesmo porque não tinha nada para fazer antes do jantar portanto diverti-me à brava. XD É que de facto lembrei-me de ver quantas imagens tinha de cada um:

uchivskameyf4.jpg

Segundo o que o Hikari (ya o meu computador tem nome LOL) me diz:

UCHI - 435 CONTRA KAME - 254

Com quase o dobro das fotografias e uma estrondosa reviravolta de fangirling com apenas 2 meses de obsessão o vencedor é........................

*DRUMS*

UCHI HIROOOOOOOOKKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

*YEAAAAAAAAAAAAHHHH MULTIDÃO APLAUDE*

xDDD HAAHHAHAH GOD como eu me divirto sozinha!! Anyway, gostei imenso e agora os comentários:

Realmente, estou chocada/espantada/impressionada/completamente K.O. sobre como é que isto é possivel! XD A sério, eu era COMPLETAMENTE OBCECADA pelo Kame!! Isto durante uns anos, e no entanto quando vejo a quantidade de fotos que tinha dele comparado com as do Uchi cuja obcessão só tem 2 meses de vida.... UAU. UAU UAU UAU. O___O Estou chocada comigo mesma!! Serei um perigo publico? XD hahahahah

...... a culpa é do Johnny. xD *shot*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!!!!

Johnny's Entretainment character battle!

Isso é que foi uma vitória esmagadora do Uchi! Que paixão avassaladora que te atingiu! Deve ser difícil, com ele agora como trainee... mas tens o nosso apoio! :P Eu acho que o Kame compreende... mais fica pra mim! :wink: Adorei!

OH FAYE. TENHO TANTA FOTO COM HINTS INDECENTES PARA TE MOSTRAR. However, nada de explicito infelizmente. ;__; LOL Só que isso mais a tua picspam têm de ficar para amanhã porque hoje já não tenho tempo. D:

É lá... indecentes? Isso interessa-me! Mas olha, não te preocupes com a picspam, faz só quando tiveres tempo!

BEM mas aquela comunidade anda a BOMBAR com o Ryo naquelas "cenas impróprias"!! TU JÁ VISTE AQUELA ONDE ELE TEM A MÃO? QUANDO ESTÃO NO ELEVADOR?? OH MY GOD é o que eu te digo!! ELE NÃO SABE QUE ESTÁ A SER FILMADO??? NUNCA PENSEI VER O RYO A FAZER AQUILO. REALLY. Mas hey~~ quem disse que eu me importo? ♥

Então não vi? 8O Mas, o pior é que eu acho que ele fez de propósito! Eu vi aquele olhar a transbordar de devassidão! Aquilo foi uma provocação óbvia e descarada! E o outros também estavam com um ar bastante suspeito... diria mesmo cúmplice... ainda bem que foram poucos andares, senão nem quero pensar no que teria acontecido mais! :roll:

Mas o que tu tens absolutamente que ver, se ainda não viste... é o [Crack]First Geito Video! Foi das coisas mais divertidas e geniais que já vi! Tralala? Ding Ding Dong? XD

Mas não podes só ver em flash, tem que ter som! Se ainda não viste saca um destes, porque com música faz ainda mais sentido:

http://www.megaupload.com/pt/?d=OLF4AE8N

http://www.yousendit.com/download/T2dkK2VvWlRqV0EwTVE9PQ

E para não pensarem que isto aqui é só taradice, aqui fica algo sério...

Aqui está a prestação do Subaru no VTR do Kame no SCP do passado domingo:

http://www.megaupload.com/pt/?d=WUZNVGUX

Sugoi, sugoi, Dream Boy, sugoi, foi tudo o que entendi. LOL

Mas o Kame pareceu apreciar... por acaso não tava nada à espera que fosse o Subaru a aparecer no vtr. Mas ainda bem que foi... aquilo no boné é o coelhinho da Playboy? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waaa desculpa não ter vindo ao forum antes!!! >< Tive uma semana mesmo lixada com os trabalhos da faculdade! Mas agora estou de volta!! :D

Tou a ver que gostaste da character battle!! XD Acho que vou fazer mais uma. Tens alguma sugestão? XD

Mas ya, é como tu disseste! É mesmo uma paixão avassaladora!! De tal modo que destronou completamente o Kame! LOL Podes ficar com ele à vontade! XD *abraça o Uchi*

E YA OMG!!!!!!!! ESSE VIDEO DO TRALALA!!!!!! A.DO.REI. ADOREI MESMO!!! EU JURO-TE, QUANDO ESTAVA A VER O VIDEO ESTIVE O TEMPO TODO DE BOCA ABERTA A OLHAR PARA AQUILO!!!!!!!! º____º FOI LINDOOOOOO!!!!!!!!! A RAPARIGA ESCOLHEU A MUSICA E OS VIDEOS TAO BEM!!!! HAHAHAH OH GOD E O SUBARU QUE PERV!!! XD

E geez....... a parte em que eu morri mesmo foi naquela interacção em palco entre o Ryo e o Yasu!!!!!!!!!!!!!!!! *PIIIIIIIIIIIIII* 8O EU.NUNCA.PENSEI.VER.UMA.COISA.DAQUELAS. ACHO QUE AQUELE CLIP BATE TUDO O QUE EU JÁ VI. OOHH E NÃO FOI SÓ ESSA PARTE!!! FOI AQUELA TAMBÉM ENTRE O JUNNO E O RYO!!! OH MY GAWD A EXPRESSÃO QUE ELE FEZ QUANDO SE ENCOSTOU AO JUNNO!!! *morre de vez* Esse clip é do video Mr. Romance Contest entre os KAT-TUN e os K8!! E eu não me lembrava que o tinha no computador!! XD *morre* Mal acabei de ver o fanvideo "tralala" fui a correr ver esse! hahahaha RYO <333333333 E o Yasu também se portou muito bem com o Koki!! LOL YASU = UKE hahahahah

Ok, peço desculpa se escrever em CAPS LOCK vos atrapalha a visão mas eu sinto uma necessidade muito especial em transmitir aquilo que sinto da melhor maneira que posso! XD

As fotos indecentes, bem essas ficam para o próximo post porque agora vem a tua PICSPAM DO RYO!! Vou fazê-la aqui porque o tópico dos Kanjani8 precisa de mais amor (não é que o amor que o Subaru nos dá não chegue! hahahah)!

OK. Vamos lá fazer isto por fases:

Quando o rei era inocente:

45472pzvn2.gif

chibiryo1rl7.jpg

chibi061opkp3.jpg

chibi167tjlw8.jpg

Quando o rei começou a demonstrar sinais de insanidade (e percebeu que era o seu ponto forte):

otherdr2.jpg

other1ws1.jpg

chibiryobarujigglinguf3.gif

Quando o rei decidiu que queria parecer-se com um leão:

7152tply7.gif

bscap0139sd8tr6.jpg

chibiryobaru05matchinghux7.jpg

Quando o rei encontrou o amor da sua vida:

2489281an3.jpg

ru01gl0.jpg

uchiryo18xo1.jpg

21j85moks9.jpg

21j90egcv9.jpg

21j944nlu1.jpg

0301yb6jg9.jpg

ryuchi003rp3zz2.jpgryuchi002vl6ye0.jpgryuchi005bf1.jpg

b20495b1c752201cbmx0dh7.jpgb053a40ac14b07ac1ub0je2.jpg

o2005031502382448322el2.jpg

o20050730035850cb8b1rk4.jpg

news12wj8kw8.jpg

Quando o rei finalmente se tornou num psychokiller:

001855ct7.jpg

200606kindairyo017vaqz6.jpg

bscap0333xo9.jpg

ryo027mc33dkbx9.jpg

ryosubaruoor0806ik9ef0.jpg

newsmyojo06010049jncj9.jpg

00062dbpzt0mm7.jpg

Quando o rei tem comportamentos estranhos:

001624kl3.jpg

0708calendar13zg4.jpg

2348008610205416quet5.jpg

mostawesomeexpressionevng8.jpg

uglyryosubahi5.jpg

00010568820202026tqnr5.gif

Mas mesmo muito estranhos (warning: may break your brain):

shopphotokusaryo014uolgiv1.jpg

kussapair121iuab7.jpg

lookatthebodylanguageaq6.png

lookatthefleshtouchingwg9.png

lookatthehandsqx0.png

352980016ivf5z8nhskiwsl9.jpg

Quando o rei teve toda a razão ao auto intitular-se "Sexy Osaka Man":

2ztakv7yi5.jpg

44l4ku1qn4.png

00017201pj5we8.jpg

114813473342805mtlf7.jpg

pict00560muxx0.jpg

40854232dl8.jpg

bscap0393my4.jpg

bscap0395dr8.jpg

ewwwitsryo5ncjk2.jpg

000831sy3.jpg

000832eb5.jpg

2129441703337114syynvqkgc9.jpg

l060112newssolocon332ebje4.jpg

ryo002dq8ui2.jpg

ryo3sr7.jpg

ryocoveringnipples8fyzc8.jpg

ryonakeyus4.jpg

tvguide070216temp1bt6.jpg

winkup0704temp1dl3.jpg

ryotanmk4.gif

E falhou completamente na sua missão:

tvpia070318temp1zg5.jpg

bscap013tf0.jpg

bscap014yr4.jpg

bscap016zy2.jpg

bscap017kp9.jpg

bscap018bu0.jpg

WAAAAAAAAAAA ACABEI!!!!!!!

Desculpa mas não resisti em acabar a picspam a ridicularizar o Ryo. XD Ele merece! hahahahaha Xiiii como eu me diverti a fazer isto!! E que trabalheira meu deus... Vá venera-me Faye!! XD (LOL TOU A GOZAR!!) Eu tenho muitas mais imagens mas se as mostrasse todas nunca mais acabava este post!

Epá e agora não consigo tirar a "Tralala" da cabeça! XD "Uuu you touch my tratalala... LA la la la LA LA LA LA LA LA LA la la LA~~"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*drops dead* :love:

"Desfibrilhador por favor!"

3, 2, 1... clear! *charge*

"Reanimação bem sucedida, temos batimento cardíaco outra vez!"

GYYYYYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Manatsu, ESTÁ O MÁXIMO! XD XD XD

Obrigada! Nem sei que dizer, até me sinto mal de ter sido a causadora dessa trabalheira toda... mas eu sei que fizeste com prazer! E o resultado final ficou... espectacular! XD

Quanto ao "rei"... :) adorei a evolução desde infante até à coroação já em adulto! O aparecimento dos primeiros instintos pshyco... está tudo muito bem apanhado... e eu sabia que não ias resistir a incluir o "fanboy moment"!!! E as pics... estão mesmo bem escolhidas (*rouba todas*), e ainda por cima algumas trazem bonus: o Pi, o Subaru... ainda bem que é sábado, por que acho que hoje vou ter dificuldades em adormecer. XD

Espera aí... vou venerar-te, porque tu mereces mesmo:

*venera*

:bow: :bow: :bow:

E claro que não tens de pedir desculpa... espero que te tenha corrido tudo bem... porque eu enviei o Pink Ranger para te ajudar a ultrapassar esta semana difícil! E usa o CAPS LOCK à vontade, rapariga! :P

*suspiro*

Ok, agora mais calma... ainda o vídeo do tralala: eu realmente não estou habituada a que os meus preferidos sejam assim tão... ahem... extravagantes! Aquelas cenas todas do Subaru... começo a ficar seriamente preocupada... lol! Aquilo já são cenas a mais... hummm :? *desconfiada* XD Se bem que os outros também não ficam atrás... XP Fiquei foi de boca aberta com o Junno! Que cena carinhosa... XD

Não tenho tido muito tempo para ir à comunidade, mas já vi que aquilo por lá não pára e está a abarrotar de novidades... tenho que ir ver o preview do vídeo que lá está, já viste?

De qualquer maneira deixo aqui isto que me esqueci de postar da última vez, não sei se já leste:

http://community.livejournal.com/kanjani8/496489.html#cutid2

E agora... eu também tenho a minha própria picspam! Fiquei tão emocionada com a chegada dos meus cds que não resisti a scanar tudinho! Pode parecer exibicionismo... mas é mesmo! LOL XD

Ah... passo a vida a babar as scans alheias, agora é a minha vez! Muahahah! Tu já conheces o álbum, porque também tens, mas fica aqui para a Sunako ver, pelo menos até que ela possa pegar nele e ver ao vivo!

Estou tão satisfeita! Só tenho pena de não ter mandado vir mais nenhum dos K8... mas fica para breve, o novo álbum!

O CD:

HPIM0087.jpg

As scans (não garanto é que estejam todas pela ordem certa):

lastscan01.jpg

lastscan02.jpg

lastscan05.jpg

lastscan06.jpg

lastscan03.jpg

lastscan04.jpg

lastscan07.jpg

lastscan08.jpg

lastscan010.jpg

lastscan011.jpg

Ufa! E já agora... hey! I have stickers too!

lastscan012.jpg

E pronto! Ah... pediste mais sugestões para outra JE battle: que tal Ryo X Kame? Será que o "rei" já vence o "príncipe"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG.. O Ryo mata.me nessas fotos! Sobretudo aquela em que está encostado à parede com o Massu.. Bad boy atitude xD

Quero essa JE battle.. My vote you know.. Kame xD

Também quero stickers *cries*

Obrigada pelo link Faye.. Vou vê-lo.. =) Preciso de alargar os meus horizontes também para estes lados! Ryoo xD~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD OH MY GOD TU ÉS ESPECTACULAR FAYE!!!! xDDDDDD RI-ME TANTO COM O QUE TU ESCREVESTE!!!!! Eu é que agradeço os comentários que fizeste! ADOREI!!

Realmente isto foi tudo muito bem pensado! :D Tipo, do mais novo para o mais velho, do mais inocente para o mais pervertido, do mais antigo para o mais recente, etc etc. Estou orgulhosa da minha capacidade de organização perante CENTENAS de imagens que tinha para escolher!!

Ya. XD Não resiti a pôr o Ryo a falhar completamente em TV nacional! Não me perdoava se me esquecesse. XD

Mas se calhar é melhor chamar o Subaru ou o Pi para te fazerem respiração boca-a-boca porque....

.......

A TAL RAPARIGA DO VIDEO GEITO FEZ OUTRO!!!!!!!! YEEEEEESSSS!!!!!!! http://lawi-chan.livejournal.com/11946.html

DESCULPA LÁ MAS AGORA SOU EU QUE PRECISO DO TEU DESFIBRILHADOR!!!!! XD E JÁ AGORA O UCHI PARA ME FAZER RESPIRAÇÃO BOCA-A-BOCA SE FAZ FAVOR!!!

"I'M TOO SEXY" FEATURING KANJANI8

VÊ POR FAVOR. VAIS TE PASSAR!!! xDDDD

*fuuuu tenta respirar outra vez.... Obrigada Uchi já podes ir~* XD

Também não tenho ido à comm dos K8 e ainda não li essa entrevista! Vou fazê-lo assim que acabar de postar isto!

Mas de últimas novidades.....

AH SIM!!!! O PREVIEW DO PV "ZUKKOKE OTOKOMICHI"!!!!! UAU NÃO ERA NADA AQUILO QUE EU ESTAVA À ESPERA!!! LOOOL JÁ VISTE? É A COMÉDIA TOTAL. ♥

98292334dv0.jpg

vlcsnap103366dj3.png

vlcsnap102641jb5.png

vlcsnap103405xp1.png

vlcsnap102574pf4.png

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu sei que o video não vai ser lá muito sexy mas não deixa de ser um PV tipico dos K8!! XD PELO MENOS NA PARTE DO "BOOM BOOM" ELES FAZEM MAIS OU MENOS AQUILO QUE EU ESPERAVA!!!! LOL

Mas também, para compensar a falta de sensualidade na "Zukkoke Otokomichi" sempre temos a performance espectacular que é a "EXPLOSION"!! OH YEAH~~~

E OS TEU CDS OMG!!!! :D DIZ-ME, COMO É QUE TE SENTES POR TAMBÉM TERES UM TESOURO EM CASA??? XD É LINDO O ALBUM NÃO É??? ♥♥♥

As scans!!! Não era preciso teres-te dado ao trabalho! Mas MUITO OBRIGADA!! Assim tenho um backup delas no meu computador!

Ah sim! Boa ideia!!! RYO VS KAME SHALL BE! Mas oooolhaa.... sinceramente não sei qual deles ganha mas acho que é o Kame. Não me vou spoilar nem a ti nem a mim. XD Só quando fizer o gráfico para a batalha é que vou ver! hahah

E POR FALAR NISSO. Aqui fica um update das minhas imagens do Uchi. Desde a ultima vez que postei a batalha agora tenho:

...

.....

.......

.........

531 IMAGENS!

EU SOU UMA FANÁTICA. Às vezes até me assusto comigo!! 8O JASUS. Mas isto foi porque encontrei um site recentemente cheio de imagens do Uchi e epá, não deu...! Eu sei, as minha explicações geralmente não pegam. LOL

EDIT:

Caramba!!! Os posts que fazemos aqui são tão longos que levam imenso tempo a escrever e uma pessoa depois não repara que já foram respondidos. XD

Portanto... HEY SUNAKO!!! TU POR AQUI? :D BEM VINDA AO MUNDO MARAVILHOSO AKA DARKSIDE DO RYO~~~ ♥♥♥♥ Espero que tenhas gostado tanto da picspam quanto eu e a Faye! XD

E eu ia a dizer mais qualquer coisa neste edit mas esqueci-me.... LOL *BAKA!! SOCA* Se me lembrar depois digo. XD

EDIT2:

JÁ ME LEMBRO!!!! VOCÊS AMANHÃ, se tudo correr bem naquilo que vou fazer, VÃO VER A BAKA QUE EU POSSO SER!!! XD HAHAHAHAH ME AGUARDEM!!! A MIM E À MINHA ESTUPIDEZ!! hahahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

531 UCHIS ?! 8O

Bom, nem vale a pena fazer mais batalhas envolvendo o UChi, já sabemos quem vai ganhar! :P

Ah!!! Já vi o novo fanvídeo! A rapariga é mesmo genial! Ri-me tanto, mas tanto! Então a parte inicial, as caras deles à medida que vão aparecendo as frases! Está demais! :D

Oh, "the cat walk"... *faints* Paramedics please! *Pi and Subaru performing CPR and... and...*

OK!

*Slaps herself*

Quanto ao pv... bom, também confesso que não era bem o que eu esperava, mas é como dizes, é bem o estilo deles... e tendo em conta a capa do single se calhar até era previsível. Pode não ser lá muito sexy, mas é muito louco e afinal é essa loucura que também nos faz gostar tanto deles! :P

Sunak0, tens todo o nosso apoio para alargares os teus horizontes neste tópico... agora vê lá se estás preparada para as cenas eventualmente chocantes! 8O

JÁ ME LEMBRO!!!! VOCÊS AMANHÃ, se tudo correr bem naquilo que vou fazer, VÃO VER A BAKA QUE EU POSSO SER!!! HAHAHAHAH ME AGUARDEM!!! A MIM E À MINHA ESTUPIDEZ!! hahahahah

Hmmmmm!!!! :P Que suspeito! XD Queremos ver isso, hein!? :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Uchi definitivamente tomou conta do meu computador e da minha vida. LOL Uma vez dentro, já não há volta!! XD E o mesmo se aplica ao Ryo! É impossivel não gostar daquele tipo~

AI O FANVIDEO~~~~ JASUS~~~ VISTE BEM AQUELA PARTE DO PRINCIPIO EM QUE O RYO ESTÁ VESTIDO DE OKAN?? OMG MORRIIIIIIIIIIIIII SH*T LINDO. A rapariga é o máximo a fazer estes fanvideos!! Tenho que ir lá agradecer! XD

Aaaaaaaaahh~~~ "i'm too sexy for my shirt" + "the cat walk" com o Uchi e o Shingo (?) + o Subaru a dar-lhe na "EXPLOSION"......... *major nosebleed*

Hmmmmm!!!! :P Que suspeito! XD Queremos ver isso, hein!? ;)

Eu sei eu sei. XD Sou uma caixinha de surpresas~~ mwahahahah Tou sempre a fazer algo novo.

AH! Preciso da tua ajuda Faye!! Ajuda-me a encontrar este video:

bscap0306nk5.jpg

bscap0311lo7.jpg

bscap0309qd6.jpg

EU PRECISOOOOOOOOOO!!!! OLHA SÓ QUE PAUSA OS K8 VESTIDOS DE YAKUZA!! XD BRUTAL!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH, ainda bem que postaste, porque me tinha esquecido de comentar... o Ryo de óculos! Eu acho que tenho um fetiche qualquer com Johnnys de óculos! XD Primeiro foi o Pi, numas fotos que ele fez uma vez... depois o Kame (e agora outra vez na Peak), já foi o Subaru no Suka J... agora o Ryo! Sexy Osaka Intelectual Man! :drool: Tenho sempre enormes nosebleeds!:)

E aquela cena do Subaru também vestido de Okan foi num dos Honjanis que fizeste upload aqui no tópico! Foi a cena da massagem nos pés! Nunca vi ninguém sofrer tanto com uma simples footmassage! :P

Ok, eu vou procurar também pelos K8 Yakuzas! Também quero juntar-me à máfia!XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vais acreditar nisto mas................ eu acho o Uchi super sexy vestido daquela maneira, à Yakuza! XD

Só EU para ter um fetiche estupido com este. Como é que é possivel? XD

E o Ryo de óculos é lindoooo! Parece mesmo um Otaku!! HAHAHAH OLHA, foi essa a imagem que inspirou a saihara do LJ a escrever o "Hikikomori" (aquela fic que eu te falei)! Genial esse Ryo. XD

Mas por acaso não tenho grande panca por Johnnys com óculos. lol Não sei, ficam esquisitos! Então o Shige...! Mas deixa estar, eu não sou normal portanto... XD

Epá tenho que rever os Okans todos amanhã! XD Aproveito e vou ver se vejo finalmente os dois episodios especiais da comemoração do Honjani!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para acabar em beleza o fim de semana... scans da Myojo de Maio:

555.jpg

111.jpg

777.jpg

666.jpg

222.jpg

333.jpg

444.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RYOOOOOOOOOOOOOO OMG ELES ESTÃO TÃO BEM NESSAS SCANS!!!! ♥ Obrigada Faye! ^^

AH! E já fiz a tal "coisa" surpresa! XD Aviso já que é tão ridicula que nem tive coragem de postar. LOL Vai por pm~~

Sunak0 se também a quiseres diz-me. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És a maior Manatsu. Coisa mai linda! XD

RYOOOOOOOOOOOOOO OMG ELES ESTÃO TÃO BEM NESSAS SCANS!!!!

Estão, não estão? XD

Até fiz questão de pôr o Ryo aka "Rei" logo em 1º lugar, em homenagem à tua picspam e à minha inevitável conversão ao Dark Side. :)

Agora tenho 2 amores nos K8. Depravação total! :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
És a maior Manatsu. Coisa mai linda! XD

;____; Estou toda emo com a tua pm! lol Adoro-te!! :D

Até fiz questão de pôr o Ryo aka "Rei" logo em 1º lugar, em homenagem à tua picspam e à minha inevitável conversão ao Dark Side. sorriso

Agora tenho 2 amores nos K8. Depravação total!

OH QUE HONRA!!!! :D Viste como eu tinha a certeza de que irias passar para o Dark Side? XD Estou orgulhosa de ti Faye! *pats head* hahahah Que bom que consegui abrir os teus olhos para as "maravilhas" do Ryo! Bom, podes entender "maravilhas" como quiseres! hahahah Eu sei, que depravadas!! XD Mas também não seriamos verdadeiras fãs dos K8 se não o fossemos! Yeah I have a point! XD

Opá os meus amores são todos os que estão nos K8! XD Mas claro está que "quem n´s sabemos" e que são 2, estão colocados num pedestal! LOL Vá ok, o do Uchi é mais alto! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais