Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

são praticamente os vossos jardins encantados privados

Epá... agora fui eu que gostei! :)

Por acaso não acho nada que sejam tópicos a mais. O_o São só 3! Além disso' date=' como já tinhamos dito umas às outras, é melhor fazer tópicos diferentes pelo menos para os grupos mais importantes (ou famosos) do que pôr tudo num só tópico. Não sei se estás bem a ver mas seria a confusão total!! [/quote']

Claro que sim... e estas 3 bandas merecem sem dúvida um tópico para cada uma delas. Acho que isto foi tudo fruto de eu ter dito que o plano era abrir um tópico de cada uma de todas as bandas da JE, o que aí sim seria uma autêntica invasão. :P Mas tava a brincar. XD

Voltando aos Kanjani8, que são o assunto do tópico, ainda não tive tempo de ouvir tudo, mas estou a gostar bastante... o estilo deles é diferente, é verdade, mas isso é bom... até para variar. Vou ver agora o pv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por acaso não acho nada que sejam tópicos a mais. O_o São só 3! Além disso' date=' como já tinhamos dito umas às outras, é melhor fazer tópicos diferentes pelo menos para os grupos mais importantes (ou famosos) do que pôr tudo num só tópico. [/quote']

duas destas bandas nem são das mais importantes, nem das mais famosas. os KAT-TUN são os únicos destas três que correspondem a essa descrição. muito mais importantes e famosos são os SMAP e os Arashi. mas se me disseres que fizeste estes tópicos porque são as bandas que tu mais gostas, então tudo bem, faz todo o sentido e apoio. :P comigo ia ser muito mais dificil, porque gosto de todos os johnnys, imagina se agora fizesse um tópico para cada uma das outras bandas, quantos tópicos seriam.

@Majereansoul.

como alguém já te disse, as mulheres são mais obsessivas que os homens e não dúvides que quanto mais coisas tu souberes que há sobre uma banda, mais tu vais querer ter. faz parte do ser humano agir assim nos dias de hoje, querer ter sempre mais e mais. a não ser que sejas daquelas pessoas que houves a música e ficas satisfeito sem saber nada sobre as bandas e nem te interessas em procurar.

acho que talvez não tenhas usado o termo certo quando disseste que The Cure e Depeche Mode são bandas "normais". são normais para ti que és ocidental. os johnnys existem desde meados dos anos 60, por isso são bastantes normais no Japão. mas já percebi que não era isso que tu querias dizer. sim, a maior parte das músicas não são os johnnys que fazem, mas a maior parte são músicas feitas para eles por artistas japoneses famosos e muitas vezes são os próprios johnnys que escrevem as letras. no entanto deixam de ter menos valor por não comporem as suas músicas? para mim não, a capacidade vocal também é importante. e mesmo que digas que "eles só cantam", acredita que alguns deles são muito melhores cantores do que muitos artistas de bandas "normais" japonesas. se é uma banda e tem parte vocal, é suposto que cantem bem ou que pelo menos seja agradável ao ouvido, certo? é uma das partes mais importantes da música e faz toda a diferença.

sim, os johnnys são um grande entertenimento, se não fossem não estariam em tudo quanto é programa de tv. sinceramente, eu gosto mesmo das músicas deles. por isso não percebo por que dizes que nós os adoramos por eles próprios e não pela música. apesar de não serem eles a compor a música, eles são a música. a mesma musica cantada pelo yamapi e depois cantada pelo subaru não é a mesma coisa, cada um tem o seu estilo e a sua maneira de cantar. gostos deles pelos dois aspectos, a música e as personalidades. e sim, continuava a gostar das músicas deles se fossem cantadas por mulheres (apesar de pessoalmente preferir vozes maculinas), mas isso dependia sempre das mulheres. se fosse a koda kumi a cantar qualquer música dos kat-tun, eu ia achar magnifico e ia gostar muito. agora se fosse a yuna ito, acho que ia morrer de tédio e de nojo. também não sei porque é que eu te estou a explicar isto tudo e porque é que tu já não sabias estas coisas. são coisas do senso comum, o gosto varia de pessoa para pessoa, é subjectivo. cada pessoa gosta do que gosta e pronto.

acredito que não leves os johnnys muito a sério, muitas vezes eu própria não os levo a sério, mas é também por isso que gosto deles. eu não posso gostar de uma coisa se não puder gozar com ela, não tem mal nehum, é bastante divertido e não é por isso que gosto menos deles do que as fãs que acham que gozar com eles é algo horrivel.

isto já não tem mesmo nada a ver com o tema... sinceramente nem me interesso por yaoi. mas estás a referir-te ao fanservice, certo? aprecio o esporádico fanservice (claro que depende dos intervenientes), mas se não houvesse fanservice não ia fazer diferença nenhuma. até detesto fanfics e tudo. e tu gostas de yaoi? já agora também gostava de saber que bandas japonesas é que tu gostas, assim só por curiosidade, visto que de visual kei, johnnys e bandas coreanas não deve ser de certeza. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHA!

Bom, só para dizer que já explorei tudo que a Manatsu aqui disponibilizou… os pvs , as músicas…. e tudo e tudo e tudo! Incluindo o Subaru e o Ryo! **que malvada** :XP:

Não estranhei o som deles apesar de sair um pouco dos moldes mais habituais, acho que até foi isso que me agradou principalmente. Das músicas todas estou particularmente viciada nestas 3: Osaka Rainy Blues, Naniwa Iroha Bushi, e It's not over yet.

Vou tentar dedicar-lhes mais atenção daqui em diante. XD

PicScans 03/07 Duet, Potato e Winkup :wink:

duet.jpg

potato.jpg

winkup.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAAH BACK!! >D Desculpem a minha ausencia mas isso é outra historia...

Ainda bem que estás a gostar dos Kanjani8 Faye!! :D Fico mesmo feliz!! Ando tão viciada neles ultimamente... mais do que nos NewS e nos KAT-TUN. Can't blame them. :roll: Não têm culpa de continuar a exceder as minhas expectativas! XD

Não sei porquê mas ultimamente tenho olhado o Okura de outra forma. Eu que o considerava o mais feminino da banda... de repente.. sei lá! Depois daquele photoshoot de Janeiro (acho eu) em que ele está vestido de militar OMG! Não consigo resistir. >< E isto também teve influência do 1º dorama dele, o "Cinderella ni Naritai"! É tão querido esse dorama... como a minha irmã disse, parece um filme da Disney! xD

Ai e adoro como os Kanjani usam o Osaka-ben (dialecto diferente) nas músicas deles!! Bom, também não era de esperar não é? São quase TODOS de Osaka!! XD

SUKIYANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!!! KANJANI!!!!

(XD Passei-me oficialmente. ahahaha)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu hoje só trago boas notícias! Os Kanjani8 vão ter um novo single! Sai dia 11 de Abril! E vai chamar-se “Zukkoke Otokomichi"!

E como se não bastasse ainda vai haver um novo álbum para breve, apesar de ainda não terem dito qual é a data!

E para comemorar aqui estão as scans da “The Television” de Abril! E que scans! XD

thetelevision20070224kaer3.jpg

thetelevision20070224kaik2.jpg

thetelevision20070224yami0.jpg

thetelevision20070224ryge3.jpg

thetelevision20070224malx1.jpg

thetelevision20070224ryno2.jpg

thetelevision20070224ryqx9.jpg

thetelevision20070224suao4.jpg

thetelevision20070224suao4-1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU QUANDO VI ESSA NOTICIA HÁ UNS DIAS IA TENDO UM TRECO!! XD ANDO TÃO VICIADA EM K8 QUE QUANDO SOUBE QUE IAM LANÇAR UM NOVO SINGLE..... OMG FIQUEI TÃO FELIZ!!!

Pelo que o CDJapan diz do single:

KANJANI8/Zukkoke Otokomichi[Limited Edition] CDA

952 yen US$8/119.87 Release Date:2007/04/11

Description:Sixth single release from Kanjani8 features a funky new sound and tons of male charm! Also includes the B-side "Ai ni Mukete"--a song designed to give you the power of love with a brave enw, beat-heavy track. Limited edition includes bonus mini-poster (CD Jacket-sized, 12-fold poster with backstage photo from a concert!).

URL - http://cdjapan.jp/d.html?KEY=TECI-801

KANJANI8/Zukkoke[Regular Edition] CDA

952 yen US$8/119.87 Release Date:2007/04/11

Description:Sixth single release from Kanjani8 features a funky new sound and tons of male charm! Also includes the B-side "Ai ni Mukete"--a song designed to give you the power of love with a brave enw, beat-heavy track. Regular edition includes the regular-edition-only track "Explosion" originally performed during the group's December 2006 tour.

URL - http://cdjapan.jp/d.html?KEY=TECI-802

Reparem reparem: funky new sound and tons of male charm! ♥♥♥♥

+ info:

6th Kanjani8 's Single

Title : 「ズッコケ男道」

Release date :2007/4/11

Limited Edition

Product Number:TECI-801

Price:1,000 Yen (including tax)

Enclosed privilege: Mini poster(off shot photograph)

<Song List>

1. ズッコケ男道 (Zukkoke Otokomichi )

2. 愛に向かって(NHK教育TV“忍たま乱太郎”エンディングテーマ) : Toward love ("Shinobu Rantarou" ending of NHK education TV theme)

3. ズッコケ男道-Original karaoke-

Regular Edition

Product Number:TECI-802

Price:1,000 Yen(Including tax)

<Song List>

1. ズッコケ男道 (Zukkoke Otokomichi )

2. 愛に向かって(NHK教育TV“忍たま乱太郎”エンディングテーマ) : Toward love ("Shinobu Rantarou" ending of NHK education TV theme)

3. Explosion

4. ズッコケ男道-Original karaoke-

http://community.livejournal.com/kanjani8/458167.html#cutid1

Apesar da regular ter a "Explosion" acho que prefiro a limitada! Fogo não é todos os dias que sai um poster junto não é? E quem é que resiste a um poster seja do que for? XD E mais um booklet de 12 páginas?

UH POR FALAR NA "EXPLOSION"!!! Vocês ainda não devem ter visto de certeza... uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii a parte final...... ok não vou estragar a surpresa. XD Se quiserem: http://community.livejournal.com/kanjani8/448479.html#cutid1

Isto é mesmo random mas eu divirto-me IMENSO a aspirar a casa e a dançar ao mesmo tempo que ouço o "Kanfuu Fighting" no meu mp3! XD HAHAHAH precisava de dizer isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
EU QUANDO VI ESSA NOTICIA HÁ UNS DIAS IA TENDO UM TRECO!! ANDO TÃO VICIADA EM K8 QUE QUANDO SOUBE QUE IAM LANÇAR UM NOVO SINGLE..... OMG FIQUEI TÃO FELIZ!!!

Por falar em vício... subscrevo tudo o que disseste! Isto até está a tomar proporções descontroladas: quando eu me dou ao trabalho de andar à procura de pics e de links para fazer download de performances é porque o caso é grave! XD E mais: acho que pessoalmente me identifico muito mais com eles: aquele espírito, a comédia e a loucura têm muito mais a ver comigo (apesar de poder não parecer) do que os outros Johnny's.

UH POR FALAR NA "EXPLOSION"!!! Vocês ainda não devem ter visto de certeza... uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii a parte final...... ok não vou estragar a surpresa.

Bem... isto não se faz! :P Vocês não sabem (ainda) mas, apesar de achar o Ryo o máximo - sai demónio tentador! - para mim quando o Subaru canta ( e não só!) todas as luzes se acendem! XD

Isto é mesmo random mas eu divirto-me IMENSO a aspirar a casa e a dançar ao mesmo tempo que ouço o "Kanfuu Fighting" no meu mp3! HAHAHAH precisava de dizer isto.

LOOOOOL!!! XD Lindo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E mais: acho que pessoalmente me identifico muito mais com eles: aquele espírito, a comédia e a loucura têm muito mais a ver comigo (apesar de poder não parecer) do que os outros Johnny's.

É EXACTAMENTE ISSO QUE EU SINTO!!!!!! Só que a diferença é que eu para explicar seja o que for não presto para nada! LOL ADORO TUDO o que esteja relacionado com eles!! Eu que NUNCA me dei ao trabalho de sacar performances (nem mesmo quando gostava dos KAT-TUN) de repente mais de metade das coisas que eu tenho de Johnnys no meu comp pertencem aos Kanjani8! Então clips é uma coisa DOIDA!! E todos os dvds deles também!!!

Epá já viste os clips do Honjani em que eles têm um skit onde se vestem de mulheres e fazem jogos??? BWAHAHAHAHAH É BRUTAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!! XD XD XD EU RIO-ME TANTO A VER AQUILO!! E o melhor de tudo é que os que eu tenho têm subs!! Se quiseres diz-me que eu faço upload com o maior dos prazeres!

Bem... isto não se faz! Vocês não sabem (ainda) mas, apesar de achar o Ryo o máximo - sai demónio tentador! - para mim quando o Subaru canta ( e não só!) todas as luzes se acendem!

LOOL O Ryo não é simplesmente o máximo, o Ryo é TUDO!! É DEUS LOL Eu venero aquele gajo! XD Principalmente desde que ele perdeu a postura quando esteve numa mini entrevista com o Yoko e a Leah Dizon. Ele fez uma figura de fanboy nunca antes vista!! Daquelas de dar dó mesmo!! XD Só me deu vontade de "*slap* put yourself together!!". hahahah De repente, aquele Ryo convencido, arrogante e auto intitulado "Sexy Osaka Man" que eu conhecia foi pelo cano abaixo! HAHAHAHAH Eu já faço upload para tu veres!

E ya, quando tou a aspirar e a ouvir essa música sinto-me bue feliz! XD É lindo tens que experimentar! Até incluo os respectivos movimentos na parte "Doragon ga WU WU odoridasu~ Doragon ga ~" e por aí fora. XD

AH!! E a tua sig = RULA. Ponto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL XD

Eu por acaso enquanto aspiro nunca exprimentei... mas costumo ir a ouvir no mp3 na rua, e de vez em quando lembro-me dos pvs e não resisto a sorrir... muito! :) As pessoas devem pensar que sou maluca! E daí... :roll:

Basicamente os K8 são uma festa e fazem-me sentir feliz! Ainda por cima eles parecem estar a divertir-se MESMO, tanto ou ainda mais do que nós... além disso sou absolutamente fã da forma como eles introduzem nas músicas deles aquela vertente mais tradicional da música japonesa. E da forma como o Subi canta! (tão a ver a intimidade? O "Subi"!) XD Ao mesmo tempo também gosto dos temas mais calmos e "sérios".

Epá já viste os clips do Honjani em que eles têm um skit onde se vestem de mulheres e fazem jogos??? BWAHAHAHAHAH É BRUTAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!! EU RIO-ME TANTO A VER AQUILO!! E o melhor de tudo é que os que eu tenho têm subs!! Se quiseres diz-me que eu faço upload com o maior dos prazeres!

Pleaseeeee!!!! :P Esse skit é aquele que o Subaru aparece com uns rolos na cabeleira postiça? Que eles parecem donas de casa? Só vi umas scans, mas não sei se é a mesma coisa de que estás a falar.

De repente, aquele Ryo convencido, arrogante e auto intitulado "Sexy Osaka Man" que eu conhecia foi pelo cano abaixo! HAHAHAHAH Eu já faço upload para tu veres!

Oh, si! Se não te importares! XD

O que me está a deixar curiosa é como é que o Ryo vai fazer para conciliar as duas bandas. Os Kanjani8 vão fazer uma digressão gigantesca que vai passar por quase todas as províncias do Japão... e os NewS também estão em fase de promoção... não vai ser fácil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL XD

Atão hás-de fazer o mesmo que eu! As músicas que costumo ouvir enquanto aspiro são a "Kanfuu Fighting", a "Naniwa Iroha Bushi" e a "Sukiyanen Osaka!". Já agora, dos NewS são a "Koi Yake" (a minha favorita e nada a bate), a "Fiesta" (BRUTAL PARA DANÇAR XD) e a "Sayaendo" (espectáculo de coreografia <3).

SIIIM!! Isso do mp3 na rua também já me aconteceu!! XD E ainda por cima naquela parte em que o Ryo se ri na "Kanfuu Fighting"!! Portanto já viste a figura que fazemos. XD

Basicamente os K8 são uma festa e fazem-me sentir feliz! Ainda por cima eles parecem estar a divertir-se MESMO, tanto ou ainda mais do que nós... além disso sou absolutamente fã da forma como eles introduzem nas músicas deles aquela vertente mais tradicional da música japonesa. E da forma como o Subi canta! (tão a ver a intimidade? O "Subi"!) Ao mesmo tempo também gosto dos temas mais calmos e "sérios".

OLHA VÊS!!! É isso mesmo que eu acho!! A sério, eles fazem o meu dia! Trazem-me mesmo tanta felicidade ao ponto de ser esquisito. Todos os dias tenho que ver algum video deles nem que seja pelo menos um PV! Este grupo é tão diferente do que eu já tinha ouvido e visto. É por isso que os adoro. Por essa parte de conseguirem conjugar música tradicional com pop e por serem.... como são? XD Já reparaste que eles estão SEMPRE felizes e SEMPRE a atrofiar uns com os outros? Ah~~ <3333

Tsk tsk já tou a ver que estamos muito intimas do Subaru hein Faye? XD

Mas se estás a gostar assim tanto deles aproveita aqueles links e mp3 do meu primeiro post! (se é que já não o fizeste LOL)

Pleaseeeee!!!! Lingua de fora Esse skit é aquele que o Subaru aparece com uns rolos na cabeleira postiça? Que eles parecem donas de casa? Só vi umas scans, mas não sei se é a mesma coisa de que estás a falar.

YA YA!! É isso sim!! XD Em que o(a) Ryo(ko) às vezes é loiro(a)! É tão cómico! Tu vais CHORAR a rir com as caras que eles fazem antes de entrarem em acção nos jogos! CHORAR é o que eu te digo!! XD

Esses skits chamam-se "The Seven Okans" e começam sempre num café em Osaka onde elas se reunem para conversar um bocadinho antes de aparecer o Subaru para começarem a jogar!! XD

O que me está a deixar curiosa é como é que o Ryo vai fazer para conciliar as duas bandas. Os Kanjani8 vão fazer uma digressão gigantesca que vai passar por quase todas as províncias do Japão... e os NewS também estão em fase de promoção... não vai ser fácil.

Pois... :| Também não sei. Mas olha que no passado, quando o Uchi ainda estava nos dois grupos, os Kanjani8 saíam sempre prejudicados porque eles tinham de pôr os NewS em 1º lugar, nem sei bem porquê. Eu acho que é aquela coisa de Tokyo > Osaka. Há uma rivalidade entre as pessoas destas cidades, não sei se sabes... Mas já antes era super dificil para o Ryo e para o Uchi, com a excepção de que na altura eles tinham-se um ao outro e conseguiam apoiar-se mutuamente. Agora... Bom vamos ver... Não quero que o Ryo se mate a trabalhar! D:

PS: Estou agora a fazer os uploads, já meto tudo aqui ok? :D

Edit:

Ryo + Leah + Yoko = Triângulo amoroso? xD http://www.mediafire.com/?9nteyiugtwm

Vá Faye, vê porque eu preciso urgentemente de alguém com quem comentar este video! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHA!!! Já vi! :lol: Histórico! Obrigada!!!

Hasukashi!!!

Que baka! Aquele KO foi fatal... De facto ver o Ryo totalmente assim, melting down, é algo inédito!

Mas olha que ela também... DUH! :duh: Também estava um bocado atrapalhada... Então aquela parte em que ela tenta imitar o "Kanfuu Fighting"... LOL XD

E sim, tenho estado a aproveitar os links do 1º post, aliás, tinha aproveitado quase todos logo quando postaste.  :P Faltava-me explorar melhor os links do livejournal, que é onde eu me sinto sempre mais perdida. E é isso que ando a fazer agora.

Por falar nisso... no seguimento de um dos links fui parar a uma fic, que é o tipo de coisa que eu nunca leio, seja de que género for, porque não tenho lá grande paciência... mas ontem apeteceu-me! God... era de fazer corar as pedras da calçada! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo essa a palavra!! HISTÓRICO!! XD

O RYO ESTAVA COMPLETAMENTE AGARRADINHO!!! XD HAHAHAH Estava sempre a levar as mãos à boca por causa daquela vergonha toda!!! XD XD

Ah mas isso dela estar atrapalhada é porque ela não é japonesa (ya eu fui investigar LOL). Ela era modelo (daquelas de carros) na américa mas como tinha uma fanbase asiática muito grande decidiu experimentar mandar uma cassete com umas musicas cantadas por ela para uma empresa japonesa. E pronto, aí está ela como cantora e tão famosa que até se encontra numa sala com o Ryo, o Yoko e o Ohkura. A sério, invejo-a mesmo. :?

OMG ELA NÃO DEVE ESTAR BEM A VER QUE PODIA TER O RYO SÓ PARA ELA SE ASSIM O QUISESSE!!! XD

Olha-me para aquilo!! Era só estalar os dedos que ele ia logo a correr!! LOL Aliás, nem é preciso ela estalar, basta RESPIRAR. O cómico é que a Leah, desculpa-me a expressão, está-se literalmente a cagar para o Ryo e está mas é interessada no Yoko!!! HAHAHAH Bem feita para ele! É para aprender que nem sempre a carinha bonita do "Sexy Osaka Man" consegue atrair toda a gente! XD

LOL E aquela parte em que ela diz que comprou o "Kanfuu Fighting" e o Yoko diz "PORQUÊ???" com um ar super espantado! LOL E a dança dela! ahahahah

Mas deu-me um bocado de pena quando o Yoko lhe fez uma pergunta que devia ser qualquer coisa como "O que está a ser mais stressante para ti desde que cá chegaste?", ela diz "não tenho casa fixa e também ainda não tenho amigos" e o Yoko outra vez chocado, "tens nos a nós!!" XD

OMG Viste também aquela parte em que a mulher lhe mete aquela coisa que treme na cabeça e o Ryo ficou KO com a reacção dela??? Até dava para ver o que disse "UAU" HAAHAH RYO

E os ciuminhos porque a Leah não lhe ligava nenhuma? LINDO!! Quando ela estava a massajar a cara com aquela coisa esquisita e a olhar para o Yoko! xD O Ryo mandou logo uma ao Yoko a dizer "hey! Porque é que ela está a olhar para ti?". A Leah, pronto, lá para lhe fazer a vontade olhou para ele enquanto massajava a cara. Acho que a reacção dele foi a MELHOR no clip todo!!!! XD XD XD ELE ATÉ SE ENTERROU NO SOFÁ!!!

Ok ok é a ultima! Já no final, quando o Yoko lhe diz "cute" e ela fica toda envergonhada..... o olhar de morte que o Ryo lançou ao Yoko foi mesmo assustador! XD

Só digo uma coisa ao Ryo. "ON YOUR FACE!!! BWAHAHAHAHAH"

O que vale é que o japonês do clip percebe-se extremamente bem! XD

Ai ai.... ok já me ri bastante. LOL

Acho que já passei a fase de, vá, estar com ciúmes pelo Ryo ter-lhe dado aquela atenção toda e em tv nacional. A sério, como eu a odiei. LOL Mas já me passou. haha

Ah fico feliz em saber que sacaste os links que eu dei! ^^ Ainda bem que alguem aprecia os meus uploads e mo diz. lol O livejournal é o MELHOR sitio onde podes arranjar everything Kanjani. Aquelas comunidades são óptimas! É de lá que tiro tudo porque há sempre almas caridosas que fazem upload de videos e põem noticias e isso tudo!

OMG... OMG Posso-te mandar uns links de umas fics que eu AMEI ler?? São só RyoUchi mas que se dane, são tão boas. Mesmo boas, tanto que ya, até me fizeram gostar de fanfics!! 8O Eu nunca tinha gostado e odiava fanfics com gajos que eu gostava mas aquelas.... foram tão fortes que me fizeram mudar de ideias dum momento para o outro! Que lavagem cerebral que eu sofri! XD Eu até tenho umas como homepages no Firefox que é para estar sempre alerta quando sai um novo capitulo!

Edit:

Já aqui tenho os 2 Okans! XD

http://www.mediafire.com/?9wji23mmzmg

http://www.mediafire.com/?bjdrmeoamm2

Amanhã ponho cá os outros 3, ok? :D

(Uau... agora é que eu estou a ver como abusei dos XD neste post!! Impressionante! LOL)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ela era modelo (daquelas de carros) na américa mas como tinha uma fanbase asiática muito grande decidiu experimentar mandar uma cassete com umas musicas cantadas por ela para uma empresa japonesa.

A sério? Que coisa tão estranha... :? Saiu-lhe mesmo a sorte grande! E duas terminações! :smile:

LOL Manatsu! Ficaste mesmo impressionada com a humilhação pública do Sexy Osaka Man... Sinceramente (bom, quem sou eu para falar!) mas eu achei-a um bocado sem graça! O Ryo tem tanto charme e ela parece tão... insonsa? Quero dizer, não transparecia assim muita personalidade. Mas também não devia ser na personalidade que eles estavam principalmente interessados... oh silly me!:)

LOL E aquela parte em que ela diz que comprou o "Kanfuu Fighting" e o Yoko diz "PORQUÊ???" com um ar super espantado! LOL E a dança dela! ahahahah

Acho que esta foi a minha preferida... o Yoko esteve demais!

MUITO OBRIGADA pelos links! Eu aproveito sempre todos os teus links e uploads, às vezes não é logo porque ando sempre com as limitações de tráfego a assombrar-me... mas depois quando o mês seguinte começa venho procurá-los de novo! E tu já tinhas sido eleita a nossa perita em Livejournal cá dos tópicos, mesmo! LOL Vou já sacar estes!

OMG... OMG Posso-te mandar uns links de umas fics que eu AMEI ler?? São só RyoUchi mas que se dane, são tão boas. Mesmo boas, tanto que ya, até me fizeram gostar de fanfics!! Eu nunca tinha gostado e odiava fanfics com gajos que eu gostava mas aquelas.... foram tão fortes que me fizeram mudar de ideias dum momento para o outro! Que lavagem cerebral que eu sofri! Eu até tenho umas como homepages no Firefox que é para estar sempre alerta quando sai um novo capitulo!

À vontade! Podes mandar! O meu mail/caixa de pms mal pode esperar! LOL! Aquilo acaba por ser como a água tónica... ao princípio estranha-se, depois entranha-se! XD A sério... :) O que me tem feito afastar de ler fics(quaisquer fics em geral) é que para se encontrar uma realmente boa é preciso ler 4 ou 5 más... Mas a que eu li estava tão bem escrita... e agora não a encontro! Não adicionei aos favoritos porque ainda estava a recuperar do choque :P , e agora não dou com ela... nem no histórico! Sniff... mas eu descubro-a! Nem que seja a última coisa que faço! E depois mando-ta!

NHAC! :love:

spotato070400av6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam pôr os links para as fanfics cá no tópico...? há pessoal que está curioso. ^__^

(pessoal fem. e masc! lol XD )

Sim, não se preocupem, só quero mesmo os links, eu já prometi que não fazia mais flames ou comentários sobre os Johnnys. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque não....? :cry:

Acho que nunca li nenhuma fanfic com gajos reais.... ah, nao, já li algumas, mas não me lembro de nada, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Google it! , então Maje! Tenho a certeza que resultados não faltarão! :wink:

YAHHHHH!!!

O radio rip do novo single!

Zukkoke Otoko Michi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hisashiburi da na Maje. XD

Mas não, não me parece que poste os links aqui. A sério, não quero ser a responsável por corromper mentes inocentes e chocar outras mais sabedoras. XD

E FOGO FAYE!!!!!!!!!!!! CHEGO AQUI AO TOPICO E DOU LOGO DE CARAS COM O RADIO RIP DA ZUKKOKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU OUVIR AGORA MESMO!!!! ESTOU TÃO FELIZ!!! :D

Vá, já que me deste uma alegria hoje, dou-te o resto dos Okans como troca! ahahah

Finalmente acabei de fazer os uploads!

Okans 3 - http://www.mediafire.com/?enqmm2qyzew

Okans 4 - http://www.mediafire.com/?f2m24tqmimg

Okans 5 - http://www.mediafire.com/?01yxy44lmex

Enjoy e ri muito enquanto eu leio aquela fanfic que me mandaste!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas não' date=' não me parece que poste os links aqui. A sério, não quero ser a responsável por corromper mentes inocentes e chocar outras mais sabedoras. XD[/quote']

LOL!

bleh bleh, já vi guro tentacle gay, achas que as vossas fanfics me vão perturbar...?? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Não estou a dizer isso só para ti! É para toda a gente, principalmente miudos que vêm aqui, e se bem me lembro uma das regras neste forum inclui não postar/partilhar material desse tipo! É só por isso que não ponho aqui, mas se fazes tanta questão queres que tos mande por pm? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais