Manatsu

[BANDA] KANJANI8

252 mensagens neste tópico

Ah sim!! Ainda hoje vi uma referência ao Kemarishi num LJ, assim por alto. Já tinha ouvido falar e tinha visto também umas imagens do Yoko mas não liguei muito (nem sei porquê)!

É um mini/special dorama só com eles não? Bom, ok, não interessa muito se é ou não. Tem K8, tem legendas, é suficiente para mim! XD Vou sacá-lo amanhã porque agora não dá tempo. Tenho que ir dormir. D:

AH YA!! Ouve! Como ando a fazer uma coisa para mim relacionada com o Uchi pensei, acho que vou fazer também um para ti e outro para a Sunak0! Mas preciso de saber uma coisa: qual dos K8 é que preferes Faye? XD Eu sei, é dificil depois desta picspam do Ryo. Escolhe o membro que gostares mais e diz-me! Só não sei é se a Sunak0 vai gostar... Sunak0, se vires esta mensagem diz-me se também queres isto que eu vou fazer! Eu sei que não gostas muito de K8 portanto se não quiseres nada, tudo bem~ ^^ Se sim, a mesma pergunta que fiz à Faye também se aplica a ti! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu my love eu quero claro xD

My favorite? Pode ser o Subaru xD O que virá daí menina Manatsu? Será que com isto vou ficar fã do K8? :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD Então também o terás!! Só não garanto que fique pronto no dia do meet...! Não contava em ir no sábado mas já que é assim..! XD Tudo bem, eu faço um esforço! Vamos ver se ficas ou não fã dos K8! lol

Mas olhem, não é assim uma grande coisa! Vocês merecem mais mas por agora vai ser só isto o que eu posso oferecer! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Manatsu my love eu quero claro xD

My favorite? Pode ser o Subaru xD O que virá daí menina Manatsu? Será que com isto vou ficar fã do K8? :wink:

Pode ser o Subaru? ALTO LÁ! Oh Sunak0' date=' tu andavas de olho no meu [i']filé[/i] e não dizias nada? Mas o que é isto?! :P

Tou a brincar, claro! XD Eu não me importo de partilhar! Mas olha que os danos provocados pelo MASTER OF PERV são irreversíveis, não sabes onde te foste meter! :)

OK, eu confesso que ainda fiquei na dúvida, mas no meu par de pedestais dos K8 o do Subaru ainda continua um bocadinho mais alto que o do Ryo... foi por uma unha negra! Neste caso uma unha pintada de uma cor gira qualquer! MUAHAHAHA!!! XD XD XD

Oh, pá... então mas é para irmos ao meet de sábado? Oh god! Eu este sábado vou estar a trabalhar... ou melhor... ía! Já não sei! Vou fazer todos os possíveis para ir! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que consigas ir Faye xD As três.. Ui *imagina*

Tás em vantagem Faye com o Subaru xD Eu não conheço muito.. Disse o nome dele por causa do Dream Boys 2006 xD lol Oh ele vestido de branco...

Off-Topic --> Tou viciada em DBSK.... Já há ai um tópico que fiz mas ninguém o partilha comigo *cries*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! E disseste muito bem! Já te pequei o vício do Pi agora pressinto que vamos ter outro em comum!:P

Ah... essa cena do DreamBoys... KAMEvsSubaru... foi tão triste! :cry: :cry: :cry:

Bolas, agora fiquei com vontade de ver isso outra vez!:?

Off-Topic --> Tou viciada em DBSK.... Já há ai um tópico que fiz mas ninguém o partilha comigo *cries*

Eu lembro-me do tópico, e eu até partilhava... mas não tenho mais tempo livre que chegue para me dedicar a explorar mais banda nenhuma! Eventualmente quando tiver férias poderei dar-lhes mais alguma atenção... Mas acho que a Manatsu também gosta muito deles!

Ok, eu vou tentar escapar-me às horas extra sem ser despedida! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIM FAYE! VEM POR FAVOR!!! *puppy eyes* Vá lá....!! Eu sei que te estamos a levar por maus caminhos mas please!! XD O trio tem que estar completo!!

Por acaso agora também fiquei com vontade de ver outra vez o Dream Boys 2006! Nessa altura ainda não conhecia os Kanjani portanto agora estou super curiosa!! XD Quando vir o dvd vou ter uma reacção/perspectiva completamente diferente àquela que eu tinha!

Ah sim, Faye sempre queres o Subaru para aquilo que ando a fazer? XD Realmente estou espantada que ninguem queira adoptar o Ryo mas não faz mal! Quando acabar o Uchi faço um dele para mim!! XD

Pera ........

WAAAAAAA LEMBREI-ME!! ASSIM FICO COM RYOUCHI ♥♥♥♥♥♥♥ OMG!!! *morre*

Quanto aos DBSK, eu continuo a ADORÁ-LOS só que a minha prioridade agora são os K8, NewS e KAT-TUN e arranjar mais tempo para eles torna-se super dificil! Vocês nem sabem as horas que eu gasto à volta de coisas relacionadas com Johnnys! 8O Hmmmm por acaso tenho andado desleixada... nem sei se entretanto lançaram mais alguma coisa depois do "O".

BIG EDIT AGAIN:

OMFG NAKED!KANJANI8 COVER!!!!!!!!!!!!!!!!

386574395151ae4ih3.jpg

OK. PRONTO. MORRI. MORRI MESMO. 8O Desculpem-me. Não consigo dizer mais nada.... estou em choque....

http://community.livejournal.com/kanjani8/516422.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo CD? xD Eles não param... Ah queres mesmo morrer Manatsu?

Ryo XD

queenb30av9.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMFG NAKED!KANJANI8 COVER!!!!!!!!!!!!!!!!

Oh, god... naked?! 8O *imagina o interior do booklet* XD

Depois disto duvido que alguém pense realmente em comprar a Regular Edition!

Manatsu, não notas ali um espacinho maior entre o Hina e o Yoko? Será para o elemento em falta? Ou é forçar demasiado? É, não é? Estava a tentar ser positiva. :|

Por acaso agora também fiquei com vontade de ver outra vez o Dream Boys 2006! Nessa altura ainda não conhecia os Kanjani portanto agora estou super curiosa!! Quando vir o dvd vou ter uma reacção/perspectiva completamente diferente àquela que eu tinha!

Pois, é exactamente o que eu sinto! E comigo foi ainda pior: lembro-me de ter detestado o Yoko e de ter delirado quando o Koki lhe bateu! Tadinho... gomen Yoko! :P Mas pelo menos na altura já dei umas piscadelas de olho para as bandas do Subaru. :wink:

Essa foto do Ryo ainda é da fase antes de despertar o instinto psycho... e de começar a torcer os bracinhos dos amigos! XD

Já agora... eu sei que este não é o tópico dos NewS, mas achei que estava dentro do contexto e não resisti! XP

837d01a7.jpg

O trio tem que estar completo!!

E estará! XD Acho que vou conseguir ir... e vou levar os meus cds! Manatsu, levas o NANIWA IROHA BUSHI e o OSAKA RAINY BLUES, please?

E não era preciso estares a ter trabalho connosco... mas agora também estou curiosa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH MY GAWD SO CUTE!!!! XD DERRETO-ME TODA QUANDO VEJO IMAGENS DO RYO EM PEQUENINO!!! :DTÃO QUERIDO!! Obrigada Sunak0!!

Oh, god... naked?! *imagina o interior do booklet*

Depois disto duvido que alguém pense realmente em comprar a Regular Edition!

Manatsu, não notas ali um espacinho maior entre o Hina e o Yoko? Será para o elemento em falta? Ou é forçar demasiado? É, não é? Estava a tentar ser positiva.

YA. *imagina também* Se o booklet for como a capa então sou uma pessoa realizada. XD LOL

Mas isso do espaço... não sei mas acho que não... o espaço não é assim tão grande. ;__; Mas tenho a certeza que na outra capa o Uchi está lá!!

Estava era a ver o Maru... está quase cortado o homem! 8O

Waaaa o Pi invade o tópico!!! XD LOL Tou a gozar! Ele é muito bem vindo! So fluffly~~

Aquilo que disseste do Ryo a torcer o braço ao amigo... eu fiquei bastante chocada com o ar bastante natural dele ao fazer isso! ASSUSTADOR. LOL

Ah ya claro que levo os meus cds!! :D Levo tudo o que tenho!! Se bem que não é muito. XD Espero mesmo que consigas ir!!

Epá... agora não sei se vou a tempo de fazer as vossas coisas... >< Esqueci-me completamente que tinha trabalhos da faculdade para entregar esta semana.. nem hoje nem amanhã consigo fazer isto. D: DAMN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey... estás absolutamente proibida de te preocupares com isso! Faz os teus trabalhos descansada! :wink:

Omg... 3 ou 4 dias sem ir à comunidade e quando volto... o último Suka J!

O último de todos mesmo. :cry:

E ADVINHEM POR CONTA DE QUEM FICOU A PARTE INDECENTE! XD

http://community.livejournal.com/kanjani8/519088.html#cutid1

Bem, já está a sacar! Depois conto. Se já viram spoilem, por favor. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo tenho tanta coisa dos K8 em atraso para ver!! D: Já cá tenho o Kemarishi e acreditas que AINDA não vi o Suka-J que falámos há uns dias?? Acho que era aquele em que me tinhas dito qualquer coisa, Ryo, massagens? XD

Quando cliquei nesse link fiquei de boca aberta. XD

vlcsnap439915hj0.png

O QUE É ISTO??? XD Que mania de se andarem a alimentar uns aos outros!! LOOL Tenho que ver isto... será que esta imagem é enganadora e eles acabam por fazer isto à bruta no final??? XD

Ainda hoje estive super nostálgica e pensei.... quando é que comecei a gostar do Uchi? Aí lembrei-me do tópico dos NewS, quando ainda estavamos no "principio da coisa" e eu nem sequer olhava para ele. XD Fui lá ver e reparei num post que tinha feito a 17 de Janeiro (tenho sempre sorte/felicidade/alguma coisa quando me aparece um 7 no dia-a-dia. Não é à toa que é o meu nº favorito!). Aquela foto que está lá foi a primeira que eu tive do Uchi! :D

Eu confesso que de vez em quando vou às primeiras páginas dos nossos tópicos. ^-^ Só para relembrar o que nós pensavamos na altura! Tão cómico~! As minhas conversas sobre o Kusano meu deus. xD

Waaaa ok chega. LOL Tou a divagar~ xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu ainda não viste esse? O das massagens do Ryo? Tens de ver! E há uma cena com bolos!

E o Honjani Seafood completo, chegaste a ver? Nem te cheguei a agradecer, tinhas razão, eu não conseguia ver porque havia um ficheiro incompleto! O Ryo cozinha para eles...XD E eles à pesca? :P

Eu confesso que de vez em quando vou às primeiras páginas dos nossos tópicos. ^-^ Só para relembrar o que nós pensavamos na altura! Tão cómico~! As minhas conversas sobre o Kusano meu deus. xD

Yah! Eu às vezes também me dá para recordar... GOD, eu ainda meio à toa com demasiada informação para absorver! Mas pronto, acho que aprendi depressa! LOL

Vocês criaram o monstro, agora aturem-me! Muahahahah!XD

Pois é, o Kusano é completamente desprezado! Falo mesmo em geral, não só aqui. Ninguém lhe sente muito a falta? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente até tenho pensado no Kusano... acho que em matéria de quem tem mais fãs a sentirem falta o Uchi ganha mas... deixa estar que também não somos assim tantas! (e olha que nem me importo, mais fica!!) Ok, estou-me a esquecer que isto é um tópico sobre K8! XD

Epá já falámos tantas vezes sobre tanta coisa relacionada com K8 que me esqueci se já te tinha perguntado se tinhas visto o especial Honjani? O dos 200 episódios? Já há tanto tempo que não punha aqui os pés, não me lembro se chegamos a atrofiar sobre isso! XD

PS: O PV NOVO É O VICIO!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é? É o dos calções? lol xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YA! xDDDD Já viste?? É tão cómico!!!!!! OMG. PARECEM PESCADORES!!!! AHAHAHAHAHA só mesmo os K8 para terem um PV assim...!! Eles rulam tanto...

... já agora, quando é que passas para este dark side Sunak0? XD

Pois é... andei umas páginas para trás e reparei que a minha picspam do Ryo foi à vida!!!!! 8O NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO ME DIGAS QUE SE FOI DE VEZ!!! Será que é pela falta da spoiler tag?? Oh god... tanto trabalho que eu tive ali..... *chora num canto*

Outra coisa: porque raio é que puseram esta coisa automática que nem me deixa escrever a palavra "com-p-u-t-a-dor" sem ter lá no meio um aviso de admin? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda precisa de uns ajustes isto! Tentei por um video do youtube e não consegui =|

Já vi o video sim! Subaru no ECHIIIIIIIII! xD amarelas ainda por cima... lol

Então e as caras deles? E aquelas lagrímas a cairem? Demais xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Então deves ter reparado na maneira como eles praticamente VIOLARAM o Yasu ali!!! XD O Ryo então.... BWAHAHAHAHAH ATÉ LHE PUXA OS CABELOS!!!! XD XD XD

Aquele PV tá todo atrofiado. XD As lágrimas, o comboio, a marcha, A DANÇA,..... duas palavras: K8 STYLE~~~~  8-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu andei a aliciá-la para o Dark Side! He, he!  >:D

O Honjani 200 é aquele que é num pavilhão desportivo? Acho que só vi a 1ª parte... será esse? Em que há uma máquina a disparar as bolas com toda a força e eles têm de apanhar? Entretanto já estreou o novo programa, mas ainda não tive tempo de sacar...

Repararam no fim do vídeo que o Subaru tem qualquer coisa na mão? Primeiro parecia-me uma peça de roupa interior... já ía chamá-lo de tarado pela 5000ª vez. Mas afinal era... o gorro do Yassu! Silly me! ;D

Olha o post 100 a caminho!!! :o

@Manatsu: A picspam tá lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal é um gorro? E nós que pensámos coisas más do Subaru lol xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais