Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

KYN-TUN? LOL Não me soa bem!! Mas era cómico... Mas não!! Acho que o Jin não volta enquanto houver estas parvoíces, deve estar um pouco farto disto!

Tens que me mostrar esse video do Uchi.. Sabes que penso da mesma maneira que tu e nada do que disseste pareceu ridiculo.. muito antes pelo contrário. Se calhar por também sentir isso... Eu vivo para o Jin (é estúpido mas é verdade, parecemos umas fangirls malucas) mas é a verdade e ponto final..

Estou offtopic.. Mil desculpas! :] Mas a verdade é que ficamos todas sensíveis quand os vemos com crianças né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, o Jin é que deve estar no bem bom longe destas porcarias todas. Ao menos lá ele fica invulnerável. Well, mais ou menos... como já pudemos ver por aquelas fotos da festa.

Lol Às vezes tenho destas teorias. Ainda bem que me percebes!! *abraça*

Ya, acho que vê-los com crianças é mesmo aquele teste final para ver se está aprovado ou não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não és ridícula Manatsu. Só és honesta. :)

Quizz:

http://elegant-koyama.site.voila.fr/newsquiz.html

A mim calhou-me o Pi:

You are Yamapi! Although you do not claim to be a leader, the way you go about things tends to make others follow in your foot steps and you most often find yourself in that role. You have a very cool appearance but inside you’re a funny guy. You are respected by many and likable; others think you’re a good role model.

Não quero ser o Pi... quero o Pi! Há uma diferença! XD

E assim que alguém tiver a música nova avise! É hoje! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava com medo de parecer ridicula... que bom que tenho o vosso apoio. ^^

O teste deu-me o Koyama. lol

You are Koyama! You live life to its fullest; you are truly a people person. Your positive and cheerful character makes you who you are. You get along with everyone and you talk to your hearts’ content. You are always eager to learn and know more of the unknown and is always keeping busy. You can balance multiple tasks at a time and you do your best at them, while letting others know that everyone is part of the team. Your attitude helps motivate others to do their best and pursued their goals.

É. Nem é mentira o que está ali escrito. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o teste deu-me o Massu. XD

precisava mesmo de uma coisa destas para me distrair, hoje o dia foi péssimo.

You are Massu! You are someone everyone can talk to. You are willing to lend a helping hand to everyone who is in need. You tend to be the one who tries to make sure everyone is happy and enjoying themselves. Your sweet smiling image appeals to all but in reality you’re just flowing about not thinking much. You try your best and you do it with a smile even when you have no idea what is going on.

segundo o que me têm dito, esse resultado até está bastante correcto. estava com esperança que me calhasse o tegoshi, mas o massu também é bom, haha. :P

EDIT: JA EXISTE RIP DO NOVO SINGLE! É MARVILHOSO!

http://www.sendspace.com/file/3d9wqh

E NOVO SOLO DO YAMAPI NO SC

http://www.megaupload.com/nl/?d=QUYEYWOK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMFG!!!!! OBRIGADA PELO LINK!!!! JÁ TOU A SACAR!!!

Enquanto isso, preciso urgentemente da vossa ajuda. É o seguinte:

Consegui convencer os meus pais a comprarem-me os cds que eu queria. Até aqui tudo bem só que agora tenho um problema. Vou comprar os cds:

Kanjani8 - Kansha ni 8

Kanjani8 - Osaka Rainy Blues

Só que não sei se compro através da YesAsia ou do CDJapan! D: É que na YesAsia o transporte é grátis e fica-me por $30 tudo. No CDJapan fica-me por $48 tudo, mas isto porque vi que eles ainda têm o "Naniwa Iroha Bushi" (primeiro single dos Kanjani8) e também o quero comprar! >< Portanto:

YesAsia:

Kansha ni 8 + Osaka Rainy blues = $30 - transporte grátis, mas sem assinatura quando recebo (fico sempre de pé atrás com isto), e gasto muito menos $ aos meus pais.

CDJapan:

Kansha ni 8 + Osaka Rainy Blues + NANIWA IROHA BUSHI (oportunidade única) = $48 - pago transporte e é preciso assinatura, mas os meus pais tão cedo não me deixam comprar nada. D:

Será que estou a complicar demasiado as coisas? LOL É que eu nem quero muito o Naniwa Iroha Bushi, é só mesmo porque tem o Uchi na capa e estou a ser consumista por ser uma oportunidade única em ter um cd que esgotou há séculos... Não ok, eu ADORO a música mas o cd só tem 2 faixas. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu costumo comprar sempre na yesasia, não pagar transportes é muito bom. nunca tive nenhum problema, mas às vezes demora mais do que o tempo estimado a chegar.

$48 com os shipping costs incluidos?? é que normalmente o que fica mais caro são os shipping costs. mas se isso já estiver incluido, então aconcelhava-te a comprar na cdjapan mesmo. eu também sou consumista nessas coisas e como boa fã que sou, quero ter sempre os originais, por isso ter o Naniwa Iroha Bushi é algo a não perder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya. Tens razão. É que não queria mesmo perder esta oportunidade apesar de estar a ser mesmo consumista. Mas também, não sei se os tipos do CDJapan se enganaram e puseram lá como available. :| Sempre comprei na YesAsia por Paypal e estar agora a comprar noutro sitio e com Cartão de Credito mesmo directo.. hmmm....

Tenho que pensar bem.... porque a minha proxima compra é o album "touch" dos NewS e se calhar mais o novo single. Vou gastar bue dinheiro com isto omg.

Btw, acabei de ouvir a Hoshi wo Mezashite e só digo isto: que bom tê-los de volta. Fogo estou tão feliz que nem a expressar-me ligando o capselock do teclado eu conseguia transmitir isto. A música é simplesmente linda linda linda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:euforico:

**desmaia**

Acabei de chegar e a casa e ... xaram! Já tou a ouvir a música nova! E é linda! Sniff... **emocionada** Que bela maneira de terminar o dia... e a performance no SC! Não sei do que é que gostei mais, sinceramente! A minha imaginação já está aqui completamente wild a imaginar a parte visual da apresentação.... :roll:

Manatsu, eu pensava duas vezes... mas se achas que nem tão cedo vais queres comprar mais coisas arrisca. :wink:

**ouve as musicas outra vez, e outra e outra**

EDIT:

Performance no SC:

AQUI

Ai Jasus! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tá decidido!! ACABEI OFICIALMENTE DE COMPRAR OS 3 CDS!!!! :D GOD neste momento sinto-me a rapariga mais feliz do mundo!!!! VOU TER 3 UCHIS NA MINHA CASA!!!! AHhhhhh maravilha~~~~ e ainda por cima em 3 cds em que eu adoro todas as musicas~~~ Tou mesmo feliz. Só espero que corra tudo bem porque nunca tinha comprado pelo CDJapan...

Mais a release da música hoje e esse video da Faye completa tudo!! <333 Sinto-me uma sortuda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compraste 3 CD's dos News? Isso é muito bom!! Quais compraste?

Depois diz se tudo correu bem ao comprares pelo CDJapan... Não havia os CD?s na YesAsia?? Eu ainda não comprei os meus dos pq a porcaria do cartão nunca mais chega! *infeliz*

Obrigada pela performance Faye, vou sacar.... :)

EDIT: Já vi a performance... Aquele rapazinho é dos Ya-Ya-Yah né? Cada vez que o vejo está maior... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cds são dos Kanjani8. ^^ Mas com o Uchi na capa!!!! :D

O 1º cd deles "Naniwa Iroha Bushi"

693305fl9.jpg

O single "Osaka Rainy Blues"

rainy01nb8.jpg

E o album "Kansha ni 8"

shigeki7205img600x45011cf9.jpg

Bom, até agora não aconteceu nada de mal com a CDJapan. Fiz a encomenda anteontem e ainda estou à espera que eles "encontrem" os cds. Os 2 últimos levam entre 3-5 dias e o 1º single leva 3-7. Mas uma nota no site deles deixou-me de pé atrás...

- Usually ships in 3-7 business days

Current availability information is not available from the distributor. On average, it takes 3-7 business days for such an item to become available for shipping after the order is processed. However, it may take a few weeks. Also, the item may prove to be unobtainable in some cases.

Epá só espero que haja porque senão paguei um cd que já não existe!! O_o Mas eu estou a dar um voto de confiança no CDJapan porque eles quando não têm MESMO um cd metem logo o aviso "out of stock" e se aquele dava para comprar... hmm... eu vou dando noticias.

Ah, haver há na YesAsia, mas só o album e o Osaka Rainy Blues. E como vi ali uma oportunidade de ter o 1º single deles... ^^ E também porque dizem que o CDJ é melhor que a YA em termos de serviço e disponibilidade. Ao menos eles não enganam porque já ouvi histórias de que umas pessoas compraram um cd versão limitada dos Dir en grey e receberam a versão normal e um email da YA a dizer "oops, pedimos desculpa mas já não havia a versão limitada." :roll:

Além disso, quando comprar o Hoshi wo Mezashite vai ser pelo CDJapan, ao menos assim conta para as charts do Oricon!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

**happy XD happy XD happy XD**

O Hoshi wo Mezashite já é meu! Agora só falta ele existir de facto! E voar a caminho de mim... (porque o dinheirito esse voou logo da conta, ah pois foi!)! E é bom que seja mesmo a edição limitada, senão eu própria irei ao YesAsia fazer uma grande peixeirada! LOL :P Foi tão emocionante... mas não foi fácil! Atrofiei completamente com o Paypal, não me aceitava o cartão, tive que ligar para o banco e por fim depois de muitas peripécias lá me decidi pelo MBnet. Deve chegar dia 1 de Abril! Agora espero que não seja mentira!!!! (1 de Abril » dia das mentiras » mais uma piada brilhante por Faye_Valentine XD)

Entretanto enchi o carrinho de compras só por prazer... mas depois apaguei metade dos items, claro.

A performance correu bem, não foi? If you know what I mean... *naughty* :roll:

Ainda só vi um bocado à pressa, tenho tido uma semana de escrava... mas tinha de vir aqui dizer isto! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waaa parabens pela compra Faye!! :D Tou a ver que esta semana é só compras! XD Tu e eu. lol

Eu só ainda não comprei o Hoshi wo Mezashite porque acho que é muito cedo. Tipo, o cd só sai no dia 23 de Março... além disso, como o cd está para pre-order muito cedo não faz mal se a edição limitada esgotar porque até lá de certeza absoluta que repõem o stock. Já perdi a conta da quantidade de vezes que esgotou no CDJapan e eles puseram outra vez! O Johnny vai perceber que este single vai dar dinheiro como ele nunca viu! ahaah XD

PS: LOL chega dia 1 de Abril???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não comprei as minhas coisas de KAT-TUN! Merd* de banco pah! Quero ter o Jin nas mãos! uhuhuh

Manatsu viste a minha msg hoje de manhã? Juro-te que acordei tão deprimida!!

Bom agora uma coisa on topic.. lol Tou a sacar Stand up, só para ter o prazer de ver aquele beijo do Pi em fullscreen xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tou a sacar Stand Up! E Long Love Letter, mas esse é para ter o prazer de ver ao vivo umas certas cenas de uma certa pm que a D.ª Manatsu um dia destes mandou... he! he!

PS: LOL chega dia 1 de Abril???

Olha, dia 1 de Abril não deve chegar mesmo, estive a ver no calendário e calha a um domingo! Duh! Afinal era mesmo mentira! :( Eu sei que ainda falta imenso para o cd sair, mas foi irresistível!

O tema da performance, não sabia, mas foi escrito pelo Pi e pelo Koki (!) para os Jrs!

**orgulhosa**

Informações sobre o novo dorama que estreia em Abril:

Yamapi and Masami in the new Monday 9pm Fuji drama called The Proposal Campaign.

The information of Yamashita Tomohisa of NEWS (21) and actress Nagasawa Masami (19) co-starring in the Monday 9pm drama tentatively called The Proposal Campaign was released on the 4th. This drama will start in April. Thought the two of them had worked together in the TBS drama called Dragon Zakura in 2005, this is the first them to co-star in a Fuji Television drama.

The Proposal Campaign is about a guy called Iwase Ken (Yamashita) find himself in an awkward position while attending the wedding ceremony of his beloved childhood girl friend Yoshida Rei (Nagasawa). Since Ken has not been able to confess his true feelings before, he receives a second chance to go back to the past with Rei to restart their relationship. It is a comedy about how Ken struggle for winning back Rei.

Yamashita portrays Ken as a person who is stubborn yet clumsy in his love life. He said “I’m very nervous to be in a love story at on a Monday 9pm drama. Since I’ve worked with Masami before and she’s was also a younger colleague from my high school, I believe we will get along well.” Nagasawa’s character Rei is sporty and with a cheerful spirit, yet with a strong fighting instinct. She said “This is my second production with Mr Yamashita. I’m glad that we are able to become a fantastic work combination.” This drama portrait 7 years of her life, in high school, university, and as an adult member of society. It will also feature her from school uniform to wedding dress. Other actors such as Fujiki Naohito will also appear in the drama.

fonte: http://otomodachi0409.livejournal.com/

E mais um excerto de um questionário ao Pi XD :

http://img212.imageshack.us/img212/1836/yamapilovequestion1xt5.jpg

http://img454.imageshack.us/img454/4846/yamapilovequestion2ll2.jpg

Q1: When you want to ask your girlfriend to go out w/ you, would you contact her by phone, by message, or go see her directly?

A1: Hm...if I go see her directly, it's a meeting already, isn't it? So I would phone call her. And the words I would say would be simple, like "Are you free tomorrow?" If I have to leave a voicemail message, I'd simple say "Plz give me a call back."

Q2: If you are being turned down when you try to ask a girl out, would you try again later?

A1: Definitely. (If I am rejected) I'd only think "Ah, she's busy that day." Then I would ask, "Then when will you be free next time?" If still can't make it, I'd keep asking, "How about next time? Next next time?"

Q3: Plz talk about your ideal dating plan in Winter.

A3: Location doesn't matter, anywhere is fine w/ me. Just want to hold her hand and keep walking together. And then I want to be with her from morning to night. Instead of where to go, I am more concerned about "two ppl being together".

Q4: During date, would you hold hands or put your hand around the girl's shoulder?

A4: If put hand around her shoulder, then we can't touch each other's hand directly, right? So usually I would hold hands, palm to palm. (Usually? So that means Yamapi had been dating w/ girls before?) Yes, I would hold it tightly.

Q5: Would you meet at certain place or would you go pick her up when you go dating?

A5: If I drive, I'd go pick her up. Call her when I arrive in front of her house. If we will meet outside, usually we would meet at places like train station, something like that. And we will promise each other to call the other one when arrive.

Q6: When you two walk together, you would walk on the left or right side of the girl?

A6: It's not the matter of left or right. I'd usually walk on the side closer to the driveway, b/c cars are more dangerous. My mom used to teach me, "When you go out w/ girls, you have to protect them like that." So just leave it to me!

Q7: Will you think about what gift to buy in advance?

A7: I would, and keep in mind not to let the girl find out. For example, if she usually like to wear rings, I'd ask, "Let me see." Then I would put it on my last finger to make sure the size. If it's flowers, she should be happy whatever kind of flowers I give her,right?

Q8: During raining date, would you two each carry an umberlla or both share same one?

A8: Hm...what would I do? I am "Son of Sunny Day" (Yamapifans: meaning it's usually a sunny day when he goes out.) So I never really think about such situation. I think most likely I'd take over her umberlla and then use it together. So the answer is we share 1.

Q9: When you two go eat together, would you share your salad to her, or you wish the girl to share hers to you?

A9: I wish the girl shares it to me. I also want her to share other food besides salad as well. Pretty headstrong, amn't I? If it's fried pancake, then I'd be the one to make it.

E last but not least... as scans mais recentes:

Teaser:

tvguide.jpg

O resto em:

TvGuide

http://vendy.blog3.petitmall.jp/blog-entry-498.html

Winkup

http://vendy.blog3.petitmall.jp/blog-entry-497.html

Potato

http://vendy.blog3.petitmall.jp/blog-entry-496.html

Quem é amiga, quem é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAAAAAA ZOMG ESSA SCAN!!! RYO!!! XD PORQUE É QUE ÉS ASSIM?? Adorei a imagem Faye!!

E esse dorama com o Pi promete muito! :D Mas pensava que a rapariga era mais velha por causa de uma foto que vi. É impressionante como os japoneses conseguem fazer qualquer papel (de nova a velha) apesar da idade! Parecem sempre jovens! E coitadinho do Pi, está nervoso por participar numa comédia romântica! Podes ir lá ensinar-lhe uns truques Faye! XD Só mesmo naquela... fazeres uma boa acção. LOL

@Sunak0:

Acho que não recebi nenhuma mensagem tua! Foi hoje de manhã? É que não recebi nada mesmo.. :| Estranho..

Mas o problema tem a ver com o cartão de crédito ou qualquer coisa assim? É que a YesAsia não aceita. Só por Paypal se for isso. Espero que o consigas resolver!

Enquanto isso, GOOD NEWS (para mim lol)!! Afinal o CDJapan TEM MESMO o Naniwa Iroha Bushi!!! Já está lá no estado da minha compra "In Shipping Process"!! YYEEEEESS!!! MAL POSSO ESPERAR PELO UCHI!!!!! <333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou ansiosa para que a Faye me mande Kurosagi.. XD

Depois quando esse dorama do Pi sair também vou tirar! Pi anda muito nestas paragens ultimamente mesmo gordinho!! Não, mas ele é um optimo actor na minha opinião! :]

O Koyama não entra no Kurosagi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Koyama entra sim. Fez muito bem o papel dele! Adorei..! Mesmo!! Ahh quero comentar mas não posso por causa dos spoilers!! XD E nessa altura não fazia a mínima quem eram os NewS. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... uns truques! Ok, eu faço o sacrifício e vou lá ajudar a ensaiar os textos! XD

O Koyama entra logo no 2º episódio de Kurosagi... também gostei de ver a participação dele.

@Sunako, o mais tardar 2ª feira eu mando-te os dvds... tentei gravar tudo durante a semana, mas foi mesmo impossível. :(

Bem, já que estamos numa onda de romantismo aqui fica a última contribuição do dia:

NewS10Questions

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais