Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

GOD ia mesmo postar esse link com as músicas do concerto! XD Venceste-me! HAHAHA

Eu até diria que gosto do novo solo do Ryo se não fossem aqueles gritos, guinchos... uhm... matança do porco? :| Acredito que ele tenha ficado sem voz depois de a cantar.

Mas vá, confesso, adorei o solo à excepção dessa parte!! :D Lembrei-me agora! O solo faz-me lembrar o Miyavi! É isso!

Também ouvi o do Shige mas não sei... tenho que ouvir outra vez. Por enquanto só saquei essas músicas porque pronto, eram as que me interessavam mais! XD

E agora, um novo pimp post que está no LJ: http://midnightvisions.livejournal.com/46747.html

Adoro este tipo de posts!! XD

Ah, e para quem gostou do solo Ai Igai no Nandemo nai, que pelos vistos foram imensas pessoas LOL, tá aqui a música: http://www.mediafire.com/?0yrglyxcymm Vá só para vocês fãs anónimos/as. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, até me assustei quando falaste em matança do porco! Estava à espera de algo bem mais esganiçado... lol :) Não está muito mau!

Aquilo com imagem é que era! Tenho estado a tirar todos aos poucos, o meu pc hoje está tão lento que me faz desesperar.

O solo do Pi está excelente, tens de ouvir! E adorei o Snow Express!

Ah, e para quem gostou do solo Ai Igai no Nandemo nai, que pelos vistos foram imensas pessoas LOL, tá aqui a música: http://www.mediafire.com/?0yrglyxcymm Vá só para vocês fãs anónimos/as.

Auch! :twisted:

Ah, pois é! LOL Isto que nós fazemos aqui é que é o verdadeiro serviço público... servimos uma imensa massa de fãs anónimos e silenciosos! Mas nós SABEMOS QUE ESTÃO AÍ! MWAHAHAHAHA!

Olha eu já tirei! Obrigada Manatsu! :wink:

Também já vi as perfs do SC Premium... o cabelo do Pi sofreu novas alterações, agora está parecido com o que ele tinha no Kurosagi. Mas também parece que ele vai gravar um episódio especial do dorama, por isso se calhar até faz sentido. Acho que ainda gostei mais deles aqui do que no Music Station. Desta vez cantaram o Sayaendo completo (com roupinhas a condizer!) e o Hoshi wo mezashite está mesmo arrepiante! E estão todos desesperadamente a pedir para serem abraçados com muita força! XD

E agora... AKIRA SHOCK!

Parece que o Pi surpreendeu toda a gente com a sua entrevista no SCP. Para além da sua entrada para a JE falou também de quando entrou para os NewS. Ele estava à espera que fosse só por um mês e esperava regressar para os 4Tops. Falou da relação dele com os outros membros e como esta evoluiu, e dos maus momentos por que passaram... agora ainda gosto mais dele! Leiam e puxem dos lencinhos: :cry:

Entrevista traduzida aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Não era para te assustar com o meu comentário! XD Sorry! Mas agora que tenho esse solo no repeat, epá não consigo parar de ouvir!! 8O HAHA Viciei-me!! Queria tanto que fosse lançada oficialmente...!! Mas acho que aquele tipo de "berros" que ele dá também deve ser porque é uma versão live e ele não tem como treinar certo? Além disso, deve ter gasto imenso a voz nas outras músicas antes de cantar esta. Beeeem é certo que o Ryo não me para de surpreender! Tou chocada! lol

Já comecei a sacar os links do mediafire que puseste! :D Mas posso esperar que acabem!! Obrigada Faye!!

E assim que acabar de ver o SCP leio essa entrevista. Pelo que disseste, tou mesmo a ver que me vou emocionar. :cry: Isso agora fez-me lembrar as quotes que li hoje. Emocionei-me muito mesmo...

Uchi:

"It will be difficult if there's no Ryo-chan.

For me, Ryo-chan's existence is the most important."

Ryo:

"I definitely can't be without Uchi."

"Uchi...when I first met you, didn't you think this? “Everyone probably hates me." I was like that so I understand. But look around you; everyone seems to love you a lot."

"When Uchi comes back, I want to hug him so hard."

"When at the Christmas Party concert and we were holding hands

and bowing down, there was a space between Ryo and Yasu for one person.

That space was for Uchi.

A girl who was right in front of them with Uchi's uchiwa (the picture board)

"Hiroki's right here" Ryo and Yasu gestured.

The girl started crying and said "Thank you"."

"Q. What would you like to say to your future son?

"Don't cry when I die. Cry only when your Mom dies.""

http://subaru-wind8.livejournal.com/15896.html

AAWWWWWWWW GAWD Adoro TANTO estes dois!!! :cry: E as 2 últimas quotes do Ryo omg.... ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal o Ryo não tem só coisas más! Gostei muito da última citação dele XD

Obrigada pelas performaces e etc! Estou a tirar tudo! Ultimamente tenho que ver pelo menos algo do Yamapi por dia lol

Fãs anónimos LOOL Adorei! Sim porque eles existem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que o Ryo era tão profundo :cry: ... sai demónio tentador! XD

Já há imagens para a entrevista! Chegaste a ler, Manatsu? Vê só como ele parece triste! Impressionante. E os vídeos! LOL

http://www.youtube.com/watch?v=REOPuTlQldk

E aqui está a 2ª parte, para esta não há tradução (acho!), mas podemos ver a participação do Kame em vídeo! Apesar de não haver tradução já li que o tema incluiu a zanga do Pi com o Kame (mas eles davam-se mal?) e como tiveram de fazer as pazes (que lindo!) para trabalhar no Nobuta wo Produce. XD

http://youtube.com/watch?v=DXoH5iKfVuM

Edit: Ah!!! Sunako!!! Voltaste! XD XD Então toma lá mais Yamapi!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não... mas vou passar a usar! XD

Obrigada, Sunako! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KYAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! UCHIIIIIIIII!!!!!!! GOD ESSA SKIN É LINDA!!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA SUNAK0!! :D

E trago as capas do single "Hoshi wo Mezashite"!!

Edição Limitada:

hoshiwoshokaibm0.jpg

Edição Normal:

hoshiwotujosv3.jpg

Gostei imenso da versão limitada! Aquele céu fica potente! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As capas são giras!! São é pequenas e não dá para ver a 100%... Já se sabe quando o Uchi e companhia vão estar presente em algo com os NewS?

Por falar em CD's Manatsu.. Como estão os teus? Já lá foste verificar??? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, já há capas! Quero as duas! :P

Manatsu, vejo que mudaste de domicílio... XD Não admira que andes desaparecida! :roll: LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm nepia ainda não se sabe nada... :? Mas tenho a certeza absoluta que o Kusano e o Uchi vão aparecer no próximo countdown! Ficam estes meses a "treinar" e tal para depois terem um regresso bem merecido! E nada melhor que o Countdown não é? :D

Mas estou com um bocado de medo em relação a uma coisa... é que o Uchi volte só para os NewS como se anda a dizer por ai. :| Sinceramente, eu preferia que, se ele tivesse que escolher entre os NewS ou Kanjani8, escolhesse os Kanjani8. Como o Ryo disse numa entrevista, ele e o Uchi são eles próprios nos Kanjani enquanto que nos NewS são mais "idols". Há uma amizade muito mais forte nos Kanjani porque são o grupo inicial deles enquanto que os NewS eram para ser um grupo temporário por causa do Volley Feminino. Uh, mas isto não é nenhum ataque atenção!! Eu ADORO os NewS!! E prefiro mil vezes que o Uchi volte nem que seja para um qualquer! Nem que fosse a solo! XD

Os meus CDs, bem, recebi um email dos CTT em resposta a um que eu tinha mandado a perguntar porque é que eles estavam na alfandega, mas a única coisa que eles me disseram foi que a encomenda chegaria a minha casa em 1-2 semanas. Mas já percebi o que aconteceu. A culpa foi toda minha. Mas eu depois explico-te melhor para não pôr isto aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas hoje os NewS também vão ter direito post novo, ah pois é… cá estão scans da Myojo de Abril…. Preparem os vossos écrans! Ai, ai... vida! XD

27270354sm7.jpg

89899163tx4.jpg

41489220fl0.jpg

15421967gq7.jpg

15151214gi6.jpg

30650387mn6.jpg

26102643ot0.jpg

71131853vj8.jpg

43220636xu1.jpg

14lm5.jpg

13ox7.jpg

12ax4.jpg

11xy9.jpg

10ux7.jpg

15gm4.jpg

16xc7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG SCANS!! ADORO SCANS GRANDES E BRILHANTES!! XD E O SHIGE UAU!!! ESTÁ TÃO GIRO ULTIMAMENTE!! <333

....

PORQUE RAIO NÃO HÁ NENHUMA LOJA CÁ QUE VENDA REVISTAS JAPONESAS??? D: QUE SECA! QUERIA TANTO COMPRÁ-LAS. ><

E já viram as últimas shop photos no news_jpop? São brilhantes! :D Estou sinceramente a ponderar em comprar umas deste post: http://kiseki-okose.livejournal.com/1396.html

Eu sei que não são oficiais mas pelo preço que ela faz até que não é nada mau! Prefiro gastar $5 em 5 fotos daquelas já com transporte grátis do que comprar noutro sitio que custa $12 sem transporte incluido. Queria comprar umas do Ryo e do Shige. XD

MAS, trago aqui um preview do PV Hoshi wo Mezashite!! :D Ainda não vi o clip portanto não posso comentar. Mas claro que mesmo não o vendo já vai ser ASDJKLASJDLFHKLFHDLHFSLD; AHAHA

CLIP PV Preview: http://www.mediafire.com/?5wvwrjw0y1y

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Manatsu, adorei o Preview do Hoshi wo Mezashite! :) Mas acho que o PV inteiro ainda vai demorar um pouco, não?

E as fotos, as fotos... houvesse dinheiro para tudo! Mas aquele cão... que bicho sortudo! Levar festas do Pi e do Ryo... não admira que tenha um ar satisfeito! XD

Quanto a notícias:

- o Pi vai ter um novo C.M. que vai para o ar a 26 de Março, a uma bebida. :P

- os NewS vão estar no Music Fighter de 5 de Março (hoje, ontem?). Depois posto o link para download, quando houver.

- os NewS vão estar no Music Station Special Spring de 2 horas, onde os Kat-Tun também vão ser convidados, e em que se vai recordar os debuts das bandas convidadas... Isto vai ser no mínimo estranho, uma vez que as formações de ambas as bandas estão desfalcadas já sabemos de quem... será que há alguma surpresa reservada? Era bom, mas não acredito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WHAT?? Não tás bem a ver as mil e uma ideias que me passaram agora à frente quando vi a última parte do teu post!! 8O

Recordar os debuts.....*tou com um nervosinho na barriga* OMG Faye!! OH MY GOD. SERÁ?? SERÁ QUE- ...... caraças nem consigo pensar... SERÁ QUE ELES MOSTRAM O UCHI??? E O KUSANO??? Epá, a sério, se eles não mostrarem então é porque são mesmo baixos... mas também, é IMPOSSIVEL eles não mostrarem não é?? Por outro lado vais ver ainda cortam as partes do Uchi e do Kusano. ><

Mas é mais provável que o Jin "apareça" (nos videos ou lá o que é que vão mostrar) do que os outros. Lembram-se? O Johnny não o fez desaparecer da face do planeta como fez com o Uchi. D:

Epá com tanto video dos NewS a sair já não consigo arranjar espaço no meu computador! Tenho de tirar alguns doramas daqui e passar para um dvd.

E o C.M. do Pi estou mesmo para ver! Ainda por cima a uma bebida!! Se ao menos fosse para a Coca-Cola Light!!! XD

Quanto ao PV nem por isso, se eles mostraram agora então é porque deve estar para sair. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto ao PV nem por isso' date=' se eles mostraram agora então é porque deve estar para sair.[/quote']

OMG! E não é que tinhas razão? Não é que eu duvidasse, mas não esperava que fosse já! Tipo... hoje!

Aqui está! XD

sendspace

megaupload

Edit:

**dies**

Estou sem palavras... basicamente o pv são: ELES! E como saíram bem na fotografia... nem vos digo! :love: Adoro a parte dos clones... so achei que faltava ali algures um pinguinzinho... só para dizer que a música é do filme! XD Por falar em pinguim... e o Massu? Está cada vez mais cute, se é que isso é possível! Só apetece apertá-lo! :)

O que é que estão à espera, hein? Vejam! LOL

Quanto ao programa Manatsu... eu na realidade não tenho muita esperança que aconteça aquilo que nós gostávamos... mas gosto de pensar que isso pode acontecer! Apetece-me ter esperança e acreditar, e ficar na expectativa. :P Porque covenhamos... mesmo que no fim não seja nada... convidar os NewS e os KAT-TUN para um especial de 2 horas para recordar debuts... é no mínimo provocar a nossa imaginação!

Agora com licença, preciso de ver o pv outra vez! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL HOJE??? OK VOU SACÁ-LO TIPO, YA AGORA!! XD

ASDKFHLKAHFALDFH

(desculpa mas já venho aqui editar o post)

Edit:

O__O UAAAAAAAAAAAU.... simplesmente UAU... aquele PV irradia felicidade para todos os lados!!!! Está tão bom!! E tens razão, os clones foram uma excelente ideia!! O visual do pv está lindo, a música é linda, os nossos rapazes estão lindos... tudo perfeito!!

E o Ryo pareceu-me tão feliz não achas? Fico mesmo feliz quando ele está assim! Deve ser por causa do Uchi ter voltado. XD A música também deve ter influenciado. Mas o Ryo tem andado com um ar tão cansado~ 。_。

O Tegoshi também está lindo (apesar de estar com ar mais rapariga XD), e o Shige.... AI O SHIGE!!! *fangirl* ADORO O NOVO CORTE DE CABELO DELE!! A SÉRIO FICA MUITO MELHOR ASSIM!! <33 Espero que fique com ele por um bom bocado! Só o Koyama e o Massu é que parece que não mudam~ não que isso seja mau claro!! LOL

Mas sabes uma coisa, até tenho saudades da época em que eles vestiam as cortinas da avó ou outro tipo de fato alien. XD

Epá eu tinha que fazer isto (e não, não me esqueci de pôr o spoiler, é mesmo para toda a gente apreciar porque isto não merece ficar atrás de uma tag dessas):

bscap039qg4.jpg

bscap042zc5.jpg

bscap049qy5.jpg

bscap100hb6.jpg

bscap163ju7.jpg

bscap187oz8.jpg

bscap183ie4.jpg

bscap164dx1.jpg

Nota-se muito que estas são as minhas caps favoritas? XD O Ryo e o Shige estão mesmo drop-dead-gorgeous!! OLHEM-ME PARA AQUILO!!! EU QUERIA PÔR MAIS AQUI mas é melhor não LOL Acho que já exagerei.

Mas há mais aqui: http://she-said-oi.livejournal.com/40710.html#cutid1

Desculpa-me mas vou ver o pv até me fartar! XD

Agora SIM sou FELIZ!!! XD

PS: Vá só mais uma mas é porque esta deu-me imensa vontade de rir! XD

bscap209ls2.jpg

OMG É O RYO A FAZER FRENTE A SI MESMO!! FINALMENTE ALGUÉM QUE É CAPAZ DE ESTAR AO MESMO NIVEL QUE ELE!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... tão todos muito bem! E realmente parecem todos muito felizes... e nós ficamos felizes também! O pv está mesmo espectacular!

Bom, já agora não resisto a pôr aqui também mais algumas caps...

Aquele dentinho de baixo precisava de ser limado! XD

02694__cap062_494lo.jpg

Cool!

02726__cap075_418lo.jpg

Oh Yeah, baby!

02733__cap087_320lo.jpg

UI! Martini Man?

02763__cap070_552lo.jpg

Sugoi!

02768__cap078_561lo.jpg

Baka... ASUKASHI!!! LOL XD

02828__cap079_321lo.jpg

Esta pose é um bocadinho suspeita...

02836__cap077_469lo.jpg

E é assim... hoje posso dizer que vou dormir feliz! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL XD Adorei a tua escolha de caps mais os comentários!! HAHAHAHA

Realmente Pi, que pose GHEI é essa? XD E o dente realmente já era limado. ehehe Mas gostei da "Martini Man" oh yeah~

AI e o "HAZUKASHII~" vai ficar para a história como o dia em que o Ryo falhou por completo!! XD

Eles estão todos um máximo neste PV! Juro-te, não consigo parar de o ver! Acho que já bati um record pessoal ou qualquer coisa assim! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, Pi... :P Eu levava-o ao dentista e depois íamos comer um gelado para ajudar a passar a dor... e ainda lhe dava um banhinho! Ok, com esta dei cabo da minha reputação de vez... mas como diria um conhecido meu: Qual reputação? XD

É que falta-me ver o último episódio de Kurosagi e até agora nem vestígios de um kissu sequer! Já perdi a esperança... deve ser por isso que vão fazer o especial?! Para haver um final romântico? É que não sei porquê, mas não estou com grande fé que aquilo resulte no episódio final... :cry:

Anyways...... já há foto gigante da capa da regular edition do single:

sduet070401ay9.jpg

Agora falta a nossa special edition! :P

...

Gyaaaa!!!! Potato 04/07!

spotato070403il8.jpg

spotato070412ji3.jpg

spotato070413da7.jpg

spotato070414lp7.jpg

spotato070415lw8.jpg

spotato070416xd3.jpg

spotato070417gv2.jpg

spotato070418vi8.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais