Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

^ LOL Mas alguém aqui falou em textos? XD Pura acção minha amiga! *ai cala-te boca*

Ai essa tabela... Ryo Ryo... tu quebras-me o coração assim. <3 Que coisa mais fofa este tipo. XD Apesar de ser também o gajo mais sarcástico, arrogante, convencido e narcisista de todo o JE. <3333 É o seguinte, eu tenho um espacinho para ti no meu coração enquanto o Uchi não chega portanto ficamos todos felizes! Mas só temporariamente porque eu preciso de ter alguém onde me babar toda! XD Hahahah Sou horrivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não tava a pensar nos textos! XD (<------- lá está o XD)

Manatsu, és tão generosa... tens um coração enorme, cabe lá tanta gente! :roll:

Neste momento verifica-se um empate técnico entre o Jin e Pi nas votações!

33,1% cada um, apesar do Jin ter mais votos. O Kame é que surpreendeu, com uns magros 6,9%?! Wtf? :? Vou já votar no baby...

O que eu mais gostei na tabela foram mesmo os desenhos dos corações. LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Somos mesmo perverts! XD E eu sei que tenho a maior generosidade do mundo ao abrir espaço para tanta gente no meu coração! XD Não, ok, só para o Uchi, para o Ryo, para o Kame e hmmmm vá para o resto dos grupos (KAT-TUN, NewS e Kanjani8). ahahah Diria que o Uchi ocupa 90% e os restantes 10%. LOL Nota, tou a ser generosa outra vez! XD

Ya. Wth? O Kame está tão atrás... Bom, as votações do Jin já se sabe como são! Ainda por cima com ele fora.. Agora o Pi.. Nunca percebi bem de onde vem tanta popularidade? Eu pelo menos não consigo ter o tal "click" com ele apesar de lhe achar muita piada. ^^ Mas hoje já votei no Kame.

(gah tantos XD neste post! XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber o que o Jin está a dizer ao Pi <3 Acho que é qualquer coisa sobre amizade ou assim, e o Pi está um bocado emocionado!!

Sinceramente adoro esta parte do Jin, como todas as outras, escreve sempre algo para um membro de outro grupo ou do próprio, como fez acho que no programa 24h qualquer coisa! <3

http://www.youtube.com/watch?v=3l0V7b1WMfg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também ficava emocionada, Sunako! :(

Agora actualizando a agenda:

Dia 16 de Fevereiro os NewS vão ao Music Station, e no dia 17 ao Shounen Club Premium.

Neste último, para além do novo single HOSHI WO MEZASHITE farão também a 1ª apresentação em televisão do SAYAENDOU. E parece que o Kame vai fazer também vai fazer uma aparição, via vídeo! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas, também queria saber o que ele lhe está a dizer... >< Eles têm uma amizade tão bonita! E a cara do Pi ao longo do video...

Mal posso esperar pelo MS e pelo SC!! Vamos ver pela primeira vez a actuação ao vivo das duas musicas!! :D *feliz* Ainda bem que há sempre pessoas dispostas a se darem ao trabalho de sacar da tv estes programas e depois partilharem! Deviam merecer um prémio!! <3

Epá ontem levei o choque da minha vida... ok não exageremos mas que foi emocionante foi. Estava a ver o site Hadaka por causa do Jin e essas coisas e depois quando fui à parte dos Kanjani8 vi lá isto:

uchinb1.th.jpg

GOD... vocês não estão bem a ver... esta foto é de Janeiro/Fevereiro de 2006!!!!!! FOGO FIQUEI TÃO FELIZ POR VER QUE ELE ESTAVA BEM!! Pelos vistos esta foto foi tirada num clube de bowling por uma fã que o viu lá!

Mas o que me anda a tramar agora é o que as pessoas andam a dizer. Que o Uchi não vai voltar para os Kanjani8 e só para os NewS. Qual é o sentido de voltar para uns e não para outros? :|

Além disso, depois de ter lido umas opiniões no Hadaka sobre o Uchi e o Kusano serem trainees, agora faz todo o sentido para mim eles passarem por isto!! Vejam só, eles querem reconquistar a confiança de todos ao mostrar que estão a trabalhar para isso e fazem-no por merecer! Até porque foram eles os dois que criaram esta confusão e infelicidade toda para os 2 grupos! Não fazia sentido nenhum se eles aparecessem assim do nada no Countdown. Portanto, acho justo que eles tenham escolhido por si próprios este "estatuto" e começar do zero. ^^ E que sentido fazia o Johnny dar-lhes uma nova oportunidade se não fosse para entrar de verdade não é? O Johnny podia muito bem ter deixado tudo como está e nunca mais se ouvia falar neles. Tudo bem, eles não voltam agora mas no futuro! Pode ser que lá para o final do ano já aconteça alguma coisa!! <333

PS: Vocês sentiram o terramoto de há bocado??? Tinha o quarto todo a abanar!!! O___O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, então aquele regresso para Abril fica sem efeito, não é? Que pena... mas pronto, portaram-se mal agora estão de castigo! :P

Porque será que se fala tanto no Uchi e tão pouco do Kusano? Até tenho (ainda mais) pena do rapaz. Até havia um abaixo assinado a correr para o Uchi voltar para os NewS e nem sequer fizeram um para o Kusano também... ou podiam pelo menos tê-lo incluído no mesmo.

@Eu senti o sismo... e não foi agradável! Não só foi forte como foi longo... nunca mais acabava! **medo**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... agora que dizes isso... nem me tinha apercebido que o Kusano também existia. Mas eu sou suspeita por adorar o Uchi. XD Ainda há pouco tempo, penso que em Janeiro, apareceu uma foto do Kusano no jornal a dizer qualquer coisa sobre a vida universitária dele, e era recente!! Ele estava com os amigos da univ, em poses tipo para purikura. Fiquei mesmo feliz na altura por saber que ele estava vivo! XD

PS: Porcaria do sismo mesmo. Apanhei cá um susto! ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora fiquei preocupada... :? 3 dias sem postar nestes tópicos? Tenho tantas saudades nossas! XD Também foram atacadas pelo vírus da influenza, como eu, ou ficaram demasiado abaladas pelo sismo?!

Vamos lá! :P

Novo tema para ouvir do novo single, radio rip:

Boom Boom Power

Ainda o SC de 11.02.07:

Yamapi Medley:

http://www.youtube.com/watch?v=ioCUMHhIjqg&eurl=

Edit:

Yamapi medley megaupload

Jr. Game Quizz

http://www.youtube.com/watch?v=gUkgWf0Cw4c&eurl=

Pois... agora que dizes isso... nem me tinha apercebido que o Kusano também existia.

Mas existe... fez ontem 19 anos! Parabéns Kusano!

kjkjk.jpg

Pic-Spam-Scan Duet/03

llljj.jpg

lllooooo.jpg

zszs.jpg

ppp.jpg

EDIT

Performance no Music Station 16.02.07

E finalmente o novo corte de cabelo do Pi!

pinh2.jpg

pinh3.jpg

pinh1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tou a tirar esse music station só para ver o Pi em grande com o seu novo corte <3

Ainda não começei a ver Kurosagi, tenho tado tão viciada em Inuyasha.. GOD xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG POSSO APENAS DIZER...

1º COMO O RYO ESTÁ SEXY NESSAS SCANS???

2º COMO COR-DE-ROSA FICA BEM EM RAPAZES??? (bom, depende XD)

3º COMO FINALMENTE O PI E O SHIGE CORTARAM O CABELO??? SIM porque o Shige já estava a parecer uma rapariga e isso não me agradava NADA!! D:

4º COMO A VOZ DO SHIGE RULA COMPLETAMENTE O "BOOM BOOM POWER"???

Ok acho que já está. XD Acho que estou de volta. LOL

Ah já me esquecia,

6º E COMO EU AMO O SOLO "MASTER KEY" DO UCHI??? <333333

"Kiss is a master key, unchained melody, endless ecstasy, cause I love you ♥"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HeY! Bem-vinda de volta! Também andámos todas desaparecidas, não foste só tu! XD

1º COMO O RYO ESTÁ SEXY NESSAS SCANS???

2º COMO COR-DE-ROSA FICA BEM EM RAPAZES??? (bom, depende )

Ah... Completamente de acordo!

3º COMO FINALMENTE O PI E O SHIGE CORTARAM O CABELO??? SIM porque o Shige já estava a parecer uma rapariga e isso não me agradava NADA!! D:

Sinceramente não reparei logo no Shige... mas também tenho desculpa! Ainda estava em estado de choque com o do Pi. Ficou muito bem, não foi?

Acrescentei o link para download do medley do Pi... Fogo, adorei mesmo estas performances! E hoje há mais, já nem sei bem onde. São tantas que já nem sei! Uma pessoa assim não aguenta, são muitas emoções! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai o Ryo anda mesmo a apoderar-se de mim nestes ultimos dias!! XD É impossivel não reparar nele... por falar nisso, aposto que ainda não viram o solo do Ryo...!! >D Fufufufufu

A sério, o Shige estava a deixar-me muito procupada. Aquele corte de cabelo que ele tinha era de morrer (no mau sentido)... D: Aquele que ele tem nas scans PINK. XD Todo esticadinho e preto. Blurgh fica-lhe mal! Ainda bem que alguem se apercebeu disso e decidiu mudar-lhe o estilo a tempo da primeira performance do Hoshi wo Mezashite! 8O Está MUITO melhor agora! E o Pi então... é a mesma situação. Muito melhor assim.

Por falar nisso, já repararam que os Johnnys a partir dos 20 anos começam a ter todos o cabelo preto, super esticado (ou não, tipo o do Shige meio encaracolado nas pontas) e arranjadinho e quase colado à cabeça? Confesso que não gosto muito dessa fase... O Kame também passou por isso! D: Só o Koyama é que não muda! E o Massu também não! Ainda bem. lol Mas o Tegoshi está a parecer uma rapariga!! NOOOOOOO ele ficava tão bem com o cabelo curto e os dentes tortos!! >< Era tão fofo.

Epá esqueci-me de comentar o aniversário do Kusano!!!! WAAAA PARABÉNS KUSANO!!! :D Que falta que ele faz nos NewS!! Tenho saudades da hiperactividade dele e das caras + parvoices!! xD

SPREAD THE KUSANO LOVE: http://pinkucherii.livejournal.com/

As sério esta rapariga rula tanto com os posts dela sobre o Kusano e quanto o adora!! E isso vê-se pelo trabalhão que teve a fazer o post de aniversário dele!! 8O Vão ver, quando fôr o aniversário do Uchi também vou fazer o mesmo!!! mwahahahah Me aguardem! >D Coming soon, September 10~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O solo do Ryo? Onde? Fufufufufu ?! Também quero ver!

Bem, esses pormenores do cabelo e das idades só mesmo tu Manatsu, não te escapa mesmo nada, és demais! LOL

Eu sou completamente despistada a esse nível, normalmente é só: gosto ou não gosto! :P

Por falar em Tegoshi, venham bem o que esta criatura anda a fazer... ai, ai!

13.jpg

12.jpg

11.jpg

10.jpg

Naugty boy... :XP:

Agora é só aguardar pela performance de hoje no SC Premium, a tal onde supostamente o Kame vai aparecer num vídeo! **ansiosa**

Ps: Tenho de dizer isto: o preto fica-lhes tão bem! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU TAMBEM VI ESSAS FOTOS OMG!!!!! KYAAAAAAA >< Acho que são as melhores shop photos que eu já vi!!! 8O Ahahahah Tou feliz. XD

mwha.mwha.MWHAHAHAHAHA >D Gritos + topless + strip + sensualidade + delirio + RYO........... por este lado se faz favor ----> http://www.mediafire.com/?2ai5mmyvt1g

Ah sim, quando gosto de uma coisa nada me escapa mesmo!!! XD Consumo tudo o que há para consumir!! >D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mwha.mwha.MWHAHAHAHAHA >D Gritos + topless + strip + sensualidade + delirio + RYO........... por este lado se faz favor ----> http://www.mediafire.com/?2ai5mmyvt1g

OMG!

nosebleed.jpg

Massive nosebleed!!!

Lindo... obrigada Manatsu!

Só te digo isto... o Kame e o Pi que se cuidem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL BAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA OMG FAYE!!!!! ADORO COMO TU TE EXPRIMES COM IMAGENS!!!!!! XD XD XD

HAHAHAHA Também me aconteceu o mesmo quando vi essa performance!! XD Fiquei igual a essa rapariga!! O meu computador ficou num estado lastimoso. O que vale é que já o equipei com parabrisas para este tipo de situações! xDDD

E o teu icon.... brutalissimo!! HAHAH Viva os NewS piratas!!! (º▽º)/

E agora só porque sim:

Uma fotografia rara em que de facto o Ryo parece o ser mais angelical à face da Terra! xD

tvguide070216temp1sk9.jpg

E outra, o seu evil twin! >D

ryo002dq8mw3.jpg

E por ultimo, acho que esta é de todas a minha foto favorita que tenho desta linda linda linda criatura:

wu2004uchi22kkjn0.jpg

OPÁ QUE QUERIDO!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL XD

Foi assim que eu fiquei também! É que a performance está mesmo muito... SEXY!!!

O que tem piada é que o Ryo nunca me chamou muito a atenção nos NewS... foi só depois de abrires o tópico dos KANJANI8... acho que foram aqueles pvs do Osaka Rainny Blues, nunca mais fui a mesma! XD

Espectáculo, essas pics... adorei a cena do "evil twin". :twisted:

Bem, estou aqui super atenta à espera de pôr as mãos no link para o download do SCPremium, que entretanto já acabou. Assim que tiver venho postar aqui. O Kame sempre apareceu em vídeo e o Pi falou da saída dos 4Tops e da sua entrada nos NewS. Mais novidades... no tópico dos Kat-Tun! :) **surprise! surprise!**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah o Ryo no principio também não chamava muito a minha atenção. Não sei como foi que me cativou depois mas também não interessa! XD Sei que o ADORO! HAHA Mas imagino porque te tenha aberto os olhos no Osaka Rainy Blues!! XD RYO + CHUVA + DRAMA FTW!!

AI SIM!! Quando tiveres o link põe-no aqui!! :D

Curiosidade: impressionante como o numero de downloads do solo do Ryo subiu exponencialmente!!! XD Pelos vistos muita gente anda a sacá-lo mas ninguém se pronuncia! HAHAHA Tal como aconteceu com aquele download, aquele video do QUASE beijo do Ryo e do Uchi! Ouve! 10 downloads!! XD

Estão com vergonha ou quê? LOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais