Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

bannersf4.jpg

ヽ(´▽`)ノ

Fico feliz por ser tão prestável!!! XD Eu e as minha novidades + skills de detective!! mwahahah Só espero encontrar mais imagens do género qualquer dia! Sabe tão bem ter de vez em quando estes *AKIRA SHOCK* como diz a Faye! XD

AI O SINGLE....!!!! Quero tanto comprar mas não tenho como... Só se IMPLORAR MUITO aos meus pais. Ai ai como serão as capas? Estou desejosa de saber! :D Ah! Tenho outra coisa para dizer:

A música "Hoshi wo Mezashite" vai ser transmitida pela primeira vez a 5 de Fevereiro no Kchan NEWS (que eu não sei o que é mas tem a ver com Kanjani8). Epá quando estiver para sacar na internet até vou ficar com um nózinho no estomago tal é a emoção!

Edit: a quantidade de vezes que já editei este post por causa da imagem. lol Agora fica esta. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

100 posts!!! YaY!!!! Nem tinha dado conta! Adorei a imagem, principalmente com aquele "emplastro" especial! Genial! XD

Dia 5 de Fevereiro é já depois de amanhã! Nem acredito que já vamos poder ouvir tão rápido! E como se não bastasse no dia 16 de Fevereiro vão aparecer no Music Station com os Arsahi... deve ser para apresentar o tema, pois claro! :P Yeah, performance!

Quanto ao single já foi divulgado no site da JE que a edição especial traz um dvd de 30mn (com excertos da Spring Tour do ano passado) e um mini photobook de 12 páginas. A edição "normal" traz também um livrito, mas só com 6 páginas, e 1 tema diferente da edição especial!

Já há nomes para as músicas: Hoshi wo Mezashite, Boom! Boom! POWER, e Akai Hana, na edição especial. Na edição normal em vez do Akai Hana vem Best Friend.

Agora é só esperar! Que é o mais difícil... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Faye o teu avatar!!! Acabei de ver o Nobuta.. Não estava à espera mesmo, apesar de sempre achar que não ia acabar ficando o Shuji sozinho!! O Pi é tao cuteeee <3

Bom ao que parece pela notícias já vou ter algo para comprar, mas não pode ser para já! 85 euros para os KAT-TUN não é brincadeira.. Soooo I'm a little poor right now lol

Esses Spring Tours pa.. Deviam ser em qualidade não fancam xD Ainda vi o de KAT-TUN mas aquela camera não para de tremer *confusão*

Tenho que comprar esse photobook.. Deviam era ter fotos do Pi como a Manatsu mostrou! Mwahaha

Mal esses TV Shows fiquem disponíveis na net vou logo sacar.. O Pi ainda está com o mesmo penteado? lol xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahaha Pus ali o Jin a fazer de emplastro de propósito para a Sunak0! XD Só para trazer um bocadinho de amor do outro tópico. lol

Mal posso esperar pelo Music Station! :D Desde que o Jun não se ponha com brincadeiras a gozar com os NewS por mim tudo bem. >]

Quero a edição limitada por causa do DVD! Mas tou cá com um feeling que aquilo vai esgotar esta semana...

Fogo Sunak0!! *shokku* 85 euros???? Geez au... até doi! D: O que é compraste?

Agora excuse me que eu vou ver primeiro o Ryo's Worst Date para me rir e depois, finalmente, os primeiros episódios do Ganbatte Ikimasshoi!! YAY!! Uchiiiii-kun <333 E claro, depois fico deprimida porque ele deixa de aparecer. Que bela maneira de acabar o dia... ahaha devo ser masoquista... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde tá o Jin de emplastro? Devo andar a dormir se calhar lol xD

Comprei o CD e os singles tds e 2 photobooks! :love:

Não há o worst date ou qulaquer coisa do Pi? Pronto desculpa Faye LOL :x E do Koyama?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo ao lado onde diz NEWS a cor-de-rosa! xD Até tem uma seta a dizer "emplastro"! lol

Parabéns pela compra! XD Btw, um desses photobooks é o de New York?

Hmm worst date do Pi ou do Koyama nunca vi. Mas deve haver de certeza. Se quiseres eu procuro amanhã para ti. Vou só dizer uma ultima coisa antes de ir dormir. lol

*fangirl mode on*

.....

......

........

............

OH MY FUCKING GAWD!!!!!!!!!! Acabei de ver os 4 episódios do Ganbatte Ikimasshoi seguidos!! GOD O PAPEL DO UCHI ERA TÃO FIXE~~~~ AI quando ele apareceu pela primeira vez na série até me ia dando uma coisa JASUS!! A rapariga principal estava à procura de uma lente de contacto da amiga no chão, quando de repente ouve uma voz a perguntar o que ela está a fazer, ela olha para cima com AQUELE olhar de "amor à primeira vista" e vê o Uchi ali... tão giro e prestável! <333 E ainda recebeu uma lição de moral em que ele fica a olhar para o horizonte, muito concentrado no que diz ao mesmo tempo que vagueia no pensamento. Daquelas mesmo em que tu não prestas atenção ao que ele te diz mas sim na estrutura facial dele e como é giro e acabas por dizer "sim sim, não te estou a ouvir mas sabes que és lindo de morrer?" *morri* Awwwww ele faz de arrogante estiloso!! <3333 KAKKOIIII Ele estava tão sexy~~ fazia parte da equipa de rugby!

.......................

Epá......... mas estou super desiludida ao mesmo tempo...... sabem que por momentos pensei "não. ele vai mesmo voltar" quando acabei de ver o 2º ep? A sério, tinha mesmo esperança. E de repente cai-me o Junno de para-quedas!! -__- Literalmente! Foi tão estranho vê-lo a fazer o papel do Uchi assim do nada! Tudo bem, ele não representa mal, tem presença e até é um bocadinho parecido com o Uchi, mas não é a mesma coisa.... *lamenta-se num canto*

Opá.....

NANDE??? KAETTE UCHI!!!! \(;__; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este mundo está perdido! A Sunako tem o Kame na assinatura! LOL Não te preocupes, eu partilho de bom gosto... e o Pi também. XD

Aliás, um dos mistérios do momento parece ser mesmo em relação ao corte de cabelo dele... não se sabe se já cortou ou não. Pelo menos no Music Station tiraremos a dúvida. :)

Mas ainda tenho um rumor, é quase uma novidade: pode ser que a Manatsu se anime pela saída do Uchi do Ganbatte Ikimasshoi... ainda há poucos detalhes mas... parece que o Yamapi e o Ryo vão ter novos doramas em Abril! :P

O single pode-se reservar, não é? É desta que eu adiro ao Paypal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Não é nada o fim do mundo.. xD Os dois principes... Mas está estava equilibrado porque: Kame - Manatsu, Pi - Faye, Jin - Sunak0... Ultimamente é que andamos um pouco trocadas xD

Isso do paypal será mais fácil que o senhor multibanco? Eu digo que vou investigar mas depois dá-me daquelas preguiças enormes!

O Pi num novo dorama? Quero sim.. e se tiver como aquela foto na banheira melhor <3 lol por falar em Pi, a daite senorita é tão fixeeeee :]~~~~

Mal posso esperar pelo Kurosagi.. mwahaha :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Isto estava tão equilibrado, cada uma tinha o seu principe! xD Agora tenho um HARÉM!!! MWAH MWAH MWAHAHAAH Sirvam-me queridos!! >D

Essa noticia dos novos doramas deixou-me mais feliz! :) Arigatou Faye! Ao menos vejo o Ryo...

Eu acho o Paypal mais fácil apesar de ser por cartão de crédito. Mas também não percebo nada de cartão de débito portanto não sei dizer se funciona com o Paypal. Diz-me outra coisa Sunak0, tens comprado pela YesAsia? Se sim tens usado que método para pagar? Tenho que arranjar alternativas urgentemente... ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kchan NEWS é o programa de rádio do Koyama.

já fiz a pre-order do single. ^____^

btw, isto não tem nada a ver, mas alguma de vocês foi ontem à jrock party?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Nanakiss, Compraste onde? YesAsia? Não fui não =|

@Manatsu, eu uso sempre o MBnet.. è prático e seguro xD

@Faye... Querias não era? Até me apaguei... Apesar de não ser um beijo daqueles WOW, sabe bem como usar as mãos mwahaha!

http://www.youtube.com/watch?v=vj__s0yx1JA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UUUHHHH EU TENHO ESSE EPISÓDIO!!! :D É do Stand Up!! Já nem me lembrava dessa cena... xiii sei que na altura pensei "WOW, tipo, o beijo não é nada de especial mas FOGO QUE CENA SEXY º__º". Também me lembro agora de ter ficado chocada por um Johnny estar a fazer uma cena assim~~ Ele que os preserva tanto... nada mal. eheheh E o Pi nesse dorama estava tão giro~ essa era a época que eu gostava!

E como estive a divertir-me imenso no Photoshop, deixo aqui o meu percurso sobre como conheci os Johnnys que adoro hoje:

treemi7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, foi no yesasia.

oh pa, esse beijo do yamapi em stand up... eu quando vi esse episodio fartei-me de rir. será que se pode mesmo chamar a isso beijo? é tão ridiculo. que horror. pior ainda são os beijos do matsujun, sucking and she has no reaction at all. é horrível. mas acho que o problema dos beijos serem assim tão maus é mesmo das actrizes, elas não fazem nada, deixam-se estar ali como estátuas, nem mexem a cabeça nem os lábios. coitadinho do kame, em sapuri ele bem tentou e ainda mexiam um bocadito a cabecita, mas ela nem a boca mexia. é uma das coisas que me irrita nas doramas. acho que o Takuya Kimura foi dos únicos johnnys que eu vi num dorama a dar um beijo decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH, VALHA-ME DEUS! XD

Vocês querem matar-me, é? Nem vou fazer comentários... porque este ainda é um fórum familiar e alguém para além de nós as 4 alguém pode ler. LOL Que desperdício, é tudo o que posso dizer. Tsss! Tsss! :P

Manatsu, adorei o teu mapa dos Johnnys... está lindo, tens de começar a pensar fazer carreira disso! Depois da montagem do "emplastro" mais um grande trabalho! LOL! Adorei as partes do "I didn' care". Quem diria, né?

Adiante, porque parece que nos escapou alguma coisa. O novo tema já foi apresentado ontem/hoje no Shounen Club?!

Encontrei esta foto, parece que afinal o corte de cabelo ainda se mantém:

sc.jpg

Vou à procura de links para download.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OPÁ SABES QUE QUANTO MAIS RESISTES MAIS VONTADE DÁ DE POSTAR ESTAS COISAS!!! XD Eu às vezes ainda me contenho só para não chocar mentes mais inocentes! Deviamos era criar um forum só para nós e pôr lá todo o material e conversas impróprias! LOL

Ahaha ainda bem que gostas do mapa! E aquelas partes "didn't care" era mesmo ter ouvido falar por alto e pensar "OK... nem são nada de jeito e ainda por cima têm 2 bebados na banda!" LOL Claro que agora, se eu dissesse isso enforcava-me a seguir. Mas deu-me um gozo brutal fazer o mapa e relembrar como conheci quem e tal. Porque é que não fazem um? :D Gostava de ver como foi o vosso percurso!

Ah sim já percebi! O Japão tem +9horas que nós. Deve ser por isso que já deve ter dado. Mas ya... what the hell Pi? Corta o cabelo!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Faye qualquer dia ainda tem um ataque ohoh xD

Eu não me lembro muito bem quem conheci por quem.. Sei que o primeiro foi mesmo o Takki também =D Acho que depois também foram logo os KAT-TUN e logo love pelo Kame <3 lol depois olha mudei-me xD

Pi de facto tens que cortar o cabelo.. E não consigo esqueçer o video. Apesar de nao ter sido um beijo daqueles, acho que foi super sexy... bah! Chego a dizer: melhor que o do Jin no Anego.. Sim matem-me lol xD Mas também o do jinJin foi o primeiro e não creio que o do Pi tenha sido lol

Preciso de performances dele... lol

Pi picspam >__< nosebleed ahead!

16vd0.jpg

18ms7.jpg

30528seventeen060715cxmtb2.th.jpg

seventeen060715a1bz8ej8.th.jpg

winkup2006june003rf8zi2.th.jpg

d20fylj7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAWT~~~ GOD o Pi ainda me surpreende!! XD E tu também com as tuas fotos Sunak0! UAU mas a penultima bate mesmo tudo! *baba-se* Eh lá, eu estou a dizer isto? XD

Também acho que este beijo foi melhor que o do Jin. Tem muito mais... emoção! Pelo menos da parte do Pi. :roll: Eu não sei como é que a rapariga estava com a calma toda!! Ela não deu conta que estava a ser beijada por UM JOHNNY FOR GOD SAKE! Ainda por cima tão sexy!! Se fosse eu ali era logo *GRAU* LOL Não me mates Faye. XD

Eu há bocado estava a ver um LJ de uma tipa e vi lá como se chama a revista que dá os escândalos todos lá no Japão. O nome é BUBKA. Fui pesquisar o nome no Google e tal e vi que de facto é uma revista de baixo nivel... mas mesmo baixo. -_-* E foram esses filhos da mãe que acabaram com o Kusano!!! :'( Foi essa m**** de revista!!!! Depois vi o sumário da última edição deles e descubro isto: http://www.coremagazine.co.jp/bubka/new/new.html Agora notem, mesmo no lado direito na coluna do 047 está o nome do Pi! O que eu traduzi de lá: "Yamashita dos NewS vai entrar para os KAT-TUN?"

...

......

LOL. Não acredito que este rumor vem ao de cima outra vez!! Estes gajos precisam mesmo de um escândalo ou um estupido de um rumor para meter os Johnnys ao barulho. Impressionante. E a quantidade de vezes que o nome do Kame apareceu nas capas deles E RELACIONADO COM UMA MULHER... perdi a conta.

Oh well.

PS: Atão? Mudaste a sig para o Jin outra vez? Começaste a ter sentimentos de culpa? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que porcaria de revista é essa? Deviam suspender essa treta!

O Pi nos KAT-TUN? lol Deviam fazer um grupo com elem o Jin e o Kame mwahaha! O Kame é muito famoso com mulheres, sinceramente! Coitado do rapaz... Deve andar um pouco farto! Mas essa do Pi nos KAT-TUN foi a melhor até hoje... É deste mês a revista??

Mudei.. Não consigo ficar muito tempo mesmo sem ele! O Jin.. não sei explicar! É aquela coisa assim forte que está esmpre lá (que bonito) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

essa revista só tem esse tipo de boatos. o ulitmo foi novamente que o yamapi e o uchi iam fazer parte dos kat-tun para formar os kuttuny, haha. é só para rir. ah e também mostravam uma foto de super má qualidade que supostamente era o Tegoshi a fumar e diziam que tinha sido o koki a "ensinar" o tego a fumar e a beber bebidas alcoolicas. não percebo porque é que as fãs fazem tanto drama só porque eles fumam... eu gostava de poder ler tudo o que vem nessa revista para me continuar a rir muito, haha. é hilariante, kuttuny.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São uns estupores esses gajos da revista. E ya, ainda por cima, esse rumor que já é do século passado, está na edição deste mês. GOD eles não devem ter vida mesmo.

HAHAHA O Pi, o Jin e o Kame? XD Se bem que gostava de ver um dia todas sabemos que é impossivel, até mesmo ridiculo (sem ofensa claro). Mas não ia ficar tão bem como GYM. PJK? JPK? KJP? KPJ? lol Eu nem quero saber o resto do artigo! Aposto que diz que o Pi vai substituir o Jin nos KAT-TUN para passar a ser KYT-TUN! LOL

Oh~ eu percebo-te! ^^ Admiro-te imenso pela maneira como gostas do Jin. A sério. Até me faz sentir mal por ser desleixada com o Kame... Epá, sabes aquele instinto que nós mulheres temos quando vemos um gajo? Avaliamos logo se é bom em tudo, se dá bons filhos e bonitos... Aquele pensamento automático! Eu pensei nisso quando vi o Uchi e o Kame. E o Uchi pareceu-me melhor "aposta" (falta de melhor termo à meia-noite e meia) para constituir familia. Não atrai atenções, é lindo como tudo, tem a estrutura facial que EU ADORO nos rapazes... logo dava um bom pai..! E ainda por cima vi ao vivo (video claro) como ele se porta com um bebé ao colo. FOI A COISA MAIS TOCANTE que eu alguma vez senti..! Em questão de segundos visualizei a minha vida toda com ele.

Wow o que eu divaguei com esta teoria aqui. 8O Peço desculpa se isto tudo vos pareceu ridiculo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais