Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

Ah~~ adoro a Sayaendo! O clip está bem giro!!

Depois de ter acabado de organizar a minha pasta dos KAT-TUN (FINALLY!) descobri que afinal tinha mais fotos do Pi com eles! lol

yamajinyf2.jpg

019uk8.jpg

jinupryocz4.jpg

Esta tem o irmão do Jin e tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira é o Jin e o Pi? lol :oops:

Ken-chan :wink:

koyama052yz6.jpg

4hnfbeweh7.jpg

koyama318uk7.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é o Pi e o Jin. XD

Essas imagens do Koyama são bem giras! A primeira também me faz lembrar o Jin.

Há mais alguma novidade quanto aos NewS?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Koyama tem expressões muito à Jin <3

Assim de novidades não sei! N há nada naquele fórum onde custumo ir!

O Pi até nem é mau Manatsu.. Já estou a começar a gostar mais dele lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haHA!! Então confessas, hm? lol Tou a gozar. Mas ainda bem que gostas mais dele! Eu gostava mais ou menos antes da fase Kurosagi, mas agora.... hmmm Desde esse dorama que ele tá esquisito. Espero que a Faye não me mate por estar a dizer isto! XD

Se houver novidades más deve aparecer no blog Cho Scandalous! lol Vou ver no LJ news_jpop. E depois passo pelo boys_paper para procurar imagens do Kusano~~ ehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Pi até nem é mau Manatsu.. Já estou a começar a gostar mais dele lol

Bem!!!! ^^+

Tou a brincar... :P Eles são todos "património mundial" de todas nós! LOL E vais passar a gostar mais ainda depois de veres Nobuta wo Produce... apesar de eu venerar o Kame confesso que gostava mais da personagem do Pi... era tão divertido... e quando ele fazia o seu "kon-kon"? Ah, era demais! XD

Esqueci-me de dizer que a música "Sayaendo" é do movie 7 de One Piece, na eventualidade de alguém ter curiosidade.

Também queria novidades... eles devem ir também ao SpringCon deste ano, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi em qualquer lado que sim Faye! É provável pois trago noticias!! :D Os NewS vão lançar um novo single chamado "Hoshi wo Mezashite" ainda sem data marcada! Essa música também vai ser o tema principal da dobragem japonesa do filme "Happy Feet 2" em que o Tegoshi Yuya faz voz de um dos pinguins! Que fofo! ^^

PS: Desculpem-me mas eu detesto o cabelo do Yamapi agora. D: Ele podia pintá-lo de castanho, esticá-lo e não fazer risco ao meio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sabia dessas novidades e shame on me. Esqueçi-me de as por aqui! Gomen >.<

Como é que ele tem o cabelo? É o cabelo preto? :roll:

Por falar em Pi.. Vi o Koyama date, ele ia a conduzir muito bem de noite quando passa pelo Pi que também ia de carro! lol O Koyama a fazer uma grande festa, abriu a janela do carro e disse qualquer coisa ao Pi só não sei o que foi!

Wondering where Pi was going lol :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL Para onde terá sido? :roll: ahaha E devia ir com a Faye ao lado! XD

Ah, uma pergunta: alguém me explica porque raio o Ryo está nos NewS e nos Kanjani8 ao mesmo tempo? Ainda não percebi essa história. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ias Faye? Então ela estava em Yokohama Manatsu! Porque foi mesmo ao pé da roda gigante! O date que o Koyama quer é andar nessa roda. So cute >.<

Pq é que o Ryo está em duas ao mesmo tempo? Não faço ideia! É um rapaz muito trabalhador e mau para o Ueda :roll: lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAH Sortuda esta Faye! XD Porque é que ela não nos levou na mala? Cabiamos lá as duas perfeitamente! lol E pelo caminho lá em Yokohama viu o Koyama na roda! Vá ok confesso... eu estava com o Kusano quando isso aconteceu. Só não vos posso dizer o quê e aonde! Deixava de ter piada. ahahaha

Quanto ao Ryo, deve ser porque é um bom exemplo e como recompensa pelas coisas (não sei quais) o Johnny promoveu-o. Lol isto já não está a fazer sentido... já tou para aqui a inventar. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, que doidas! XD

Quer dizer que fui apanhada!Também já não se pode ter um bocado de privacidade?! Suas paparazzis! E a fazerem-se de vítimas... eu bem vos vi lá! Escondidas atrás do carrinho do algodão doce, ao pé da roda gigante... E bem acompanhadas!:P Ai seu eu contasse o que sei... o Pi é que não me deixa, diz que é mau para a reputação da banda... :roll:

Quer dizer que temos música nova a caminho... que fixe! Mas... já há um Happy Feet 2? O primeiro não saíu este Natal? :? Sinto-me completamente ultrapassada pelos acontecimentos.

Seja como for de repente comecei a sentir uma simpatia louca por pinguins! XD

E quando eu começo a dizer este tipo de coisas significa que tá na hora de ir dormir... LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava lá em cima na roda gigante, mas tive visão laser e vi-te Faye lol Por isso não precisas de esconder o que estavas a fazer porque eu bem sei sim? :twisted:

Agora uma performace dos NewS com os KAT-TUN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim que me viste pisguei-me logo com o Kusano!! Já vi o que tinha a ver e sim, não te podes esconder porque eu sei o que fizeste com o Pi! XD Mas como não queria perturbar os vossos encontros nem o meu...! XD Fuuu diverti-me imenso e o Kusano sabe-a toda. ahahaah

newskusano0ro5.jpg

Ele bem que podia vir cá a casa arranjar a canalização! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o Kusano tá cómico na foto!

A ver se tiro algum concerto dos NewS e umas performances.. Só tenho uns PV's :smile: Mas desisti de usar o clubbox. Aquilo é tão lentoooooooo ;__; Deve haver no livejournal ou assim! *need to search*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me mais um mecânico do que um canalizador Manatsu... tá engraçado, parece um anúncio publicitário.

Bem, e vocês, acreditam em astrologia? Já leram o vosso horóscopo de hoje? Qual é o vosso signo?

lucky86312005062917154656_big.jpg

LOL

Como é que é possível!? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que está em virgem? É o Uchi? lol Com aquela peruca não sei!

Bem gostava de ser touro lol

@Faye, És qual? :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Touro! :P Queres trocar?

Sim, acho que é o Uchi.

Claro que as figuras mais tristes ficaram a cargo do Pi! Se bem que o Peixinho... não tá mau de todo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o Uchi sim! XD AHaha tá mesmo cómico!!! Ali sou o Tego! xD Capricórnio. lol Mas não me importava nada de ser Leão! :D O Kusano está tão fofo!

Pois. O Kusano na foto que pus aqui parece um mecânico. XD Não faz mal. Eu contrato os serviços dele na mesma!! NOTA: Não tenho carro. :roll: mwahahaha

UI e agora que arranjei umas performances meio ERO do Kusano...!! É só festa!! <3 E tem uma voz mesmo... huu sexy~ ahaha

Por acaso estive a ver umas fotos do Uchi e ele não é mau de todo. Pelo contrário, é bastante bonito! Ainda por cima a estrutura da cara dele parece a de um gajo lá na minha universidade (ahaha porque será que tenho uma panca nele? O_o) lol Gosto particularmente desta:

uchi02oa5.jpg

(LOL Reparem no Massu a fazer de emplastro!)

Ah pois é... vocês sabiam que os NewS foram/vão a LA tirar fotografias para o novo calendário deles?? O_o Se calhar aproveitam e fazem uma visita ao Jin!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais