Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

Soube no Arachikut, um site brasileiro onde as fãs dos Arashi falam e talz, e lá há muitas meninas que vivem no Japão mesmo então deve ter sido mesmo lá no Japão que disseram...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NEWS WINTER DIAMOND DVD:

LE 3193d.jpg RE 3194ql.jpg

Yamashita Tomohisa LOVELESS:

LE A 9e7cea6b.jpg LE B 7b0c9381.jpg RE 48717bb9.jpg

Porque é que o single do Yamapi pode ter capas fixes e o DVD dos NEWS tem que ter capas foleiras é uma questão que me ultrapassa.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque o Yamapi é como se fosse o boss. E sozinho tem de ser o melhor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o yamapi lançou-se a solo? :o wow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não propriamente... Vai é finalmente ter o espectáculo a solo da praxe que mais cedo ou mais tarde grande parte deles acaba por fazer. Daí o single.[br]

Mensagem unida a: 29-10-2009, 17:34:47


v5v9ed.jpg

Otanjoubi omedetou ♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto xD

Faz-me lembrar 2004. Pelo menos não está tão inchado :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vês, eu ainda não conhecia! E gostei bastante, apesar do filtro do video~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava muito mau tempo nesse dia xD Também acho que o video é demasiado lento, a canção não é assim tão triste e parada! XD Ao início não gostei muito do tema, mas depois até acabou por ficar no ouvido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disse isto há algum tempo num site qualquer mas volto a dizer: YamaPi rocks!

E, já agora, alguém me sabe dizer se o Ryo gosta mesmo de meninos?

Kon!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente sabe que o Ryo mantém uma relação com o Uchi Hiroki já desde há muito tempo...  XD

Nah... j/k Só nas fanfics. ^^'

Mas onde foste buscar isso? Ele é tão obviamente straight, imo.  :-\

Epá, já que tou aqui... parabéns ao Koyama! :Blue anos:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, há montes de cenas na net sobre isso. Sinceramente, da minha experiencia, os melhores são gays (mas não os melhores dos melhores).

Realmente, o rapaz tem um sorriso tão bonitinho que era um desperdicio! Pode é já ter tido experiencias...

Especulações à parte, Parabens Keichan =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, ok... mas isso é sobre eles todos, tipo, eles são Johnnys, o fanservice faz parte do trabalho e mais ainda quem não está familiarizado com o entretenimento japonês o que não faltará são comentários desse tipo. Mais as fics e tudo o resto... Mas nem sequer acho que haja especulações de maior acerca dele... fala-se muito do Yasu dos Kanjani8, do Jun dos Arashi, do Kame dos KAT-Tun... *shrugs* Já sigo o Ryo pelo menos desde 2007 e nunca vi nada na imprensa japonesa nem sequer nenhum rumor que pudesse indicar isso, pelo contrário, o que não falta são relatos das aventuras dele com raparigas e diga-se de passagem nem sempre abonam muito a seu favor. :/  Claro que ninguém pode pôr as mãos no fogo por ninguém, mas neste caso não me parece mesmo. Não que me importasse, pelo contrário, hahaha, ver o Ryo a sair do armário ía ser épico! ♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, quando li uns rumores dele na net fiquei em estado de choque a pensar "Que mundo injusto!!!" e nem conseguia ouvir NewS durante uns tempos (horas lol) mas, de facto, já houve muitas historias sobre os rapazes da JE. Até porque acho que eles não podem declarar publicamente que estão numa relação.[br]

Mensagem unida a: 01-05-2011, 20:29:51


Meninas, take a look:

http://newsje.livejournal.com/2581.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais