Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

NAAAAAAAAAAAAA, NÃO ACREDITO. QUAL É?? MOSTRA-ME!!!!

......

Não, e daí... SURPRISE ME!! XD Opá mas gostava tanto de ter uma daquelas novas... Só que toda a malta que está a vender as novas cobra uns preços...!! Oh my god. Não sei se te lembras de um post na comm dos NEWS que falava exactamente sobre este assunto. Aquela malta tem razão! Cobram quase o triplo do preço original e não deviam! Isso é mesmo abusar de nós. Ah sim, já para não falar do preço dos transportes... aí morro mesmo. Não quero pagar 10~15€ por uma fotografia. X___x Mais vale fazer um reprint.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostava, claro que sim! Mas olha que já esteve mais longe... bom, vamos mudar de assunto! XD

Como eu sou mesmo muito generosa... deixo-te ver um bocadinho de uma das novas fotos. Mas só um bocadinho...

4552a904.jpg

Ha! Ha!  Então? Bem, estou a fazer o upload... em breve podes ver tudo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AI FAYE TU NÃO ME FAÇAS ISTO...!! És tão má!! XD Como é que me podes mostrar um bocadinho da imagem, ainda por cima DESSE ENQUADRAMENTO?? *morre*

GOD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIM! COMO FAYE? XD

Tu mostra é o resto~

Cobram quase o triplo do preço original e não deviam! Isso é mesmo abusar de nós. Ah sim, já para não falar do preço dos transportes... aí morro mesmo. Não quero pagar 10~15€ por uma fotografia. X___x Mais vale fazer um reprint.

É verdade que cobram mais, mas eu prefiro ter as originais do que um reprint. Não sei porque. Apenas prefiro! xD Mas espera, 10-15€?? Isso é um abuso.. Isso paguei eu pela Uchiwa!

fufufufu já a tenho. Querem ver pessoalmente que eu sei!

P.S - Faye no icon suki xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Faye anda a aprender com os Kanajani8. Tá a querer matar-nos lentamente. XD

Sim, esses 10~15€ acabam por ser os tais transportes expresso, registado, etc tudo junto. Eu se comprasse 1 shop foto não era capaz que ma enviassem por correio normal. X___x Imagina que se perde? Morria, eu. Só que as pessoas abusam. Podiam por para aí mais 1€ em cima do preço original SÓ. Só mesmo para ganharem algum.

Quanto a reprints não vejo qual é o problema... :\ Há pessoas (como eu) que quando não podem ter os originais preferem ter fotos o mais parecidas possivel e muito mais baratas...

ATÃO E TU JÁ TENS O UCHIWA E NÃO DIZIAS NADA A NINGUÉM?? Tás como a Faye, é? XD Recebe as coisas, não avisa, e mostra só um teaser mesmo para provocar? XD hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pago 2.50€ por cada shop photo nova! No outro dia comprei mais cinco e paguei 13 euros. Depende da pessoa a quem possas comprar. Temos de ir ai fazer umas compras temos xD

Recebi hoje! Mais os CD's dos News! Limited Edition~ Oh maravilha~

Já sabes que MUITO em breve poderemos fazer as nossas visitas à selva e fazer de stalkers~ You know what I mean right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, pronto... vejam lá só esta... XD

06588fb3.jpg

Omg.... GYAAAAA~~~~~~~vocês vão passar-se com o resto... principalmente... omg, sou tão perv!

HA! HA! HA!

Quanto às fotos oficiais... bem, e não tenho nada contra reprints... até tenho algumas. Mas as oficiais... sei lá brilham de maneira diferente! Na carteira também! XD

P.S - Faye no icon suki xD

YC=♥

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ASLDJJKSFHKASJDHGFGJKSDFKGKDFGH FINALLY FAYE!!!! AGORA SIM POSSO MORRER DESCANSADA. OU NÃO OMG AKLJDSALKDJASLKFJ

E dizes que tens mais do que essa? E ainda piores melhores? Isto vai ser lindo vai. XD OH SE VAI. Bora traumatizar pessoas para o nosso cantinho! hahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Criança: Mãe, estão ali pessoas com sorrisos assustadores

Mãe: Não olhes.

*fojem*

Faye, Manatsu & Sunee ~shiny eyes~ on the corner!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinny eyes indeed...  ::)

Pi na Seventeen vol.30

seventeenvol302de7mn2jvyu3.th.jpg

Digressão de Inverno para os NewS, né? A vida corre-lhes bem! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh~~~how sweet <3

Parece que está muito quente o Yamapi..

Será que ele me deixa andar na bicicleta com ele? XD

Notícia: NEWS will be on FNS Music Festival December 5,2007

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pede-lhe... aposto que ele não se importa! XD

Ai festivais, festivais...

Bem, aproveito para deixar um desejo de Natal:

Querido pai Natal...  neste Natal... podem ser todas as revistas do mês de Dezembro, incluindo esta Josei.

Obrigada. XD

scan246fd0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querido Pai Natal:

Leva-me com a Carla xD

Prometo começar a poupar dinheiro nas minhas encomendas~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querido Pai Natal:

Leva-me com a Faye e com a Sunak0 ao Tokyo Dome. XD

PS: AH! Faz com que o Uchi apareça no palco outra vez! ♥

PPS: E compra-me uchiwas também.

Estava a ver que só os Hey Say.... whatever é que tinham direito! XD

Hey!Say!YOUSUCKJUMP! XD Ok, coitadinhos, tou aqui a gozar com eles... mas o nome dá-me vontade. haha;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que estamos a massacrar os futuros Johnnys de amanhã! XD

Por falar em Johnnys, vi umas fotos do Johnny... lol Sim, O JONNHY. Creepy.... depois mando-vos!

Vamos ao Tokyo Dome e compramos os uchiwas lá! Por acaso gostava de ter um, mas não vou comprar!

O que eu vou comprar... aliás, já comprei, foi a Myojo de Janeiro de 2005.

myojo20050101mh1pz4.jpg

Epá... não resisti. É tão raro encontrar revistas desta época... Mas ainda não chegou... eh, eh, até ao fim do ano os ctt vão-se fartar de trabalhar para mim. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para ti e para nós (:

É uma reliquia essa revista. 2005.

Vende-me os clippings do KAT-TUN e eu vendo-te dos K8 XD

Aquilo pode mesmo ir ao micro-ondas? LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FAYE!!! ALKSJDFKASJFAKSDJGHKADJFHGKJADFHAGAERHG OMG NÃO ACREDITO QUE TENS UMA REVISTA ANTIGA COM O UCHI~~~!! ≈☆▽☆≈ *maravilhada*

Tu vais ter tanta coisa para nos mostrar.... XD Prepara-te, vai ser o caos!! haha

PS: Vi uma foto do Johnny há uns anos. A primeira coisa que me veio à cabeça: "WTF ESTE GAJO É PODRE DE VELHO". A sério, pensava que ele (de aparencia) deveria ter uns 50~60 anos, mas não, ele tem ar de quem tem 100! *__* Sem exagero!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aquilo pode mesmo ir ao micro-ondas? LOL

O micro-ondas... Dizem que sim... mas tenho medo de experimentar! Mas havia lá mais antigas com os Kat-tun acho... dessas datas assim. Se quiseres mando-te o link, pode ser que ainda haja.

FAYE!!! ALKSJDFKASJFAKSDJGHKADJFHGKJADFHAGAERHG OMG NÃO ACREDITO QUE TENS UMA REVISTA ANTIGA COM O UCHI~~~!! ≈☆▽☆≈ *maravilhada*

E não só... sabem aquela Bidan... a de Abril?  ;D

d4b6aace.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero. Ia comprar umas hoje mas custavam $25 e então acabei por não comprar.

São mais baratas?

Não.. Compraste? XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais