Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

*gasp*

O Greeeen são espectaculares! Bom, pelo menos para mim! Por acaso falei deles aqui:

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,4037.msg114366.html#msg114366

Hum... acho que vou abrir um tópico só para eles e faço o upload de algumas músicas...

Sim, há duas versões do Sayaendou. Uma é exclusivamente com imagens do movie do One Piece, e a outra é uma mistura de algumas imagens deles ao vivo com os NewS piratas versão animada. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dsc dizer isto mas n fikei convencido! ^_^

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convencido? De quê? Dos Greeeen? Não tens de ficar... não és obrigado a gostar!

Mas que a letra do Weeeek é demais... lá isso é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Otanjoubi Omedetou Tego!

216d2582.jpg

61c195de.jpg

Tegoshi Yuya: 11/11/1987

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, nem cheguei a comentar com vocês o facto do dvd do PLAYZONE ter sido cancelado de vez... Que choque. Nunca pensei que apesar do Aka-qualquercoisa ter feito o que fez, que o Johnny fosse de repente cancelar o dvd desta maneira. Agora imaginem lá o que será que ele vai fazer com os dvds (que de certeza que estavam mais que prontos para serem postos nas lojas)? Vai fazer uma fogueira com eles e dançar à volta dela enquanto grita "I PWN EVERY FANGIRL'S SOUL"? ;__; Bah...

Eu por mim gritava-lhe mas é "It's my soul, god damn it!!!"

Não, é que como o dvd era um teste de audiências para ver se o Uchi e o Kusano ainda "davam qualquer coisa", eles agora vão ter de fazer outro muito provavelmente! Ou seja, não há regresso no Countdown para ninguém!! ;__; A não ser que o Johnny decida pô-los numa Unit temporária...

.... o que também não era má ideia. Ou num dorama, também serve. Desde que eu os veja outra vez, para mim qualquer coisa está mais do que óptimo!

Sorry for the emo post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é, nem cheguei a comentar com vocês o facto do dvd do PLAYZONE ter sido cancelado de vez... Que choque. Nunca pensei que apesar do Aka-qualquercoisa ter feito o que fez, que o Johnny fosse de repente cancelar o dvd desta maneira. Agora imaginem lá o que será que ele vai fazer com os dvds (que de certeza que estavam mais que prontos para serem postos nas lojas)? Vai fazer uma fogueira com eles e dançar à volta dela enquanto grita "I PWN EVERY FANGIRL'S SOUL"? ;__; Bah...

Eu por mim gritava-lhe mas é "It's my soul, god damn it!!!"

Não, é que como o dvd era um teste de audiências para ver se o Uchi e o Kusano ainda "davam qualquer coisa", eles agora vão ter de fazer outro muito provavelmente! Ou seja, não há regresso no Countdown para ninguém!! ;__; A não ser que o Johnny decida pô-los numa Unit temporária...

.... o que também não era má ideia. Ou num dorama, também serve. Desde que eu os veja outra vez, para mim qualquer coisa está mais do que óptimo!

Sorry for the emo post

Alguém sabe o k se passou????

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar em relação ao cancelamento do dvd?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não queria acreditar quando vi isso. Todo o trabalho... tudo por água abaixo.

É que era impossível cortar as partes dele uma vez que os DVDs já estavam prontos e mesmo que não estivessem... acho que ele tinha um dos papéis principais, por isso não dava... Juro-te que estive mesmo para fazer a pre-order, mas era tão caro e como o dvd dos Kanjani8 estava para sair também acabei por não fazer. Agora quem encomendou... vai ter que ser reembolsado, não? Que confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya... foi mesmo uma desilusão eles terem chegado a este ponto. só de pensar que por esta altura o dvd já teria sido lançado...! GAAAH. Que raiva. Ok, eu não ia comprar o dvd pela razão que tu referiste (o preço) mas estava mesmo à espera que houvesse um rip e depois que alguém fizesse legendas!! Sabes que ainda nem estava a acreditar nesta possibilidade mesmo antes desta porcaria toda acontecer? E afinal... era mesmo bom demais para ser verdade... ver o Uchi num dvd oficial e não nuns clips do Zoomin. ;__; Claro, mas quem fez pre-order vai ser reembolsado, era impensável se não fossem...!

Quanto às partes dele, não sei. Nem me lembro de ver a cara dele nos clips ou nas fotografias...! Mas olha, só sei é que ele vai ficar conhecido (por mim) pelo gajo que acabou com a entrevista do Uchi (UM DOS TESTES!!), lixou o lançamento do DVD, e adiou sabe-se lá até quando a oportunidade do Uchi e do Kusano regressarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda tenho uma esperançazinha para o Countdown. Mas a cena de terem regravado o Teppen sem as vozes deles arrasou quase por completo com as minhas esperanças. Não sei porque essa necessidade de apagar o que eles fizeram antes, juro que não percebo. Até porque o pv ainda é o mesmo!

Bem passando para coisas menos tristes, ou talvez não... o meu choque da semana foi ver o Ryo e o Koyama a promoverem os Hey Say Jump. Não que me tenha importando de os ver a eles... mas foi o que eles estavam a fazer que me deixou com uma sensação estranha. Qualquer dia vamos encontrar os Kat-Tun e os NewS e os K8 só com umas míseras fotos nas páginas a preto e branco das revistas... e aquela apresentadora que se enganou e chamou Yamada em vez de Yamapi ao Pi? XDDD

Agora confessa lá Manatsu.... diz-me sinceramente! Achas mesmo que o visual Kurosagi fica mal ao Pipi? XD

1b9e5b6f.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu esperança para o Countdown ainda tenho, mas já não é para aquilo que eu queria. O que eu estou a pensar agora é que eles devem usar o Countdown para dar alguma noticia sobre o que se vai passar com o Uchi e com o Kusano... O que vale é que daqui a pouco é a passagem de ano~

O Ryo e o Koyama a promoverem os HSJ? º_º Que estranho haha~ Ainda não vi isso! Mas o que é que aconteceu? Sabes que eu não estou a par de outros grupos sem ser os Kanjani8 e os NewS, portanto... os HSJ estão a fazer assim taaaaanto sucesso? O_o Para dizer a verdade, não gosto muito deles...

Agora confessa lá Manatsu.... diz-me sinceramente! Achas mesmo que o visual Kurosagi fica mal ao Pipi?

Opá. XD Ok, não está muuuito mau. hahaha Mas fica sabendo que gosto SÓ do cabelo. Porque é que me obrigam a dizer isto...? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar em relação ao cancelamento do dvd?

Yah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconteceu isto:

http://www.tokyograph.com/news/id-1978

E depois o lançamento do dvd foi adiado. E finalmente cancelado. :|

Manatsu, tens aqui o link para a promo dos Hey Say Jump - a do Ryo. Suponho que não queiras também a do Koyama? Ah, também não os acho nada de jeito. Gosto mais dos Kansai Jrs. e não percebo tanta histeria.

http://www.mediafire.com/?1jmlzzymdnv

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada Faye~~ Só queria mesmo a do Ryo. XD Também não percebo a histeria à volta dos HSJ! Ok, eles são uma espécie de "ultimate" band formada por juniors famosos mas vá lá..! Há assim tanta coisa maravilhosa que nós não saibamos? :| Eu também prefiro os Kansai Jrs ao resto! Pelo menos eles não são as "carinhas bonitas" dos juniors...! XD Já reparaste que eles são uma espécie de Kanjani8? XDD

Por acaso agora lembrei-me do que uma rapariga chamou aos HSJ... hahahaha Em vez de dizer o nome mesmo, disse "Hey!Say!YOUFAIL! LOOOOL Ok, chega de bashing da minha parte. XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, são mesmo uma espécie de Kanjani8... têm muito menos promoção que os outros todos.  >:(

Mas a promo está boa! Podia era ser a promover outra coisa! XD

Olha depois de um fim de tarde bastante esquisito e sobressaltado, cheguei a casa... e tinha cá os cds dos NewS à espera! Ah--- soube tão bem acredita! Eu sei que tinha falado mal da capa da LE do Pacific, mas exagerei. Está gira. E o interior do booklet é tão cool! Eu já tinha espreitado as scans, mas essas coisas ao vivo são sempre muito mais giras.  ;)

E LE do Weeeek também não é assim tão má... mas a RE rula!!! Tão divertida, omg. Nem acredito que tenho finalmente os cds na mão e que consegui escapar à alfândega. XD

Gyaaaa~~~~ *Vai ouvir o Ai no matador!* :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaaah que sorte!! Sabe bem não sabe? Chegar a casa e teres lá as coisas à tua espera~ XD Adoro encomendas ♥

Já não me lembro, afinal sempre compraste só as LEs ou compraste as duas versões de cada cd? Bom, por acaso, do WeeeeK e do Pacific prefiro as REs. As capas são bastante apelativas~ São mais coloridas não achas? Até parece que quem fez as capas da LE e da RE foram pessoas diferentes...! XD Por exemplo o single, a LE está com um ar esquisito, demasiado sóbrio e desiquilibrado... agora a RE... ESTÁ DEMAIS. XD

Gyaaaa~~~~ *Vai ouvir o Ai no matador!*

*lembra-se da letra* ......................... *dead*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tinha chegado mais qualquer coisa também para além dos cds... mas isso é surpresa. XD A sério, vou scanar primeiro e depois mostro. Hi! Hi! Hi!

Ah, quanto às edições só comprei as duas edições do single! Fogo, comprar dois albuns só por causa da capa... ainda não cheguei a esse ponto! Mas do single não tou nada arrependida de ter comprado as duas - a capa da RE é muito mais gira mas em compensação a LE traz a Why, que já se tornou actualmente a minha música favorita deles. XD

Do álbum foi só mesmo a LE... Tenho pena pela capa, mas o livrete é muito giro lá por dentro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WHAT? O que é que chegou para além dos cds?? O_o Agora fiquei curiosa! Mais alguma shop photo do Ryo? Diz que sim!! XDD

Ah bom, estava a ver que tinhas comprado 4 cds ao todo. XD É. Era um bocado loucura~ Ah pois, ainda por cima a LE traz a "Why", a tua favorita! Bom agora já não sei, não é? A "ai no matador" é bem capaz de estar no topo da tua lista agora XDD

E tu vais levar essas coisas todas da próxima vez que nos encontrarmos, ceeeeerto? haha Aliás, tu e a Sunak0 têm montes de coisas para mostrar, só eu é que vou de mãos a abanar~ Não há Uchi, não há goodies para mim. hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Diz que sim!! XDD

Que sim!!! XD

Mas não são daquelas últimas... ainda. ;)

Hum... digamos que quando preciso levantar o espírito a Ai no matador é a primeira da lista.

Mas a Why é a minha favorita.

Vou levar TUDO! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais