Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

A última novidade envolvendo os NEWS é mesmo o último single do par TegoMassu, e o respectivo pv. O tema chama-se AI AI GASA e é o ending do anime Neo Angelique Abyss, isto depois de já terem sido responsáveis pelo opening e ending de Lovely Complex.

http://br.youtube.com/watch?v=sr7OqHCC5Qc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal vi o primeiro episódio de angelique vi logo que a canção só podia ser deles.

As vozes são inconfundíveis xD

Gosto do PV, está muito bonito com aquilo dos chuveiros. è engraçado pensar que quando chove são eles lá em cima a mandar água lol... mas.....

TEGO WHAT HAPPENED TO YOU? YOU LOOK LIKE A GIRL~ *runs*[br]

Mensagem unida a: 31-05-2008, 19:36:08


Novo álbum dos News~

Artist: NEWS

Title: color

Release Date: 2008.11.19

Bitrate: (320k-CD-Rip)

Genre: JPop

01. weeeek

02. STARDUST

03. SUMMER TIME

04. SNOW EXPRESS

05. Forever

06. MOLA

07. Kesenai

08. ordinary

09. Minna ga Iru Sekai wo Hitotsu ni Ai wo Motto Give & Take Shimashou

10. Murarisuto

11. Taiyou no Namida

12. Smile Maker

13. Happy Birthday

14. FLY AGAIN

15. Towairo no Koi

http://www.mediafire.com/?j4mdmwk5tot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow. Há tanto tempo que já não vinha aqui. o.o

Bem vocês viram aquelas fotos lá na comm do Ryo com o Tego sentados no sofá? XDDD GOD porque é que não é o Uchi? *sad*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha a sério... lol XD

Os NEWS deviam aproveitar que o Uchi está de novo "no activo" e que o Kusano já voltou ao Japão e fazer algo estimulante que não fossem campanhas publicitárias. Por falar em coisas estimulantes, isto foi o que aconteceu de mais estimulante aos NEWS ultimamente:

uchi-3.jpg

Countdown <33333333333333333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, esse momento foi priceless. Estava eu a ver o Countdown muito bem quando o Uchi aparece vindo de nowhere. Só pensei: Manatsu. Eu tenho que lhe dizer~

Andam um pouco parados. O johnny não lhes dá nada. Tive a ver umas fotografias do senhor e assusta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Johnny é assim, tem de parecer assustador. Sabes como ele é, gosta de ser dominador. XDDD

Olha eu tive foi a ver as scans do calendário deles deste ano e só te digo uma coisa... se eu tivesse feito pre-order ia estar a sentir-me bastante enganada neste momento. Parece um photoshoot normal, já para não falar que tem muito poucas páginas.

Hahaha... foi demais, esse momento! Claro que foi a histeria total na fandom do Uchi. Lembro-me tão bem dessa tarde! XD Não podia haver melhor maneira de terminar o ano. O Uchi agora é um rocker. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Johnny é assim, tem de parecer assustador. Sabes como ele é, gosta de ser dominador. XDDD

LOL. Não sei bem se ainda tem muitas forças para ser dominador. E se o Ryo assumi-se a posição de Johnny quando este já não pudesse exercer o seu trabalho?

Este ano os calendários nem trazem nenhuma oferta como os do ano passado right? Ainda não vi as scans dos News sinceramente porque pensei que não tinham saído.

Lembro-me de no passado os calendários terem bastantes páginas recheadas de fotografias. O que eu não procurei na net para ter o dos KAT-TUN~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL

Obrigada pela informação mas este tópico apesar de se chamar NEWS não é um tópico de notícias, mas sim um tópico sobre a banda NEWS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epic fail ;D

Obrigado pela chamada de atenção!Vou meter no tópico certo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epic fail ;D

Obrigado pela chamada de atenção!Vou meter no tópico certo.

Não faz mal... não foste o primeiro nem serás o último! ;D

O Johnny é assim, tem de parecer assustador. Sabes como ele é, gosta de ser dominador. XDDD

LOL. Não sei bem se ainda tem muitas forças para ser dominador. E se o Ryo assumi-se a posição de Johnny quando este já não pudesse exercer o seu trabalho?

Este ano os calendários nem trazem nenhuma oferta como os do ano passado right? Ainda não vi as scans dos News sinceramente porque pensei que não tinham saído.

Lembro-me de no passado os calendários terem bastantes páginas recheadas de fotografias. O que eu não procurei na net para ter o dos KAT-TUN~

O Ryo assumir a posição do Johnny?! :D Duvido que o Johnny deixasse, ela tá um bocado zangado com ele desde que ele provocou um acidente no domingo passado. Foi só um pequeno choque em cadeia (tipo, 3 carros) mas apareceu logo nas tvs e nos jornais e o Johnny proibiu-o de conduzir durante 6 meses. D: Sim, foi o drama da vida real. :/ Mas pelo que tenho ouvido dizer o Johnny já tem sucessor, e não pelas melhores razões- o Taki. Claro que podem ser só as más línguas, mas...

O calendário dos K8 traz! É um monte de postais! XD Eu mando-te os links todos por pm! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este vídeo faz-me lembrar outra banda Johnny xD

Don't you ever stop? Pelo menos o ínicio~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espera aí. Realmente estão muito parecidos. Visto de longe até parece o Jin. Olha lá as roupas e o cabelo.

Brutal XD

Eu acho que o Pi anda a ter aulas de inglês com o Jin~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm apenas para dizer que ao que tudo indica o YamaPi (e o Ryo) estão de quarentena devido a gripe e deverão fazer testes para ver se é H1N1 :-\

Todos na JE agora são obrigados a usar máscaras de protecção para evitar mais infecções

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes dizer onde encontras-te essa informação?

Obrigada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber porque não recebo notificações de resposta destes tópicos por mais que as active DD:

Sim, foi verdade. Mas já estão bem e de volta ao trabalho. O Ryo foi diagnosticado primeiro, a a seguir o Yamapi.  :(

Sunee, recebeste a minha sms?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que também não recebo :x

Recebi sim, obrigada por te lembrares ;) E à Manatsu também!

Ainda bem que não foi grave então ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais