Sunee

[BANDA] NewS

395 mensagens neste tópico

Chegou ontem! XD

*dies*

Este fim de semana... muahahaha!!! Vai ser brutal... principalmente porque já sei o que me espera lá dentro! Mesmo assim garanto-vos que não spoilei muito!

É lindo, não é?  ;D

ac4bef84-1.jpg

Mais aqui:

a09d388c-1.jpg

f4d87b2d-1.jpg

GYAAA!!! BLOND!!!

f4c9c0cd-1.jpg

Bem, até daqui a 1.000.000.000.000 visualizações non-stop! XD

*desaparece*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GOD! XD Será que devo temer pela tua saúde?? hahaha!

Eles estão todos tão bem na última imagem~!

Acreditas que ainda não vi o PV "Dreams"? Ya. Shame one me. Já passou tanto tempo desde que saiu e eu nem o download fiz!

*suspiro* Eu acho que esta falta de motivação se deve ao facto de nem o Uchi nem o Kusano terem regressado. T__T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AGORA ANDO COM UMA PANCA PELO YAMAP

AI MEU DEUS :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha! HA!

Também já tive a minha panca por ele Chicky_Chan!

É compreensível claro... aliás, mais cedo ou mais tarde acontece-nos a todas... bem excepto a Manatsu, que parece ser totalmente imune.  :P

Mas é muito giro, o nosso Pi. XD

f0bd9e35.gifa15f19a1.gifc9feb4d5.gif

Bem, passada uma semana acho que já consigo dizer frases completas acerca do DVD dos NewS. Não muito coerentes, mas acho que consigo articular alguma coisita.

É espectacular. As performances, as cenas de backstage, os documentários... ah, nunca mais me calava!

O melhor: Os solos, o do Pi e do Ryo principalmente, as cenas de backstage, e tudo o que envolva comida, sauna e um certo roupão azul. E mais NÃO DIGO! Muahahahah!!!

O pior: Epá... faltou um nú integral. Quer dizer... como diria o anúncio... faltou um bocadinho assim! XD

Bom, fiz umas caps das cenas mais inocentes, só para ilustrar isto um bocado... lol!

Yamapi:

Dá a mãozinha, dá!

b2e293ba.jpg

c4b61c12.jpg

8fc5e3eb.jpg

db1344e9.jpg

Ryo:

fd957f2b.jpg

Koyama:

62cdbaec.jpg

Shige:

04ecefec.jpg

Massu:

79da69b4.jpg

Tego.

Bem, o Tego cresceu. E o resultado... hello sexy! Não é o que estão a pensar.

Eu tenho um carinho especial por ele desde o My Boss my Hero. É só isso! XD

9811a899.jpg

8c1f39b7.jpg

bc37a563.jpg

e0b10975.jpg

Voilá! Como viram não houve necessidade de controle parental. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O pior: Epá... faltou um nú integral. Quer dizer... como diria o anúncio... faltou um bocadinho assim!

LOL XD "Koyama put the camera down"

0001pkd0xn3.gif000618ddcs6.gif

O melhor do DVD: Os solos do Pi, Massu, Koyama & Shige, Ryo~~ as cenas do backstage são definitivamente muito boas. A performance da snow express e da cherish~~ cabelos molhados e a magia do Tego. BELIEVE XD

UMAI - OISHI

UMAI - OISHI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É compreensível claro... aliás, mais cedo ou mais tarde acontece-nos a todas... bem excepto a Manatsu, que parece ser totalmente imune. :P

XDDD É verdade é verdade. Não sei explicar, não há nada nele que me atraia sei lá~ haha Os únicos são mesmo o Uchi e o Ryo, de resto.... meh. AH NÃO ESPERA!!!! O Kusano tambéeeeem~~ ehehe *winks at Kusa*

O pior: Epá... faltou um nú integral. Quer dizer... como diria o anúncio... faltou um bocadinho assim!

LOL XD "Koyama put the camera down"

*Pi dá um salto, nú*

Koyama: UWAA!! YABAI!!

XDDDDDDDDDD Parti-me a rir nesta parte!!

Ai ai~~ enquanto isso ainda estou à espera que saia o date do Uchi com subs (mas pelo Tengoku Miso). Eu sei que houve um grupo que já fez de todos, incluindo o dele, mas prefiro ver a versão das outras raparigas. XD Ah! E Faye! Parece-me que o melhor ficou mesmo para último~~~ *cough* XDDD *hint hint Uchi hint*

Desculpem lá se não contribui com nada do Yamapi para esta causa mas é que... bom, não tenho nada que se aproveite dele no meu computador comparado com o que VOCÊS têm. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Otanjoubi Omedetou Uchi!

e31bc6e5.jpg

Uchi Hiroki: 10/09/1986

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOLY SHIT!

JECN-147

NEWS/weeeek[limited Edition]  CDA

952 yen US$8/116.74  Release Date:2007/11/07

Description:New single release from NEWS and commercial song for the Crymson RUSS-K.  Song written by the group GReeeeN specifically for NEWS about the necessity of enjoying every day of the week!  Likewise, NEWS breaks new ground with a speedy rock suond that will have you bumping for more.  Limited edition includes 6-fold, 12-page jacket, and non-regular edition tracks "Why" and "weeeek (Original Karaoke)."

URL - http://cdjapan.jp/d.html?KEY=JECN-147

*********************************************

JECN-148

NEWS/weeeek[Regular Edition]  CDA

952 yen US$8/116.74  Release Date:2007/11/07

Description:New single release from NEWS and commercial song for the Crymson RUSS-K.  Song written by the group GReeeeN specifically for NEWS about the necessity of enjoying every day of the week!  Likewise, NEWS breaks new ground with a speedy rock suond that will have you bumping for more.  Regular edition includes the song "Rainbow" that isn't included on the limited edition.

URL - http://cdjapan.jp/d.html?KEY=JECN-148

*********************************************

JECN-149

NEWS/pacific[limited Edition]  CDA

2857 yen US$24/116.74  Release Date:2007/11/07

Description:First new full-length album from NEWS in two and a half years incldues the hits "Hoshi wo Mezashite," "Change The World," "Gomen ne Juliette," "code," "Chirarism" asnd more unreleased tracks!  Limited edition includes bonus 32-page photobook where you can see the real NEWS!  *Note: this album does not contain the single "weeeek."

URL - http://cdjapan.jp/d.html?KEY=JECN-149

*********************************************

JECN-150

NEWS/pacific[Regular Edition]  CDA

2857 yen US$24/116.74  Release Date:2007/11/07

Description:First new full-length album from NEWS in two and a half years incldues the hits "Hoshi wo Mezashite," "Change The World," "Gomen ne Juliette," "code," "Chirarism" asnd more unreleased tracks!  Regular edition includes 16-page booklet and bonus tracks "Mafuyu no Nagareboshi" and "Sono Egao Boku ni Misete (A Capella ver.)  *Note: this album does not contain the single "weeeek."

URL - http://cdjapan.jp/d.html?KEY=JECN-150

---------------------------------

http://www.cdjapan.co.jp/

NOVO ÁLBUM!!!

E O SINGLE DO CM!!! O tal tema escrito pelos Greeeen!!!

TUDO JÁ EM NOVEMBRO! NO MESMO DIA!!!

*MORRE* *VIVE DE NOVO* *VAI PEDIR PARA O METRO*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cover da RE e da LE do novo single~

weeeeksinglecoverto1.jpg

ora bem --> pre-order "weeek LE" & "pacific LE" --> done! --> 28€

oh so cheap~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH!!! Fizeste?! XD

Eu também já fiz... vou ser sincera... a capa da LE é mesmo roskov. LOL Quer dizer, esse fotoshoot é lindo, mas a forma como eles dispuseram as fotos na capa está fatela. A RE está muito mais fixe! Mas LE traz o booklet... por isso vi-me forçada a encomendar as duas. XD O tema extra também é diferente por isso não faz mal... E já encomendei o álbum também...

A questão é... o Teppen que vem no álbum é regravado ou não? Ou seja, o Uchi está lá ou não? A sério, não aguento mais estas cenas... porque não dizem logo de uma vez?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As capas do novo álbum.

Não há Uchi.

LE:

da534b59.jpg

RE:

d4ac9412.jpg

Eles fazem de propósito não é? Ou sou eu que agora dei para gostar mais das capas da Regular Editions? :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui só para a LE por traz os bónus xD

Sinceramente não sei se compre a RE, porque traz a "rainbow". Com o novo lançamento dos KAT-TUN, isto agora está um pouco mal de finanças~

Mandas-te vir as duas edições?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mandei vir as duas edições do single, sim! Teve de ser... já viste a capa? Tá linda!

Do álbum é que mandei vir a limitada. Já ouviste a WeeeeK? É tão linda, tão linda! Não engana, são mesmo os Greeeen em todo o seu esplendor... cantados pelos NewS! Que se pode querer mais?

Já ponho aqui. Hoje sinto-me generosa, apesar dos pesares! XD

[br]

Mensagem unida a: 16-10-2007, 22:07:26


Weeeek

Radio rip ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mediafire está a ser mau comigo. Não consigo fazer o download!

Estava na comm dos NewS!? Tenho de lá ir espreitar :)

Depois, claro, que vamos todas ver as capas da RE e LE ao vivo~ Mas também vale a pena comprares a RE, porque vem lá a "rainbow" =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My mistake, sorry. Porcaria das tags... agora já dá! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OTANJOUBI OMEDETOU RYO-CHAN~

newsspringtour2007papa0dn0.jpg

Nishikido Ryo: 03/11/1984

Ima ijou wo hoshigaru boku wa

Seken shirazu na gaki desuka?

Motomeru yori mo ataero to satosu no desuka?

Eien nante nai yo to kensei shitemo ii

Demo boku wa ne hikatte mitai tomo ni

Tatoe isshun dake demo

in "Code"

5e4d9f25.jpg

819a4822.jpg

d84a5c2b.jpg

5621fad3.jpg

cbfc81de.jpg

3e1187d9.jpg

2331e5d3.jpg

d8b15160.jpg

0b60a73f.jpg

72ce7561.jpg

0330ea5d.jpg

f448b2a9.jpg

6728ca73.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O single Weeeek é bom mas não se compara ao Sayaendou! ^_^

D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na realidade... não sei. XD

A fase do Sayaendou é uma fase gira dos NewS. A fase em que eles ainda se vestiam com os cortinados da avó, como a Manatsu costuma dizer. E o Sayaendou foi durante muito tempo um dos meus temas preferidos deles. O Hadashi no Cinderella Boy é um tema tão bom que ele próprio podia ser um single. Por isso foi um óptimo single para a época. MAS. O Weeeek é muito bom. O tema em si é excelente, principalmente quem adora os Greeen, como eu, não podia estar mais feliz. E depois há os outros temas que vêem com as diferentes edições... como o With You, e principalmente o Why, que é o meu favorito.

Ah! E o Weeeek... tem um dos melhores pvs que eles já fizeram. E diga-se se passagem que entre os NewS versão animada do Sayaendou e os NewS de fato e gravata do Weeeek... prefiro os últimos! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu li k foram os Greeen k escreveram a musica para os NewS mas n faço a minima de kém sejam!  ???

Eu acho k há uma versão do pv Sayaendou sem ser animação! ?

D

Na realidade... não sei. XD

A fase do Sayaendou é uma fase gira dos NewS. A fase em que eles ainda se vestiam com os cortinados da avó, como a Manatsu costuma dizer. E o Sayaendou foi durante muito tempo um dos meus temas preferidos deles. O Hadashi no Cinderella Boy é um tema tão bom que ele próprio podia ser um single. Por isso foi um óptimo single para a época. MAS. O Weeeek é muito bom. O tema em si é excelente, principalmente quem adora os Greeen, como eu, não podia estar mais feliz. E depois há os outros temas que vêem com as diferentes edições... como o With You, e principalmente o Why, que é o meu favorito.

Ah! E o Weeeek... tem um dos melhores pvs que eles já fizeram. E diga-se se passagem que entre os NewS versão animada do Sayaendou e os NewS de fato e gravata do Weeeek... prefiro os últimos! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais