Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

Noticias frescas de Code Geass.

A Sunrise vem dando dicas que Code Geass poderá a sua aguardada continuação designada Code Geass R3.

A noticia saiu na revista Animage que não foram tímidos e puseram a noticia logo na capa.

semttuloejm.jpg

Pra quem viu o final de Code Geass R2 devem estar a perceber a ideia, pra quem ainda não acabou, vejam primeiro pra depois ficarem espantados com esta noticia

Ainda pra revista Animage a Sunrise fez um poster que deixa algumas expectativas do que acontecerá na suposta Code Geass R3.

up365421.jpg

E ainda deixo-vos a imagem da capa da revista (Melhorada claro)

up365854.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, poderá ser interessante. Mas não quero de todo, que estraguem a série. E fico curioso (e receoso) de saber o que vão inventar a seguir para dar continuidade à história.

e mais se Lelouch é imortal não mete pica lol, a não ser que não tenha ficado imortal, e o golpe do suzaku não tenha sido fatal (altamente improvável). Alguém me pode relembrar se o irmão do Lelouch morreu ou não? Aquele que jogava xadrez, não me lembro se chegou a sobreviver

Já agora, não sei se faz sentido chamarse R3, pelo menos eu pensei que fosse R2 que indicava RR (Relouch), tal como CC, ou seja indicava que lelouch/relouch (no japão é assim penso eu) ficava imortal. Já que R3 tiraria o sentido a isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CC com saia de school girl promete :P

Não será uma adaptação para um drama high school ou assim? Provavelmente a parte política está esgotada. Se calhar querem é fazer render mais os personagens e fazer um spin-off com os personagens na escola, ao género do que aconteceu com a manga de Tengen Toppa Gurren Lagann.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh não... :medo:

Deixem isto morrer em paz. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

roflolei com as imagens xD omg, mais lelouch e CC?

CC com saia de school girl promete :P

Não será uma adaptação para um drama high school ou assim? Provavelmente a parte política está esgotada. Se calhar querem é fazer render mais os personagens e fazer um spin-off com os personagens na escola, ao género do que aconteceu com a manga de Tengen Toppa Gurren Lagann.

Também aposto nisso. Quanto muito poderá vir um special a caminho e nada que faça avançar a história para outros rumos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm, poderá ser interessante. Mas não quero de todo, que estraguem a série. E fico curioso (e receoso) de saber o que vão inventar a seguir para dar continuidade à história.

e mais se Lelouch é imortal não mete pica lol, a não ser que não tenha ficado imortal, e o golpe do suzaku não tenha sido fatal (altamente improvável). Alguém me pode relembrar se o irmão do Lelouch morreu ou não? Aquele que jogava xadrez, não me lembro se chegou a sobreviver

Já agora, não sei se faz sentido chamarse R3, pelo menos eu pensei que fosse R2 que indicava RR (Relouch), tal como CC, ou seja indicava que lelouch/relouch (no japão é assim penso eu) ficava imortal. Já que R3 tiraria o sentido a isto.

O snaizel não morreu, ficou vivinho da silva, pode ver no epiodio 25 do R2.

se já leste o mangá entenderás que existe muito pano para mangas, pois do manga existem 3 vertentes a do lelouch a do susaku e a da nunally cada umconta historias diferentes da do anime(tirando a do lelouch que é a mesma) e msmo que vé existir um R3(duvido devido aos acontecimentos do final do R2) este pode não ser uma continuação ms sim uma história paralela assim como no mangá.

bem se vai haver ou não só o tempo dirá portanta a que espera para ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui esta outro anime que adorei ver desde o primeiro episódio até último, pois foi dos poucos que achei extremamente interessante sempre e porque penso que foi o único de não deixou a história ao meio começou e acabou sem estar sempre mastigando como acontece em outros animes que torna desinteressante...de tão aborrecido que pode ser...!  :cansado1:

Também foi considerado do tipo yaoi (pela relação de aproximação entre Lelouch e Suzaku) mas esta catalogado como um shounen-ai...!  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de assitir a serie, pensei que nem valia apena so o nome "Code Gease" não me fazia ter vontade de ver...

Então um dia, quando estava a falar com um amigo ele sai-se com esta frase:

"Meu, tenho aqui um amigo que assisti Code Gease e diz que o anime é tão viciante que ele teve de fazer directas para ver tudo porque não aguentava!"

E Eu ri-me disse que eu nunca ficaria assim tão viciado como em Gundam Seed

Pois mas enganei-me, Code Gease foi a serie asseguir a Gundam Seed que me vicio mais!

A historia esta extrema, brutal mesmo...

Cada personagem, cada episodio, tem tipo um marca significativa na historia!

Lelouch sem duvida tem um cérebro do tamanho do mundo, ele vence um império e no fim, morreu, mas morreu como um herói :D

Este anime é mais que recomendado!

Assistam todos e vão ver que vão adorar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

up365421.jpg

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww tão fófinhozxxxxxxxxx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

up365421.jpg

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww tão fófinhozxxxxxxxxx

Esta imagem é fantastica... :duh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que não percebi...

Tudo bem que o Lelouch não concordasse com aquela visão do pai e da mãe de pôr o mundo todo bonzinho à força e não sei quê, mas por que raio é que ele se lembra e começa a querer controlar tudo e inicia uma guerra com os Black Knights e essa gente toda??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu percebi foi mais ou menos isto:

Ao iniciar uma guerra contra todos ele tentou reunir em si todo o "odio" do mundo para que as pessoas não tivessem mais problemas entre si mas apenas contra ele. Ao pedir que o suzaku o matasse a razão do odio desaparecia e toda a gente vivia feliz e contente  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAAAAA lol  ;D

Faz sentido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que eu percebi foi mais ou menos isto:

Ao iniciar uma guerra contra todos ele tentou reunir em si todo o "odio" do mundo para que as pessoas não tivessem mais problemas entre si mas apenas contra ele. Ao pedir que o suzaku o matasse a razão do odio desaparecia e toda a gente vivia feliz e contente  ;D

Foi por esse razão que no último capitulo da serie de anime Lelouch, fez com que Suzake se vestisse como Zero e depois acaba-se por matá-lo em frente de todos...mesmo frente da própria irmã que estava presa ao seus pés...!

Claro que depois disso Suzake teve que tomar o seu lugar como o justiceiro Zero...! :Pink chorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é um anime que não me consigo esquecer, nunca fiquei tão colado a ver uma série.

Há tantas coisas que fazem este título ser único. Ainda das que gostei mais foi o facto de não conseguir adivinhar o que vai acontecer a seguir, o que para mim é extraordinário pois é raro o anime que não consigo adivinhar o final depois de 1 ou 2 episódios. E o facto de o fazer e refazer em quase todos os episódios.

Já vi isto à muito tempo mas ainda me lembro, smp que quero classificar um anime que acabei de ver, da forma de como a shirley morreu. Depois de ter passado por aquelas voltas todas com o lelouch, ainda consegue acreditar nele, tenta ajudá-lo mas acaba daquela maneira sem ter hipótese de lhe contar nada... Acabando o lelouch por morrer seguindo o seu plano sem saber que alguem saiu do seu cenário perfeito e acredita e gosta mesmo nele. Sacrifica-se pelo mundo, odiado por todos. A nunnaly ainda é capaz de ser a única que ainda poderia acreditar nele, já que o susaku apenas o perdoou pelo que fez.

Estas são apenas as que ficavam mais gravadas na memória, mas a maioria das personagens tinham uma história e uma conclusão extraordinária.

Aconselho este título a todos, mesmo que odeiem o género, é impossível não gostar minimamente disto.

Não sabia que ia sair uma sequela e espero bem que não vá estragar esta obra prima.

Não tou a ver como podem fazer o lelouch renascer sem estragar a história, mas este anime surpreendeu-me até ao fim, tudo é possível. Espero que o nível se mantenha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora recentemente a primeira serie e gostei, vou ver a segunda até porque tou curioso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Code Geass

Dos melhoresanimes que eu vi  ;D

Adoro a personagem do Lelouch

ps: entre Code Geass e Gundam 00 nao sei qual é que é o melhor adorei os dois  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi a segunda serie e adorei, por acaso achei uma grande serie.

Gostei do facto do lelouch ter virado todo o mundo contra ele e planear a sua propria morte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi a segunda serie e adorei, por acaso achei uma grande serie.

Gostei do facto do lelouch ter virado todo o mundo contra ele e planear a sua propria morte

Ainda mais, acho que foi o primeiro anime em que isso acontece, a partir dai já muitos tentaram imitar mas n ficou tao bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIMPLESMENTE O MELHOR ANIME DE SEMPRE

é a melhor estoria historica, de sempre tudo se encaixa e ainda ficam muitas coisas no ar poderia ter tantos eps. como Leach ou naruto mas claro a um nivel muito, muito superior

e o final, como ja foi dito, muitos tentaram imitar.... mas nunca vao conseguir porque foi o melhor final de sempre absolutamente genial....

recomenda-se a todos o melhor anime de sempre....

e nao sei se ja sabem mas mas para o ano vem aí mais uma OVA do Code Geass Lelouch (sobre a C.C. ou seja é uma ova de quando Lelouch era criança e vai explicar o que é o Code geass)...

o R3 é que não vem mesmo mas ainda bem acabou muito bem e uma 3 season ia estragar tudo....[br]

Mensagem unida a: 13-12-2009, 17:36:55


em relação critica que se fez, bom boa critica de facto (e eu já li muitas) mas talvez por ser um verdadeiro e assumido FAnÁTICO por Code geass tanto que já li todas as outras versões..

para quem não sabe e acho que é importante salientar que Code geass tem varias versoes diferentes em mangá em que a personagem principal muda por exemplo há a que nós vemos no anime Lelouch, mas ha outra BD que é a Nunnaly a personagem princiapl, há outra que é o amigo de lelouch, Suzaku a personagem principal e ainda temos uma que essa por acaso ainda não li que é um pouco esquisita mas lelouch é marinheiro algo assime a historia passa-se no sex XIX uma coisa assim...

de volta á critica e talvez por ser muito fã posso estar cego mas para mim a historia nem parece que foi forçada e acho que tem o melhor final de todos os animes que já vi.... um final assim nunca aconteceu e nunca esperou que isto acontecesse.. muitos outros animes ja tentarem imitar CG mas sempre sem sucesso

concordo também com a mistura dos animes que fizeram..

e para mim Code geass foi o melhor anime de sempre que já vi.... e foi esta série que me fez depois ver o Death Note, Full Metal panic!, Chaos;Head, higashi no eden e Samurai X, porque me diziam que era parecido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais