Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

Eu revejo-me bastante nas acções do Lelouch. Achei-as bastante nobres mas como vejo, muito pouca gente nos compreende.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os objectivos dele foram nobres, mas pode-se dizer o mesmo dos meios que usou para os alcançar?

Acho que não.

(A frase: Não importam os meios para alcançar os fim, não passa de uma desiluzão,

Afinal numa viagem, o que importa é o caminho, não o fim.)

Mas ele pagou bem caro com isso..

Perdeu amor, amizade, identidade, familia, etc... e no fim a vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu revejo-me bastante nas acções do Lelouch. Achei-as bastante nobres mas como vejo, muito pouca gente nos compreende.

Eu não acredito que disseste isso!

A serio que acredito que serias mais inteligente a ponto de no final não te destruíres a ti próprio... ou então não passarias de mais um Salazar lover...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu revejo-me bastante nas acções do Lelouch. Achei-as bastante nobres mas como vejo, muito pouca gente nos compreende.

Eu não acredito que disseste isso!

A serio que acredito que serias mais inteligente a ponto de no final não te destruíres a ti próprio... ou então não passarias de mais um Salazar lover...

Ele destruiu-se a si próprio sim. Mas sacrificou-se por um mundo melhor (ou será que não se sacrificou :P?). A quem não olha aos meios, é uma causa nobre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste anime, mas gostei mais ainda do R2. Tem bons gráficos, é engraçado e ao mesmo tempo tem momentos de seriedade. A acção está mt bem desenvolvida e tem lutas fascinantes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe em k episodio e k eles :

Vao para china e raptam a princesa (2 temporada )

Foi ultimo episodio k vi antes do pc pifar e agora nao sei onde ia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Zero rapta a princess no epi. 09 segundo me consta mas a saga da china só acaba no 11. Não especificaste muito onde ficaste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu revejo-me bastante nas acções do Lelouch. Achei-as bastante nobres mas como vejo, muito pouca gente nos compreende.

Eu não acredito que disseste isso!

A serio que acredito que serias mais inteligente a ponto de no final não te destruíres a ti próprio... ou então não passarias de mais um Salazar lover...

Ele destruiu-se a si próprio sim. Mas sacrificou-se por um mundo melhor (ou será que não se sacrificou :P?). A quem não olha aos meios, é uma causa nobre.

Não sei como é que ainda não estas na presidência dos USA...

Como ja foi referido antes, se todos os acontecimentos fossem reais não gostarias de certeza absoluta de estar na pele daqueles que perderam familiares e não só por uma "causa nobre"...

Uma causa nobre my A$$! ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu revejo-me bastante nas acções do Lelouch. Achei-as bastante nobres mas como vejo, muito pouca gente nos compreende.

Eu não acredito que disseste isso!

A serio que acredito que serias mais inteligente a ponto de no final não te destruíres a ti próprio... ou então não passarias de mais um Salazar lover...

Ele destruiu-se a si próprio sim. Mas sacrificou-se por um mundo melhor (ou será que não se sacrificou :P?). A quem não olha aos meios, é uma causa nobre.

Não sei como é que ainda não estas na presidência dos USA...

Como ja foi referido antes, se todo acontecimentos fossem reais não gostarias de certeza absoluta de estar na pele daqueles que perderam familiares e não só por uma "causa nobre"...

Uma causa nobre my A$$! ::)

Naturalmente que não gostaria. Mas tentei ser imparcial no meu comentário.

Não conheço o teu A$$, mas sendo assim, deve ser jeitoso... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que estamos a discutir aqui um anime. Estamos a discutir um mundo ficticio e estamos a discutir pessoas com Geass.

Certamente não sou o unico a rever-me no personagem além dos criadores do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acham que é o lelouch que está a conduzir a carroça no final?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acham que é o lelouch que está a conduzir a carroça no final?

No meu ver acho que é o lelouch que ta a conduzir a corroça porque a C.C diz no final que o geass afinal não deixa as pessoas solitarias, mas acredito mais por esta razao quando a Nunnaly toca nele ela recebeu as memória do lelouch onde so o geass da imortalidade e que pode mostrar as memorias por isso penso que o lelouch ficou com o geass da imortalidade e continua vivo sendo ele o que esta a conduzir a carroça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, esta é a palavra oficial do staff do anime:

O Lelouch morre. Não há mais nada a discutir.

E isto ainda continua a ser verdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naturalmente que não gostaria. Mas tentei ser imparcial no meu comentário.

Não conheço o teu A$$, mas sendo assim, deve ser jeitoso... :P

NO BLOODY COMMENT

@Tsu não adianta, eles não percebem... ou então não querem perceber...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me tinha ocorrido o Lelouch ser o condutor.. assumi logo que como ele tinha morrido, a C.C. era capaz de o "ver" da mesma maneira que via a Marianne.. Nesse caso ele ainda estaria vivo da mesma maneira que Marianne, e pode estar é no corpo desse condutor, como aconteceu com a Anya. Se isso for verdade então há possibilidade de continuação a final de contas.

Vi o anime todo em 3 dias, adorei tudo, se bem que no fim fiquei confuso com o que Lelouch tinha feito, mas depois entendeu-se bem o que era Zero Requiem.

:3 Code Geass

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande anime, levei um pouco de tempo ate ter coragem de ver (apesar de estar guardado no disco), isto por ser de mechas eu pensava, conclusão foi um dos melhores anime que tive oportunidade de ver ate hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Genial é a palavra para Code Geass.Uma serie que marcou-me pela sua originalidade,história e personagens,se bem que vai buscar um pouco de death note em virar o personagem principal em vilão.Mas não deixa de ser genial!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu que não sou muito de ver mecha animes devo dizer que esta série é simplesmente genial.

O Lelouch ter que se tornar no que se tornou e depois morrer para alcançar a paz, não me caiu bem porque não estou habituado a ver as personagens principais morrerem.

Ah?! Mas quem disse que ele morreu.

Olhem ele aqui vivinho. Agora qual é que acham que é fake e qual o verdadeiro, é que eu tambem não sei.  ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande anime, levei um pouco de tempo ate ter coragem de ver (apesar de estar guardado no disco), isto por ser de mechas eu pensava, conclusão foi um dos melhores anime que tive oportunidade de ver ate hoje.

Pretty much the same with me.

Odeio animes de mechas, mas assim que vi CG fiquei maravilhado.

Tendo em conta que não gosto de Mechas e os desenhos de Code Geass não são muito bons (para mim) e acha-lo o melhor anime que já vi a par do Full Metal, só pode significar que é excelente!

Imprevisível, dramático, boa OST, excelentes personagens (adoro o Suzaku na primeira season).

Tenho de o rever, uma pérola mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais