Callisto

Code Geass: Lelouch of the Rebellion

469 mensagens neste tópico

Code geas.....ahhhhh, essse anime rebentou-me com a mente e com o coração.

É PERFEITO.

Chorei 8 vezes (ao vir 8 vezes) a morte do lelouche, aidan pro cima amusica puxa pelas lagrimas logo. A nona ja consegui me conter...

desde que ele matou o pai, eu nao estava a perceber o que ele andava aa fazer, porque estava a meter a outra metade de mundo como inimigos, porque nao aceitou karen mas mandou-a embora, e o amigo, e porque mal tratou a nunally? quando ele morreu, tudo isso invadiu-me. Foi muito muito forte. De todos os animes que eu vi, ele é a minha top character, simplesmente perfespectacular.

Odidei o suzaku na primeira season pro estar sempre a meter-se no caminho do lelouche. O odio que eu sentia ....aiiii...

coisas que me deicharam: O.O  omg.

1. a ordem que ele deu sem querer a euphy, e como leloucha a matou....meu deus..."first love"

2. a maneira como Lelouche se controlou perante rollo quando esse matou shirley. Essa foi a coisa mais genial que alguma vez vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O code geass teria realmente de estar no meu top 5!! Historia brilhante, e apesar de nao gostar assim de tantas personagens, tem-se uma personagem principal que vale por todas as outras. O lelouch e sem duvida das minhas personagens favoritas de todos os animes que ja vi. E só por ele penso que uma pessoa é capaz de ficar a ver code geass para saber o que ele esta a pensar, o que ele esta a planear, e como tudo lhe acontece.

By the way, eu tambem sempre odiei o susaku, parecem haver sempre personagens feitas para me chatear xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Code Geass é legal! eu acho é um dos melhores animes que eu visse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo.

Dos meus animes preferidos, coloco-o sem dúvida dentro do meu Top 3.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10/10 Das melhores coisas que vi, e finalmente um fim perfeito .

 

Btw O Lelouch vi Britannia morreu.

 

Mas sinceramente o Lelouch Lamperouge acredito estar vivo.

 

Foram deixadas algumas evidencias, que pelo menos acredito que tem alguma validade e que ele completou realmente o code geass logo ele é imortal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se bem me lembro no final a c.c ta numa carruagem e ela fala para trás , rumores que era o lelouch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais coisas mas claro pode ter morrido, isso é um facto.

Mas para mim relevante mesmo é quando a irma lhe toca e consegue ver através dele, algo que só supostamente quem tem o code geass pode fazer.

 

A cena do suzaku no fim dizer que aceitou o geass pode ser tambem que realmente o LL atingiu o code e selou um contrato com o suzaku.

 

E depois claro podemos imaginar no round 1 ele ganha o geass no round2 ele completa o code, e supostamente ha dois imortais uma mulher e um homem, o vv passou para o charles e este acredito que o possa ter passado para o lelouch.

 

Enfim quero tb acreditar ele e c.c viveram felizes para toda a eternidade eheh

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. Tenho ouvido maravilhas deste anime, mas sinceramente achei que a segunda temporada pareceu um monte de ideias demasiado à arte contemporânea...

 

A piada e o sentido duma história não devia ser a construção da história em vez do choque de fazer coisas que ninguém estava à espera?

Um monte de ideias diferentes não é o mesmo que uma história bem argumentada e bem construída.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 10/7/2017 às 11:53, fdl disse:

Tenho ouvido maravilhas deste anime, mas sinceramente achei que a segunda temporada pareceu um monte de ideias demasiado à arte contemporânea...

 

A piada e o sentido duma história não devia ser a construção da história em vez do choque de fazer coisas que ninguém estava à espera?

Um monte de ideias diferentes não é o mesmo que uma história bem argumentada e bem construída.

 

Code Geass foi um produto do seu tempo e considero um daqueles anime cuja idade não abona a seu favor. Na minha opinião, as pessoas sobrestimam-no por uma combinação de nostalgia e porque na altura não havia assim tanta selecção de anime para escolher como há hoje, bem como a popularidade dos envolvidos na produção (na altura, CLAMP estava no apogeu da sua popularidade). Ainda era um tempo muito à base de fãs escolherem anime que gostavam para traduzir e não só nem tudo era traduzido como também tinhas cinco ou seis grupos todos a traduzir a mesma coisa. Além disso, produzia-se um número consideravelmente menor de anime por temporada. Isto, por sua vez, fez de code geass algo que toda a gente conhecesse nem que fosse tangencialmente, uma espécie de "cola" da comunidade. Tornou-se parte integrante do património da subcultura desses tempos (como rozen maiden, nanoha, macross frontier, fate...). Ninguém tem pressa de atacar vacas sagradas e, apesar de tudo, não deixa de ser um anime que entretém. Tem o seu lugar na história (pelo menos da sub-cultura ocidental), o que não é para todos.

Editado por Descartas
mudanças necessárias a fazer sentido, visto que o outro tópico foi apagado
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais