小松菜奈

[Máfia] Dethy +1 - Day 2 - Town Wins!

155 mensagens neste tópico

Caso não seja óbvio, a town ganha quando apanham o mafioso, e o mafioso ganha se estiver entre os 2 sobreviventes e o Jester ganha se for lynchado.

 

 

Mota estas a dar banho, e sabes mais tu sendo o mafioso sabes bem que o único verdadeiro town é o frakkus, pois tu mentis.te uma vez que tu és o mafia, logo a ryukken e frakkus sempre falaram a verdade, a questao esta em quem mentiu eu o zero, um de nos é jester certo e tu nao sabes qual logo queres ganhar isto sozinho e o lynch agora permite-te isso so assim ganhas mesmo, mas se não conseguires lynchar ninguém, o próximo dia ainda podes perder e isso assusta-te .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mota estas a dar banho, e sabes mais tu sendo o mafioso sabes bem que o único verdadeiro town é o frakkus, pois tu mentis.te uma vez que tu és o mafia, logo a ryukken e frakkus sempre falaram a verdade, a questao esta em quem mentiu eu o zero, um de nos é jester certo e tu nao sabes qual logo queres ganhar isto sozinho e o lynch agora permite-te isso so assim ganhas mesmo, mas se não conseguires lynchar ninguém, o próximo dia ainda podes perder e isso assusta-te .

 

Outra vez a mesma história? Já expliquei umas 10 vezes porque é que assumi aquela estratégia e os frutos já foram colhidos, queres novamente que eu vá explicar tudo tim tim por tim tim enquanto que o frakus já passou pelo tópico e nada disse?

 

Mais uma vez volto a repetir-me, se eu fosse máfia ficava ali no meu cantinho e via a confusão a surgir até que um certo ponto ia ganhar, para mim seria super fácil fazer isso porque de noite ia ter como targets tu ou o z3ro sabendo que se um não morresse, o outro seria muito possivelmente jester e assim garantir a minha vitória como máfia, além demais tinha o factor de não ter habilidade de investigação o que isso passaria ao lado.

 

No entanto revelei quem eu sou e juntei 1 + 1 sabendo que eu sou paranoid devido à investigação obtida e se caso o z3ro seja town então posso até reconfirmar se formos a no lynch se sou ou não investigando a ti ou ao frakus e assim tanto me vai dar passar mais um dia porque no final o verdadeiro mafioso é o frakus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok entao vamos para o no lynch, uma vez que nao me querem matar e nao mudo o voto , acho que nao ha nada a fazer ... 

 

!vote Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério que tu sendo jester e vendo que não tens hipoteses de ganhar vais ser casmurro e não dar uma vitória? Não só isso mas estás a prolongar o jogo sem necessidade nenhuma, isto sim é anti jogo tanto para um lado como para o outro, 

 

Dás a vitória à town e pronto, porque raios queres prolongar algo em que no final vai tudo ser uma questão de troll/estupidez? E depois perguntas-te porque não gostam de jogar contigo, em todos os jogos é sempre a mesma treta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isto tem andado concorrido desde a minha ausência, mas gostei do facto do Mota nem ter sequer se defendido sobre o que eu disse e simplesmente ter ignorado e passar-me a acusar a todo custo justificando apenas a palavra dele contra a minha, até porque bastante conveniente agora fazer-se aproveitar do meu role e dizer agora as investigações dele tudo direitinho quando já está a papinha toda feita.
 
Vou citar novamente:

 

O z3ro é o jester e o frakus é máfia e isto por uma simples razão, sou cop e investiguei 2 noites nas quais estas deram resultados mafiosos, visto que a ryuuken morreu e o resultado dela para o firewall foi máfia, resta a conclusão que a investigação do Frakus não é legitima.

 

Aí é que te enganas... e deixa-me te dizer que acabaste agora de te enterrar todo, porque adivinha quem esta noite lembrou-se de te investigar para acabar com as dúvidas de seres Jester ou não? Pois é, esta noite investiguei-te e foste-me revelado como Town!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso dizes tu, eu sei que nao tenho uma vez que sou town e a town ja perdeu isto, agora o jester e mafia se forem espertos ganham ... infelizmente :( :( 



A sério que tu sendo jester e vendo que não tens hipoteses de ganhar vais ser casmurro e não dar uma vitória? Não só isso mas estás a prolongar o jogo sem necessidade nenhuma, isto sim é anti jogo tanto para um lado como para o outro, 

 

Dás a vitória à town e pronto, porque raios queres prolongar algo em que no final vai tudo ser uma questão de troll/estupidez? E depois perguntas-te porque não gostam de jogar contigo, em todos os jogos é sempre a mesma treta.

 

 

Mota acho que nao gostam é contigo ja a pouco tripas-te com o zero, tu as vezes e jogas isto ha tanto tempo, achas mesmo que o jester nao tem hipotese, le as condições de novo nem e preciso um desenho basta ficar ele e o mafia dahhhhhhhhhhhhh , agora pensa ^^
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E vais basear-te numa investigação quando temos 4 cops num jogo para argumentares? Até o laca podia vir cá e dizer hey olha investiguei e deu isto!! Exactamente igual ao teu!! Tal como tu podes mandar postas de investigação, eu também as posso mandar e nada vai poder comprovar isso a não ser contas.

 

Eu fiz contas e no final deste dia cheguei a uma conclusão, tu és um cop a mais porque é impossível teres dado resultados de insane cop quando o único insane aqui é a ryuuken. Melhor ainda, argumentei revelando a minha investigação e essa sim crucial para a town/jester sabendo que um dos dois (z3ro e laca) seriam destas duas facções. Porque é que não acredito em ti? Fácil, uso a minha palavra de paranoid cop contra a tua palavra de mafioso e olha as coincidências, nesta noite investigaste-me quando tinhas targets bem piores, sabendo tu que eu dei como town e posso ser máfia, também posso ser jester não é?

 

Porque é que nem sequer pensaste que eu podia REALMENTE ser o jester e forçado eu morrer e ganhar o jogo? Fácil, porque eu revelei-me e pus em causa a tua legitimidade sabendo que eu sou o verdadeiro cop. E como vais provar que eu sou realmente o jester e o laca está a passar-se por mafioso?

 

Frakus, o que queres fazer, vais arriscar matar-me sabendo tu que eu posso estar a jogar com a tua mente e realmente eu ser o jester? Vais arriscar tentar matar-me e eu dizer que vamos para a noite, ai vais matar-me e no próximo dia ficas encostado à parede? Vais para a noite, matas outro alguém e vais argumentar que não morri porque sou máfia?

 

É jogo terminado. És o mafioso e tudo começou porque disseste algo que nem um jester diria:

 

 

 

Baseando-me no que está à vista, acho que de todos, tudo me leva a crer que o Z3r0 seja o potencial Máfia, podíamos ir a um No Lynch, mas sinceramente acho que não ia ser muito favorável para a Town e só iria prolongar a nossa derrota, quando poderia-mos lynchar logo o Máfia.

E já agora, se é potencial máfia porque não o investigaste? Fugiu-te a boca para um jogador que já disse ser jester e que tens fortes suspeitas num super possível mafioso?



 

 

Mota acho que nao gostam é contigo ja a pouco tripas-te com o zero, tu as vezes e jogas isto ha tanto tempo, achas mesmo que o jester nao tem hipotese, le as condições de novo nem e preciso um desenho basta ficar ele e o mafia dahhhhhhhhhhhhh , agora pensa ^^

Epah sabes que o jester agora nada faz neste jogo certo? A partir do momento em que ele tem poder de voto, o TP pode ser considerado inútil para a town e máfia mas não deixa de ser um numero capaz de decidir o jogo e portanto no 3º dia fica na mão dele o martelo do juiz da corte.



... e eu dizer que vamos para a noite em no lynch, ai vais matar-me e no próximo dia ficas encostado à parede? *fixed.


e a citação foi-se, fica aqui novamente:

 

Baseando-me no que está à vista, acho que de todos, tudo me leva a crer que o Z3r0 seja o potencial Máfia, podíamos ir a um No Lynch, mas sinceramente acho que não ia ser muito favorável para a Town e só iria prolongar a nossa derrota, quando poderia-mos lynchar logo o Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota começo ate acreditar que sejas town, e sabes que town so ganha se o mafia quiser que ganhe, basta o mafia matar hoje um town, amanha fica jester town mafia, agora pensa nao tenho mais a dizer.

 

!Vote Laca

 

 

Vamos la meter no lynch e ir para noite e fica tudo nas mãos do mafia ele que decida então como quer, mota ja agora o que acontece se no próximo dia o mafia resolver matar o jester, o jester ganha e ficam so 2 jogadores vivos o mafia e town e isso e condição de vitoria para o mafia, double win maybe  :D

 

Ou entao o mafia engana-se e mate o jester e town ganha e mata  o mafia :) , agora quem será quem !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota começo ate acreditar que sejas town, e sabes que town so ganha se o mafia quiser que ganhe, basta o mafia matar hoje um town, amanha fica jester town mafia, agora pensa nao tenho mais a dizer.

 

!Vote Laca

 

 

Vamos la meter no lynch e ir para noite e fica tudo nas mãos do mafia ele que decida então como quer, mota ja agora o que acontece se no próximo dia o mafia resolver matar o jester, o jester ganha e ficam so 2 jogadores vivos o mafia e town e isso e condição de vitoria para o mafia, double win maybe  :D

 

Ou entao o mafia engana-se e mate o jester e town ganha e mata  o mafia :) , agora quem será quem !

 

O jester só ganha se for lynchado ou seja, morto de dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frakus, o que queres fazer, vais arriscar matar-me sabendo tu que eu posso estar a jogar com a tua mente e realmente eu ser o jester? Vais arriscar tentar matar-me e eu dizer que vamos para a noite, ai vais matar-me e no próximo dia ficas encostado à parede? Vais para a noite, matas outro alguém e vais argumentar que não morri porque sou máfia?

 

 

Nope, ist' way easier than that... és lynchado e revelado como máfia que és, e a town ganha.

Simple as that. Podes ir tentar encontrar e criar os argumentos que quiseres, se morrer fica aqui constado que te apanhei.

Só não vê quem não quer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além demais a máfia não vai oferecer uma vitória sabendo que basta esperar pela deadline, deves achar que realmente vão dar-te uma vitória de mão beijada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei porque continua-mos aqui ninguem vai ser lynchado Xd vamos la para noite va lá, quero matar alguem



A mafia so ganha se colaborar com o jester e vice versa, senão ganha a town é única beleza que este mafia nos pode oferecer agora, isto é mais questão de quem é quem .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Frakus, o que queres fazer, vais arriscar matar-me sabendo tu que eu posso estar a jogar com a tua mente e realmente eu ser o jester? Vais arriscar tentar matar-me e eu dizer que vamos para a noite, ai vais matar-me e no próximo dia ficas encostado à parede? Vais para a noite, matas outro alguém e vais argumentar que não morri porque sou máfia?

 

Nope, ist' way easier than that... és lynchado e revelado como máfia que és, e a town ganha.

Simple as that. Podes ir tentar encontrar e criar os argumentos que quiseres, se morrer fica aqui constado que te apanhei.

Só não vê quem não quer...

 

Vamos a isso então, morres agora e faço aqui uma promessa linda, se realmente no final do jogo for máfia eu saiu da administração e ainda ponho alguém à sorte como administrador, até te ponho a ti vê.

 

Além demais tens perguntas para responder frakus, será que podes ir lá fazer-lo já que peguei no teu argumento e decidi argumentar também contra ti? Anda lá já que és town e parecesses-me inteligente, deve ser fácil justificar porque raios não investigaste tu um super possível mafioso a teu ver sendo que tens o poder de cop.

 

Nem sei porque continua-mos aqui ninguem vai ser lynchado Xd vamos la para noite va lá, quero matar alguem

A mafia so ganha se colaborar com o jester e vice versa, senão ganha a town é única beleza que este mafia nos pode oferecer agora, isto é mais questão de quem é quem .

Olá jester, já deu para perceber que não queres contribuir e és um merdas porque está 2 vs 1 e o jogo já está mais que sabido quem é quem.

Nem sei porque continua-mos aqui ninguem vai ser lynchado Xd vamos la para noite va lá, quero matar alguem

A mafia so ganha se colaborar com o jester e vice versa, senão ganha a town é única beleza que este mafia nos pode oferecer agora, isto é mais questão de quem é quem .

 

Olá jester, já deu para perceber que não queres contribuir e és um merdas porque está 2 vs 1 e o jogo já está mais que sabido quem é quem.

 

Treta das citações...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu quero ganhar votem em mim e o pesadelo acaba :P, eu morro e não me chateio mais com isto :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá frakus, já se sabem quem és e o z3ro é town, nem vale a pena continua com este jogo porque um rapaz não quer dar a vitória mesmo sabendo que não vai ganhar.

 

Bom jogo de qualquer das formas, arriscaste foi dizer o resultado da investigação e isso calhou mal porque nenhum dos jogadores que morreu era insane/paranoid antes de juntar 1 + 1. Se a @@Ryuuken não morresse ou não a tivesse investigado na primeira noite acredita que ia-me ver um bocado à rasca e muito possivelmente continuava com a história do jester a ver se conseguia apanhar alguém com medo de matar-me e assim ver as reacções para distinguir de jester e mafioso.

 

E neste jogo era muito bom eu ser o jester < 3 seria tudo mais divertido que a estratégia que tomei dava também para isso mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Mota vamos no lynch estas a mandar a toalha demasiado cedo ao chao, ainda nada este decidido e ninguem me garante que sejas town sequer .

 

!Unvote !Vote No lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos a isso então, morres agora e faço aqui uma promessa linda, se realmente no final do jogo for máfia eu saiu da administração e ainda ponho alguém à sorte como administrador, até te ponho a ti vê.

 

Agora já estamos a falar, gosto de ver o desespero a agir quando se começa a ficar apertado. (...wait, não me digas que estavas a fazer figas??)

 

A resposta para essa pergunta é muito simples, sempre desconfiei do z3ro de inicio sendo máfia, e de ti sendo jester, investigando um ou outro ia ter sempre a minha dúvida resolvida, aqui a questão sempre foi qual vocês dos dois, e sinceramente nunca pensei que sobrevivesse a esta noite, o azar que tiveste é que te calhou a ti a quem investiguei, o qual bate tudo certo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol Mota vamos no lynch estas a mandar a toalha demasiado cedo ao chao, ainda nada este decidido e ninguem me garante que sejas town sequer .

 

!Unvote !Vote No lynch

 

Podes dar garantias a ti mesmo vendo os argumentos que fui colocando. Eu já não digo mais nada neste jogo a partir do momento em que estou desde o inicio do dia a argumentar que o frakus é o mafioso e depois de contra argumentos com o z3ro, eventualmente o jester sai da cartola como seria de esperar e se não o fizesse, então seria ele mesmo. Desde que vi o resultado da investigação da ryuuken no primeiro dia que deu máfia e quando ela morreu deu town e o meu resultado a ela no primeiro dia deu máfia, que o frakus teria os seus dias contados.

 

Lá está, se morresse outra pessoa viria-me grego porque não sabia exactamente quem seria quem mas isso só mesmo voltando atrás no tempo e vendo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Go guys no lynch nao vale mais a pena bate papo, eu ofereci-me como sacrifício pelo town mas não quiseram .

 

E Mota fica possuído as vezes, vamos no lynch o jogo ainda não acabou ... com um bocado de sorte eu hoje a noite nao mato ninguém para isto aquecer ^^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Vamos a isso então, morres agora e faço aqui uma promessa linda, se realmente no final do jogo for máfia eu saiu da administração e ainda ponho alguém à sorte como administrador, até te ponho a ti vê.

 

Agora já estamos a falar, gosto de ver o desespero a agir quando se começa a ficar apertado. (...wait, não me digas que estavas a fazer figas??)

 

A resposta para essa pergunta é muito simples, sempre desconfiei do z3ro de inicio sendo máfia, e de ti sendo jester, investigando um ou outro ia ter sempre a minha dúvida resolvida, aqui a questão sempre foi qual vocês dos dois, e sinceramente nunca pensei que sobrevivesse a esta noite, o azar que tiveste é que te calhou a ti a quem investiguei, o qual bate tudo certo.

 

 

Nop, o azar aqui é que eu sou o cop e estou tão desesperado que estou aqui quase como o jogo tivesse terminado, o que já terminou na verdade sabes porquê? 

 

Desconfiaste do z3ro sendo ele máfia e no entanto não o investigaste sabendo que ele é o pior deste jogo, investigavas, dava máfia e a town ganhava o jogo visto que para ti ele era o possível mafioso e o caminho certo para a town.

 

Fizeste o contrário e preferiste investigar um jester que dá resultado negativo, mais uma vez te digo, como tens a certeza que eu não sou jester e estou a brincar com a tua mente?

 

No final de contas sei que o z3ro é de facto town, o laca é de facto jester porque já está mais que visto e tu mafioso porque nem sequer tentas confrontar a situação a não ser com um resultado de investigação que 4 jogadores fizeram ao longo do jogo. Aqui a pergunta e mais uma vez digo e repito.

 

Primeiro de tudo um town nunca ia sacrificar alguém e arriscar o jogo, segundo um town se tem fortes suspeitas, então vai investigar essa pessoa e depois de estudar bem a coisa é que revela as informações e terceiro, vai dar o tudo por tudo para resolver o jogo não só naquela pessoa suspeita mas também possíveis towns/tp's.

 

Eu tanto fiz isso que revelei o outro town, olá z3ro, o tp(jester), olá laca e por fim, seguindo a lógica natural de qualquer jogador, olá máfia goom frakus.

 

3 pontos chave para seres mafioso:

 

1º ponto:

Baseando-me no que está à vista, acho que de todos, tudo me leva a crer que o Z3r0 seja o potencial Máfia, podíamos ir a um No Lynch, mas sinceramente acho que não ia ser muito favorável para a Town e só iria prolongar a nossa derrota, quando poderia-mos lynchar logo o Máfia.

 

Tens um poder de investigação e no entanto preferes arriscar matar alguém que pode muito bem ser town ou ainda mais, ser jester

 

2º ponto: Após ter revelado que sou cop e com praticamente 90% certezas que sou paranoid, chegaste e disseste ah e tal investiguei-te e deu este resultado portanto és isso. A pergunta aqui é, tinhas um tanto potencial no z3ro e não usaste a investigação nele. Porquê? Usaste num possível jester para depois dizeres que realmente eu dei máfia e dares um jogo a mim SE fosse esse role?

 

3º ponto: Argumentei contra o que disseste e apanhei towns e tp's fazendo que o jester seja inútil, a minha estratégia por passar por ele resultou e ainda tive a sorte de teres matado a ryuuken quando eu a tinha investigado na primeira noite e ela ter investigado também e revelado informações. Devo dizer que eu desconfiava dela e pelos vistos estava errado mas isso não foi em vão e olha, tenho um mafioso à minha frente.

 

 

Pah frakus fizeste um bom jogo mas acaba lá com isto que o laca não vai fazer um chavo e é mais que justo a town obter a vitória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais