小松菜奈

[Máfia] Dethy +1 - Day 2 - Town Wins!

155 mensagens neste tópico

Ah boa as citações puff:

 

TL;DR Baseando-me no que está à vista, acho que de todos, tudo me leva a crer que o Z3r0 seja o potencial Máfia, podíamos ir a um No Lynch, mas sinceramente acho que não ia ser muito favorável para a Town e só iria prolongar a nossa derrota, quando poderia-mos lynchar logo o Máfia.

 

Eu não me importo de morrer, e ainda voto em mim se isso beneficiar a town.

 

E para tornar o argumento ainda mais sólido, o facto de o frakus pressionar para matarmos alguém só ia trazer benefícios para ele e mesmo não o fazendo pode ir para a noite sem ter muito a perder porque no outro dia pode muito bem ganhar, só houve o senão de ter apanhado esta chain de posts em que revelam os roles de TP e Máfia.



O z3ro é jester porque neste jogo nenhum town ia-se arriscar a deixar-se morrer porque isso simplesmente faz o jogo terminar estupidamente para a town, não só isso como a única vantagem em deixar-se morrer é ser jester e ganhar o jogo. 

 

Tudo está direito e neste jogo existem 4 cops, eu tu a ryuuken e o firewall.

 

Ryuuken seria paranoid/insane

Eu serei praticamente a mesma coisa

Tu um naive ou normal

Firewall naive ou normal

 

Frakus é goom

 

Z3ro é jester

 

 

Eu até fazia melhor mas isso traria confusão para a town, seria ir a no lynch e no próximo dia arriscava-se a saber se um de nós os dois é insane/paranoid ou normal/naive. Aqui ias-te arriscar imenso porque no outro dia não haveria ordem de votos porque quem estaria vivo era jester, máfia e town.

 

Vamos adiar o que está a acontecer hoje e ia ficar pior pois estaria 1 1 1 de cada facção. Confia em mim e acabasse aqui o jogo porque se formos a no lynch podes confirmar o que eu disse e tanto eu ou tu morremos porque a máfia não se vai arriscar a matar um jester e saber que 2 towns ficam vivos para o matar, sabendo neste caso que o frakus é máfia devido à investigação que ele fez.

 

Por mim acaba-se o jogo e não é necessário estarmos a adiar confusões desnecessárias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso do no lynch ate soa bem .

 

!unvote

 

deixa ver o que eles dizem tambem nao porque apressar isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim é-me igual ter o voto ou não ter porque já sei que o frakus vai chegar aqui e argumentar o facto de eu inicialmente ter dito que era jester e depois mudei para town fazendo eu passar por máfia, no entanto o z3ro vai chegar aqui e dizer que hey realmente sou jester e o mota é máfia logo vamos votar nele porque ele pegou no meu papel.

 

No entanto o que fiz aqui foi apanhar 2 coelhos numa só rajada em que eles mesmo argumentaram e expuseram os seus próprios roles no inicio. Além demais não sou contra ao no lynch porque quem sai daqui beneficiado é a town pois só vai comprovar o que eu disse e no próximo dia quem vai dar a vitória é o z3ro e portanto peço já hoje a ele para dar a vitória a quem merece e não o contrário. 

 

Conclusão, bom jogo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O z3ro é o jester e o frakus é máfia e isto por uma simples razão, sou cop e investiguei 2 noites nas quais estas deram resultados mafiosos, visto que a ryuuken morreu e o resultado dela para o firewall foi máfia, resta a conclusão que a investigação do Frakus não é legitima.

 

Aí é que te enganas... e deixa-me te dizer que acabaste agora de te enterrar todo, porque adivinha quem esta noite lembrou-se de te investigar para acabar com as dúvidas de seres Jester ou não? Pois é, esta noite investiguei-te e foste-me revelado como Town!

 

O que significa, e deixa-me meter a tua tabela fixed:

 

Ryuuken é paranoid

Eu sou insane

Laca é naive ou normal

Firewall é naive ou normal

 

Motinha é goom

 

Z3ro é jester

 

E vendo agora, tudo encaixa perfeitamente, o Z3ro é Jester e a partir do momento que tu o dizes ser, ele vira-se para ti e começa a mandar teorias e como era uma excelente táctica sendo um máfia, só não sabia ele que na verdade estava totalmente certo. E agora para te afundares ainda mais vens tirado do nada, dizer que és cop e aproveitares-te do paranoid/insane que até não cheira a coincidência nenhuma nem nada, para esconderes os teus actos. Tudo batia certo nos teus planos se não houvesse aqui este promenor a invalidar as coisas.

 

portanto, temos aqui o Máfia e o Jester, tirem as vossas conclusões, eu acho que já disse tudo.

 

Vote Motinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahaha offtopic:

 

Eu ainda ontem estava a falar com o meu irmão e disse-lhe que isto ia acontecer hahaha.

 

ontopic:

 

@Mota:

 

 Dizes que eu iria aparecer e diria que era jester? Estas errado  ;) Eu sou cop como sempre disse! investiguei a ryuuken e deu-me town.

 

Tu és 99% máfia. Fizes-te o que sempre disse que irias fazer!

 

mas existe 1% de possibilidade de seres jester e estares a seguir a estratégia que sempre disse que era o que o jester deveria seguir. Fazes uma mudança repentina para town e já es confiança? not*

 

Mas eu sei o que tu queres fazer caso sejas jester, fazes esta mudança repentina e desta forma toda a town te cai em cima porque tiveste a mentir e desta forma ganhas o jogo!

 

@laca:

 

Algo me intriga contigo... Acho-te um pouco estranho neste jogo, costumas ser mais participativo, por vezes até cansas, espero não me vir arrepender disso no fim do jogo. não sei porque... lol

 

És o mais provável town.

 

o que que tu achas do frakus e do mota...

 

 

 

@frakus: 

 

Eu não mandei teorias, basta pensares é demasiado estúpido um jester se expor dessa forma, qualquer pessoa que pense chega a mesma conclusão que eu...

 

Mas espera, tu concordas-te comigo...
 

 

No entanto há alguma lógica no que supões e era uma jogada boa para o máfia aproveitar-se do Jester e dar numa de troll para que pensemos que ele seja de facto o Jester e não o lynchar-mos e assim continuar a matar alguém durante a noite.

 

 

Então tu também és jester porque chegas-te a mesma conclusão que eu...

 

Por amor de deus, pensem antes de quererem acusar alguém com algo sem sentido.

 

_____________________________________________________________________________________

 

Não existe possibilidade de no lynch para a town, a town so pode ganhar neste dia se acertar na mafia vejam comigo.

 

opção 1:

 

no lynch:

 

a máfia mata um town confirmado ( laca provavelmente ) fica 3 jogadores. ficando tres jogadores so existe duas hipóteses o jester revela-se e a town aceita a derrota e vota nele em conjunto com ele para morrer ou então esperam a deadline e a mafia ganha o jogo. a mafia no proximo dia simplesmente não joga e aguarda pela deadline caso a town decida não matar o jester. Como o jester perde se chegar a deadline ou matar o mafia, não se vai mexer também.

 

opção 2:

 

Matamos o jester e ele ganha o jogo!

 

opção 3: 

 

Matamos o mafia e ganhamos o jogo!

 

opção 4: 

 

morre um town e a mafia ganha o jogo!

 

____________________________________________________________________

 

Eu irei votar no mota mas quero saber o que o laca tem a dizer disto tudo, sendo que é a única pessoa que eu posso ter quase a certeza que é town...

Editado por Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não existe possibilidade de no lynch para a town, a town so pode ganhar neste dia se acertar na mafia vejam comigo.

 

Errado, no próximo dia se fores a no lynch a town tem hipóteses de ganhar mas se hoje matares então estraga o esquema e a town perde, ora o que preferes z3ro, sendo tu o jester. Deixares tudo a perder quando sabes que nunca vais ganhar sequer? Mais vale perderes mas com mérito porque vais admitir a tua derrota que andares a engonhar e dar a vitória à sorte no próximo dia.



a máfia mata um town confirmado ( laca provavelmente ) fica 3 jogadores. ficando tres jogadores so existe duas hipóteses o jester revela-se e a town aceita a derrota e vota nele em conjunto com ele para morrer ou então esperam a deadline e a mafia ganha o jogo. a mafia no proximo dia simplesmente não joga e aguarda pela deadline caso a town decida não matar o jester. Como o jester perde se chegar a deadline ou matar o mafia, não se vai mexer também.

 

Então faz-me um favor e faz já isto que mais vale terminar o jogo agora do que andar aqui às turras. Se realmente não fores o jester então provavelmente é o laca e o frakus vai dar sempre máfia devido às investigações.

 

Já agora z3ro não disseste a tua investigação porque neste momento estás entre a espada e a parede, facilita lá o jogo e faz a town ganhar que não há muito a fazer porque se realmente queres ajudar a town, vais ver os argumentos que mandei e enquanto que o Frakus quer matar alguém porque para ele é super óptimo, tu não importas de morrer porque vais ganhar o jogo.

 

Até um miúdo de 9 anos sabe fazer 1 + 1 portanto laca e z3ro, querem deixar tudo a perder? Por mim está ok mas no final lá me vou rir um bocado porque pouco mais posso fazer visto que dei pão queijo e faca à town/jester.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opção 1:

 

no lynch:

 

a máfia mata um town confirmado ( laca provavelmente ) fica 3 jogadores. ficando tres jogadores so existe duas hipóteses o jester revela-se e a town aceita a derrota e vota nele em conjunto com ele para morrer ou então esperam a deadline e a mafia ganha o jogo. a mafia no proximo dia simplesmente não joga e aguarda pela deadline caso a town decida não matar o jester. Como o jester perde se chegar a deadline ou matar o mafia, não se vai mexer também.

 

 

Gostava mesmo que me explicasse a onde é possível a town vencer no próximo dia, para ti é possível vencer porque tu és tudo menos town ;)

 

Ou estas a querer dizer que o jester vai permitir a town ganhar e ele perder, se calhar sabes mais do que nós...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

opção 1:

 

no lynch:

 

a máfia mata um town confirmado ( laca provavelmente ) fica 3 jogadores. ficando tres jogadores so existe duas hipóteses o jester revela-se e a town aceita a derrota e vota nele em conjunto com ele para morrer ou então esperam a deadline e a mafia ganha o jogo. a mafia no proximo dia simplesmente não joga e aguarda pela deadline caso a town decida não matar o jester. Como o jester perde se chegar a deadline ou matar o mafia, não se vai mexer também.

 

 

Gostava mesmo que me explicasse a onde é possível a town vencer no próximo dia, para ti é possível vencer porque tu és tudo menos town ;)

 

Ou estas a querer dizer que o jester vai permitir a town ganhar e ele perder, se calhar sabes mais do que nós...

 

 

Faz as contas, vai ficar 1 town 1 máfia 1 jester e ai a town pode convencer-te a dar a vitória à town porque é o mais justo neste jogo visto seres TP e o objectivo principal é apanhar os maus da fita em QUE conseguimos fazer-lo visto que o frakus é máfia com 100% garantias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@Mota:

 

 Dizes que eu iria aparecer e diria que era jester? Estas errado  ;)Eu sou cop como sempre disse! investiguei a ryuuken e deu-me town.

 

 

Mota tu até és um bocado engraçado, passas o tempo todo a dizeres que és jester e agora queres vir para a town so porque te apeteceu? haha

 

Mas aqui o único que é capaz de ser jester és tu, que como não conseguiste da primeira abordagem decidiste inventar uma historia nova para ver se calha...

Mas existem coisas interessantes!

 

Tu e a tua atitude.

 

inicialmente mandas para o ar que es jester e não contribui uma para o jogo, aparece depois e começas a causar confusão para a town, dizendo coisas para causar a desordem nas teorias, se tu fosses town como dizes terias contribuído mais para o jogo pois a verdade estavas a fazer o teu papel de jester mas só ganhavas com a town. depois de teres o cu apertado decidiste mudar de estratégia, decidiste ir para o leque dos roles que ainda não se tinham resolvido. Continuo a achar que és mafia, mas devido a algumas coisas não posso excluir a possibilidade de seres jester e tares a fazer isto para que todos votem em ti.

 

As contas são simples, restam 2 town 1 mafia e um jester.

 

Eu e o laca town...

E quando falo em contribuir não é em questão de participação porque tal como ja disses-te não podias. Falo das vezes em que vieste e causavas confusão nas teorias.

Porque o que vinhas dizer era " se eu disse-se que era x também fazia y" ou entao "e muito facil dizer que sou isto" isso foi simplesmente para causar confusão o que prova que mesmo sendo town não contribuíste para a vitoria dela e so por isso é que não consigo acreditar que sejas town, porque tu tens alguns post em que apenas pedes para que te matem e isso não beneficia em nada a tua facção...

Editado por Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

@Mota:

 

 Dizes que eu iria aparecer e diria que era jester? Estas errado  ;)Eu sou cop como sempre disse! investiguei a ryuuken e deu-me town.

 

 

Mota tu até és um bocado engraçado, passas o tempo todo a dizeres que és jester e agora queres vir para a town so porque te apeteceu? haha

 

Mas aqui o único que é capaz de ser jester és tu, que como não conseguiste da primeira abordagem decidiste inventar uma historia nova para ver se calha...

Mas existem coisas interessantes!

 

Tu e a tua atitude.

 

inicialmente mandas para o ar que es jester e não contribui uma para o jogo, aparece depois e começas a causar confusão para a town, dizendo coisas para causar a desordem nas teorias, se tu fosses town como dizes terias contribuído mais para o jogo pois a verdade estavas a fazer o teu papel de jester mas só ganhavas com a town. depois de teres o cu apertado decidiste mudar de estratégia, decidiste ir para o leque dos roles que ainda não se tinham resolvido. Continuo a achar que és mafia, mas devido a algumas coisas não posso excluir a possibilidade de seres jester e tares a fazer isto para que todos votem em ti.

 

As contas são simples, restam 2 town 1 mafia e um jester.

 

Eu e o laca town...

 

 

Foi devido à investigação que fiz de noite e 1 + 1 = 2 ora se a minha investigação deu máfia a uma pessoa que morreu, só podia ser paranoid/insane e porque a ryuuken já tinha investigado alguém que era town e deu também máfia então também tem um desses roles. 

 

Podes ter a certeza numa coisa, se a morte de hoje à noite não fosse de encontro com a minha investigação então não estaria a mandar a bomba e já que tenho tudo para a town ganhar, mando as queijadas todas porque estamos num dia decisivo e em que TU z3ro já deixavas de engonhar, admites que és jester e ajudas-nos a ganhar.

 

No final de contas estamos a engonhar e nunca vais conseguir ganhar, nem percebe sequer porque te esforças tanto em dizer que sou máfia quando estou de perfeita consciência, apresentei os meus argumentos que estão 100% certinhos com a lógica do jogo. Já tentaste contra argumentar isto?

 

 

Ah boa as citações puff:

 

 

 

TL;DR Baseando-me no que está à vista, acho que de todos, tudo me leva a crer que o Z3r0 seja o potencial Máfia, podíamos ir a um No Lynch, mas sinceramente acho que não ia ser muito favorável para a Town e só iria prolongar a nossa derrota, quando poderia-mos lynchar logo o Máfia.

 

 

 

Eu não me importo de morrer, e ainda voto em mim se isso beneficiar a town.

 

E para tornar o argumento ainda mais sólido, o facto de o frakus pressionar para matarmos alguém só ia trazer benefícios para ele e mesmo não o fazendo pode ir para a noite sem ter muito a perder porque no outro dia pode muito bem ganhar, só houve o senão de ter apanhado esta chain de posts em que revelam os roles de TP e Máfia.

O z3ro é jester porque neste jogo nenhum town ia-se arriscar a deixar-se morrer porque isso simplesmente faz o jogo terminar estupidamente para a town, não só isso como a única vantagem em deixar-se morrer é ser jester e ganhar o jogo. 

 

Tudo está direito e neste jogo existem 4 cops, eu tu a ryuuken e o firewall.

 

Ryuuken seria paranoid/insane

Eu serei praticamente a mesma coisa

Tu um naive ou normal

Firewall naive ou normal

 

Frakus é goom

 

Z3ro é jester

 

 

Eu até fazia melhor mas isso traria confusão para a town, seria ir a no lynch e no próximo dia arriscava-se a saber se um de nós os dois é insane/paranoid ou normal/naive. Aqui ias-te arriscar imenso porque no outro dia não haveria ordem de votos porque quem estaria vivo era jester, máfia e town.

 

Vamos adiar o que está a acontecer hoje e ia ficar pior pois estaria 1 1 1 de cada facção. Confia em mim e acabasse aqui o jogo porque se formos a no lynch podes confirmar o que eu disse e tanto eu ou tu morremos porque a máfia não se vai arriscar a matar um jester e saber que 2 towns ficam vivos para o matar, sabendo neste caso que o frakus é máfia devido à investigação que ele fez.

 

Por mim acaba-se o jogo e não é necessário estarmos a adiar confusões desnecessárias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora so para perceber investigas-te o firewall também no primeiro dia? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para não haver dúvidas:

 

Investiguei a Ryuuken na primeira noite e deu como máfia e investiguei-te a ti esta noite chegando à conclusão que sou paranoid e a ryuuken insane.



Já agora so para perceber investigas-te o firewall também no primeiro dia? xD

 

Estava agora mesmo a postar isso para não restar dúvidas e não não investiguei o firewall.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

argumentos certinhos? quais? 

 

mandas umas postas de pescada e depois de estares tempos a pedir para te matarem, a mentires e não ajudares nada a tua facção grande noção de argumento de jogo que tens...

 

é a mesma coisa que estares o tempo a dizer só porcaria e depois quando tas perto de morrer mandas um post correcto e ja esta 5* já passou haha



Espera ai

 

eu não tinha visto ainda quem é que tinhas investigado, na primeira noite da mafia e tu não achas-te que seria uma informação importante sendo que tinhas duas pessoas a dizerem que podiam ter o teu role? Chamas a isso o que? sabendo tu que um deles podia ser mafia decides não ajudar a tua facção? LOL



Tu até que arranjas umas mentiras engraçadas... Quero ver o que que o laca tem a dizer, já que é um único jogador que pode estar correcto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

argumentos certinhos? quais? 

 

mandas umas postas de pescada e depois de estares tempos a pedir para te matarem, a mentires e não ajudares nada a tua facção grande noção de argumento de jogo que tens...

 

é a mesma coisa que estares o tempo a dizer só porcaria e depois quando tas perto de morrer mandas um post correcto e ja esta 5* já passou haha

 

Sabes porque pedi para me matarem? O jester ia todo preocupado em dizer que ele poderia não ser isso porque ao matarem-me ia comprometer o objectivo dele que é ser morto. Além demais desde quando estou perto de morrer? Comecei o dia ao mandar a minha bomba e estava bem longe de morrer se fores a ler bem os posts e até tu mesmo disseste isto:

 

Se o mota for jester o mafia devera ser ou a ryuuken ou o frakus.

 

Como podes ver dás a duvida e eu podia muito bem continuar assim se fosse máfia portanto sendo eu um bom town e atento ao jogo, deixei ir o jogo para que eventualmente o jester vinha ao de cima ou a máfia ia começar a cometer erros na investigação havendo depois conflitos entre 2 jogadores.

 

Os argumentos certinhos foi a corrente que mandei. Diz-me z3ro porque querias tu morrer sendo tu importante para a town e isso só nos ia prejudicar? Porque aceitaste tanto a proposta do Frakus? Não tinhas medo de comprometer o jogo à town?

 

Eu estou a apresentar o que tu e o frakus erraram. Um quis matar alguém que ia prejudicar a town trazendo 0 benefícios a nós e outro que até queria ser morto porque tu és jester.

Conclusão, estás a começar a ficar sem argumentos e pela 4º ou 5º vez eu repito, faz o que está certo e dá a vitória à town porque é o mínimo que podes fazer sendo que não consegues ganhar e porque é que não consegues?

 

Z3ro é jester E vendo agora, tudo encaixa perfeitamente, o Z3ro é Jester

 

Isto, nem o frakus acredita em ti e portanto a tua chance de vitória é igual ao teu nick, 0.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os teus argumentos para mim é que são zero.

 

Eu sou town, e disse no dia anterior porque se quisessem ter a certeza daquilo que falava podiam me ter morto caso isso fosse benéfico para town, no dia de hj isso não ta em causa, porque benefícios são 0! 

 

Mas porque que eu preciso que o frakus confie em mim? Eu tambem não confio nele! A verdade é que de todos os jogadores, o que usou esquemas foste tu, se eras town não o necessitavas, bastava teres falado a verdade do que tinha acontecido, sabias que haviam duas pessoas com a possibilidade tarem a utilizar o teu role e não dizes nada? LOL desculpa-la mas isto é argumento mais que valido para provar que o bem da town tu não queres de certeza, como estavas protegido pelo teu possível role que nada de ajudar a tua facção? ok ainda sou eu que tou a ficar sem argumentos ne? Basta este, nunca acreditei em ti, não seria agora!

 

e já agora que falamos em querer ser morto, também podemos te incluir nesse leque tu pedis-te, votas-te e mais um pouco choravas para isso acontecer!

 

Tu és o ÚNICO jogador que não pode falar de argumentos! Porque tu decidis-te enganar a tua equipa para beneficio nenhum... Porque no fim foi isso que essa tua tentativa mostrou.

 

Se tu fores town e se a town perder deve-se a tua estratégia marreca de te fazeres passar por uma coisa que não és, sem beneficio nenhum LOL e no fim quando o jogo terminar e virmos que no fim era uma estratégia com objectivo de ganhares o jogo como máfia, eu vou te relembrar que TOWNs não necessitam de estratégias marrecas para vencer!

 

E devo-te relembrar de uma coisa bem simples, quando disse "Se o mota for jester o mafia devera ser ou a ryuuken ou o frakus."  está la um "se", mas devo de te lembrar que tu nunca me enganas-te sempre achei suspeito a tua atitude e sempre disse que para mim eras mafia!

 

Já agora que estamos numa maré de respostas diz-me so uma coisa...

 

​Imagina que no momento em que revelas aquilo de seres jester, todos achassem que tu eras máfia a fazer-te passar por jester e te quisessem matar o que farias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Diz-me z3ro porque querias tu morrer sendo tu importante para a town e isso só nos ia prejudicar? Porque aceitaste tanto a proposta do Frakus? Não tinhas medo de comprometer o jogo à town?


Continuas a fugir a isto enquanto que eu nem sequer tenho que explicar porque já expliquei tudo tim tim por tim tim.



Tu és o ÚNICO jogador que não pode falar de argumentos! Porque tu decidis-te enganar a tua equipa para beneficio nenhum... Porque no fim foi isso que essa tua tentativa mostrou.

 

Nunca ouviste dizer que nunca se deve relevar tudo exactamente para depois apanhares alguém com uma habilidade tua? Bom olha o que aconteceu, apanhei a ti e ao frakus.



de ganhares o jogo como máfia

 

Se quisesse ganhar o jogo como máfia então não revelava o que sei, queres continua a argumentar sem efeito nenhum ou vais ajudar a town ganhar jester?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou voltar a dizer, eu so propôs ir a lynch por estarem em duvida sobre o qe estava a dizer de ser o cop normal e apresentar a minha teoria contra TI, por esse motivo disse poderia morrer caso visem que o que estava a dizer era para o bem da town.

 

Proposta do frakus? de votar em ti? Meu eu ja tou contra ti desde que usas-te a historia do jester, como e que posso estar aceitar algo que eu sempre falei o que achava. 

 

Comprometer a town foi o que tu fizes-te, caso fossem town! Mas não tiveste qualquer problema porque sabias que a town não te matava de dia e a noite estavas protegido por ti!

 

Ja agora responde a minha ultima pergunta, porque é a mais importante de todas!



 

​Imagina que no momento em que revelas aquilo de seres jester, todos achassem que tu eras máfia a fazer-te passar por jester e te quisessem matar o que farias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argumentava tonto.



Aliás, como iam usar esse argumento de tu morreres e seres normal cop se não imos saber isso e não podias falar sequer? Burrice.



vou voltar a dizer, eu so propôs ir a lynch por estarem em duvida sobre o qe estava a dizer de ser o cop normal e apresentar a minha teoria contra TI, por esse motivo disse poderia morrer caso visem que o que estava a dizer era para o bem da town.

 

Lendo isto melhor, primeiro o que ia ser util um cop normal morto? Segundo, o que ias fazer ao apresentar uma teoria contra mim se nem tinhas sequer fundamentos? Chegaste hoje a investigar sendo que TU não morreste? Não. Como queres argumentar se nem me investigaste?

 

Aliás, porque é que estou a ter esta conversa contigo sabendo que tu és o jester e estás aqui a marrar quando sabes que o jogo está 100% perdido para o teu lado, importaste de uma vez por todas admitires o teu role e ajudares a town a ganhar? É que por mais que queres não vais ser morto para o teu objectivo ser concluído, o único objectivo que falta é a town apanhar a máfia e como estamos 2 towns e 1 máfia sendo este o frakus, é mais que justo dares a vitória para o nosso lado.

 

Deixa de inventar teorias e ser casmurro porque daqui a um pouco estás a começar a meter os pés pelas mãos e de nada vai servir porque tu não vais ter o voto de ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estranho postei sempre bastante estive a dormir de tarde, btw eu vi te aqui de manha zero e ao mota e bla bla mas vocês não postavam que raio ia eu dizer lol.

 

anyway estou num momento de reflexão o jogo tem que acabar hoje a bem ou a mal á partida :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu estranho postei sempre bastante estive a dormir de tarde, btw eu vi te aqui de manha zero e ao mota e bla bla mas vocês não postavam que raio ia eu dizer lol.

 

Estava nos meus 5 minutos de pausa do trabalho, a minha vida não é o fórum de momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais