小松菜奈

[Máfia] Dethy +1 - Day 2 - Town Wins!

155 mensagens neste tópico

Sim um no lynch é no mínimo mais seguro .

 

!vote No lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Meu caro, acho que te acabaste de enterrar com este post o/Continuo a dizer a verdade é esta, havia a possibilidade de o cop "normal" ter morrido, o naive era o laca so sobrava dois roles que tal como disse para a máfia não havia outra forma.   existe a possibilidade do laca estar a mentir mas...

Então se um cop está morto, o Laca (:'<) é o naive e tu dizes ter investigado o FireWall e te ter dado town... como explicas 3 cops "normal/naive"? 

 

 

 

tas a misturar as coisas...

 

ponto 1:

 

A mafia devido as circunstancias, de haver a possibilidade do cop normal ter morrido e apenas sobrarem 3 roles town, ele teria de decidir por um que desse para tornar credível. mas logo de seguida o laca aparece e diz que o mota é town, e ele diz que não é. A máfia neste momento fica reduzida a dois possíveis roles e é aqui que acho que existe a possibilidade de seres máfia, assim que o frakus diz que investigou o firewall e que deu no mafia, acho que ficas-te entre a espada e a parede e antes que surgisse o ultimo role town atraves de outra pessoa, disses-te que também te aconteceu a ti 

 

ponto 2:

 

Eu não acho que existem 3 cops normais ou naives! Eu so poderei que o firewall pudesse ser cop normal e eu naive até ao laca aparecer com a sua investigação, a partir dai tudo muda! O que eu acho é que o Firewall seria insane ou paranoid. e devido ao facto do laca ter falado que teria investigado o mota tive de supor, porque não acredito que existam roles repetidos que eu seja cop normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente entre a ryuuken e frakkus acho que um deles mente e como ja disse eu ainda nao descartei o mota ser town, quanto o resto vou pelo no lynch porque é mais seguro, agora se fosse mesmo lynchar e arriscar seria frakkus ou ruuken após isto tudo, se realmente o mafia e o zero entao comi cebolada lol .

 

Agora se isto vale alguma coisa primeira a falar que investigou foi a ryuuken, logo de seguida eu e disse o resultado e quem investiguei, depois veio o frakkus foi o 3 a falar e o segundo a dizer o resultado, posterior vem a ryuuken para falar antes de ti zero e depois vem tu, ora bem para mim uma cena e lógica caso ryuuken e frakkus sejam os dois town tu es o mafia zero e entao o mota seria mesmo jester , ou entre eles esta o mafia e outro é town e tu zero podias ser o jester ou mesmo o mota.

 

Btw tambem digo e faz sentido se um máfia quisesse mentir qual a melhor opção, morre um cop e ha dois roles de cop que  seria dizer que investigaram o firewall e deu mafia parece-me a situação mais logica, e também curioso seria no teu caso zero so te restava dizer o que disses-te .

 

Eu ou muito me engano ou esta noite morro eu o mota ou o zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente entre a ryuuken e frakkus acho que um deles mente e como ja disse eu ainda nao descartei o mota ser town, quanto o resto vou pelo no lynch porque é mais seguro, agora se fosse mesmo lynchar e arriscar seria frakkus ou ruuken após isto tudo, se realmente o mafia e o zero entao comi cebolada lol .

 

Agora se isto vale alguma coisa primeira a falar que investigou foi a ryuuken, logo de seguida eu e disse o resultado e quem investiguei, depois veio o frakkus foi o 3 a falar e o segundo a dizer o resultado, posterior vem a ryuuken para falar antes de ti zero e depois vem tu, ora bem para mim uma cena e lógica caso ryuuken e frakkus sejam os dois town tu es o mafia zero e entao o mota seria mesmo jester , ou entre eles esta o mafia e outro é town e tu zero podias ser o jester ou mesmo o mota.

 

Btw tambem digo e faz sentido se um máfia quisesse mentir qual a melhor opção, morre um cop e ha dois roles de cop que  seria dizer que investigaram o firewall e deu mafia parece-me a situação mais logica, e também curioso seria no teu caso zero so te restava dizer o que disses-te .

 

Eu ou muito me engano ou esta noite morro eu o mota ou o zero

 

O no lynch poderá beneficiar a town! pois acaba por morrer apenas uma pessoa a noite e no dia seguinte permanecem 2 towns em jogo que pode fazer-nos ganhar o jogo! Acho que vou morrer a noite...

 

Eu sei que a ryuuken disse que investigou primeiro mas acho estranho facto de ele ter dito que tinha investigado mas não deu o resultado sendo que tu já tinhas falado, para que havia ele de guardar essa informação?

 

porque que achas que o mota é town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela mesma razão de tu achares que ele nao é jester, é pá acho que se o mota fosse mafia ele matava me acho eu lol, mas vamos ver eu pergunto-te isto se tu fosses o mafia e achavas que o mota era o jester mesmo matavas o mota ?

 

Tal como tu acho muito arriscado vir logo dizer que é o jester certo que impede o lynch dele, mas normalmente nestes máfias nunca ha lynch no 1 dia, logo porque raio ele vinha logo dizer isso, não ganha nada com isso e torna-se ao fim ao cabo um alvo da mafia, pode ser jogada do mota, eu nao acho que seja town simplesmente ao contrario de ti acho que tanto pode ser mafia town ou jester, nao acho que ele seja mafia assim de cara como tu achas.

 

Eu tambem acho o no lynch mais seguro, mas caso morra um town de noite a town fica so 50% , eu digo ja vou investigar a ryuuken caso sobreviva digo o resultado .

 

btw pensa dizeres que es jester só faz uma cena que é não seres morto de lynch, agora pensa o mota é um jogador experiente a tua cena zero faz sentido ele é mafia, assim nao corre risco de dia e mata quem quer a noite ate faria sentido, mas sendo o mota era uma jogada muito melhor ser town e dizer que é o jester, porque eu tambem acredito que mafia nao ganhe nada em matar ja o jester neste noite precisa dele vivo, logo assim o mota ganha o dia e noite e com um bocado de sorte  o verdadeiro cop sou eu e tu estas mentir zero, ou entao tu es o naiv eu o verdadeiro ou vice versa e o firewall era um insane ou paranoid, e sendo assim entao temos certeza que ryuuken e o frakkus um deles nao é town e outro é o de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official vote count

Motinha - 1 (Motinha)

No Lynch - 1 (Laca)

Com 5 jogadores, é necessário 3 votos para haver um lynch.

Not voting: Ryuuken, FraKUS, Z3r0.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, então vamos resumir isto tudo muito rápido e partindo de inicio que está tudo a dizer a verdade para ver no que resulta:
O Laca investigou o Motinha e foi-lhe revelado como Town, este afirma ser Jester, logo partimos que o laca seja Naive.
Eu e a Ryuuken investigamos o FireWall e foi-nos revelado como Máfia, este que morreu e revelou-se Town, sendo assim que um de nós seja Paranoid e outro Insane.
O Z3r0 investigou o FireWall e foi-lhe revelado como Town, este que morreu e de facto era Town, restando assim o ultimo role de Cop.
 
E ficava-mos com:
 
Máfia Goon - (?)
Cop - Z3r0
Naive Cop - Laca
Paranoid Cop - fraKUS/Ryuuken
Insane Cop - fraKUS/Ryuuken
Jester - Motinha
 
Com um senão, que é tudo muito bonito mas o FireWall não é de facto o Máfia que resta na lista.
 
Okay, então primeiro, vamos começar pelo Motinha, a este ponto do jogo e já reveladas todas as investigações não acredito  que ele seja Town, até porque foi o primeiro a afirmar que era Jester e não tem contribuído muito a partir do mesmo, e a fim de dar-mos as nossas investigações este não deu indícios de ter investigado algo ou está minimamente preocupado. Pegando no conceito do Z3r0 que continua a dizer que pode ser possivelmente Máfia, pode não estar de todo errado, o que eu já duvido um pouco agora, sinceramente não estou a ver mais ninguém a dar no mínimo que seja ou indirectamente comportamentos de Jester para ser lynchado. Sendo que vou aceitar que ele é de facto o Jester, e assim automaticamente o Laca é-nos garantido como Town e é mesmo o Naive.
 
Agora vem a parte de coincidências, começando que eu, a Ryuuken e o Z3r0 investigamos a mesma pessoa, que por coincidência também foi a vitima desta noite. É garantido que há aqui alguém que mente,vamos recapitular, a Ryuuken foi a primeira a dizer que o investigou, eu poucos posts depois fui de seguida o próximo a dizer quem investiguei e expus os resultados que recebi na noite, o mesmo fez a Ryuuken logo de seguida expondo os resultados dela, sendo que nos foi dado aos dois como Máfia, nos garante  os roles de Paranoid/Insane, nesta fase o Z3r0 ainda andava sem revelar nada e mais preocupado em "aproveitar-se" do facto do Motinha ser Jester  e implicar que o mesmo é o Máfia, do que dar propriamente os resultados da noite. Depois há também uma série de factos de conteúdo trocado ou como o Motinha disse "tentar ganhar a confiança em todos nós".
Porque o seguinte:
ainda sem ter revelado alguma coisa e dar em cima do Mota mandou esta tabela
 

Jogadores

  • Motinha - MAFIA ( 90% )
  • fraKUS - Paranoid / Insane
  • Z3r0
  • Ryuuken - ( o que ele fez a noite mesmo?? )
  • Laca - NAIVE ?? ( se investigou o mota e ele esta com essa atitude é bastante provável )
  • FireWall - Cop

 

É então que a Ryuuken começa a apertar com ele e finalmente nos diz que investigou o FireWall e deu-lhe Town, incrível coincidência e até cai bem porque o único role já disponível seria o Cop, mas que é completamente impossível, sabendo que o ultimo role de Cop pertence ao FireWall, deixando-nos assim o único restante que será o Máfia. E eu posso estar redondamente enganado mas a meu ver acho que está aqui o Máfia.
Até porque depois vem mais uns acontecimentos, depois de ele dizer que investigou o FireWall segue-se:
 

Jogadores

  • Motinha - MAFIA ( 90% )
  • fraKUS -  o que fizeste a noite??
  • Z3r0 - Normal / naive
  • Ryuuken - Paranoid / insane
  • Laca - NAIVE ?? ( se investigou o mota e ele esta com essa atitude é bastante provável )
  • FireWall - Cop

Não andas muito atento ao que aqui é dito suponho.

Peço desculpa por acaso não reparei no que tinhas dito sorry.

 

Óbvio que ele tinha visto já o meu post quando lançou a primeira tabela a dizer que eu possivelmente seria Paranoid/Insane, isto antes de ter dito que tinha investigado o FireWall, e depois disto ainda houve mais situações de cenas trocados como se estivesse desatento, muito forçado ou simplesmente a ganhar a confiança da pessoa através da mesma... isto tudo ou tem apenas curta memória.

 

TL;DR
Baseando-me no que está à vista, acho que de todos, tudo me leva a crer que o Z3r0 seja o potencial Máfia, podíamos ir a um No Lynch, mas sinceramente acho que não ia ser muito favorável para a Town e só iria prolongar a nossa derrota, quando poderia-mos lynchar logo o Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok vamos la novamente...

 

Eu não me importo de morrer, e ainda voto em mim se isso beneficiar a town.

 

Para começar ninguem apertou comigo lol, eu simplesmente tava a mandar um post troquei os nick dos jogadores e com esse erro acertei no que realmente a ryuuken iria dizer que fez. E continuo a achar que nesse momento era revelar ou acabar por ter problemas. e foi o que ela fez ;)

 

A verdade é que eu disse o que achava que seria morto a noite devido as minhas investigações.

 

E mais uma coisa, cada um falou o que quiz falar eu não pedi a ninguem para revelar nada e quando me pediram para revelar eu revelei, pois no post que troco o nick dos jogadores, como é claro eu estava-me a referir as informações do frakus, mas isto convem a alguns porque será ;)

 

Quando me pediram para dizer o que fiz não me viram a engonhar disse as coisas, ninguem percisou apertar comigo.

 

Relativamente as listas eu copiei as duas sempre do primeiro post e nunca do meu e por isso e que troquei o nome do frakus com a da ryuuken

 

TL;DR Baseando-me no que está à vista, acho que de todos, tudo me leva a crer que o Z3r0 seja o potencial Máfia, podíamos ir a um No Lynch, mas sinceramente acho que não ia ser muito favorável para a Town e só iria prolongar a nossa derrota, quando poderia-mos lynchar logo o Máfia.

 

Para ti nos ja perde-mos hummm interessante... será que sabes mais do que nos?

 

Agora vamos fazer um jogo que so pode agradar a ti e a ryuuken.

 

Supondo que o mota é jester, porque tal como disse existe dois possiveis mafias mas apenas um possivel jester.

 

Acontecimentos do dia e noite:

 

Lynch em mim - vai dar town, como vamos para a noite o mota não pode fazer nada, e o laca que é o jogar que tem mais possibilidade de ser town ira morrer - No dia seguinte, o frakus, a ryuuken e o mota voltam ao jogo e que acontece? A  mafia da o jogo como perdido porque? O mota não ganha nada com a town nem com a mafia, logo nao necessita de votar, um de voces é mafia mas se tentarem votar no outro não vao poder lynchar porque percisam de dois votos, o que acontece é que vao matar o mota para que nem a mafia nem a town ganhe. e assim termina o jogo

 

------------------

 

No lynch - provavelmente nesta noite morro eu ou o laca, sendo naive a investigação do laca vale 0, a minha que seria em um de voces causaria a minha morte porque no dia seguinte iria dar barraca - no dia seguinte voltam a vida mota, laca, ryuuken e frakus, neste dia um de voces vai se colar ao que o outro disser, provavelmente diriam que investigaram o laca para testar a veracidade dos vossos roles e se um disser que deu mafia o outro diz que deu town para provar que um é insane e outro paranoid, mas é aqui que entra o caso existem efectivamente dois town, e a town pode vencer o jogo, porque tem mais peso.

 

Seguindo a logica do mota ser jester, so um de voces pode ser mafia.

 

por isso não sei porque daz o jogo como perdido se ainda tens a possibilidade de vencer. O jogo termina no proximo dia, e neste momento ainda consigo ver a nossa vitoria!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de estar a dizer que sou jester e pensarem que sou máfia ao ponto de quase me matarem está a resultar e nem se aperceberam disso.



Ah sobre o estar um bocado afk neste jogo, tenho estado com trabalho e sinceramente há pontas muito soltas para se pegar em algo sequer porque é tudo muito incerto, o no lynch é o melhor para a town porque uma segunda noite de investigações pode resultar em discutir resultados obtidos e podemos com maior chance dizer quem será quem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então está visto que por este dia já se conseguiu espremer toda a informação que se podia arranjar e não se chega a lado nenhum assim, mal por mal que seja então No Lynch, é mais uma noite para recolher resultados, vamos garantidamente perder mais um Town, mas pode ser que venham coisas interessantes entretanto.

E já que está tudo de acordo não vejo o porquê de perder mais tempo, siga.

 

Vote No lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho de concordar que o outro dia será decisivo e a única coisa benéfica para a town será ter mais peso no próximo dia. Gostaria so de deixar bem claro isto, devo de morrer a noite por isso, não se esqueçam do que disse hoje.

Se o mota for jester o mafia devera ser ou a ryuuken ou o frakus.

!vote: no lynch

Editado por Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Noite 2-

Quem tem night actions, pode enviá-las agora.

 

---

 

Ryuuken, a cop, não olhou para ambos os lados antes de atravessar a estrada!

 

---

 

-Dia 2-

Official vote count

-

Com 4 jogadores, é necessário 3 votos para haver um lynch.

Not voting: Laca, Motinha, FraKUS, Z3r0.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena olha a ryuuken morreu, parece-me que a town está a ficar com o cerco curto e resta saber se preferem a máfia ganhar ou matar a mim e assim ganho < 3

 

Uma estratégia tão boa que fiz :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao o frakkus ca para mim é o mafia !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom estou curioso para saber as investigações de hoje : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

investiguei a ryuuken deu me town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui vai a bomba: 

 

 

 

TL;DR Baseando-me no que está à vista, acho que de todos, tudo me leva a crer que o Z3r0 seja o potencial Máfia, podíamos ir a um No Lynch, mas sinceramente acho que não ia ser muito favorável para a Town e só iria prolongar a nossa derrota, quando poderia-mos lynchar logo o Máfia.

 

 

Eu não me importo de morrer, e ainda voto em mim se isso beneficiar a town.

O z3ro é o jester e o frakus é máfia e isto por um simples razão, sou cop e investiguei 2 noites nas quais estas deram resultados mafiosos, visto que a ryuuken morreu e o resultado dela para o firewall foi máfia, resta a conclusão que a investigação do Frakus não é legitima.

 

Agora z3ro tens aqui uma solução que vai ser do nosso agrado, deixas a town ganhar que são dos bons e isto porque tu não vais ter nenhuma chance de ganhar agora portanto acabamos o jogo agora porque nunca vai haver o suficiente ( eu e o laca ) para votarmos em ti ou outro alguém para arriscar perder o jogo à town.

 

Dito isto:

 

Vote Frakus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o frakkus é o jester, eu sou o naive e o zero é o verdadeiro cop logo o mota tem que ser o mafia.

 

!vote Motinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o frakkus é o jester, eu sou o naive e o zero é o verdadeiro cop logo o mota tem que ser o mafia.

 

!vote Motinha

 

Lê o post e vê as tuas investigações se batem com os restantes.

Aliás está nas tuas mãos ganhar o jogo se fores realmente town, mas pronto já fiz o que tinha a fazer portanto a town/jester tem a faca, pão e queijo na mão.

Além demais os argumentos batem exactamente certos com o que penso, como tinha referido, lê o post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao bate tudo certo uma vez que o paranoid e o insane eram a ryuuken e o firewall eu sou o naive e o zero é o verdadeiro cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais