小松菜奈

[Máfia] Dethy +1 - Day 2 - Town Wins!

155 mensagens neste tópico

Btw ha spr a hipótese do no lynch, acho que vou mandar moeda ao ar lol



 

Eu estranho postei sempre bastante estive a dormir de tarde, btw eu vi te aqui de manha zero e ao mota e bla bla mas vocês não postavam que raio ia eu dizer lol.

 

Estava nos meus 5 minutos de pausa do trabalho, a minha vida não é o fórum de momento.

 

 

 

LOL na boa afinal tu ja tinhas postado o zero é que achei estranho andou por ai nao respondeu nada, eu ja tinha referido que queria ouvir os dois dai nao ter dito mais nada, mas por acaso nao acho que ande nada estranho neste jogo estive sempre participativo, talvez nao tanto como noutros, mas este mafia é diferente afinal de contas nunca temos certezas de nada .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu até fazia melhor mas isso traria confusão para a town, seria ir a no lynch e no próximo dia arriscava-se a saber se um de nós os dois é insane/paranoid ou normal/naive. Aqui ias-te arriscar imenso porque no outro dia não haveria ordem de votos porque quem estaria vivo era jester, máfia e town. Vamos adiar o que está a acontecer hoje e ia ficar pior pois estaria 1 1 1 de cada facção. Confia em mim e acabasse aqui o jogo porque se formos a no lynch podes confirmar o que eu disse e tanto eu ou tu morremos porque a máfia não se vai arriscar a matar um jester e saber que 2 towns ficam vivos para o matar, sabendo neste caso que o frakus é máfia devido à investigação que ele fez. Por mim acaba-se o jogo e não é necessário estarmos a adiar confusões desnecessárias.

 

Já tinha referenciado na página atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

argumentavas? com o que? tinhas acabado de mentir . hahaha

 

Estratégia marreca lol

 

eu já tinha a minha teoria exposta e ela mantém-se até agora tu es mafia! se tivesse de morrer para que a town pudesse acreditar em mim, morria com todo o prazer!

 

Eu vou ganhar o jogo quando a town ganhar!

 

Por isso, não quero ninguem vote em mim!

 

Segundo o mota eu sou jester, por isso não votem em mim, que assim não ganho o jogo!

 

O mota é mafia, por isso, como town que sou, quero vencer o jogo!

 

!Vote: Motinha



Eu disse que tinha um feeling laca, não foi para levares a peito so disse o que penso eu proprio disse que posso estar enganado não deixei de achar que eras town por causa disso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

argumentavas? com o que? tinhas acabado de mentir . hahaha

 

Estratégia marreca lol

 

eu já tinha a minha teoria exposta e ela mantém-se até agora tu es mafia! se tivesse de morrer para que a town pudesse acreditar em mim, morria com todo o prazer!

 

Eu vou ganhar o jogo quando a town ganhar!

 

Por isso, não quero ninguem vote em mim!

 

Segundo o mota eu sou jester, por isso não votem em mim, que assim não ganho o jogo!

 

O mota é mafia, por isso, como town que sou, quero vencer o jogo!

 

!Vote: Motinha

 

Força, vais por uma corda no teu pescoço. Tentaste sequer argumentar e se o Frakus realmente é máfia ou e se o laca é realmente town? Nem isso fizeste e vais acabar por perder o jogo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então segundo tu, ja tinhas tudo como o frakus era máfia agora o laca já pode não ser town?

 

unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu já tinha a minha teoria exposta e ela mantém-se até agora tu es mafia! se tivesse de morrer para que a town pudesse acreditar em mim, morria com todo o prazer!

 

Isto é estupidez pura neste tipo de jogo, pensaste sequer no que disseste? Num jogo de 6 pessoas 1 morte para provar o que quer que seja põe em causa o jogo da town PORQUE 2 TOWNS MORREM! E depois vens com o comentário de teorias de merda quando o que disse faz 100% sentido, realmente o teu orgulho é igual à tua burrice de momento.



então segundo tu, ja tinhas tudo como o frakus era máfia agora o laca já pode não ser town?

 

unvote

 

Err, não sou eu que tenho que investigar as pessoas por ti, ironicamente sou cop e não o vou fazer. Se tu atiras a alguém com argumentos pobres e nem sequer pões em causa o espera lá, o frakus teve um resultado mas o mota apareceu, colocou a teoria dele e pode ter apanhado um máfia porque xyz então vamos ver o que se passa aqui.

 

O simples facto de não quereres dar ao trabalho de o questionar só me resta a cimentar que tu és jester a 100% e o frakus máfia a 100%, mesmo sendo o laca o jester porque neste jogo nunca há certezas podem ir ver os posts e vão ver que o frakus queria de facto matar alguém porque era o melhor quando isto sim é o melhor para a máfia e não para a town.

 

Portanto façam-me um favor de acabar com o jogo e votar no frakus que isto já está a perder a piada de tanto me repetir ao tentar explicar as coisas com várias caras das moedas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mota mudou a estratégia:

 

Primeiro era Jester, tava-se a cagar desde que ganha-se o jogo! Começou este dia a dizer que tudo tinha corrido como o plano dele:

 

 

Ena olha a ryuuken morreu, parece-me que a town está a ficar com o cerco curto e resta saber se preferem a máfia ganhar ou matar a mim e assim ganho < 3

 

Uma estratégia tão boa que fiz  :)

 

 

Vejam o grande town que diz isto ;)

 

Claro que ele não é jester, o que ele é *tananan* TOWN!

 

Cristo.

 

Melhor é quando dizes que o no proximo dia a town consegue ganhar, mas a tua única forma de ganhar é de teres a colaboração do jester, que perde caso a mafia ganhe ou a town ganhe. Então não conseguiste-me explicar porque raio haveria o jester de ajudar a town já que ele vai perder ou então não conseguiste explicar porque que ele não haveria de ajudar a mafia...

 

Tu usas estratégias marrecas as quais chamas "forma de saber se alguém usaria o meu role" mas a verdade é que nem tu sabes qual é o teu role pelo que falas tiveste a testar, mas como tu és um bom mentiroso ja se viu que 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São marrecas para ti porque és o jester, tão simples quanto isso. Quanto mais eu estiver a forçar o jester a sair de lá ou a máfia a querer evitar matar-me melhor fica este jogo para a town porque 2 coelhos aparecem do nada.

 

 

Pela ultima vez z3ro, 2 towns 1 máfia, o justo vencedor aqui somos nós porque descobrimos que o mafioso é o frakus e só não o vamos conseguir lynchar porque és TP, a cena aqui é que o teu objectivo jamais vai ser completo e portanto o melhor que podes fazer é simplesmente admitir o teu role, ajudar a town e GG porque não vale a pena continuar a andar às turras no que já é demasiado óbvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou farto disto que se lixe mais vale ir no lynch de novo , ninguém vai ser lynchado portanto trollar um bocado ^^ 

 

!Vote Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu usas estratégias marrecas as quais chamas "forma de saber se alguém usaria o meu role" mas a verdade é que nem tu sabes qual é o teu role pelo que falas tiveste a testar, mas como tu és um bom mentiroso ja se viu que

 

Se fosse máfia acredita que continuava na minha e olha mais um que morreu, ok deixa continuar na minha onda e de noite mato o jester para evitar que este possa ser morto de dia e ter que ser eu a argumentar que não ele não é máfia. Admito que sei jogar e por isso mesmo é que se fosse máfia por esta altura o jester estaria morto e nesse caso és tu.



Tou farto disto que se lixe mais vale ir no lynch de novo , ninguém vai ser lynchado portanto trollar um bocado ^^ 

 

!Vote Laca

 

Votas no frakus e acaba-se isto, porque mais uma vez digo, vocês os 2 sabem que eu sou town. Até podia argumentar e dizer que o laca é que é o jester porque desde o inicio andou atirar pistas que ele tem indícios de ser o jester e dizer que tinha quase a certeza que era town pelas minhas jogadas.

 

O que cimentou o facto de seres tu o jester z3ro foi a tua disponibilidade de em hey não me importo de morrer! Tanto um como o outro podem estar descansados porque o jester não vai ganhar e a máfia é o frakus, basta só votar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu joguei a pro mesmo, bem temos que ir no lynch eu ate posso dizer que sou máfia, este jogo ta condenado e como town não posso ganhar isto, se quiserem a minha vida eu sacrifico-a lol .

 

Sinceramente acho que towns sou eu e zero, mas como nao quero o mota chateado cmg :P e cheira-me que o frakkus é mesmo o jester nao posso votar em ninguem logo voto em mim e nao me chateio, mas o que eu diria mesmo a todos é que mal por mal é arriscar um no lynch e ver o que se vai passar a noite com muita fé .... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos a isso porque só vai beneficiar a town, no final de contas o jester vai ter que ajudar a town porque seria injusto isso não acontecer, para mim é-me indiferente.

 

unvote

 

vote no lynch



Mas sinceramente como o jogo pode já terminar aqui e agora,

 

unvote

 

vote frakus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única pessoa que pode querer um lynch hoje é o mafia na minha opinião, porque hoje lynchar alguém caso se mate um town, a town perde automaticamente, caso se lynch o jester o jogo acaba e mafia e town perdem .

 

E se realmente quiserem lynchar alguem entao matem-me a mim e vou de consciência tranquila, btw o no lynch é o melhor porque o jogo vai ficar aberto e tudo depende do que o mafioso fizer, se ele matar o jester a town pode ganhar, basta lynchar o mafia! mas seele matar um town ai pode virar engraçado, a town pode ganhar na mesma se o jester o lynchar, o jester pode ganhar se for lynchado ,e o mafia também pode ganhar assim  enfim acho que o no lynch acaba por ser a melhor opção . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E se realmente quiserem lynchar alguem entao matem-me a mim e vou de consciência tranquila

 

Porque há possibilidade de seres jester obviamente, uma coisa tenho a mais certeza absoluta, o frakus é máfia. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So o jester verdadeiro sabe se sou ou não sou e a probabilidade de o frakkus ser mafia é tão grande como a tua sinceramente, um lynch hoje so faz ganhar a mafia mais nada e ate contra mim posso estar a falar.

 

É indiferente em cima ja expliquei que o no lynch é o melhor opção, outra coisa mesmo que eu diga que sou o mafioso e que town pode ganhar se me lynchar ninguém o vai fazer porque tem medo que eu seja o jester, agora vamos ver serei realmente o jester primeiro eras tu mota, depois tinhas quase a certeza que era o zero, agora sou eu porque comecei a trollar ha 1 hora atras, eu acho que es o mafia mota e queres ja ganhar isto, dai nao ir de acordo com o teu lynch porque era o mesmo que caminhar para a morte ... 

 

 

Vamos de novo a tabela então

 

Frakkus -> insane cop

Ryuuken-> Paranoid cop

Firewall->Naive ou real cop

Zero-> Naive ou real

 

sobro eu e mota, ou então estou a trollar btw eu sou o mafia e vocês nao me querem lynchar isto esta ser engraçado :) ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sobro eu e mota, ou então estou a trollar btw eu sou o mafia e vocês nao me querem lynchar isto esta ser engraçado :) ^^ .

 

Yup és o jester e isso confirma porque é que no inicio confiavas em mim. Portanto z3ro ai tens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero esta tudo nas tuas mãos, confiava em ti, lol nunca confiei em ti :) , zero o motinha esta dar-te a maior lavagem de todos os tempos e provavelmente mata-te durante a noite, eu agora ficava era maluco se na realidade o zero nao fosse town.

 

Btw mota ja viste uma cena fui o primeiro a falar e disse logo que eras town, depois disse que ia investigar a ryuuken e ela morreu e eu disse que era town, agora vou dizer outra cena nao sou o jester :) , eu so o mudo o voto em mim para no lynch ou entao arrisco lynchar o mota para mim ele é o mafia, preciso de mais 2 votos o frakkus também quer lynchar o mota basta o zero querer . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim e para máfia ganhar o jogo com a maior das calmas, eu sempre desconfiei que fosses o jester mas quando o z3ro disse aquilo fiquei a cimentar que ele muito possivelmente seria porque queria morrer como se nada fosse.

 

De qualquer das formas no final o que importa é o facto do frakus ser máfia e no final a tgown vai sair a ganhar e isso sim basta o jester querer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum nao percebo as tuas contas, mas acho que o jester agradecia ao máfia nao o matar durante a noite :) , mota custa-me entender o teu raciocínio porque raio ia o jester votar no mafia e perder o jota agora .

 

Btw se eu fosse o jester queria o no lynch e como disse a pessoa que menos acredito é o mota e estou disposto a lyncha-lo e unica hipótese que town tem de ganhar e lynchar agora o mafia, e como nao acho que o frakkus sejao  mafioso, e sempre confiei no zero so me resta o mota, ultimo caso e como sei que vou perder isto uma vez que town nao ganha matem-me ja a mim e isto acaba em 30m e alguém cria o proximo mafia .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredita nisso então e faz o jogo ser da máfia ( novamente ) visto que tu ou o z3ro sendo o jester não tens hipótese nenhuma de ganhar e em vez de ajudar a town a matar o frakus, simplesmente vais pelo oposto.

 

Vai novamente ler tudo tim tim por tim tim e percebes porque primeiro revelei-me, segundo porque é que tomei a iniciativa de ter aquela estratégia e terceiro se fosse máfia o que eu já teria feito e que mortes possivelmente haveriam de noite.

 

Só não acredita quem não quer e como já disse, bom jogo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais