小松菜奈

[Máfia] Dethy +1 - Day 2 - Town Wins!

155 mensagens neste tópico

Ora muito bem,  bem vindos ao Dethy +1.

Para quem não sabe, Dethy é um setup de 5 constituido apenas por cops e um máfia, mas neste caso, como são 6, acresccento mais um role.

 

Está aqui uma explicação do setup

UPSB9nD.jpg

 

Roles

  • 1 Máfia Goon
  • 1 Cop
  • 1 Naive Cop
  • 1 Paranoid Cop
  • 1 Insane Cop
  • 1 Jester

 

Jogadores

  • Motinha
  • fraKUS - Mafia Goon
  • Z3r0
  • Ryuuken - Cop
  • Laca
  • FireWall - Cop

 

Regras Gerais

 

  • O Mod é Deus. Deus não comete erros. Mas se acontecer alguma coisa parecer fora de sítio, e se com muito jeitinho rezarem a Deus, então ele pode considerar alterar aquilo que vocês acham que está errado.
  • A cor de Deus é o Azul e só ele a pode usar.
  • É proibido falar acerca do jogo fora deste, a menos que o role especificamente o permita, e ainda assim, só de acordo com o que o Role PM indica.
  • Neste jogo, a partir do momento em que alguém morre, (ou seja, quando é dado o voto que acaba o dia), quem morreu não pode mais falar. Porque, como é óbvio, os mortos não falam.
  • É proibido citar Role PM’s, conversas com outros jogadores ou mods, (falsas ou não), e dependendo da gravidade, a punição por tal acto poderá variar entre não poderem jogar no próximo no jogo a ban temporário no fórum.
  • É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação que seja intencionada para ser dificilmente lida por todos os jogadores.
  • É proibido editar posts.
  • Se tiveres que chamar a atenção de Deus, então poderás usar Vermelho.
  • Se alguém for morto por Modkill, então é enviado para o Inferno. No Inferno, é impossível ganhar o que quer que seja. Modkill terminará sempre o dia. Só utilizarei modkill, no entanto, se nenhum outro recurso estiver ao meu alcance.
  • O texto do flavour do role enviado na PM pelo mod, não contem informação/pistas acerca doutros jogadores nem das suas possíveis facções, apenas contem informação acerca do seu próprio role.
  • Qualquer tentativa de fazer Outguess do Mod (ou seja, tentar adivinhar o que ele está a pensar ou utilizar como recurso alguma informação (dada não-intencionalmente pelo mod )gramatical / ortográfica, etc. contida no Role PM que constitui desleixe do mod e que permita adivinhar a facção de um determinado jogador) é punível com penas severas. Deus não joga com Humanos. Não tentem fazer com que isso aconteça.
  • Qualquer dúvida que queiram perguntar, façam por mensagem privada e/ou skype.

  • Cada vez que alguém morrer o primeiro post vai ser actualizado para saber o role da pessoa e quando morreu.

  • Reservo o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se eu sentir que existe a necessidade de intervir em alguma situação, com  a devida antecedência, notificação, e indicação da rectificação.

 

 

Votos

  • Os votos têm que ser escritos a negrito. Exemplo: Vote: Nome do jogador
  • Se fizeres Unvote, não és obrigado a votar noutro jogador.
  • Um lynch ocorre quando um jogador tem a maioria dos votos consoante cada dia.
  • Assim que um jogador obtém a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível a pessoa é considerada, automaticamente morta, sendo que os restantes votes ou unvotes não contarão para absolutamente nada.
  • "No Lynch" também pode ser votado e funciona da mesma forma que votos em jogadores. Se uma maioria de pessoas votar No Lynch, o jogo passa à fase nocturna sem nenhum lynch.
  • Se um lynch não for atingido na altura do prazo limite, então não haverá lynch, ou seja, No Lynch ocorre.


Participação e Prazos

  • Se uma fase do jogo estiver a demorar demasiado tempo, o moderador poderá impôr um prazo limite.
  • As Noites terão uma duração de até 48 horas a partir do momento em que o tópico é trancado. As acções nocturnas poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado, e não contarão a partir do momento em que o tópico reabrir.
  • Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada salvo situações específicas expressas no Role PM.
  • Se um jogador não postar num prazo de 2-3 dias, receberá um Prod PM. Se o jogador não responder a um Prod em 3 dias, será substituído. Prods repetitivos poderão levar a substituição imediata, ou, em casos extremos, modkill.
  • Se um jogador não responder a um aviso num prazo máximo de 72 horas, ou se forem advertidos com muita frequência, serão substituídos.
  • Se não puderes postar por um prazo maior a cinco dias, comunica ao mod por PM ou no tópico do jogo. Todas as notificações de inactividade serão comunicadas pelo mod no tópico do jogo, a menos que o jogador já o tenha feito.
  • Tentarei comunicar os vote counts, pelo menos uma vez a cada 3 páginas, mas os jogadores poderão pedir uma nova vote count a qualquer hora.


FairPlay


  • Lembra-te que o mafia é um jogo de equipa.
  • É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, ou quaisquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.  
  • Tenta ser o mais empenhado e activo possível neste jogo.
  • Tenta ser o mais justo possível nas tuas decisões para com os outros jogadores.

 

DISCLAIMER: Os roles foram atribuídos através do random.org.

 

Caso não seja óbvio, a town ganha quando apanham o mafioso, e o mafioso ganha se estiver entre os 2 sobreviventes e o Jester ganha se for lynchado.

Neste jogo, normalmente, só uma das três facções sai vencedora.

 

Este setup começa na noite.

 

-Noite 1-
 

FireWall, o cop, foi alvejado durante a Noite!

 

---

 

-Dia 1-

 

Official vote count

-

Com 5 jogadores, é necessário 3 votos para haver um lynch.

Not voting: Laca, Ryuuken, Motinha, FraKUS, Z3r0.

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sup!?

 

...and wow, é preciso pontaria logo para começar em grande, o Cop "normal" que supostamente seria o que nos podia ajudar mais, logo o primeiro a ir de vela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, uma explicação para quem não entendeu:


O Paranoid Cop recebe todos os reports como Máfia.


O Naive Cop recebe todos os reports como Town.


O Insane Cop recebe todos os reports ao contrário (Town dá Máfia/Máfia dá town).


Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Já agora, uma explicação para quem não entendeu:

O Paranoid Cop recebe todos os reports como Máfia.

O Naive Cop recebe todos os reports como Town.

O Insane Cop recebe todos os reports ao contrário (Town dá Máfia/Máfia dá town).

 

Já vens tarde que já me dei ao trabalho de pesquisar :'<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que milagre o firewall era town :P , eu pensei que ia morrer va lá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal.

 

o que esta noite me deu a entender é que sempre que um cop morrer ele será apresentado como cop normal. mesmo que ele seja insane, paranoid, naive.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou-vos bater a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol porque tu merecias pelos últimos máfias isto foi tipo um castigo :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom vamos já terminar isto é matem.me para ganhar <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és town

Foi o teu resultado desta noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom vamos já terminar isto é matem.me para ganhar <3

 

Tu és town

Não investiguei o Mota (investiguei o FireWall :v), mas pelo que ele disse é Jester (ou quer passar-se por).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya foi btw afinal quando um cop morre aparece sempre cop ou nao, porque se realmente  o firewall era o verdadeiro cop o meu resultado é igual ao litro .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya foi btw afinal quando um cop morre aparece sempre cop ou nao, porque se realmente  o firewall era o verdadeiro cop o meu resultado é igual ao litro .

Segundo o setup, a sanidade do cop não é revelada quando ele morre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou jester obviamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, então:

 

Laca investiga Motinha e acusa Town(?)

Ryuuken investiga FireWall e ...(?)

 

...posso já acrescentar também que esta noite investiguei o FireWall e deu-me Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem deves ser paranoid ou o verdadeiro cop hum, no meu caso  paranoid não posso ser, já é um avanço .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem,

 

vamos começar então.

 

Inicialmente comecei por não perceber a atitude do mota, não estava a perceber o motivo pela qual ele simplesmente começou logo por dizer para o matarem para ganhar! 

Pensei logo que estaria chateado ou sem vontade para jogar, mas se fosse esse o caso não fazia sentido ter se inscrito no jogo.

 

Logo comecei a pensar que algo se passava, teria sido mais inteligente da parte dele ter se feito passar por mafia e a meio do dia deixar escorregar algo que o desse como mafia e assim ganhava o jogo, dessa forma e sendo ele um jogador antigo de certeza que seria isso que ele ia pensar.

 

Por esse motivo acho que o facto de ele ser jester é muito improvável, é mais provável ser máfia.

 

Jogadores

  • Motinha - MAFIA ( 90% )
  • fraKUS - Paranoid / Insane 
  • Z3r0
  • Ryuuken - ( o que ele fez a noite mesmo?? )
  • Laca - NAIVE ?? ( se investigou o mota e ele esta com essa atitude é bastante provável )
  • FireWall - Cop
Editado por Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Jogadores

  • Motinha - MAFIA ( 90% )
  • fraKUS - Paranoid / Insane 
  • Z3r0
  • Ryuuken - ( o que ele fez a noite mesmo?? )
  • Laca - NAIVE ?? ( se investigou o mota e ele esta com essa atitude é bastante provável )
  • FireWall - Cop

Qual é a lógica em achares que o Mota é máfia por nos pedir que o matemos? No 1º dia de jogo não é de se descartar essa hipótese, mas pela conversa dele ele está a dizer-nos que é Jester.

 

E o que a Ryuuken fez durante a noite, tal como ela já disse, foi investigar o FireWall o/

O que eu ainda não disse foi que, tal como ao FraKUS, na minha investigação o FireWall se revelou Máfia

 

Já agora, Z3r0, então e tu, que andaste a fazer essa noite que escreves sobre os outros mas não sobre ti?

 

E segundo o mod:

Já agora, uma explicação para quem não entendeu:

O Paranoid Cop recebe todos os reports como Máfia.

O Naive Cop recebe todos os reports como Town.

O Insane Cop recebe todos os reports ao contrário (Town dá Máfia/Máfia dá town).

Contando que o que o FraKUS disse é verdade, eu e ele somos o Paranoid e/ou Insane cops ("e/ou" por sermos 5 cops e não eu não estar a excluir a hipótese de haverem roles repetidos). Claro que também podemos ser uma variante criada pelo mod. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Jogadores

  • Motinha - MAFIA ( 90% )
  • fraKUS - Paranoid / Insane 
  • Z3r0
  • Ryuuken - ( o que ele fez a noite mesmo?? )
  • Laca - NAIVE ?? ( se investigou o mota e ele esta com essa atitude é bastante provável )
  • FireWall - Cop

Qual é a lógica em achares que o Mota é máfia por nos pedir que o matemos? No 1º dia de jogo não é de se descartar essa hipótese, mas pela conversa dele ele está a dizer-nos que é Jester.

 

E o que a Ryuuken fez durante a noite, tal como ela já disse, foi investigar o FireWall o/

O que eu ainda não disse foi que, tal como ao FraKUS, na minha investigação o FireWall se revelou Máfia

 

Já agora, Z3r0, então e tu, que andaste a fazer essa noite que escreves sobre os outros mas não sobre ti?

 

E segundo o mod:

Já agora, uma explicação para quem não entendeu:

O Paranoid Cop recebe todos os reports como Máfia.

O Naive Cop recebe todos os reports como Town.

O Insane Cop recebe todos os reports ao contrário (Town dá Máfia/Máfia dá town).

Contando que o que o FraKUS disse é verdade, eu e ele somos o Paranoid e/ou Insane cops ("e/ou" por sermos 5 cops e não eu não estar a excluir a hipótese de haverem roles repetidos). Claro que também podemos ser uma variante criada pelo mod. 

 

 

 

Pensa la comigo...

 

Tu és máfia, o teu objectivo é não morreres...

Tu como bom jogador de máfia que és sabes que existe um jester em jogo o que que tu irias pensar? Então explica-me qual seria a logica do jester aparecer assim? a condição de vitoria dele é se for lynchado e dessa forma se todos souberem quem ele é nunca aconteceria.

 

Acho que o mota é mafia e esta a fazer se passar por jester porque sabe que neste momento o verdadeiro jester não aparecia porque se não não iria conseguir vencer o jogo e ele fica protegido porque sabe que a town nunca iria tentar um lynch nele.

 

A probabilidade de eu morrer esta noite é muito elevada porque neste momento a mafia saberá que a minha habilidade foi 100% correcta

 

Durante um tempo eu pensei que todos sabiam o que eram, mas depois de tudo o que foi dito posso perceber que nenhum cop sabe exactamente o que é, se é normal, insane, naive, ou paranoid.

Eu tambem estou em duvida sobre mim, tenho 95% de certeza que sou cop normal e 5% que sou naive. porque que digo isto? durante a noite investiguei o Firewall recebi a informação que ele seria town, ele morreu e deu town. para termos a certeza do que sou temos de saber o que o laca fez a noite e o frakus. 

sendo que tu deste que o firewall é mafia e ele era town podemos ver aqui algumas coisas.

 

Jogadores

  • Motinha - MAFIA ( 90% )
  • fraKUS -  o que fizeste a noite??
  • Z3r0 - Normal / naive
  • Ryuuken - Paranoid / insane
  • Laca - NAIVE ?? ( se investigou o mota e ele esta com essa atitude é bastante provável )
  • FireWall - Cop

se o laca investigou o mota e ele diz que é jester, se o laca fosse cop normal o mota iria aparecer como town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais