小松菜奈

[Máfia] Dethy +1 - Day 2 - Town Wins!

155 mensagens neste tópico

É engraçado porque já disse que sou jester e mais ninguém se acusou de o ser, queres ir por ai também? Eu sou jester portanto matem-me que assim ganho o jogo, olha até estou a pedir e tudo < 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem estou em duvida sobre mim, tenho 95% de certeza que sou cop normal e 5% que sou naive. porque que digo isto? durante a noite investiguei o Firewall recebi a informação que ele seria town, ele morreu e deu town. para termos a certeza do que sou temos de saber o que o laca fez a noite e o frakus

sendo que tu deste que o firewall é mafia e ele era town podemos ver aqui algumas coisas.

 

Não andas muito atento ao que aqui é dito suponho.

Eu já tinha referido quem investiguei esta noite, e pelo que deu a entender também o Laca o fez e referiu o Motinha.

No entanto há alguma lógica no que supões e era uma jogada boa para o máfia aproveitar-se do Jester e dar numa de troll para que pensemos que ele seja de facto o Jester e não o lynchar-mos e assim continuar a matar alguém durante a noite.

 

E também outra coisa que me está a chatear, disseste que investigaste o Firewall? O que significa que eu, a Ryuuken e tu o investigamos, ou seja 3 investigações na mesma pessoa, coincidência a mais? ou quer-me parecer que alguém se está a aproveitar do facto de ele ter sido a vitima para se camuflar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por acaso não reparei no que tinhas dito sorry.

 

É aquilo que acho, convém a mafia fazer-se passar por jester dessa forma nunca morre.

Basta pensarmos se fossemos jester era melhor fazer-nos passar por town e depois arranjar forma de as suspeitas caírem em nos de forma a sermos lynchados.

 

O mota com aquela atitude de "eu sou jester, mata-me! estou a pedir" sabe que isso não ira acontecer. No caso do laca ele não se explicou bem, mas gostava de ver o que ele tem a dizer desta situação...

 

é estranho todos termos investigado o mesmo, no meu caso o que me levou a querer investiga-lo foi por achar que a grande maioria iria investigar o mota... estranho.

Editado por Z3r0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O mota com aquela atitude de "eu sou jester, mata-me! estou a pedir" sabe que isso não ira acontecer. No caso do laca ele não se explicou bem, mas gostava de ver o que ele tem a dizer desta situação...

 

Só há um senão, quero que me mate mesmo e até ajudo porque lá está, se morrer eu ganho < 3

 

vote motinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum alguem esta mentir forte e feio.

 

Vamos todos pensar

 

Já agora, uma explicação para quem não entendeu:

O Paranoid Cop recebe todos os reports como Máfia.

O Naive Cop recebe todos os reports como Town.

O Insane Cop recebe todos os reports ao contrário (Town dá Máfia/Máfia dá town).

 

 

Um cop morreu 3 mais 3 investigaram o mota é o jester logo nao investigou, conclusão um e nos 4 esta mentir porque so 3 podiam investigar, ok vamos agora acreditar em tudo frakkus é paranoid ryuken é insane, e eu sou naive e realmente o mota deve ser mafia ou jester ou então nao, porque o zero nao ou realmente é o verdadeiro cop e sendo assim ryuken e ou frakkus estao a mentir, ou então o zero esta mentir forte e feio e o verdadeiro cop ja morreu.

 

O que eu acho é que nao deviamos lynchar ninguém ,ou então se formos lynchar eu ia para o zero ou ryuken( ahha tenho sempre de querer  lynchar-te é um fetiche!) xd 



LOL eu troquei-me todo a postar.

 

Antes de mais so há 3 cops, logo um de nos esta mentir e nao pode ser cop, se realmente o mota for jester ou mafia entao eu sou o naive, se eu sou o naive entao o zero teria que ser o verdadeiro cop, mas como o firewall deu cop e seguindo a lógica do frakus e ryuken, nenhum deles é o verdadeiro cop entao o zero ta mentir e ele deve ser jester ou mafia, ou entao a ryuken ou o frakkus um deles ta mentir. o resto acho que se percebe bem, btw há sempre a hipótese remota de o mota ser mesmo town, mota facilitava se realmente es town dizeres quem investigas -te .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu sou jester, porque haveria de dizer que era town, assim matam-me e o jogo torna-se mais fácil para mim porque ganho com vocês < 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho é que nao deviamos lynchar ninguém ,ou então se formos lynchar eu ia para o zero ou ryuken( ahha tenho sempre de querer  lynchar-te é um fetiche!) xd 

:m163:

 

Mas olha, porquê eu quando o Z3r0 é que se enrolou todo na sua lógica e foi o último a dizer quem tinha investigado? Eu fui a primeira a dizer que tinha investigado o FireWall, mas só admiti que me tinha dado Máfia depois de o fraKUS também dizer de sua justiça (e já vos explico porque é que não disse logo).

 

E não se esqueçam de que o jogo tinha sido planeado para 5 pessoas mas acabámos por jogar 6 e que existem os seguintes roles:

Máfia Goon 1 Cop 1 Naive Cop 1 Paranoid Cop 1 Insane Cop 1 Jester
 

 

Por isso sim, se o Mota for Jester (e nada nos garante que o seja), um de nós está a mentir.

 

E eu e o fraKUS somos quem tem mais a nossa posição/inocência "assegurada", já que ambos obtivemos Máfia num cop (o que, obviamente, não é garantia de nada para jogadores que não nos tenham investigado), o que é tambénindicador de que um de nós é insane e o outro paranoid. 

 

... Se o FireWall tiver sido o "normal" cop, só o insane pode safar isto e, se o fraKUS não estiver a mentir, só eu e ele, sendo um de nós o insane, pode descobrir através de investigação quem é o máfia (daí que não tenha dito logo o que é que me tinha dado a investigação, mas já que abriram as hostilidades por esse caminho, achei que não devia ficar a engonhar, até porque é suposto este máfia ser curtinho o/).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso eu ja tinha dito logo na minha lógica, mas la esta e por essa lógica então sinceramente só eu posso ser o naive a tua situação só seria verídica se realmente tivesses dito logo que te deu máfia, assim podes estar só a colar-te.

 

Eu acho que grande questão é se realmente devemos lynchar ou não alguém, btw concordo em parte com o zero na teoria sobre o mota nao ser o jester e ser mafia, mas também pode ser jogada do zero ou então uma jogada a mota a ver se realmente saca o verdadeiro jester ou mafia com este processo e o mota ser realmente town.

 

Isto acaba por ser tudo matemática podemos arriscar o lynch temos ha 1 jester 1 mafia 3 towns , mesmo que um town morra pode nao ser o fim do mundo uma vez que o máfia acaba por também ter que matar o jester para ganhar isto, se lynchar-mos o jester é logo gg se matar-mos o mafia e andar todos os dias a fazer no lynch ate o mod dar a vitoria ahah :D .

 

Se formos para o no lynch ate podia ser muito positivo caso o mafia matasse o jester seria praticamente vitoria da town, mas se acontecer o inverso e o mafia mata um town, no dia ficarão 1 jester 1 mafia 2 towns e acho que fica muito perigoso para town .

 

Mas talvez de entre essas todas a no lynch seja a mais segura, isto come os miolos lol zero a tua cena sobre o mota faz sentido mas pensa também, ele ao dizer que é o jester vamos imaginar que hoje o dia acaba no lynch, o que fará o mafia então, eliminar o jester seria logico ate logo o mota estava arriscar muito a dizer a verdade, mas também o mafia sabendo onde esta o jester se calhar nao o matava logo pois acaba por precisar dele durante o dia também, mas realmente mesmo que o mota seja o jester só perder assumir isso porque ele nunca ira lynch neste dia depois de afirmar ser o jester e no próximo dia caso ele nao morra, acaba por ser denunciado .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa mas não sei em que parte é que me enrolei LOL limitei-me a dizer o que acho e apenas a verdade, se virem o que fiz desde o inicio vão perceber isso.

 

O meu primeiro post foi este:

 

Bem pessoal.

 

o que esta noite me deu a entender é que sempre que um cop morrer ele será apresentado como cop normal. mesmo que ele seja insane, paranoid, naive.

 

 

Se disse isso foi porque devido a minha habilidade ter dado 100% correcta deduzi que quase de certeza que sou cop normal, e o firewall deu como cop, por essa situação falar isso.

 

Não existem roles repetidos digo isso pelo que o mod disse, ele especificou todos os roles que estão em jogo.

 

Máfia Goon 1 Cop 1 Naive Cop 1 Paranoid Cop 1 Insane Cop 1 Jester
 

 

O meu segundo post, eu falo sobre o que realmente acho, a verdade é que acho que serei a kill da noite por ter acertado com a minha investigação e desta forma ser util para a town. Não me enrolei em nada limitei a dizer a verdade sobre o mota.

 

Pensem comigo. 

 

Qual é o objectivo da mafia? Eliminar todos os non-mafia, para ganhar!

Qual é o objectivo do jester? Ser lynchado, para ganhar!

Qual é o objectivo da town? Eliminar todos os non-town, para ganhar!

 

agora fazemos a pergunta assim:

 

Eu sou town e o que faço quando sei quem é :

 

mafia? mato para vencer o jogo

jester? não mato, porque dessa forma ele vence, e o objectivo da town não é ajudar os outros a vencerem!

 

Agora basta pensarem, se esta é a filosofia do jogo, porque que um jogador experiente como o mota iria se expor de tal forma ? não seria mais fácil fazer-se de mafia e ser lynchado? ele sabia que a town nunca o mataria porque sabia que ele venceria? BINGOOOO! mas mesmo assim ainda tenho uma certa duvida a cerca disso e por isso ter 90% de certeza, a verdade o que prende os outros 10% é o que vem a seguir...

 

Agora outro assunto interessante...

 

Vejamos isto:

 

Já agora, uma explicação para quem não entendeu: O Paranoid Cop recebe todos os reports como Máfia. O Naive Cop recebe todos os reports como Town. O Insane Cop recebe todos os reports ao contrário (Town dá Máfia/Máfia dá town).
 

 

Até ao meu post em que digo que o meu resultado foi correcto e que foi no firewall, tinham falado que o cop normal havia morrido logo na primeira noite. se um de nos esta a mentir podemos ponderar uma coisa simples.

 

todos acreditam que existe uma possibilidade de o cop normal ter morrido.

 

O que que acontece? simples:

 

Máfia Goon 1 Cop 1 Naive Cop 1 Paranoid Cop 1 Insane Cop 1 Jester
 

 

se és máfia a primeira coisa que tens de pensar é o que falta para usar que não te comprometa? simples, restam 3 roles towns.

 

O laca é o primeiro a dizer que o mota deu town, e ele é tudo menos isso logo o único com posição assegurada por enquanto é ele, pois é possível ser naive e também foi ele que revelou primeiro o resultado da investigação. Nesta altura se tivermos atenção a atitude do mota já é "matem para vencer" logo todos sabiam que ele estava se a passar por jester e a investigação do laca tinha ido para o lixo. 

 

Pelas contas sobra dois roles, paranoid e insane para ambos serem credíveis teriam de ter dado resultado máfia num town ( porque a esta hora o cop normal teria morrido), é agora que o frakus revela que investigou o firewall e deu mafia portanto resta apenas um role disponível dos dois, entretanto eu faço um post e troco quem disse o que, e é aqui que acho que a mafia pensou " se surgir mais alguem que diga que deu resultado máfia, perco a possibilidade de ter um role credível!" e é aqui que a ryuuken revela a sua investigação e que deu mafia no firewall ;)

 

Existe 10% de possibilidade de a ryuuken ser mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom fazemos o seguinte então, vamos no lynch sendo que estou-me a cagar para a town e máfia de momento e assim têm uma noite de investigação para fazer e obviamente escusam de me investigar porque o resultado é mais que sabido. Além demais se fosse máfia acredita que teria inventado e dito hey investiguei y e deu x!! Talvez seja isto porque xpto.

 

É mais fácil neste jogo dizer que hey sou jester, matem-me do que dizer hey sou máfia matem-me e isto por uma simples razão que vão perceber. A máfia mata-me de noite e assim não vai ter problemas futuros ou vocês matam-me agora mas perdem automaticamente o jogo e acreditem que estou a oferecer o jogo à town por causa do ultimo que se fez.

 

Uma questão, quem é que ainda pouco falou neste jogo? Porque pouco falar aqui = máfia com grande chance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seguindo a tua lógica zero então sugeres o lynch na ryuuken ou mota, de lembrar que apesar ser so 0.0001% xd eu ainda posso ser o verdadeiro cop e mota ser mesmo town e isto ia mudar tudo, mas deve ser naive é o mais provavel.

 

Como ja disse nao e o fim do mundo mesmo que o lynch falhe hoje, mas o no lynch talvez seja melhor mas por mim é igual este mafia é para ser rapido e também havendo quase 3 correntes a do mota que diz ser jester a do zero que acha k com certeza é ele o verdadeiro cop e a da ryuuken.

 

O frakkus é o que tem falado menos Xd, ora bem eu ate agora se tiver que acreditar em alguem prefiro por as minhas fichas no zero mas tambem queria que o frakkus falasse mais-

 

Acreditanto no zero temos 33% de ganhar o jogo se lynchar-mos logo o mafia agora praticamente 33% de perder indo o jester e 33% na mm de dar town e fica 50% 50% , e caso ele esteja certo motinha ryuuken frakkus esta ai 1 town 1 jester 1 mafia.

 

Logo vendo assim o lynch ate seria melhor .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só o fraKUS ainda pouco falou.

 

De qualquer modo, estão à vontade para me investigarem o/

 

@@Z3r0 a sensação que dá é que, ao seres cop, não estás a prestar lá muita atenção ao jogo. Não só as observações que fizeste antes mas, por exemplo, isto:

o que esta noite me deu a entender é que sempre que um cop morrer ele será apresentado como cop normal. mesmo que ele seja insane, paranoid, naive.

 

Isto está escrito numa ceninha da deviantart deixada pelo mod no 1º post. É mais do que sabido que qualquer cop que morra será apresentado aos outros como sendo cop "normal", logo, é parvo achares que és cop "normal" quando, a dizeres a verdade, poderás ser naive e as tuas investigações não darem em nada (tal como ao paranoid, que poderei ser eu ou, se o fraKUS estiver a dizer a verdade, ele). Conclusão: não teimes que acertaste na investigação porque podes ser naive e, assim sendo, qualquer um te dá como town. 

 

Por isso é que eu disse que, havendo um naive (ou não, se fosse esse o role do FireWall) e um paranoid, são menos dois cops que podem ajudar na investigação. Só o cop "normal" e o insane podem ajudar na investigação. 

 

Agora, uma coisa muito interessante que eu reparei na sequência dos posts:

Tu és town
 

O Blaca foi o 1º a dizer quem investigou, isto em relação ao Mota. Mas, se o Mota é Jester, não poderá ser town.

 

Não estou necessariamente a implicar que o Blaca é o mentiroso, mas que há a possibilidade de ele ser o naive. Assim sendo,

- se o FireWall era um cop qualquer;

- o Blaca investigou o Jester (se o for) e deu como town;

- eu e o fraKUS investigámos o FireWall que nos revelou ser máfia, e relembro que eu fui a 1ª a dizer que investiguei o FireWall, mas que só mais tarde disse qual o resultado dessa investigação por este motivo:

... Se o FireWall tiver sido o "normal" cop, só o insane pode safar isto e, se o fraKUS não estiver a mentir, só eu e ele, sendo um de nós o insane, pode descobrir através de investigação quem é o máfia (daí que não tenha dito logo o que é que me tinha dado a investigação, mas já que abriram as hostilidades por esse caminho, achei que não devia ficar a engonhar, até porque é suposto este máfia ser curtinho o/).
, mostrando que nós os dois seremos o insane e o paranoid,

- o Z3r0, parece-me ser quem está na pior situação.

 

E em relação a este post:

 

Pelas contas sobra dois roles, paranoid e insane para ambos serem credíveis teriam de ter dado resultado máfia num town ( porque a esta hora o cop normal teria morrido), é agora que o frakus revela que investigou o firewall e deu mafia portanto resta apenas um role disponível dos dois, entretanto eu faço um post e troco quem disse o que, e é aqui que acho que a mafia pensou " se surgir mais alguem que diga que deu resultado máfia, perco a possibilidade de ter um role credível!" e é aqui que a ryuuken revela a sua investigação e que deu mafia no firewall  ;)

 

Existe 10% de possibilidade de a ryuuken ser mafia.

Z3r0, vê se percebes uma coisa:

 

- Naive cop - todos aparecem como town

- Paranoid cop - todos aparecem como máfia

- "Normal cop" - investigações normais

- Insane cop - investigações invertidas

 

O mais provável é que o FireWall tivesse sido um naive ou um "normal". Assim sendo, obviamente, duas pessoas neste jogo tinham, obrigatoriamente de ter duas investigações a dar como máfia a não ser que o insane apanhasse o verdadeiro máfia (o que ele não saberia, já que nós não sabemos os nossos roles e ao insane o máfia teria surgido como town). 

 

Conclusão: cada vez levantas mais suspeitas ao me fazeres tais acusações (porquê 10%? que raio de contas são essas? .____. )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum quem é O Blaca ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum quem é O Blaca ?

Tu serás sempre o Blaca  :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao por acaso sempre fui o Laca o blaca foi so uns 2 anos .. Chama-me laca gosto mais vem de lacasitos ehehhe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que é fácil e não sei se repararam é dizer que "hey aquele é town viram como eu acertei?" Para a máfia é fácil porque esta sabe realmente quem é town/jester.

 

LOGO o z3ro pode muito bem ser máfia e assim estar a tentar ganhar a confiança em todos nós e isto porque ele "tem a certeza" que é normal cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seguindo a tua lógica zero então sugeres o lynch na ryuuken ou mota, de lembrar que apesar ser so 0.0001% xd eu ainda posso ser o verdadeiro cop e mota ser mesmo town e isto ia mudar tudo, mas deve ser naive é o mais provavel.

 

Como ja disse nao e o fim do mundo mesmo que o lynch falhe hoje, mas o no lynch talvez seja melhor mas por mim é igual este mafia é para ser rapido e também havendo quase 3 correntes a do mota que diz ser jester a do zero que acha k com certeza é ele o verdadeiro cop e a da ryuuken.

 

O frakkus é o que tem falado menos Xd, ora bem eu ate agora se tiver que acreditar em alguem prefiro por as minhas fichas no zero mas tambem queria que o frakkus falasse mais-

 

Acreditanto no zero temos 33% de ganhar o jogo se lynchar-mos logo o mafia agora praticamente 33% de perder indo o jester e 33% na mm de dar town e fica 50% 50% , e caso ele esteja certo motinha ryuuken frakkus esta ai 1 town 1 jester 1 mafia.

 

Logo vendo assim o lynch ate seria melhor .

 

e ainda tens 1% de dar para o torto.

 

Eu acho que atitude do mota é deveras estranha mas eu não descarto a possibilidade de no lynch. acho que devemos medir a consequências de algumas coisas. Vamos supor que o mota seja mafia, quem seria o jester? tenho duas pessoas para mafia, mas apenas 1 para jester... o problema e que se matamos o jester perdemos o jogo, se matamos um town ficamos bem mal, se acertarmos no mafia win...

 

se fizermos no lynch perdemos um town a noite :S eu posso não sobreviver logo não saberia a minha investigação.

 

Situação 1:

 

Acertamos um town

Morre um town a noite

 

fica 1 town, 1 mafia , 1 jester

 

Situação 2 - no lynch:

 

morre um town a noite

 

ficam 2 towns, 1 mafia, 1 jester

 

_____________________________________

 

A situação no lynch é a mais favorável porque dessa forma a town pode vencer no dia 2, ou não...

 

@ryuuken: 

 

Humm... levanto mais suspeitas, por fazer acusações contra ti ? :) é sempre interessante! 

 

Continuo a dizer a verdade é esta, havia a possibilidade de o cop "normal" ter morrido, o naive era o laca so sobrava dois roles que tal como disse para a máfia não havia outra forma.

 

existe a possibilidade do laca estar a mentir mas...

 

@mota: eu não disse que tinha a certeza, disse que tinha quase a certeza, porque o meu resultado foi correcto e como havia a possibilidade de ser naive, não posso ter a certeza porque o laca também pode estar a mentir. mas sendo que ele acerta em ti da town e tu não és, ele so poderia ser naive, logo como ainda acho que não a roles repetidos tenho de achar que sou normal ...

 

Alguém me sabe dizer o que acontece quando o jogo fica 1 town, 1 jester, 1 mafia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol zero eu posso estar mentir como qualquer pessoa pode estar a mentir, eu agora achei estranho foi tu começares a perder a convicção .. digo e repito que investiguei o mota e deu town e ate ia mais longe, em dizer porque acho que o mota nao é mafia, porque se fosse acho que me matava xdddddd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol zero eu posso estar mentir como qualquer pessoa pode estar a mentir, eu agora achei estranho foi tu começares a perder a convicção .. digo e repito que investiguei o mota e deu town e ate ia mais longe, em dizer porque acho que o mota nao é mafia, porque se fosse acho que me matava xdddddd

 

haha eu não perdi a convicção! continuo a achar que o mota esta a fazer-se passar por jester. so que não sei se reparas-te que podes perder o jogo com uma má jogada neste dia... 

Antes de querer avançar, gosto de medir a consequências das coisas. tenho dois possíveis máfias e um possível jester. Diz-me tu, se falhares e acertares no jester ou num town qual foi a vantagem para nos? nenhuma 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@ryuuken:    Humm... levanto mais suspeitas, por fazer acusações contra ti ? é sempre interessante! 

Não, criança, não é por ser necessariamente contra mim. Só acho que te estás a esforçar demasiado para arranjar um bode expiatório.

 

Continuo a dizer a verdade é esta, havia a possibilidade de o cop "normal" ter morrido, o naive era o laca so sobrava dois roles que tal como disse para a máfia não havia outra forma.   existe a possibilidade do laca estar a mentir mas...

Meu caro, acho que te acabaste de enterrar com este post o/

Então se um cop está morto, o Laca (:'<) é o naive e tu dizes ter investigado o FireWall e te ter dado town... como explicas 3 cops "normal/naive"? 

 

Porque eu e o fraKUS, por muito que possamos estar a mentir aos teus olhos, continuamos a ter um town morto que nos deu máfia, o que faz sentido, já que isso mostra que somos insane/paranoid, ao contrário da tua teoria. Como explicas o facto de um cop ter morrido, o Laca ser naive e tu também teres investigado o morto resultando nele ser town? 

 

É que se fosses tu o insane/paranoid e eu ou o fraKUS estarmos a mentir, ao investigares o FireWall (o único que temos 100% certeza de ser town) obrigatoriamente ter-te-ia resultado em máfia.

 

 

E até amanhã pessoas, que a vida não é fácil o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais