Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

Opiniões, Críticas, Ideias e Sugestões

148 mensagens neste tópico

simples um mafia mais curto entre 8 a 12 pessoas, enquanto decorria o "principal", é facil ver quem participa mais tambem e essas pessoas teriam preferençia :D

Mafia curto = 5/6 pessoas. Um máfia de 12 pessoas já tens demasiada coisa para fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5/6 é mini máfia. Não dá gozo. Pelo menos a mim.

Mas Laca, não te preocupes porque no site www.mafiascum.pt.vu vão haver vários máfias a decorrer em simultaneo, suponho eu. Podes sempre jogar um aqui e um lá ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver isso, mas ir para outro forum mais nao me apeteçia muito :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5/6 é mini máfia. Não dá gozo. Pelo menos a mim.

Mas Laca, não te preocupes porque no site www.mafiascum.pt.vu vão haver vários máfias a decorrer em simultaneo, suponho eu. Podes sempre jogar um aqui e um lá ao mesmo tempo.

Esse site é de jogos máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é dum amigo teu. O Cross.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do cross? Mas ele joga isto hahaha

Pensei que ele não tinha gostado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem venho aqui falar da bela atitude do Moderador do actual máfia!

A uns dias atrás falei com o valandill e disse que ia estar um pouco ausente pois não ia andar com o meu pc logo não ia ter disponibilidade! Ontem a noite o valandill vem falar a perguntar se ia ao máfia e eu perguntei se ele tinha recebido o que disse a dias e ele disse que nao e eu voltei a dizer as coisas, e hoje quando chego a net, vem-me dizer que ele me substituiu?

Mas anda-mos a brincar com isto ao que?

Então mas para que serve os moderadores a final é pa andarem a dormir? então eu aviso que vou estar fora mas que quero continuar e ele substitui-me mas que é isto?

So tenho a dizer que já não é primeira vez que esta porcaria acontece, e é uma tristeza as coisas como estão a ir neste novos máfias, são estes ricos cuidados que os moderadores tem que fazem as pessoas se sintam com vontade para jogar!

Tristeza! É o que se resumo a estes últimos acontecimentos!

Início da Sessão: sábado, 30 de Janeiro de 2010

布鲁诺 ● мя & мяѕ ρєяєιяαн, αмσ'тєн ¢α∂α ∂ια мαιѕ мιинαн иσινα/мυℓнєя perfeita! ([email protected])

Walking through a starless sky ([email protected])

(19:33) Walking through: Hey, nao vais ao mafia?

(19:33) 布鲁诺 ● мя & мяѕ ρ: vou n viste o q te disse onde

(19:34) Walking through: nao vi la posts teus

(19:35) 布鲁诺 ● мя & мяѕ ρ: aqi nu msn

(19:35) Walking through: não vi  que disseste?

*

(19:39) Walking through: *que é que disseste?

(19:35) 布鲁诺 ● мя & мяѕ ρ: tipu estou fora mas domingo tou de volta por isso é que tou ausente, mas amanha quando chegar começo a participar, ok? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, se não tens tempo para jogar, simplesmente não jogas. As pessoas não podem estar à espera que as outras resolvam a vida (sim que eu sei que as pessoas tem vida para além disto), mas se não tem tempo simplesmente não joguem e peçam para serem substituídos.

Já não é a primeira vez que fazes isto. Já deve ser para ai a 3ª vez, contado com este e com o meu e ainda outro que agora não me estou a lembrar.

Disseram no máfia, que vieste ao fórum, por isso se tens tempo para estar no fórum e ir ao MSN, podes muito bem ir ao tópico e deixar uma mensagem a vermelho como fazem todos os outros e para não haver estas confusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh ruben tens por gosto falar a toa?

Lá porque não tens de partilhar o pc com ninguém não quer dizer que os outros não o facção simplesmente eu tenho o meu pc sempre suspenso e o google chrome sempre aberto com o forum aberto, o meu irmão deve de ter vindo ao pc e ao mexer no pc o forum deve de ter activado  por isso não fales do que não sabes e mantém-te na tua!

Eu avisei o moderador por não me venhas com mrds

se tenho tempo ou não tu não tens nada haver com isso, temos muita, porque nem és tu que tas a moderar máfias por isso cala-te!

Se eu não tive-se avisado ele a conversa era diferente agora eu avisei e o moderador e ele tem de ter em atenção a isso, se eu não estava com oportunidade para vir postar avisei por msn que é a mesma porcaria, agora não me venham com coisas porque não é a primeira vez que um moderador é avisado de ausência por msn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh ruben tens por gosto falar a toa?

Lá porque não tens de partilhar o pc com ninguém não quer dizer que os outros não o facção simplesmente eu tenho o meu pc sempre suspenso e o google chrome sempre aberto com o forum aberto, o meu irmão deve de ter vindo ao pc e ao mexer no pc o forum deve de ter activado  por isso não fales do que não sabes e mantém-te na tua!

Eu avisei o moderador por não me venhas com mrds

se tenho tempo ou não tu não tens nada haver com isso, temos muita, porque nem és tu que tas a moderar máfias por isso cala-te!

Se eu não tive-se avisado ele a conversa era diferente agora eu avisei e o moderador e ele tem de ter em atenção a isso, se eu não estava com oportunidade para vir postar avisei por msn que é a mesma porcaria, agora não me venham com coisas porque não é a primeira vez que um moderador é avisado de ausência por msn

Cala-te não FDX. Custa-te muito avisar no tópico? Muita gente o fez e ninguém foi substituído por isso.

Não, não sou o mod deste máfia mas...

So tenho a dizer que já não é primeira vez que esta porcaria acontece, e é uma tristeza as coisas como estão a ir neste novos máfias, são estes ricos cuidados que os moderadores tem que fazem as pessoas se sintam com vontade para jogar!

Ora uma delas foi no meu máfia, por isso vê lá mas é se sabes o que escreves.

E no meu máfia, nem sequer te deste ao trabalho de avisar, mandei mp, e simplesmente cagaste. Esperei que passasse os 3 dias para ver se o menino se dignava a aparecer e mesmo assim ainda teve a lata de aparecer todo indignado.

Por isso, se vens discutir isto para praça pública é porque queres que os outros vejam, por isso habilitas-te a levar com respostas que contrariem a tua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zero, isto foi o que o Valandil escreveu no topico das incrições:

"Já defini o numero de jogadores e os seus roles, agora estou na fase de criação de flavours, mas abro já as inscrições para que mal tenha tudo pronto isto comece.

O máfia passa-se durante um banquete, não tem qualquer rigor histórico simplesmente me baseei nos cargos/estatutos/wtv da época medieval.

Se não for para jogarem nem estarem activos não se inscrevam, neste máfia não vai haver acções aleatórias caso não as receba, qualquer um é livre de a querer usar ou não.

"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Início da Sessão: sábado, 30 de Janeiro de 2010

布鲁诺 ● мя & мяѕ ρєяєιяαн, αмσ'тєн ¢α∂α ∂ια мαιѕ мιинαн иσινα/мυℓнєя perfeita! ([email protected])

Walking through a starless sky ([email protected])

(19:33) Walking through: Hey, nao vais ao mafia?

(19:33) 布鲁诺 ● мя & мяѕ ρ: vou n viste o q te disse onde

(19:34) Walking through: nao vi la posts teus

(19:35) 布鲁诺 ● мя & мяѕ ρ: aqi nu msn

(19:35) Walking through: não vi  que disseste?

*

(19:39) Walking through: *que é que disseste?

(19:35) 布鲁诺 ● мя & мяѕ ρ: tipu estou fora mas domingo tou de volta por isso é que tou ausente, mas amanha quando chegar começo a participar, ok?   

Não sei se isso é uma tentativa tua de distorcer informação ou não, mas... olha para as horas é impossível voltar atrás no tempo.

E mesmo que tenhas dito isso alguma vez nunca o li.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda bem que morri era o que queria, este mafia ta muito mauzito mas enfim.. bom resto de mafia para todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No fim do jogo criticas, é impossível fazeres julgamentos no inicio do jogo. Mas pronto és livre de pensares o que quiseres, não digo que os meus máfias são bons, mas também não acho que estejam muito mal feitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim pessoal, peço que só façam criticas ao jogo depois dele acabar. Além de ser um pouco mau e desmotivamente, pode influenciar negativamento o jogo. Lembrem-se que é um jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shini falou disto no inicio deste topic e acho que deviamos voltar a discutir a ideia do aviso obrigatório caso uma pessoa fique inactiva por mais de 48 horas ou por largos periodos de tempo.

Isto porque os jogadores têm vida e nem sempre podem participar tão activamente. Por isso, acho que devia começar a aparecer algo nas regras.

Deixo a minha sugestão:

-O jogador que preveja que vá ficar inactivo por um período superior a 48 horas, deve previamente deixar um aviso no topic do jogo ou pedir ao Game-Master que o faça por ele;

-Se a ausência de um jogador se prolongar por mais de 84 horas, o Game-Master tem o direito de o substituir a qualquer momento;

    -Se em 72 horas, o Game-Master não tiver encontrado um subsituto, deve proceder-se a modkill;

-Em caso de situações especiais, fica ao encargo do Game-Master decidir aplicar as regras de forma mais ou menos ríspida.

Para um melhor funcionamento do sistema, seria bom que os Game-Master disponibilzassem mais meios de contacto para além das MP's, se bem que estas devem continuar a ser o método preferencial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mafia sem mim perde a piada toda... agora ando a contar batatas.. akele site tuga de mafia... akilo pareçe um cemiterio fazem-se mesmo la mafias ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mafia sem mim perde a piada toda... agora ando a contar batatas..

Até agora não precisámos de ti. :(

akele site tuga de mafia... akilo pareçe um cemiterio fazem-se mesmo la mafias ?

O site foi criado à pouco tempo, é normal que ainda esteja um pouco parado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mafia sem mim perde a piada toda... agora ando a contar batatas..

Até agora não precisámos de ti. :(

brigado  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mafia sem mim perde a piada toda... agora ando a contar batatas..

Até agora não precisámos de ti. :(

HEAD SHOT! YOU JUST GOT OWNED!

akele site tuga de mafia... akilo pareçe um cemiterio fazem-se mesmo la mafias ?

O site foi criado à pouco tempo, é normal que ainda esteja um pouco parado.

Já lá estou, mas era bom que aparecesse mais pessoal sem ser do animupt =\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais