Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

Opiniões, Críticas, Ideias e Sugestões

148 mensagens neste tópico

Ok, já falei com duas pessoas, mas queria deixar isto aqui para todos os que já foram moderadores do Mafia e afins.

Eu gostava de moderar um Máfia, com o auxilio de um ou dois moderadores experientes. Penso que é um grande jogo, já me informei bastante sobre o mesmo e gostaria de experimentar como me safo.

Deixo aqui o pedido, se alguém estiver disposto a ajudar-me neste novo mafia que estou a pensar, agradecia.

É claro isto tudo depois do Hall of Scum acabar.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-Hmmm, I dunno George. Should we let him in?

-The kid has spunk, I'll give it that.

-But do you really think he can handle it?

-If he can handle the whole night he's all in.

-The whole night? What are you—

-Oh yeah, with some strawberries and plenty of tequilla to get the engines going...

-WHAT THE??!

-First we'll overboard the kitchen table, then we'll head to the jacuzzi...

-FUCK GEORGE!! I'm outta here.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, só para avisar que eu, caso não haja nenhum em lista de espera, vou organizar o próximo mafia, com ou sem ajuda. Quero de facto provar a mim mesmo que consigo organizar uma cena destas com organização para futuros mafias para ver como me safo, se a resposta for positiva, continuo a organizar periodicamente, se não, simplesmente não organizo 8D

Alguém contra?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu totalmente a favor :P Desde que haja vaga para eu jogar, tasse bem :D

Agora aconselho a não organizares sozinho. Principalmente por causa da parte de criação do jogo. Nem sempre é fácil criar um jogo que esteja equilibrado, para que nenhuma das facções comece logo com vantagem.

Mas mesmo no decorrer do jogo podem-te surgir duvidas quanto ao que fazer, e dá jeito ter alguém a quem pedir opinião, que não seja parcial, ou seja que não esteja em jogo.

Isto,claro, porque será a tua 1ª vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero jogar pelo menos os 2 proximos. O YWN não sei se está a realizar algum mas se alguém estiver é ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de saber é quem são os mods "experientes" do mafia, que tenha conhecimento, Fake, Shinigami e YWN só right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero jogar pelo menos os 2 proximos. O YWN não sei se está a realizar algum mas se alguém estiver é ele.

Eu tenho sempre alguns setups de reserva, só mesmo para o caso. :P

Gostaria de saber é quem são os mods "experientes" do mafia, que tenha conhecimento, Fake, Shinigami e YWN só right?

Se fores ao thread do scoreboard tens lá quem moderou os jogos já feitos. Em teoria, poderás falar com qualquer dessas pessoas sobre um novo máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que já tenho alguém para me ajudar na organização deste máfia, o Dj_Darkness.

Se ninguém tiver nada contra, quando acabar o Hall Scum, passados uns dias postamos o novo máfia. Esteja atentos.

Obrigado.

Edit: Aliás, não o mafia, o tópico de inscrição para o mafia Cheesy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto e pa opinioes, sujestoes e tal, nao ? pois.. lol..

Epah tive a pensar num "tema" para o proximo mafia, nao sei se ja pensaram num, masseria assim algo que toda a gente conhecesse ou assim, algo do genero nao ?  lol, sei la, umas sugestoes: DragonBall, Bleach xD Quem sabe, que tal Final Fantasy ?? (a partir do VII, ou msm so de um especifico :P).. Ah e claro, tbm poderia ser Metal Gear Solid xDD

lol, Harry Potter tbm e possivel x'D ?

Ja pensaram (quem for organizar) assim no tema ? Isto se ja houver quem o faça, e se chegar msm a haver mafia... lol

Fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já pensei em vários temas e não sei quem irá fazer o próximo máfia, se o YWN ou se eu mas Bleach é um boa possibilidade. Por outro lado poderá afastar pessoas que não gostem da série. Em termos de temas tinha uns mais diversos e que poderiam dar mais asas à minha imaginação.

Esta a pensar num que acho que as pessoas iam gostar, mas não posso revelar nenhuns detalhes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, Harry Potter tbm e possivel x'D ?

É possível TUDO. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vinha dar uma ideia:

Criar bans provisórias ou permanentes (dependendo do caso) para situações do jogo.

A principal: inactividade.

Dou um exemplo: o ryu_kana... o rapaz já devia saber que não pode jogar.. vejam quantas vezes eles foi inactivo em máfias... Se a pessoa não toma a decisão correcta têm os mods de tomar por ela..

quanto a razões que potencialmente estragam o jogo, também devem entrar. Mas essas são mais raras..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas que pedem para ser modkilled várias vezes também deviam levar um banzito durante uns máfias.[br]

Mensagem unida a: 24-10-2007, 00:55:52


YWN, próximo máfia quem criar? Eu ou tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem quer ficar responsável por semelhante coisa? NOT ME! I SAID FIRST! You choose amongst yourselves.

Mas de qualquer maneira, se eu moderar o próximo máfia, eu porei em prática uma ideia para esses "I wanna play, and now that I'm in I wanna die!" A ver se funcemina...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Troca isso por miudos para eu saber se posso fazer ou não. Apartir de agora farei os máfias sozinho :P pelo menos o próximo é, assism posso ter toda a liberdade criativa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Troca isso por miudos

Oi, pedofilia para aqui não!...

O próximo máfia estava a pensar fazer eu, porque neste momento não tenho muito tempo livre (trabalhar 10 horas por dia não é tão engraçado como parece...) e já estou a participar num máfia noutro fórum. Mas se quiseres mesmo moderar tu o próximo, já cá não está quem falou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para me meter no meio da conversa, eu já tenho um setup pronto para o meu próximo máfia, vão vocês os dois que depois vou eu.

E desta vez a fase de inscrições vai ser mais rápida... <_<'' E também vou por em prática uma nova regra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN, pedra tesoura ou papel? Vou mandar a minha para o fantas, quem ganhar faz o próximo!

Tou a gozar, se quiseres podes fazer tu, é só que eu já tenho umas ideias porreiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um idel de Lum mas preciso ke um senhor que ja tenha feito um antes me saiba dirigir e me ajudar na quantity of mafias and such

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deveria haver um modkill para os moderadores que demorassem tempo demais a escrever o texto da noite. Podia ser afogamento, fuzilamento, suicido, decapitação, empalamento, inceneração, porrada até à morte, cocegas até à desidratação, congelamento num bloco de gele seguido por uma martelada, desmembramento, canibalismo, e para já não me estou a lembrar de mais nada mas se me surgir mais alguma ideia eu aviso ^.^[br]

Mensagem unida a: 28-10-2007, 04:47:05


Já agora, YWN fazes tu o próximo ou faço eu? Eu em poucos dias consigo por o máfia feito. Apartir de terça estou livre e tenho o tempo livre que quiser. Máximo 3 ou 4 dias está tudo preparado. E tu? Diz aí qualquer coisa para saber se começo a fazer ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais