Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

Opiniões, Críticas, Ideias e Sugestões

148 mensagens neste tópico

Nem sempre é necessário mentiras ou deslizes para apanhar um máfia. Desde o início do máfia que ele joga de maneira ao querer lynchar um qualquer e dar razões para ter um alvo todos os dias até ao final do jogo. Eram muitos disparos. Sim, para o matar foi preciso algo externo, mas isso é porque temos muita gente ingénua aqui que vai sempre atrás dos mais influentes, e quando calha a máfia ser alguém influente é um problema. Basta um feeling, ou certas atitudes para se descobrir um máfia, mas atenção, não é preciso razões para votar, basta escrever.

Feeling tive eu. Agora é fácil falar, mas a verdade é que se o Valandil tivesse apagado o meu quote também, a esta hora ainda se estava a decidir se era o Z3r0 ou o tiny que iam à vida.

e atenção eu dei outra razão para além da externa, mas a verdade é que foi tudo depois disso. Mas é melhor falar-se no fim do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falar fora do jogo também é contra as regras pessoal vão com calma e esperem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só comentei, porque até estou a seguir o jogo, e achei parvo ele ser lynchado porque a mimi mandou um bitaite depois de morrer .. enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim.. Basearam-se numa informaçao dada por uma pessoa que já estava morta, de outra forma nao o matavam neste dia pelo menos.

quanto a essa decisão depende do Moderador

kik ...double post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, o facto é:

Houve um lynch que foi determinado por informações externas e que geraram conflito dentro do jogo. Foi usada uma externalidade, informação duma pessoa morta que nem devia ter entrado no jogo como uma forma de acusação.

Já várias vezes como jogador habitual daqui me demonstrei contra estas situações mais os speedlynches (mas não vamos entrar por aí). Sofrer isso na pele, ainda mais duas situações que detesto quando acontecem neste jogo, é muito mau.

PS: Fiz um jogo perfeito, vocês não tinha ponta por pegar para me acusar, tiveram de recorrer a informação externa que ficou no tópico por lapso do moderador e culpo-o por isso. Depois mando o respectivo rage no tópico quando o jogo acabar. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deviam ser tomadas medidas em relaçao à cena da mimi? Ela falou no topico, revelou informaçoes depois de morta e ainda foi influenciar o jogo depois de morta. Enfim..

Não li os comentários todos aqui. Não estava a acompanhar o máfia depois de ter morrido.

A todos os que usaram aquele meu comentário no final quando morri. Sim creativ eu comentei o seguinte: "Ahah mesmo sendo máfia matei um máfia e o odin ahah" e mais nada.

Foi um comentário válido, que está explicado na descrição das kills "mortes por enforcamento" e eu era a deusa do suicidio, extremamento válido se estas a acompanhar e com um bocadinho de wikipedia chegas lá.

Acontece que eu comentei isso por ser um facto e não para influenciar o jogo.

O valandil veio falar comigo sobre a última parte do meu post ao qual compreendi que faria todo o sentido em apagar o post por completo, pq nunca se sabe o que vos passa na cabeça.

A partir do momento em que um moderador apaga um post, todas as quotes que ele falhou por lapso não devem ser usadas como argumento. Porque? É uma questão de respeito minha gente.

Se vocês nem respeitam uma decisão do moderador, gostava se saber que limites é que vocês têm.

E a verdade é que vocês não têm limites. E se tencionam cantar a vitória com a morte do Fantas, não o façam, não têm nada para comemorar.

Eu lamento imenso, por ter feito aquele post, que na realidade era um facto mais nada, que o moderador decidiu apagar e eu entendi perfeitamente. Mas aqui quem errou mais não fui eu, por ter constatado os factos, mas vocês que são péssimos a arranjar argumentos e que para lyncharem uma pessoa foram contra a decisão do moderador e usaram um argumento que não tinha NADA que fosse válido, não existe NADA que comprove que o meu post após a minha morte seja verdade. Quem vos disse que eu não estaria a mentir?

Eu já falei com alguns de vocês no msn, porque fui avisada por aí, não fazia a mínima ideia que isto estava acontecer, mas digo-vos a todos o que disse a eles. Não há nada que comprove que eu esteja a dizer a verdade. E sejam humildes no final do jogo e digam se tiveram mais algum argumento para lynchar um jogador baseado num post de um SK, atenção que se está completamente a cagar para quem ganha e que pode simplesmente mentir, digam se tinham mais algum argumento.

Enfim eu já pedi desculpa ao Fantas e sinceramente não queria acreditar quando me vieram contar o que se passou. Não foi um jogador, mas quatro. Passem, continuem a ser bastante competitivos e a usar argumentos destes que bastante correcto.

Ps: No final do jogo eu explico isto e mais uns não sei quantos erros que o moderador cometeu por ser inexperiente . Cya o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My turn. Mal vi o post do dia avisei para o Valandil apagar aquele post ja que continha informacao adicional. Ele apagou metade e disselhe que o melhor era apagar tudo porque a parte que ele tinha deixado ficar era a que influenciava mais.

Ja me aconteceu o mesmo e nao gostei nada. Foi um mafia em que eu era mafia e matei o Near e fuilhe dizer. Sou mafia, mateite!

Ele quando o mafia abriu foi dizer algo do genero, Cuidado com o Shinigami! e apesar de nao ter influenciado nada, podia ter influenciado.

O valandil eh inexperiente e por isso podia ter pegado nas minhas regras por exemplo. Os meus ultimos mafias nao permitem que os mortos facam nem um post a dizer Morri! ou Fuime!. Assim evitase a tentacao.

No entanto acho que aqui a culpa nao eh das pessoas que aproveitaram esse facto para reforcar a acusacao no Fantas, foi da Mimi porque disse o que nao devia. Eu ja sei que nao se deve trazer informacao fora do jogo para o jogo mas aquela informacao n eh propriamente de fora. Eh informacao que nao devia ter sido posta. Era o mesmo que um cop morrer e revelar as investigacoes das noites anteriores. Nao deve ser feito.

Acho que os moderadores jovens devem usar um conjunto de regras que esteja preparado para todas as situacoes do jogo. Nao quero aqui desmotivar pessoas para fazer novos mafias so quero eh evitar que sejam cometidos erros. [br]

Mensagem unida a: 03-12-2009, 03:19:14


O post 530 do Tiny foi a base da acusacao e o Post depois de Morta da Mimi foi o reforco. Nao foi o contrario.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Shini, porque máfias matam máfias. Não faço mais comentários e o teu próprio post já revela cenas -.-

Como eu disse, eu não devia ter dito aquilo e por isso disse ao moderador que sim fez muito bem em apagar e que mais vale prevenir que depois remediar.

Acontece que aqui o problema não foi só esse, foi desrespeitarem a decisão de um moderador, que ainda nem sequer sabe disto.

Tu que és moderador várias vezes, gostavas que depois de editares um post por qualquer razão, depois usem uma quote para acusar alguém. Simplesmente porque te esqueces-te de a apagar também?

Se eu não o devia ter feito e se todos acharam que era uma má atitude. E com toda a razão admito. Porque é que ainda foram usar uma quote e desrespeitar um moderador?

Peço desculpa, mas é algo que eu não sou capaz de entender. Desrespeito a um moderador é pior que montes de atitudes que existem em máfias. A mim tanto me faz que a town ou a máfia ganhe por isso wtv, simplesmente não consegui ficar calada depois de me contarem o que se passou. E não queria acreditar que tinham chegado a esse ponto.

Enfim, bom jogo divirtam-se. No final falamos disto e doutras coisas que se passaram. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles não estavam a desrespeitar o moderador, tu é que o fizeste. Se não tivesses revelado aquela informação o que é que tinha acontecido? Nao podes é pedir que eles sejam cegos, surdos e mudos e que ignorem um argumento de uma jogadora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nao podes é pedir que eles sejam cegos, surdos e mudos e que ignorem um argumento de uma jogadora.

Argumento esse que bem podia ser falicioso porque foi um SK a dizer. Se fosse um máfia a dizer depois de morrer que X era máfia, eles já não ligavam. Basicamente o que eles fizeram foi aproveitar-se daquilo para acusarem, porque até à data, argumentos para me acusar = 0. Já vários jogadores o admitiram quando foram falar comigo no MSN.

Falaste dum post do Tiny que serviu como acusação? Foi dos poucos que me defendeu, nao vejo como é que um post dele tenha servido como acusação. Se isso foi um typo e querias dizer Tony, tudo o que me perguntou foi respondido correctamente, não vejo onde me podem acusar de alguma coisa.

E não, eu posso mostrar-te o link em que o Mordis diz que eu estou a mentir quando digo que a Lumi foi morta por causa da minha acção (sem provas, disse por dizer), eu mostro o meu post a explicar o que tinha feito com Bus Driver, e depois a Miah desmente-me e vai buscar o post do Ruben em que tinha ficado quotes do post da Mimi a dizer que ela tinha morto a Lumi.

Portanto aqui houve três problemas:

- Jogadora morta a deixar informação que acabou por influenciar o jogo.

- Moderador que falhou em remediar. (não o posso culpar muito, I mean, quotes? That sucks, mas devia ter tido mais atenção a isso)

- Jogadores que usaram um argumento de uma pessoa já morta. O facto de não terem questionado a veracidade quando tinha sido um Anti-Town a dizê-lo já é discutível e depende já mesmo dos jogadores. Eu pessoalmente não acreditaria, but that's me.

Aqui ninguém tem mais culpa que o outro, a culpa foi tanto da Mimi como dos jogadores, dela por ter deixado lá a informação, eles por a terem usado. Do moderador nem lhe vou atribuir culpa, só falta de atenção na questão das quotes.

De qualquer forma, manda-me por PM o tal post de que falas que foi "base de acusação" e eu falo contigo no MSN para não encher o tópico.

Já vi esse post, e ele aí está a defender-me, a reforçar o que eu já tinha dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que via-se logo que a Mimi disse aquilo não para enganar, para para enaltecer o que tinha feito, ou seja, não seria mentira, aliado à facto que o SK está-se a cagar para quem ganha.

Agora ignorar aquilo era demais porque era evidente demais e estaríamos a jogar com um máfia até ao fim, mais valia acabar-se com o jogo porque o rumo já estava mudado.

Basicamente o que eles fizeram foi aproveitar-se daquilo para acusarem, porque até à data, argumentos para me acusar = 0.

Isso é mentira. Mas depois do jogo fala-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O problema é que via-se logo que a Mimi disse aquilo não para enganar, para para enaltecer o que tinha feito, ou seja, não seria mentira, aliado à facto que o SK está-se a cagar para quem ganha.

Anti-town -> contra a town. Jogadores acreditarem num anti-town -> LOL.

Pela maneira como falas, até parece que a única culpada aqui é a Mimi. Se te derem uma pistola para a mão e começares a matar pessoas, vais dizer que não tens culpa porque foi X que te deu a pistola?

Agora ignorar aquilo era demais porque era evidente demais e estaríamos a jogar com um máfia até ao fim, mais valia acabar-se com o jogo porque o rumo já estava mudado.

O problema aqui é que a Mimi nem devia ter postado aquela informação e vocês nem deviam ligar a uma informação externa, qualquer seja a facção dela, é contra as regras. O facto dela ter quebrado as regras primeiro não justifica o que vocês fizeram.

E aquilo provou onde que eu era um máfia? A Mimi afirmou X, nada prova que ela está a dizer a verdade, vocês é que assumiram isso. A forma como disse aquilo? Acho que nem estaríamos a ter esta conversa se aquilo nem tivesse sido postado, estás a tentar justificar o meu lynch baseando-te no argumento da Mimi, ou seja, argumentos externos, ou seja, vocês partilham tanta culpa como ela, mostra que não sabem jogar porque não conseguiram encontrar elementos no jogo para me acusar/lynchar.

Se estão certos ou não, logo vêem quando o valandil voltar.

Basicamente o que eles fizeram foi aproveitar-se daquilo para acusarem, porque até à data, argumentos para me acusar = 0.

Isso é mentira. Mas depois do jogo fala-se

Vem falar comigo por MSN então, vou gostar de ver tu a tentares provar o contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O post da mimi foi simplesmente para ela enumerar os seus feitos que para ela foram bons, ela nunca pensou que isto fosse acontecer!

Sim é verdade, ela não devia ter feito post depois de morta, nem ninguem devia, isso devia ser uma regra obrigatoria porque os mortos não falam, e todos aqui falaram pouco ou nada falaram!

Agora uma coisa que não devem de culpar é os jogadores que usaram uma informação dada no jogo, sendo errado ou não, a informação foi dita logo pode ser utilizada, se não pode-se ser usada o moderador devia ter tomado atenção... Mas erros acontecem e o Valadill é novo nisto é normal ter erros!

Vamos so ver aqui uma coisa, a mimi disse aquilo esta errado sim, mas todos os que morreram tambem foram comentar fazer o seu ultimo post, e se formos plo lado de não revelar informações, o jogador não devia ir ao board dizer "a e tal não se esqueçam de quem desconfiava, bla bla bla" Pois isso é estar a influenciar o mafia!

Simples regra de não falar depois de morrer devia ser obrigatoria!

E gostava de constatar mais uma coisinha

Muita gente tem a mania de ir ao board e dizer "a e tal tens mais experiência que os outros logo tens mais influencia" isto é um argumento estúpido e não muito racional! Se a pessoa tem mais experiência faz dela Jesus Cristo? Acho que ninguém é prefeito e a experiência adquire-se, cada um quando joga este tipo de jogo tem de ter capacidade de criar as suas proprias deduções e não ir pelos outros, não é seguir a maré só porque alguém que joga isto desde sempre que diz que sim é porque sim...

Deixem-se disso porque uma pessoa com experiência não é uma pessoa perfeita ate pelo contrario na minha opinião, por essa pessoa ter tanta experiência já tem maneiras de jogar que todos conhecem e por vezes fica um pouco óbvio do que ela é!

O máfia é um jogo de lógica, a que pensar para ganhar, é isso que tem de fazer e não ir pela cabeça dos outros!

A que pensar nas coisas...

É apenas a minha opinião, espero que não levem a mal, irei comentar mais coisas no fim do máfia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu já admiti as cenas, também erro. LOL

Desde que os erros não se repitam 500x seguidas, entende-se. Eu pedi desculpa ao Fantas porque foi o principal afectado e na minha consciência tive de vir falar com todos. É uma coisa que para mim ficava bem, não porque me pediram.

Desculpem, tive pena de não ter lido na altura se não tinha feito para não causar tantos problemas. Simplesmente como morri e como tinha outras coisas para fazer, deixei de ler o máfia, a última vez que li estavam a falar de palhaços? Dunno. -.-'

E sim a razão foi esta:

O post da mimi foi simplesmente para ela enumerar os seus feitos que para ela foram bons, ela nunca pensou que isto fosse acontecer!

O sk é um role super merdoso para ganhar.

Mas admito que adorei o role, ri-me imenso, não levei o máfia com a intenção de ganhar mas de me rir um bocadinho e foi o role que mais gostei até agora e tentei usar as experiências passadas para causar rumos inesperados lá.  :>

Enfim, eu vou deixar de falar aqui para não atrapalhar lá. Devíamos todos parar de falar, há tempo e a devida altura para se falar quando o máfia acabar. Eu aceito todas as vossas opiniões e aliás se não fossem vocês provavelmente continuava a cometer os mesmos erros, qualquer coisa falem comigo no msn ou pm, para não atrapalhar mais.

Divirtam-se :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ora uma coisa que não devem de culpar é os jogadores que usaram uma informação dada no jogo, sendo errado ou não, a informação foi dita logo pode ser utilizada, se não pode-se ser usada o moderador devia ter tomado atenção... Mas erros acontecem e o Valadill é novo nisto é normal ter erros!

Têm tanta culpa como a Mimi porque não arranjaram mais nenhum argumento para me lynchar. Se dizes que máfia é um jogo de lógica, e nenhuma lógica foi usada para me acusarem, então estás a dizer mal de ti próprio.

E não, "ele tem experiência de jogo pode estar a mentir", "ele sabe como o role de bus driver funciona pode estar a mentir", "ele é um bom mentiroso pode ser máfia", "ele ainda não morreu, é mafia" não é lógico e não é argumento de acusação. E foi basicamente isto que disseram o Mordis e a Miah, para além de terem usado o argumento da Mimi para dizer que eu estava a mentir claro.

Olha o Ruben, fez-me uma pergunta, estava a meio a fazer o post para lhe responder e fez um post com o hammer vote em mim sem me dar hipótese de defesa. Vejam o post dele anterior ao post em que me dá o hammer, está lá a pergunta. Depois vejam à frente do post em que ele me dá o hammer um post meu a responder-lhe à pergunta que tinha feito. Claro, já era tarde de mais, embora tenha respondido na mesma.

Vocês ainda não perceberam que fizeram a mesma coisa a mim que fizeram ao Shini, a única diferença é que a razão por me terem feito a mim é vergonhosa.

Muita gente tem a mania de ir ao board e dizer "a e tal tens mais experiência que os outros logo tens mais influencia" isto é um argumento estúpido e não muito racional! Se a pessoa tem mais experiência faz dela Jesus Cristo? Acho que ninguém é prefeito e a experiência adquire-se, cada um quando joga este tipo de jogo tem de ter capacidade de criar as suas proprias deduções e não ir pelos outros, não é seguir a maré só porque alguém que joga isto desde sempre que diz que sim é porque sim...

Deixem-se disso porque uma pessoa com experiência não é uma pessoa perfeita ate pelo contrario na minha opinião, por essa pessoa ter tanta experiência já tem maneiras de jogar que todos conhecem e por vezes fica um pouco óbvio do que ela é!

O máfia é um jogo de lógica, a que pensar para ganhar, é isso que tem de fazer e não ir pela cabeça dos outros!

A que pensar nas coisas...

Exacto e é assim que deve ser. Já estava a pensar adicionar essa regra nos meus máfias, agora é que vou acrescentar de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que via-se logo que a Mimi disse aquilo não para enganar, para para enaltecer o que tinha feito, ou seja, não seria mentira, aliado à facto que o SK está-se a cagar para quem ganha.

Anti-town -> contra a town. Jogadores acreditarem num anti-town -> LOL.

Pela maneira como falas, até parece que a única culpada aqui é a Mimi. Se te derem uma pistola para a mão e começares a matar pessoas, vais dizer que não tens culpa porque foi X que te deu a pistola?

Mas eu disse que a única culpada era a Mimi?

A maneira como ela disse via-se que não era a enganar. Ela simplesmente enalteceu o que ela fez. Se aquilo fosse ignorado, andávamos à procura de máfias com um máfia descoberto.

Agora ignorar aquilo era demais porque era evidente demais e estaríamos a jogar com um máfia até ao fim, mais valia acabar-se com o jogo porque o rumo já estava mudado.

O problema aqui é que a Mimi nem devia ter postado aquela informação e vocês nem deviam ligar a uma informação externa, qualquer seja a facção dela, é contra as regras. O facto dela ter quebrado as regras primeiro não justifica o que vocês fizeram.

E aquilo provou onde que eu era um máfia? A Mimi afirmou X, nada prova que ela está a dizer a verdade, vocês é que assumiram isso. A forma como disse aquilo? Acho que nem estaríamos a ter esta conversa se aquilo nem tivesse sido postado, estás a tentar justificar o meu lynch baseando-te no argumento da Mimi, ou seja, argumentos externos, ou seja, vocês partilham tanta culpa como ela, mostra que não sabem jogar porque não conseguiram encontrar elementos no jogo para me acusar/lynchar.

Se estão certos ou não, logo vêem quando o valandil voltar.

Mas a verdade é que ela postou e não podiamos estar a jogar à procura de máfias quando estava descoberto. E antes que venho dizer outra vez, sim eu sei que é errado  ::)

Basicamente o que eles fizeram foi aproveitar-se daquilo para acusarem, porque até à data, argumentos para me acusar = 0.

Isso é mentira. Mas depois do jogo fala-se

Vem falar comigo por MSN então, vou gostar de ver tu a tentares provar o contrário.

Ontem não quiseste falar e disseste que fazias o rage no fim, agora queres que vá falar? Também falarei no fim.

Olha o Ruben, fez-me uma pergunta, estava a meio a fazer o post para lhe responder e fez um post com o hammer vote em mim sem me dar hipótese de defesa. Vejam o post dele anterior ao post em que me dá o hammer, está lá a pergunta. Depois vejam à frente do post em que ele me dá o hammer um post meu a responder-lhe à pergunta que tinha feito. Claro, já era tarde de mais, embora tenha respondido na mesma.

Só faltava cá essa do speedlynch outra vez. Mas eu fiz-te algum speedlynch? Se eu tivesse feito na altura nem sequer tinha falado.

Ao Shini sim, admito que fui precipitado e ajudei ao Speedlynch. Quem foi o único a ser acusado de speedlynch no lynch do Shini? Pois fui eu, e quem se fartou de acusar? Pois tu. No meio de 6 jogadores que fizeram o speedlynch ao tiny fui o único a ser acusado POR TI e ainda fui o único a dizer que fui precipitado. Agora não me venhas dizer que a ti foi Speedlynch, por amor de Deus. Ainda admito que usar a informação foi mau mas Speedlynch? lol

Vocês ainda não perceberam que fizeram a mesma coisa a mim que fizeram ao Shini, a única diferença é que a razão por me terem feito a mim é vergonhosa.

Foi completamente diferente e já disse em cima porquê.

Para não haver mais confusão daqui para a frente os Moderadores ponham a regra para ninguém falar depois de morto e acaba-se com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*ao Shini (e não ao Tiny)

Já agora Fantas, porque achas que não te deu a primeira letra do meu role? Apesar de começar a confiar em ti não tinha 100% de certezas. Posso não ser um "jogador de excelência" como tu ou o Seph ou experiente, mas também não me faças de parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A speedlynch is a very quick lynch, resulting from several votes one after another. Often used by mafia to win games when in the endgame, or by the town when a confirmed Sane Cop has a guilty result. Often criticised for wasting information that could be gathered during the Day, or warned against to promote caution in Lynch or Lose situations.

foi speedlynch em ambos os casos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas isso do speedlynch não posso concordar!

Speedlynch - Como o próprio indica, È um lynch rápido. Normalmente é usado pela máfia, mais para o final do jogo. A principal função é impedir os outros jogadores de falar.

Que eu saiba tivemos todos ON e todos falamos ate mesmo o carlos esteve on so não postou porque não lhe apeteceu, esse argumento de speedlynch é usando quando não se deixa os outros falarem! Todos falamos esse argumento cai por terra, se o que ta na enciclopedia tiver mal, corrigiam!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas isso do speedlynch não posso concordar!

Speedlynch - Como o próprio indica, È um lynch rápido. Normalmente é usado pela máfia, mais para o final do jogo. A principal função é impedir os outros jogadores de falar.

Que eu saiba tivemos todos ON e todos falamos ate mesmo o carlos esteve on so não postou porque não lhe apeteceu, esse argumento de speedlynch é usando quando não se deixa os outros falarem! Todos falamos esse argumento cai por terra, se o que ta na enciclopedia tiver mal, corrigiam!

Uma pessoa não tem de estar off para ser considerado speedlynch. O que está em causa é que não houve hipótese de defesa. Isso é que caracteriza um speedlynch, porque ya, uma pessoa que está off e que foi lynchada não teve hipótese de defesa, eu estava on e não tive hipótese de defesa, é por isso que é considerado speedlynch... Fizeram-me perguntas às quais eu estava a fazer o post para responder e mesmo assim votam sem esperar que eu responda. Tu, a Miah, o Mordis e o Tony votaram todos em mim sem que eu pudesse responder ao que me estava a ser perguntando. Depois chega o Ruben, faz-me uma pergunta, não espera que eu responde, como toda a gente está a dizer "bora, vota lá!" ele segue que nem ovelha e dá hammer vote. Basta irem ver a ordem dos posts e como os votos foram dados. Vão-me desmentir?

Já agora Fantas, porque achas que não te deu a primeira letra do meu role? Apesar de começar a confiar em ti não tinha 100% de certezas. Posso não ser um "jogador de excelência" como tu ou o Seph ou experiente, mas também não me faças de parvo.

A única razão que tiveste para votar em mim foi por causa da Mimi, ponto. Isso de não confiar a 100% toda a gente pensa assim, mas de não confiares a 100% a mandares um hammer vote ainda é um passo muito grande, eu posso muito bem ser desconfiado durante o jogo todo e nunca ter um único voto em mim por não passar disso, suspeita.

-----------

Mas hey, até a própria pessoa que vos forneceu a informação como o moderador concordam comigo, por isso coisas. Continuem a justificar-se pela Mimi, parece que falta humildade nos jogadores actuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais