Shikaku

Bleach vs Dragon Ball vs Naruto vs One Piece

154 mensagens neste tópico

Eu estou a falar mundialmente. O jãpão não é só o que interessa.

Vais a qualquer site de torrents e vê lá qual é que tem mais numeros de downloads.

Ah sim! Peço desculpa!

Sim, porque toda a gente sabe que downloads ilegais de fansubs interessam muiiiiiiiiito mais que as vendas dos mangas originais no país onde essas vendas atingem números extremamente elevados!

E Dragon Ball é melhor porque é Toriyama.

E Toriyama é win.

Tá bom que lá para o final o DB lá teve os seus problemas, tanto a parte do Cell como do Buu me sempre pareceram forçadas, mas aposto que a culpa é mais dos editores da Shounen Jump do que do Toriyama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esta aberta a discussão " qual é o sexo dos anjos"

Nao vejo como se pode comparar series quando nao se viu todos os episodios das quatro series

e com dar tiros no escuro e tentar matar um pato...

P.s. o mais provavel é dar um tiro no pé lol

Dragon ball - Shonen

One Piece - Shonen

Naruto - Shonen

Bleach - Shonen

[glow=red,2,300]Shonen[/glow] É a unica coisa que têm em comum fora isso nao vejo ponto de

comparaçao, nao vejo mais nada e como discutir qual é o melhor marca de carros, é a ferrari é o lexus é ...

Mas claro eu gosto de ver sangue a escorrer pelo monitar

por favor continuem que isto esta fixe  ]:D ]:D ]:D

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vejo como se pode comparar series quando nao se viu todos os episodios das quatro series

e com dar tiros no escuro e tentar matar um pato...

P.s. o mais provavel é dar um tiro no pé lol

Exacto -____- ...

Mas claro eu gosto de ver sangue a escorrer pelo monitor

por favor continuem que isto esta fixe  ]:D ]:D ]:D

;D

LOL ~ mas 'exacto' again XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive uma ideia para resolver o assunto.............  ;)

Que tal uma roleta russa... ]:D

Let the last man to be the winner....

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vale apena...

O ppl pensa que ver Naruto, Bleach, Dbz e OnePiece é ver anime... eles nem sabem as horas preciosas que perdem a ver sempre a mesma coisa...

Dps pregunto coisas como:

"Conheces a harauhi, konata? E o qual é mais fixe para ti, o L ou Kira?"

e Respondemme barbaridades como:

"O qué isso?"

Tipo eu fico:

"..."

(achas que ainda preciso de dizer mais alguma coisa...?)

Tambem, são best sellers... 1 Vê, todos tem que ver... Já não existe escolha própria... :\

Mas tenho de concordar, que para os novatos, é  melhor começar com Bleachadas e Narutadas, do que andar para ai a dizer, lixo como:

"Anime, isso não é bonecos animados?" <- se por para ouvir esta m*rd*, perfiro que vejam estas coisas...

Ve o que significa "anime"

Tenta aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Anime

Parece estares um pouco confuso...

Nao podes dizer que ver isto ou aquilo não é ver anime se eu gosto de ver Naruto, bleach ou blade of immortal isso e comigo nao tens que dizer que é uma perda de tempo pois os teus gostos são os teus gostos e tens que respeitar os dos outros...

Dizes se gostas ou não da serie e deixas o resto para ti...

P.S. desculpem lá o of topic mas não curto o pessoal egocentrico que tem a mania de senhor " eu sou o melhor e bla bla bla..." e critica e depois fica f***** quando lhe dão alguma critica....

P.P.S O [glow=red,2,300]egocentrismo[/glow]  não e um elogio....

Men não digo, nada quanto aos gostos. Quanda um vÊ akilo que gosta, e quanto a ver anime, so disse que existem mais animes para alem desses 4.

Mas tipo, acho que as pessoas deviam pelomenos ver mais qualquer coisa, só isso.

E pá, não sei como é k isso foi parar ao egocentrismo, mas pronto n era a minah intenção. E tambem, é verdade. Talvez eu seja um pouco egocentrico, mas até uma pessoa normal precisa de o ser de vez em quando quando se quer atingir objectivos.

Mas vá desculpa-lá.[br]

Mensagem unida a: Novembro 10, 2008, 01:53:23


Assim é que é pá, defender os gostos que se tem!

Eu de vez em quando também gosto de ver animus para meninas e não gostaria que dizessem mal disso!

Eu nunca disse nada sobre gostos, até pork já vi coisas, por proposito proficional, que secalhar metade dos otakus( homens ) nem viam nem que lhes pagassem.

Tambem n curto MUIIITOO SHojo, mas as veses vejo, ya!

Animus para pitas > Animus para putos!

Tambem vejo os Animes do canal panda, qual é o prob?

Tenho dito!

[br]

Mensagem unida a: Novembro 10, 2008, 01:57:44


Naruto, One Piece, Bleach e Dragon Ball continua a ser anime e olha que se estes 4 animes não existissem provavelmente este forum estaria às moscas.

Ya por isso, é que disse que existem mais animes. Porque o pessoal só vÊ esses 4...

e Existem bons animes,  tipo eu chego a lojas de anime, consigo convencer os donos até me dizer como:

"Épá, a gente que entra aki nem sabe o que vendo, e metade deles, dizem-me sempre a mesma coisa: " ei olha lá n tens ai mais uns de porrada? "

Pronto, so por isso, acho que vc's podiam encentivar mais as pessoas a ver outras coisas, é k isto lembra-me a devir. So traduz Spiderman e X-Men. e não traduz + nada. Dps o queixam-se  que o povo portugês só conhece sempre as mesmas coisas. (atenção n digo que vc's n estejam a tentar mostrar outras coisas, até pork graças a vc's tem tido mais gente a ver coisas novas, e touvos agradecidos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vejo como se pode comparar series quando nao se viu todos os episodios das quatro series

e com dar tiros no escuro e tentar matar um pato...

P.s. o mais provavel é dar um tiro no pé lol

Mesmo no escuro temos percepçao do nosso corpo e é preciso ser extremamente estupido para disparar num pé.

E para matar o pato no escuro basta disparar em qualquer direcçao, o pato entrara em panico e  fará barulho, dps é so disparar nessa direcçao. (problem solved)  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, levam as coisas tão a peito, ffs >_____>.

[br]

Mensagem unida a: 09-11-2008, 16:14:54


Eu gosto de one piece, mas é o unico anime que tenho vergonha de ver á frente das outras pessoas, mesmo por causa destas personagens.

Lol tinha me esquecido de referir isto, então diz me la que outros animes não tens vergonha de ver à frente de pessoas? lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

post com várias imagens

Naruto: LOL NINJAS COM SUPER PODERES.

Bleach: LOL DEUSES DA MORTE COM SUPER PODERES.

Dragonball: LOL ALIENS COM SUPER PODERES

One Piece: LOL PIRATAS QUE DEPOIS DE COMEREM FRUTAS FICAM COM SUPER PODERES, SEM CONTAR COM OS QUE JÁ TÊM PODERES XPTO.

Analogia: é tudo a mesma merda, mas com cheiros diferentes. Eu de todos, prefiro o tema piratas (One Piece) e depois deuses da morte/shinigamis (Bleach). Para mim o tema "ninjas" (Naruto) está muito batido.

Dragonball é neutro para mim, vi quando era puto, vai ser sempre ser aquela reliquia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball é mais dificil de comparar porque foi feito à mais tempo e não tem a mesma qualidade.

Quanto à banda sonora, como o Blue referiu, a de Naruto > OP, DB, Bleach

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mesmo no escuro temos percepçao do nosso corpo e é preciso ser extremamente estupido para disparar num pé.

E para matar o pato no escuro basta disparar em qualquer direcçao, o pato entrara em panico e  fará barulho, dps é so disparar nessa direcçao. (problem solved) 

Como sei que vais ficar ofendido aqui vai....

Um exemplo de pessoa estupida que ate dava um tiro em cada pé:

2005_0520_Homer%20With%20Gun.JPG

Alem disso eu estava a falar no sentido figurativo, mas ok estas perdoado... :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já gostei mais de Bleach, depois gostei mais de Naruto e depois comecei a ver One Piece.

One Piece acabou por ser tão bom que desisti de continuar a ver Bleach e Naruto. Só sigo o manga.

Ao contrário do que alguns estão a dizer, não acho que seja tudo igual ( sim o objectivo é o mesmo, mas isso não é o mais importante ). Dá para perceber perfeitamente as limitações de cada autor e quantidade/qualidade de inspiração que acaba por se reflectir na história e desenho.

Já que estão a comparar bandas sonoras, também concordo que Naruto e One Piece estejam acima do resto.

Naruto tem umas quantas pérolas, mas não tem uma consistência tão boa como One Piece.

Quem se esquece da saga do Crocodile, das character themes, da música que eleva o hype, etc.

Naruto tem aquelas músicas mais dramáticas, com os instrumentos exóticos e tal, dá à música um toque especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

One Piece acabou por ser tão bom que desisti de continuar a ver Bleach e Naruto. Só sigo o manga.

Ao contrário do que alguns estão a dizer, não acho que seja tudo igual ( sim o objectivo é o mesmo, mas isso não é o mais importante ). Dá para perceber perfeitamente as limitações de cada autor e quantidade/qualidade de inspiração que acaba por se reflectir na história e desenho.

Também acho que One Piece não pode ser comparado da mesma forma com Naruto e Bleach, ou mesmo DB. Sim, é verdade, sou fã de OP mas ninguém pode comparar um filler de OP com um de naruto e dizer que é o mesmo. Num filler de OP quase nem se nota que o é, enquanto com naruto sabemos que é, e ainda nos sentimos aborrecidos com a coisa.

Em termos de músicas também concordo que Naruto (até mais que OP) tem uma excelente banda sonora, Bleach também não fica átras

P.S. raziel2402: eu sei, é triste dizer a verdade  :-[  mas as mamas da chinoca/japo da tua assinatura são falsas (sem ofensa!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S. raziel2402: eu sei, é triste dizer a verdade  :-[  mas as mamas da chinoca/japo da tua assinatura são falsas (sem ofensa!)

LoL.

Achei piada à imagem à la Sekirei.

Esse tipo de comentario normalmente (nao estou a dizer k seja o caso) vem de raparigas estilo tábua de engomar, know what i mean???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja que estamos a falar de gajas com grandes e estamos num topico sobre manga/anime aqui vai a minha preferida

[glow=red,2,300]A verdadeira[/glow]

;D ;D ;D

1176584587678.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S. raziel2402: eu sei, é triste dizer a verdade  :-[  mas as mamas da chinoca/japo da tua assinatura são falsas (sem ofensa!)

LoL.

Achei piada à imagem à la Sekirei.

Esse tipo de comentario normalmente (nao estou a dizer k seja o caso) vem de raparigas estilo tábua de engomar, know what i mean???

Ja que estamos a falar de gajas com grandes e estamos num topico sobre manga/anime aqui vai a minha preferida

[glow=red,2,300]A verdadeira[/glow]

;D ;D ;D

1176584587678.jpg

Têm a noção que isto é off-topic ???

on-topic;

Eww... são Shonen, não é grande novidade, são de super poderes, também é algo que não novo para ninguem, agora vir falar em qualidade neste tipo e animes é muito relativo. Isto é mais ao gosto de cada um..

No meu caso, eu adoro o grafismo de One Piece mas não gosto muito da historia. Em Bleach posso dizer que Deus nos acuda pela arte... não é nada de jeito, mas eu gosto da historia!

Naruto não comento, eu so leio o manga( e nem sigo religiosamente )

Mas Drangon Ball, para além de ter virado um clássico há imigração a brotar por todo lado nos gráficos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S. raziel2402: eu sei, é triste dizer a verdade  :-[  mas as mamas da chinoca/japo da tua assinatura são falsas (sem ofensa!)

LoL.

Achei piada à imagem à la Sekirei.

Esse tipo de comentario normalmente (nao estou a dizer k seja o caso) vem de raparigas estilo tábua de engomar, know what i mean???

Ja que estamos a falar de gajas com grandes e estamos num topico sobre manga/anime aqui vai a minha preferida

[glow=red,2,300]A verdadeira[/glow]

;D ;D ;D

1176584587678.jpg

Têm a noção que isto é off-topic ???

on-topic;

Eww... são Shonen, não é grande novidade, são de super poderes, também é algo que não novo para ninguem, agora vir falar em qualidade neste tipo e animes é muito relativo. Isto é mais ao gosto de cada um..

No meu caso, eu adoro o grafismo de One Piece mas não gosto muito da historia. Em Bleach posso dizer que Deus nos acuda pela arte... não é nada de jeito, mas eu gosto da historia!

Naruto não comento, eu so leio o manga( e nem sigo religiosamente )

Mas Drangon Ball, para além de ter virado um clássico há imigração a brotar por todo lado nos gráficos...

Foge.... :(

A arte do bleach é linda.

E a historia do one piece tambem (in my opinion).

E naruto rocks too.

Dragon ball é fixe mas é para mim  mim a mais fraca de todas, tanto na arte como na historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto muito dragon ball z mas acho que o one piece é melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e quando é que sai? o tal filme? :P

Ja saiu há bues... não e filme, é um episódio especial, se é mesmo disso que estão a falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se escrevi agum erro peço desculpa

para mim one piece é melhor porque o dbz nao tem nada de novo para mim a era dele ja acabo

mas continuo gostondo do dbz claro as vezes veijo

mas camparar um anime que ja vi todos os episodios (nao gosto de ler o manga) com um que ainda nao acabo nao sei o que se vai passar

quem gosta de ver one piece morre de rir recomendo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais