Shikaku

Bleach vs Dragon Ball vs Naruto vs One Piece

154 mensagens neste tópico

Claro que o Luffy ganhava, rebentava com o Naruto com o Jet Gatling Gun  ;D

O tópico podia é que podia ser espandido, para qualquer personagem de qualquer animé. Havia certas batalhas que acho que seriam interessantes. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa sem duvida o luffy, quanto as kunais ele escapa,  ;) estica um braço agarra-se a uma arvore e já esta, da-lhe com um soco na cara que o naruto nem aguenta. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luffy, simplesmente porque o poder dele é ilimitado enquanto o naruto sem chakra não se mexe. Mesmo que tenha a raposa, o luffy é sempre mais rapido e pode arrastar o combate até a chakra drenar toda  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luffy, simplesmente porque o poder dele é ilimitado enquanto o naruto sem chakra não se mexe. Mesmo que tenha a raposa, o luffy é sempre mais rapido e pode arrastar o combate até a chakra drenar toda  ^-^

Eu discirdo em certo ponto! O Naruto pode ficar sem o chakra dele mas pode ir buscar o chakra vermelhinho do Kyuubi! Com istu acham k ficam os dois mto bem ekilibrados em termos de força. Contando k os dois tbm n batem mto bem da bola mas o Naruto perde completamente o raciocinio knd ta a transformar-se em demonio, eu diria k o Naruto tem uma leve vantagem em relaçao ao Luffy!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ambos os personagens ja mostraram tanto no anime como na manga, nao pode haver duvidas.

O Luffy venceria... Por muito que inventem, ha dezenas de topicos deste género de battles de personagens em foruns internacionais e esta mais que provado, segundo todos os pormenores e "calculos" que os verdadeiros otakus e geeks do anime fazem, que mostram que o Luffy sai vencedor...

>.> O coiso é, é totalmente subjectivo, eles NÃO existem, sabes? Se o mangaka quiser que o naruto destrua o mundo com um peido, ele faz isso, e acho que toda a borracha do luffy não aguentaria tal peido destructivo, o mesmo é válido ao contrário... Neste caso quem ganha é aquele que é a tua personagem preferida, não há muito por onde ir, com esse "calculos" e coisos...

Isso pensas tu porque nunca viste um verdadeiro topic de battle entre personagens e porque nao es um verdadeiro otaku/geek. Eu tambem nao sou, mas dou uma vista de olhos por topicos a serio de battles de personagens em alguns foruns internacionais, e vejo bem os calculos e analises que eles fazem e nem te passa pela cabeça... Sao gajos que vivem apenas e so para isto...

Sim, o mangaka é que define a força das personagens, mas repara bem do que é capaz cada um deles...

Alem do mais, o topico é "Quem venceria? Luffy vs Naruto" e não é :"Qual o teu favorito? Luffy ou Naruto" ;)

E ja agora, nao me tomes por puto, com essa insinuação do "eles NAO existem"... com o que acabaste de dizer no teu post, nao pareces ter la grande noçao do que é o mundo do anime...

Qué do maje para dizer que os teus posts cheiram a um pseudo neo-elitismo, ou o raio...

E não, eu não sei muito do mundo anime, e ainda menos no que toca aos '3 calhaus', bleach, naruto e one piece, mas também não me interessa muito...

Ah, e não me devo ter exprimido bem, mas eu só me 'meti' contigo e com toda esta comparação porque uma coisa é dar uns bitaites na desportiva e tal, outra é fazer como tu e chegar aqui apresentando argumentos que dizes irrefutaveis nisto que é uma coisa totalmente subjectiva... Olha que se calhar no mundo do naruto a gravidade é 1000x mais forte, ou o ar é irrespiravel para os 'narutianos' no mundo do one piece...

Meu caro, a forma como argumentas num jogo desta natureza é estupida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Topicos de battles, serious business  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ambos os personagens ja mostraram tanto no anime como na manga, nao pode haver duvidas.

O Luffy venceria... Por muito que inventem, ha dezenas de topicos deste género de battles de personagens em foruns internacionais e esta mais que provado, segundo todos os pormenores e "calculos" que os verdadeiros otakus e geeks do anime fazem, que mostram que o Luffy sai vencedor...

>.> O coiso é, é totalmente subjectivo, eles NÃO existem, sabes? Se o mangaka quiser que o naruto destrua o mundo com um peido, ele faz isso, e acho que toda a borracha do luffy não aguentaria tal peido destructivo, o mesmo é válido ao contrário... Neste caso quem ganha é aquele que é a tua personagem preferida, não há muito por onde ir, com esse "calculos" e coisos...

Isso pensas tu porque nunca viste um verdadeiro topic de battle entre personagens e porque nao es um verdadeiro otaku/geek. Eu tambem nao sou, mas dou uma vista de olhos por topicos a serio de battles de personagens em alguns foruns internacionais, e vejo bem os calculos e analises que eles fazem e nem te passa pela cabeça... Sao gajos que vivem apenas e so para isto...

Sim, o mangaka é que define a força das personagens, mas repara bem do que é capaz cada um deles...

Alem do mais, o topico é "Quem venceria? Luffy vs Naruto" e não é :"Qual o teu favorito? Luffy ou Naruto" ;)

E ja agora, nao me tomes por puto, com essa insinuação do "eles NAO existem"... com o que acabaste de dizer no teu post, nao pareces ter la grande noçao do que é o mundo do anime...

Qué do maje para dizer que os teus posts cheiram a um pseudo neo-elitismo, ou o raio...

E não, eu não sei muito do mundo anime, e ainda menos no que toca aos '3 calhaus', bleach, naruto e one piece, mas também não me interessa muito...

Ah, e não me devo ter exprimido bem, mas eu só me 'meti' contigo e com toda esta comparação porque uma coisa é dar uns bitaites na desportiva e tal, outra é fazer como tu e chegar aqui apresentando argumentos que dizes irrefutaveis nisto que é uma coisa totalmente subjectiva... Olha que se calhar no mundo do naruto a gravidade é 1000x mais forte, ou o ar é irrespiravel para os 'narutianos' no mundo do one piece...

Meu caro, a forma como argumentas num jogo desta natureza é estupida.

Concordo 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem a ajuda de Rasengans Mágicos e o Pokemon que o Naruto tem dentro dele, isto seria uma match brutalmente curta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia andei a pensa r e cheguei a uma conclusao qual dos dois é o melhor em japao é ke nao sei muit bem kem é o mais famoso no japoa  se é o one piece ou do dbz eu gosto dos dois ja vi todo o DB e foi muito louco mas para mim one piece é mais emocionante LO o ke acham kual deles é o melhor e mais famoso? ??? ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso dar a minha opinião extremamente parcial - Dragonball Z bate à légua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso da ima imagem era pa mim?? lool n sei eu meti a imagem deste tamanha e deu e tou vela bem loool consegues vela??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei Dragon Ball (tenho de admitir que vi na falecida SIC Gold porque era muito pequena quando apareceu na SIC). Quando comecei a ver já o êxtase por Dragon Ball tinha abrandado ~ foi por altura em que o Pokemon apareceu : P ~ e devo dizer que DB ficou pra vida; ainda hoje quando faço zapping e o apanho a dar na SIC Radical lá fico eu a ver ~ uma nostalgia x 3.

Quanto a One Piece, pura e simplesmente adoro XD

Acho que hoje em dia, se acompanhá-se ao mesmo tempo One Piece e Dragon Ball, diria que prefiro OP. Talvez por ser mais suave em termos de violência ou pelas personagens terem aquelas personalidades tão características e que me fazem escangalhar a rir que é o que a minha vida stressante precisa : P

Quanto a fama, cá em Portugal Dragon Ball é de longe o mais famoso.

No Japão não faço ideia. Os gostos dos japoneses em matéria de animes são meio estranhos além de Dragon Ball já lá deu há muito tempo. Actualmente sei que One Piece é, sem dúvida, dos animes mais populares por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Dragon Ball é o anime mais famoso de sempre.

Em relação ao One Piece é fabuloso mas Naruto é o mais famoso nos tempos que correm.

Se me pedissem para escolher dificilmente conseguiria, pois adoro ambos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não quererás dizer que o "Dragon Ball é o anime mais famoso de sempre no Ocidente" ?

E na actualidade serve o mesmo para Naruto em relação a One Piece.

Aqui está um top 50 de animes de sempre, votado no Japão ~

1 Neon Genesis Evangelion

2 Nausicaa of the Valley of the Wind

3 Castle in the Sky

4 Mobile Suit Gundam

5 Lupin III: The Castle of Cagliostro

6 Mushi-shi

7 Ghost in the Shell Stand Alone Complex

8 My Neighbor Totoro

9 Fullmetal Alchemist

10 Ghost in the Shell

11 Dragon Ball

12 Princess Mononoke

13 AKIRA

14 Spirited Away

15 Doraemon

16 Fullmetal Alchemist-Conqueror of Shamballa

17 Porco Rosso

18 Legend of the Galactic Heroes 

19 Crayon Shin-chan

20 Gundam: Char’s Counterattack

21 Card Captor Sakura

22 The Melancholy of Haruhi Suzumiya

23 Kamichu!

24 Patlabor 2: The Movie

25 Z Gundam

26 Voices of a Distant Star

27 Mobile Police Patlabor

28 Galaxy Express 999

29 Nadia: The Secret of Blue Water

30 Manga Nippon Mukashi Banashi

31 Crayon Shin-chan: Arashi wo Yobu Appare! Sengoku Daikassen (movie)

32 Grave of the Fireflies

33 Conan, The Boy in Future

34 Howl’s Moving Castle

35 Space Battleship Yamato

36 Wings of Honneamise

37 Slam Dunk

38 Sailor Moon

39 Gundam SEED

40 Sgt. Frog

41 Gunbuster

42 Doraemon (Movie Series)

43 Brave Series

44 Cowboy Bebop

45 Samurai 7

46 Martian Successor Nadesico

47 Heidi, Girl of the Alps

48 Urusei Yatsura

49 Astro Boy

50 Lupin III (original TV series)

Fonte ~ http://www.japanprobe.com/?p=2088

Como vêem, Dragon Ball está em 11º lugar, One Piece e Naruto nem aparecem e até Fullmetal Alchemist está à frente de DB XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o ke??' o doraemon ta á frente do one piece isso é ke n pode ser pk one piece é mais famoso do ke o doraemon tou conso mas pronto os japoneses é ke sabem o ke gostam de ver mas alguem sabe se ouvesse um combate entre luffy e goku kem iria ganhar por mim ganhava luffy o goku desistia luffy nunca disiste e ta a prova no anime claro ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não eu queria dizer a nível mundial.

O naruto por exemplo é lider de downloads em termos de anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o ke??' o doraemon ta á frente do one piece isso é ke n pode ser pk one piece é mais famoso do ke o doraemon tou conso mas pronto os japoneses é ke sabem o ke gostam de ver mas alguem sabe se ouvesse um combate entre luffy e goku kem iria ganhar por mim ganhava luffy o goku desistia luffy nunca disiste e ta a prova no anime claro ;D ;D ;D

Devias escrever... melhor...

O combate é óbvio, personagens de Dragon ball> personagens de qualquer outro anime. Em termos de força e capacidade destrutiva. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My opinion com alguns spoilers ao de leve, mas nada muito recente.

Dragonball Z é sem dúvida uma excelente obra, e das séries mais nostalgicas que se possa ver, mas eu sinceramente gosto mais de One Piece, pelo menos é um manga que nunca me tem desiludido e é dos poucos que me prende para saber o que se vai passar na semana seguinte no manga, o Oda faz um excelente trabalho a meu ver, e é um manga muito imprevisivel. E mesmo que os personagens de Dragonball sejam mais destrutivos, eu gosto mais da forma como o Oda transforma poderes simples em verdadeiros poderes destrutivos e de forma original (like Luffy). Para além dos backgrounds das personagens e até conseguiu que eu tivesse pena de um objecto ( Going Merry ;_;), para além de que me faz rir bastante mesmo nos meio de momentos dramáticos com umas expressões faciais excelentes. And the epic battles, of course, nada como o Luffy contra milhares de marines. Mas pronto é a minha preferência, mesmo que Dragonball por si seja excelente (excepto quando exposto a altos graus de repetição, mas mesmo assim.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

99,999% da opinião do taichi coincide com a minha opinião /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei muito bem que quase todo o animuh pensa assim, ainda bem, assim sou diferente

.

.

.

.

.

que lame

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais