Shikaku

Bleach vs Dragon Ball vs Naruto vs One Piece

154 mensagens neste tópico

Boas.. keria saber qual dos dois o ppl mais gosta, pois tenho ouvido mts perguntas em outros forums sobre qual é melhor, porque os dois estao a no auge apesar de Naruto ser mt mais conhecido e um bocado mais antigo mas penso k Bleach iguala ou supera Naruto.

Mas em termos de animaçao nas lutas axo k Naruto esta mt mais bem animado mas começa a abusar mt nas coisas por exemplo

os poderes como o caso do Kakashi poder usar o "Mangekyou" e nao faz parte do Clan Uchiha pode se dizer k este exemplo é um bocado estupido mas pronto :smile: , e torna se as vezes mt repetitivo mas tirando isso é mt bom.

No caso de Bleach ate agora esta mt bom axo k n ha nd a reclamar mas foi por isso k criei este tópico, postem aki o k axam. :D

shikakuhn8.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, obrigado pelo spoiler. Já agora, nao sou mod mas se tas a usar spoiler do anime, isto devia tar na zona da manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Movido para Anime Geral.

Shikaku, antes de postar tenta ver em que categoria se enquadram melhor os teus posts... sei que és recém-chegado e ao início pode parecer confuso, por isso aconselho-te a ler as regras e os posts inamovíveis sobre o conteúdo de cada categoria. :wink:

Quanto à tua questão, nunca vi Naruto nem se sinto com a mínima vontade de o fazer. Já Bleach estou a acompanhar há muito tempo, e tenho-me mantido fiel à série apesar da já longa temporada de fillers. Aliás, acho que os fillers deve ser mesmo a única coisa que as duas séries têm em comum, de resto não vejo grande termo de comparação, apesar de, repito, nunca ter visto Naruto.

E mais uma vez cuidado com os spoilers :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando me avisas te ja tinha criado, mas desculpa ai na mesma :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca vi bleach, por isso nao posso dar a minha opiniao...

qt à tecnica usada pelo kakashi k referes não é a k pensas, embora o olho dele possa enganar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele usa o sharingan se bem que no manga usou uma variação do mangekyou sharingan contra o Deidara

Team Seven made it to the rendezvous point outside Akatsuki’s base of operations, a large cave. However, as soon as they entered, the Akatsuki member responsible for abducting Gaara, Deidara, sat with his partner, Sasori in wait. Deidara was sitting on an apparently dead Gaara, but as soon as Naruto charged in, Deidara took off, taking Gaara’s corpse with him. At that point, Sakura and Chiyo stayed behind to deal with Sasori while Naruto and Kakashi pursued the airborne Deidara, flying away with the corpse on a huge animated clay bird. Eventually, Naruto and Kakashi got close to Deidara, but Kakashi told Naruto to hold back. Frustrated, Naruto complied until Kakashi finally pulled his trump card, opening his left eye… with a version of the Mangekyou Sharingan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando os fillers de Naruto que me já me irritam assim um bocadinho (enoooooooooooooorme :Pusagi on fire: ), prefiro Naruto a Bleach....

Naruto, tirando os fillers, gosto muito na animação, da história, da criatividade em certos aspectos,.... simplesmente gosto imensoooo :Pusagi smile:

Bleach........ eu acho a história fantástica e foi logo buscar elementos que eu adoro: shinigamis, lá os tipinhos que matam os Howls ou sei lá o quê XD, espíritos....... mas infelizmente, simplesmente não me prendeu.... :Cusagi naosabe:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem a mim foi exatamente o contrário da orube....

prefiro Bleach a Naruto

Bleach desde o 1º episodio que me cativou e adoro o anime.....uma banda sonora muito boa....Naruto ja vi uns episodios mas nao foi um anime que me cativou muito......tem uma boa história......mas inda nao deu o click :yay3:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião é mais ou menos a mesma que a da Sinner. Prefiro Naruto pois este cativou-me desde o inicio (apesar de ter ficado realmente viciada apartir do episódio 18 prai), equanto que bleach não vejo desde o episódio 61. Não digo que é mau, gosto da banda sonora e dos gráficos, mas a musica de naruto é soberma e as lutas também as considero melhor.

Contudo acho que é dificil comprar os dois, pois são muito diferentes. Tenho pena é dos fillers de naruto... preferia que tivessem dado uma pausa.

Vou ver é se continuo a ver bleach >XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um combate num dos ultimos capitulos da manga de bleach resumiu bem todos os demais da serie:

hollow: uahhaha eu sou capaz de mandar 300 setas por segundo!

Ishida: uh! mas eu mando 3000!

*PUM PIM*

Ishida: olhem para mim, arroto estilo.

ja ta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente na situaçao em que se encontram os dois...naruto em fillers e bleach a matar hollows (de resto nao faz mais nada)... axo que ambos nao valem uma choura á beira de OP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
um combate num dos ultimos capitulos da manga de bleach resumiu bem todos os demais da série:

hollow: uahhaha eu sou capaz de mandar 300 setas por segundo!

Ishida: uh! mas eu mando 3000!

*PUM PIM*

Ishida: olhem para mim' date=' arroto estilo.

já ta[/quote']Tché olha o exagero. Nenhuma batalha no bleach se resume a isso. Se bem que os mangas mais recentes têm andado meio chochos. Mas dizer que as grandes batalhas durante o resgate da Rukia se resumem a isso é exagero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente.. Bleach n s resume so a isso.. Ta fenomenal.. Em relaçao a naruto digo a msm coisa..

Comparar os dois é mt dificil, mas penso k naruto fica a frente d bleach.. Msm assim e uma diferença d 0.1, d 0 a 10 (Naruto:10; Bleach:9.9)

Simplesmente adoro os dois

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

História & Personagens: Bleach

Ação: Naruto.

As duas séries têm muita coisa em comum, como terem começado incrivelmente chatas e irem melhorando :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De história e personagens, Bleach não tem nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo confessar que ler a história de Bleach numa revista soa muito mais interessante que a ver or ler em anime/ manga.... Acho a acção boa, mas prefiro mil vezes Naruto... :Pusagi party2:

<----- (ponto de vista da Orube)

Eu fui daquelas pessoas que leu numa revista (e depois foi pesquisar por mais na net) coisas acerca de Bleach, adorei a história, mas depois quando comecei haver, foi largar para nunca mais pegar... :Pusagi triste:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De história e personagens' date=' Bleach não tem nada...[/quote']

Em termos de história concordo totalmente, especialmente neste ultimo arco que é básicamente a mesma coisa.

O que lhe salva é a maneira como ele conta a história, da minha opinião o mistério sobre a morte do Aizen despertou-me mais interesse do que qualquer coisa que Naruto ou One piece tenha dado.

Mas são as personagens que fazem a série básicamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao acho k tenham começado chatas.. Desde o primeiro volume d ambos k m senti "agarrado", tanto a um, tanto a outro... Personagens acho k estao empatadas. Naruo explora muito bem practicamente cada uma delas assim como bleach... Acçao talvez prefira naruto.. Emoçao talvez estejam empatados... Historia.. hmm.... Naruto.. O k tenho "sentido" e o seguinte.. neste momento estou mais agarrado a bleach.. Comecei a sacar da net Naruto pk nao aguentei a espera e saí-me mal com isso... Agr nao sinto tanta emoçao quando leio (tanto o k compro ca pk ja sei o k acontece embora nao me lembre muito bem e o k leio na net pk nao e tao fantastico ler na net como e na nossa mao em livro)... bleach sinto-me totalmente "apaixonado" com o k esta a acontecer na historia (o k estou a ler ainda e na soul society)....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais