Shikaku

Bleach vs Dragon Ball vs Naruto vs One Piece

154 mensagens neste tópico

De história e personagens' date=' Bleach não tem nada...[/quote']

Naruto sim? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

prefiro bleach eh mais serio e mau

e ainda eh uma carnificina>.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que seria bastante interessante se houvesse uma luta entre estes dois,por isso pensei que era interessante saber a opinião das pessoas em relação a este duelo imaginário...

19_Luffy_vs_Naruto-1.gif

n vou votar mas esta seria a minha escolha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1000x o macado borracha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O naruto já consegue ir até às 4 caudas da kyubi e fica quase como invencivel aí. Por isso, e só mesmo por causa do chakra da Kyubi, eu digo:

Naruto

Sem ajuda da kyubi, quem ganhava era o Luffy.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votei no naruto :P

Apesar de ser feito de borracha e provavelmente conseguir suportar um rasengan, o Luffy não é imune a objectos cortantes ^^

Ora la vai de um kunai e puff...

principalmente depois do naruto ter aprendido a controlar o vento com a ajuda do Azuma ;)

e já agora, já não se tinha feito um tópico destes o.o?

Mas se calhar estou a confundir com outro fórum O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luffy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu voto no luffy

(eu não gosto nada do naruto o_o)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto, por causa da kyuubi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto ,nao se podem eskeçer k ele tem :

Thousand years of pain

kancho_naruto_large.jpg

E depois pelo luffy ser borracha era capaz de dor mais , pork, em vez de entrar o dedo entrava o punho ou secanhar os braço .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe se o Luffy não entrava completamente...

Isto agr está a entrar por um caminho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois pelo luffy ser borracha (...) entrar...

Ceeeeeeerto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ambos os personagens ja mostraram tanto no anime como na manga, nao pode haver duvidas.

O Luffy venceria... Por muito que inventem, ha dezenas de topicos deste género de battles de personagens em foruns internacionais e esta mais que provado, segundo todos os pormenores e "calculos" que os verdadeiros otakus e geeks do anime fazem, que mostram que o Luffy sai vencedor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ambos os personagens ja mostraram tanto no anime como na manga, nao pode haver duvidas.

O Luffy venceria... Por muito que inventem, ha dezenas de topicos deste género de battles de personagens em foruns internacionais e esta mais que provado, segundo todos os pormenores e "calculos" que os verdadeiros otakus e geeks do anime fazem, que mostram que o Luffy sai vencedor...

Acabaste de dizer tudo. O que interessa são os arbitros!

Qual dos 2 conseguiria influenciar melhor o/s arbitro/s.

Eu votei no Naruto, aquela borrachinha nunca me convenceu! Esticas um pouco e pumba! Arrebentou, e depois é ai, deus me acuda! Que desgracei a minha vida!

Naruto! Porque a maioria ainda é a maioria lol

Vota Naruto, para um futuro melhor!

Vota Naruto, porque o char design das personagens femininas é mais cute no Naruto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que eles são bastante equilibrados, o naruto tem aquele ninjutsu todo, o luffy tem o corpo de borracha e mais ataques aletorios, só que o naruto gasta chakra a lutar por isso talvez vença o luffy, mas é um combate equiilibrado, se estivesse ai algum Sayan é que o caso mudava de figura ;D.

Eles não são das minhas personagens favoritas anyway :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que vencia o luffy .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ambos os personagens ja mostraram tanto no anime como na manga, nao pode haver duvidas.

O Luffy venceria... Por muito que inventem, ha dezenas de topicos deste género de battles de personagens em foruns internacionais e esta mais que provado, segundo todos os pormenores e "calculos" que os verdadeiros otakus e geeks do anime fazem, que mostram que o Luffy sai vencedor...

>.> O coiso é, é totalmente subjectivo, eles NÃO existem, sabes? Se o mangaka quiser que o naruto destrua o mundo com um peido, ele faz isso, e acho que toda a borracha do luffy não aguentaria tal peido destructivo, o mesmo é válido ao contrário... Neste caso quem ganha é aquele que é a tua personagem preferida, não há muito por onde ir, com esse "calculos" e coisos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que ambos os personagens ja mostraram tanto no anime como na manga, nao pode haver duvidas.

O Luffy venceria... Por muito que inventem, ha dezenas de topicos deste género de battles de personagens em foruns internacionais e esta mais que provado, segundo todos os pormenores e "calculos" que os verdadeiros otakus e geeks do anime fazem, que mostram que o Luffy sai vencedor...

>.> O coiso é, é totalmente subjectivo, eles NÃO existem, sabes? Se o mangaka quiser que o naruto destrua o mundo com um peido, ele faz isso, e acho que toda a borracha do luffy não aguentaria tal peido destructivo, o mesmo é válido ao contrário... Neste caso quem ganha é aquele que é a tua personagem preferida, não há muito por onde ir, com esse "calculos" e coisos...

Isso pensas tu porque nunca viste um verdadeiro topic de battle entre personagens e porque nao es um verdadeiro otaku/geek. Eu tambem nao sou, mas dou uma vista de olhos por topicos a serio de battles de personagens em alguns foruns internacionais, e vejo bem os calculos e analises que eles fazem e nem te passa pela cabeça... Sao gajos que vivem apenas e so para isto...

Sim, o mangaka é que define a força das personagens, mas repara bem do que é capaz cada um deles...

Alem do mais, o topico é "Quem venceria? Luffy vs Naruto" e não é :"Qual o teu favorito? Luffy ou Naruto" ;)

E ja agora, nao me tomes por puto, com essa insinuação do "eles NAO existem"... com o que acabaste de dizer no teu post, nao pareces ter la grande noçao do que é o mundo do anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais