Visitante psy-kun

Orientações Sexuais

Orientações Sexuais   87 votos

  1. 1. Qual é a tua orientação sexual?

    • Heterossexual
    • Bissexual
    • Homossexual
    • Assexual
    • Panssexual
      0
    • Polissexual
      0
    • Outra

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

219 mensagens neste tópico

 

E eu estava à espera que quem tem certas atitudes de repúdio à homossexualidade como alguns users,viessem para aqui dizer os porquês,porque passam a imagem contrária.

 

pois, mas esses users nem se dão ao trabalho de virem ao eirin. for a good troll, no geral crias uma thread séria como se acreditasses mesmo nisso sem qualquer indicio de troll e lulz will be delivered.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é para responder a sério ou a brincar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é para responder a sério ou a brincar?

supostamente é a sério mas...estás no eirin e há a opção "gilsexual"...portanto coise

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde está gilsexual na poll?

O Gil votou 3 vezes, ou temos 3 clones por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é para responder a sério ou a brincar?

É a sério.

Só está no eirin pela razão que disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas, assim não me encaixo em nenhuma :(

Explica a tua orientação sexual. Se eu vir que difere muito das opções,reabro a tua opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que interessa a orientação sexual de uiabus? Nunca vão arranjar namorado/a de qualquer das formas

 

Eles procriam-se entre si para dar continuidade à espécie. c: 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pondo alguma seriedade nisto, o que acham vocês do casamento e da adopção por parte de homossexuais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Que interessa a orientação sexual de uiabus? Nunca vão arranjar namorado/a de qualquer das formas

 

Eles procriam-se entre si para dar continuidade à espécie. c:

"Eles"...como se não fosses uiaba também! Ainda por cima és chinoca,o que promove o teu nível de uiabice a outra divisão!
 

Racista do crl 

 

Sou uiaba mas dedico-me a outras coisas também, e só por ser chinesa não quer dizer que seja mais uiabu do que tu, até porque ninguém vence o teu nível de uiabuness

lolwat sou das pessoas menos uiabo deste fórum. E ofendes o nitori.

E,tipo,quando uma pessoa não uiabo fala de anime,etc. diz o quê? "bonecos chineses" "música chinesa" "comida chinesa" "o japão deve ser lá pó pé da china,são todos iguais" Não há como negar isso,é senso comum.

Uma pessoa não asiática quando nasce está no nível 0 de uiabice,pode evoluir se quiser. Quem é asiático nasce a nível 20,pelo menos. Carrega essa cruz na pele,literalmente.

 

 

Tens noção de que, embora o Japão e a China estejam bastante pertos um do outro, são totalmente diferentes. Existem muitos asiáticos que não gostam, de todo, de "bonecada japonesa" nem "chinesa" nem lá o que seja. Se quiseres ver animes na China, não é ligar a televisão e está a dar num canal qualquer (de facto, até é mais fácil encontrares anime a dar aqui em Portugal do que lá, só para teres uma noção, já que temos o Panda Biggs e antes a TVI e a SIC também davam de manhã os animushes), muito pelo contrário. Não encontras anime japonês em qualquer canal, no máximo "umas bonecadas chinesas", e quem gosta tem de ver por streams ou fazer download e, como já deve ter dito num outro sítio qualquer, a divulgação do mangá por lá não é assim tão evidente. 

 

Só por seres português e Portugal se encontrar ao pé da Espanha, não quer dizer que comas paella todos os dias. Estás a aplicar este tipo de lógica sem sentido só porque achas que "nós somos todos iguais", mas se algum dia fores a algum país asiático e tentares perceber, minimamente, o que se passa lá e comparar a outro, irás entender o que eu estou a dizer agora. 

 

 

pondo alguma seriedade nisto, o que acham vocês do casamento e da adopção por parte de homossexuais?

 

\o Sou a favor, totalmente. Casamento e adopção. Sei que muitos de vocês irão dizer "Ah mas a criança pode sofrer de bullying na escola", sinceramente, se uma situação dessas acontecer, é melhor ter os dois pais presentes ou as duas mães presentes do que não ter ninguém para a ajudar. Sejamos honestos, hoje em dia existe bullying por todo o tipo de motivos, e as pessoas são terríveis umas para as outras, não é algo que se possa erradicar nem rapidamente nem totalmente. Mas seria mesmo preferível não ter nenhum parente do que ter dois do mesmo género? 

 

E sou a favor do casamento porque, qual é o nosso direito de proibir duas pessoas que se amam de estarem juntas numa união oficial? Somos superiores ou temos mais direitos do que elas? Por serem as duas do mesmo sexo, não quer dizer que sejam menos pessoas ou inferiores do que os outros casais. Compreendo que por motivos religiosos não é possível o casamento homossexual pela igreja católica, porém, tendo um amigo extremamente católico e que é homossexual ao mesmo tempo, ele sabia que a sua religião não apoiava a sua orientação sexual e isso deixou-o transtornado por algum tempo, dado que ele vinha de uma família muito religiosa e ele próprio também era muito dependente de tal, pelo que eu acho que religião não deveria entrar em conflito com a orientação sexual, porque de facto não se escolhe tal. 

Editado por Hara
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada. É evidente que não é a minha opinião lol pensava que se entendia a ironia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pondo alguma seriedade nisto, o que acham vocês do casamento e da adopção por parte de homossexuais?

fuckin stupid, de acordo com a religiao o casamento semp foi com gajo e gaja durante seculos, n é agora q um grupo de gays catolicos decidem mudar as regras do nada né. e a adopçao por parte d homossexuais tbm n acho correto, so concordo se o puto/jovem tiver cabeça suficiente pa entender a situation e achar q deve ir, aí ja é escolha dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

pondo alguma seriedade nisto, o que acham vocês do casamento e da adopção por parte de homossexuais?

fuckin stupid, de acordo com a religiao o casamento semp foi com gajo e gaja durante seculos, n é agora q um grupo de gays catolicos decidem mudar as regras do nada né. e a adopçao por parte d homossexuais tbm n acho correto, so concordo se o puto/jovem tiver cabeça suficiente pa entender a situation e achar q deve ir, aí ja é escolha dele.

 

wtf? vou fazer de conta que não li isto ... quanto ao casamento, qual diferença te faz se andam por aí a casar gajos com gajos ou gajas com gajas? a tal religião em que os padres andam a papar os putos? grande moral para dizer o que quer que seja ...

Quanto a parte da adopção acho completamente aceitável putos orfãos serem adoptados por homossexuais, porque existe muita gente com grande vida e a cheios de dinheiro, que podem dar o melhor para o crescimento da criança ou é melhor ficar até aos 18 a viver na mer** e depois ser despejado na rua? -.-

Editado por Behindyou
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

pondo alguma seriedade nisto, o que acham vocês do casamento e da adopção por parte de homossexuais?

fuckin stupid, de acordo com a religiao o casamento semp foi com gajo e gaja durante seculos, n é agora q um grupo de gays catolicos decidem mudar as regras do nada né. e a adopçao por parte d homossexuais tbm n acho correto, so concordo se o puto/jovem tiver cabeça suficiente pa entender a situation e achar q deve ir, aí ja é escolha dele.

 

Em relação ao casamento,podem fazer como bem entenderem,apesar de não perceber o interesse numa cerimónia católica. Já em relação à adopção,sou a favor da adopção por casais homossexuais. Ser homossexual não vai impossibilitar que a criança não o seja,assim como há famílias plenamente hetero e uma criança pode ser homossexual no futuro. Uma coisa não leva à outra. O bullying nas escolas acontece independentemente da família da criança ser homo ou hetero. Se ,hoje em dia, e antes houve bullying sem haver famílias homossexuais explícitas,então não consigo estabelecer a relação entre a homossexualidade dos pais e o bullying,que é uma coisa que continuará sempre a haver. Há famílias normais em que os filhos se tornam seriall killers,como acontece de vez em quando nas chacinas dos EUA. 

Já para não falar que há homens muito mais aptos a cuidar de crianças do que certas mulheres.

 

btw,peço a um mod que mova isto para a discussão geral.

Editado por psy-kun
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contratos sempre puderam ser celebrados, o que se chama casamento propriamente dito é um tipo de contrato especifico que surgiu envolto em rituais religiosos com o devido reconhecimento legal enquanto uma associação entre duas pessoas de sexos opostos.

É ridículo que agora venham reivindicar o uso do mesmo termo para um fim diferente, e sim serem do mesmo sexo perverte o uso da ideia.

Mas por mim avante. Vou continuar a nao ir a casamentos gays e achar uma bicharada ridicula os mesmos.

A parte legal da coisa faz sentido no âmbito de haver uma protecção face aos familiares, dos direitos/deveres e poses dos elementos da diade.

A qual a mudança das leis ao nível das uniões de facto poderia ter sido suficiente.

Mas prontes, querer usar o nome de "casamento" é mesmo pindérico à lá panilas, histéricas e meninas "menos femininas". Não os vou respeitar nem um pouco mais, nem um pouco menos que antes. Se fizerem questão de festanças folclóricas não os vou respeitar mesmo nada... portanto, de mim levam o mesmo.

 

Adopção... não tenho opinião.

Na maioria dos casos contra. Nalguns casos a favor.

Depende das pessoas em que pense.

Portanto, voto nulo.

Editado por nightingale
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw,peço a um mod que mova isto para a discussão geral.

Feito. 

 

Off-topic, spam e conversa da treta no geral, serão apagados a partir de agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu n tou a criticar ninguem e n tenho nada contra a homesexualidade, calma ai.

só estou a dizer q em relaçao ao casamento acho errado porque as regras sempre foram de homem com mulher n percebem? é uma questao de respeito pela religiao (n sou cristao, mas regras q ja foram feitas a seculos n deviam ser mudadas porque isso vai alterando a forma como as pessoas encaram o cristianismo, é o mesmo q alterarem a lingua portuguesa e por nela parte da brasileira so pq  e´mais facil de escrever ou whatever) e btw pq é q as pessoas qerem tanto casar? n chega amarem.se? o pessoal gosta muito de criticar o cristianismo e dizer q é so pedos e o crlh, é verdd mas n se esqueçam q foi graças a religiao q grande parte da europa evoluiu socialmente e artisticamente e esta fé fez com q as pessoas acreditassem q conseguissem evoluir e se sentissem mais seguras (mesmo continuando a achar q 60% do cristianismo é merda)

quanto á adoção faziame impressao se tivesse 2 pais, pleo menos tou a ser sincero e ninguem tem q me julgar por aquilo q penso pq tbm n sao melhores, acho q se o universo nao deu hipotese de 2 pessoas do mesmo sexo procriarem foi por algum motivo...

 

gande testamento 

Editado por Trunkas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

M-mas a língua portuguesa foi alterada e introduziram "coisas" brasileiras...

E nós somos humanos,também não nascemos com asas,mas fomos à lua e temos aviões,etc. Não temos guelras ou barbatanas e vamos aos confins dos oceanos... É uma questão de adaptação,penso eu. Conseguimos mudar a natureza e usá-la a nosso favor,também devíamos ser capazes de alterar mentalidades.

Editado por psy-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conseguimos mudar a natureza e usá-la a nosso favor

geralmente fizemos merda

 

agora andamos por aí com as balelas da pegada ecologica

um dia destes mudamos de discurso pq excesso de preocupaçoes e tal... ya!

 

tb ja houveram sociedades altamente paniscas... mas já se foram

...agora, voltamos atrás?

 

concordo que geralmente andamos em circulo, mas do que admitimos e mais do que realmente progredimos, mas n precisamos ser tao obvios

ao menos tenta ser mais subtil, para todos nos conseguirmos convencer de que estas mudanças são evolução

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais