Blaze

Playstation (1, 2, 3 e 4)

186 mensagens neste tópico

Tenho uma dúvida:

tenho uma PS3 de 160 Go, consigo ler jogos de ps1 (já joguei Tekken 3, Toshinden 4 e Soul Blade), mas não de ps2.. Alguém pode ajudar ?

Tipo, não dá.

A não ser que criem um emulador, ou algo assim.

isso e estranho porque dá para criar um cartão de memória interno de ps2...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida:

tenho uma PS3 de 160 Go, consigo ler jogos de ps1 (já joguei Tekken 3, Toshinden 4 e Soul Blade), mas não de ps2.. Alguém pode ajudar ?

Tipo, não dá.

A não ser que criem um emulador, ou algo assim.

isso e estranho porque dá para criar um cartão de memória interno de ps2...

As primeiras versões da ps3 tinham compatibilidade, mas a Sony vendo-se fora do seu mudo cor-de-rosa chamado PS2, e a ser enrrabada pela Nintendo e Microsoft "cortou custos"

Ainda dará para criar o mem card porque o firmware para as novas e velhas versões é igual, suponho eu. Mas umas precisam e outras não... É eficácia Sony :P

É por estas e por outras que eu, um velho Fanboy Sony comprei só uma Ds e quando comprar uma consola da actual geração, vou comprar uma Xbox 360.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha PS3 morreu 1 semana depois de acabar a garantia é preciso azar, 230 € para ter uma nova espero que nao aconteça nada parecido as vossas é que pelo que vi ha alguns registos de acontecer ao fim de 2 anos de uso (garantia) isto estou a  falar da "yellow light of death" mas bem foi uma situaçao engraçada acontecer isto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha PS3 morreu 1 semana depois de acabar a garantia é preciso azar, 230 € para ter uma nova espero que nao aconteça nada parecido as vossas é que pelo que vi ha alguns registos de acontecer ao fim de 2 anos de uso (garantia) isto estou a  falar da "yellow light of death" mas bem foi uma situaçao engraçada acontecer isto XD

yellow light of death? O que é isso ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procura no youtube que aparece-te, o que encontrares é exactamente o que aconteceu à minha PS3, esta uma pessoa muito bem a jogar aquilo reinicia e nunca mais liga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu o trailer do novo assassin's creed? Não gostei muito da atitude do protagonista mas no geral adorei e acho que promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra. A minha PS3 estragou-se hoje.

Estava tão bem a jogar Batman Arckam Asylum com o Joker e aconteceu-me a tal cena do Yellow light of death.  >:(

Isto é ridículo. A minha Ps1 e Ps2 estão boas, e a mais nova estraga-se. [br]

Mensagem unida a: 12-09-2009, 14:41:00


My new PS3

ps3gn.jpg

Mais fininha  ;D

Mais espaço (120 gb)    ;D

Não é compativel com os jogos da Ps2   :'( (ainda bem que ainda tenho a minha ps2)

Os meus  saves foram todos com os cães   :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que aconteceu exactamente? A consola avariada estava na garantia e trocaram-na por uma Slim ou tiveste tu que comprar uma nova?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não tinha a consola na garantia. Desmontei-a para tirar o jogo que ficou lá dentro e comprei a slim logo a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps3,só tras complicaçoes falem o que quiserem mas eu não troco a  ps2 por a ps3,a ps2 ainda tem algumas coisas para dar,vao ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A PS2 tem os jogos k tem, muitos deles optimos jogos.

eu continuo a jogar PS2 porke ainda n tenho muitos na 3....

e porke alguns só sairam pa PS2 e então jogo na PS2 (por exemplo bloody roar)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui foi afectado pelo bug do 1 de Março ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 de março? no idea what that is....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 de março? no idea what that is....

Foi um erro que ocorreu precisamente a 1 de Março deste ano. O problema veio do relógio interno de várias consolas que estavam configuradas para que este ano houvesse um 29 de Fevereiro. Resultado ? A consola não conseguia sincronizar-se com o conteúdo online porque procurava uma data inexistente. Os jogos PSN nao funcionavam, não era possível sincronizar os troféus, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas deve ter sido na Game Stage ou na Game, que são empresas que vão buscar lá fora para vender cá. Ou seja não é a versão localizada, na parte de traz da caixa deves ver isso. E os gajos abusam dos clientes a vender isso. Quando o jogo saiu nos EUA eles estavam a vender a 75 € na game stage mais perto da minha casa. Qual é a tua opinião do jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. Eu comprei na game stage. Não fazia ideia que não tinha saído cá o jogo.

É ridículo. O jogo é um dos melhores jogos que existe na ps3. Porque razão é que não sai cá?

Eu estou mesmo a adorar o jogo.

E tens razão. Na parte detrás da capa diz: "Licensed for distribution in North America and Mexico"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sony foi a publisher no Japão e o jogo lá vendeu razoavelmente, mas acho que eles pensavam que fora do Japão o jogo não ia vender nada. No entanto o jogo estava a ser bué exportado, então a Atlus USA lançou o jogo nos estados, e foi o que lhe chamam Sleeper hit. Daqueles jogos que passa ao lado do pessoal que só joga MW, mas que reúne uma grande base de fans sem se estar a espera e foi bastante aclamado pelos críticos. Agora à uns dias a Sony veio dizer que foi um erro não terem lançado o jogo worldwide, orly? lol. No entato não disseram nada sobre a Europa. Portanto ainda não se sabe se vai sair cá, 2 anos depois de ter saído no Japão e 1 depois dos USA. Mas acho que há ai uma revista Espanhola que diz que o jogo vai sair na Europa, não sei é se é verdade ou não, eu quero é a versão localizada do jogo JÁ! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahh eu já tou feliz ja Tenho o meu metal gear 4 e ja mande vir o FFXIII pelo Amazon

Compensa mandar vir jogos por la (o do reino unido claro)

O FFXIII Ficou a 40 € quando ca em portugal ta a 70€ é uma grande diff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais