Blaze

Playstation (1, 2, 3 e 4)

186 mensagens neste tópico

Li algures no IGN.com que a ps3, devido a ter sido hackeada de uma tal forma pode vir a ter que fazer outro hardware. http://uk.ps3.ign.com/articles/114/1143070p1.html

Hmm que acham?

Eu espero bem que não ;____; acabei de comprar esta...

Caramba, né que me importe que as pessoas tentem hackear a ps3, eu nem me importava nada de o fazer caso percebesse alguma coisa disso, mas agora vangloriarem-se disso so pa Sony ter que arranjar ainda mais firmwares, etc... -.- é chato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sony vai colocar nas lojas o acessório Sharp Shooter, um acessório que vai ajudar a tornar a experiencia mais realista para os jogos FPS.

Eu ainda nao usei esta "arma", mas nao sei se vou gostar  ::) Estou Viciado em comandos  ;D, alem de que o tempo de reacçao é mais lento com o SS, e por essa razao nao dá jeito em modos online.  

sony-sharp-shooter-ps3.jpg

Li algures no IGN.com que a ps3, devido a ter sido hackeada de uma tal forma pode vir a ter que fazer outro hardware. http://uk.ps3.ign.com/articles/114/1143070p1.html

Hmm que acham?

Eu espero bem que não ;____; acabei de comprar esta...

Caramba, né que me importe que as pessoas tentem hackear a ps3, eu nem me importava nada de o fazer caso percebesse alguma coisa disso, mas agora vangloriarem-se disso so pa Sony ter que arranjar ainda mais firmwares, etc... -.- é chato

Sim, há cada vez mais pessoal a comprar as Pen's que sao usadas para hackear a PS3, eu nao vou comprar pois gosto de comprar os jogos originais, e acho que é o correcto. Mas isso agora é facil  :( Basta uma pesquisa na net é consegues comprar a Pen  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá para hackear a ps3 com a actualização mais recente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3.56 ? Penso que já seja possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, há alguns tutoriais como hackear com uma PEN ou um DiscoExterno..

Dá é um pouco de trabalho... xD hehe

[br]

Mensagem unida a: 13-02-2011, 17:08:14


eu acho que é off topic,mas a minha duvida é que a minha ps3 faz um pequeno zumbido e gostaria de saber se isso é normal.

Olha, so uma duvida, esta a tua PS3 na Vertical!? É porque, há pessoal em alguns forum, que acredita que possa ser por estar na vertical. Que faz mais barulho.

A minha esta na vertical, e faz mais barulho do que a do meu amigo. E a dele parece fazer menos barulho e está na horizontal. O Problema pode ser esse, portanto se estiver na Vertical muda para a horizontal para fazer a esperiencia. Ou entao pode ser por estar em um lugar pequeno. por exemplo olha este:

myrig.jpg

Faz super mal a consola porque as consolas aquecem, e se tiverem em espaço como aquele ainda pior porque nao tem espaço para "Respirar". vai aquecer ainda mais. Portanto se estiver em algum lugar como este em cima tenta mudar para um melhor.

Se nenhuma destas soluções funcionar, tenta o seguinte. Liga a consola, tira qualquer BluRayDisc que tenhas na consola, e deixa ela ligada por um ou dois minutos. Ela deve ficar silenciosa.  Mete um Jogo, Se esse Zumbido que falas voltar, é provável que seja a consola a ler os Discos o que é normal. Agora eu não consigo ouvir o barulho, se não dizia-te se era normal ou não, mas se não te consegui ajudar com as soluções em cima, o melhor é usar a garantia, e trocar.  ;) Abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

People eu trabalho numa loja de Jogos e Consolas e sou perito nessa área...............É super Importante terem atenção onde colocam a consola..........se ela Não tiver refrigeração ela vai aquecer demais, e com isso mais cedo acontece o problema da YLOD na consola..........sobre  a posição e melhor ela estar na horizontal do que na vertical............a consola tem umas placas ligadas a board que faz ela trabalhar e que em altas temperaturas se descolam(dai elas terem de estar em locais refrigerados)..........e se tiver na vertical elas acabam por descolar mais rápido do que na horizontal.............

Também a concelho a fazerem sempre uma pausa após 5 horas de jogo e deixar a a consola arrefecer...............

Com estes passos elas nunca vão dar problemas...............

Mas tenham em atenção que todos os modelos de 2007 para baixo, basicamente os modelos de 40G e 60G mais cedo ou mais tarde acaba por dar YLOD na consola.................

E mais uma coisa que muita gente sempre tem duvida e sobre o Fan test..............isso não ajuda nada a Ps3, só faz pior a ela............pode limpar o pó como muita gente diz mas o sobreaquecimento que a consola faz para fazer isso pode provocar a morte certa da consola..........(Telefonei para a sony e elas confirmaram isso)

E sobre a tua consola que faz o barulho pode ser algum problema técnico e se tens garantia então vai buscar uma nova..................

Se e tiverem alguma duvida ou questão perguntem...........

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU SABIA! O meu pai quer que eu lixe a consola mais cedo ao pedir para pô-la na vertical! E disse que refrigerava melhor... Treta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás a gozar não? So não vi o artigo porque tou na escola e a porcaria da firewall não deixa aceder ao site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está tudo resolvido. Ps3 é outra vez legal.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad, penso que é algo que não podes prevenir. Mas passo a contar a minha tragédia.

Estava eu todo contente a iniciar o MGS4 pela segunda vez, decidido a explorar mais e fazer um "serviço" mais limpinho, quando a meio de uma animação cinemática pára tudo, e começa a piscar um cd com um ponto de interrogação no canto superior direito. Tentei fazer pausa, ir para o menu da PS, etc. Enfim acabei por reiniciar a consola.

Para minha surpresa, ao re-abrir o menu da consola, o disco do jogo não surge. Aí começo a recear o pior. Desligo completamente a consola, desligo cabos e torno a ligar, deixo a consola arrefecer durante 5 minutinhos... e ligo de novo. O cd aparece novamente. No entanto, ao carregar o jogo aparece um erro estranho. Então perco a paciência e começo a experimentar os restantes jogos de PS3. Vejo que nenhum deles arranca.

Aí um amigo aponta-me para um tópico bastante útil do Techzone (http://www.techzonep...ad.php?t=213340). Vejo que não estou só, suspiro de frustração e passado uns dias enviei a PS3 para reparação.

Posso entretanto dizer que perguntei na Game se usar um DVD de limpeza resolveria o assunto, ao que prontamente me responderam que não. Curiosamente, um colega meu fez a mesma pergunta noutra Game, e lá responderam-lhe que sim. Pessoalmente penso que não arriscava usar o dvd de limpeza.

O problema em concreto é muito provavelmente a drive óptica. Há quem diga que isto acontece muito recentemente por causa do MGS4, veiculam que o instala/desinstala do jogo é muito prejudicial para a lente.

Em conclusão, posso apenas dizer que se um dia te aparecer o mesmo erro, começa a preparar algo para fazer durante 5 semanas, porque durante esse período vais ter que conviver sem PS3.

Tambem tive o mesmo problema que voce teve no Metal Gear Solid 4, mas o meu foi somente no jogo e mais nada, nao afetou o PS3 e nem outros jogos, mas gostaria de saber se voce conseguiu jogar novamente, e se conseguiu poderia me dizer como?? Por favor, responde ae.

Desde jah, Grato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem eu tenho PS3, Wii, Nintendo Dsi e 3DS, so nao tenho a Xbox 360 pk nao me motivou nada mas a que eu jogo mais e a Ps3 porque os jogos e os graficos e mt diferente do resto mas e pelos gostos de cada um =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem eu tenho PS3, Wii, Nintendo Dsi e 3DS, so nao tenho a Xbox 360 pk nao me motivou nada mas a que eu jogo mais e a Ps3 porque os jogos e os graficos e mt diferente do resto mas e pelos gostos de cada um =D

 

Forgive us God, we are not worthy!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém fez a actualização do novo firmware...e a consola deixou de ler BD's?

a minha funca, liga-se e faz tudo mas não lê blueray disks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ até verificava mas não tenho nenhum BD para testar :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém fez a actualização do novo firmware...e a consola deixou de ler BD's?

a minha funca, liga-se e faz tudo mas não lê blueray disks

 

Acabei mesmo agora de esperimentar um filme em BD e funciona bem.

Lamento, mas acho que a tua consola pifou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ omg! my worst freaking nightmate T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando the crew sair se calhar compro a ps4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Hello Xbox. Welcome to the game."

 

 

Isto está bacano. /Toua_aproves/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais