Blaze

Playstation (1, 2, 3 e 4)

186 mensagens neste tópico

vá la pessoal...vamos lá ter calma. :P

as consolas são para a gente se divertir não para nos ofendermos.

paz ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa ,leinad. os teus argumentos é que são parvos.

agora nós não podemos gostar que a ps3 leia divx?

Epá mas onde é que eu disse que nao podiam gostar?! So gozei com o vosso entusiasmo, que me pareceu excessivo, só isso. É que tipo, mostrar demasiado entusiasmo não fica bem  e é sinal de parolismo, caso não saibas, lol

Credo...isto de discutir jogos com fanboys/weaboos tem muito que se lhe diga...sempre a cair nas redundancias e más interpretaçoes...

O que tem piada é que no meio disto tudo conseguiste ficar mais entusiasmado e interessado em dizer que já o fazias na Xbox...que nós por termos a mesma função agora na Ps3...

Mas isso é outra conversa...ou será que não? ... ;D

é com cada campeão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: no meu primeiro topico da guerra das consolas eu disse ps3 rules ;D.mas foi na brincadeira porque não pensei que as pessoas fossem levar aquilo tão a serio. ainda no outro dia eu aconselhei um colega de trabalho a comprar uma xbox 360 porque ele é fã do dead or alive.

Epá és tao lame...

Ya tavas a gozar....se fosse só isso que disseste. Eu tambem estive sempre a gozar (nao mas a sério, eu estive sempre no gozo lol).

E essa do recomendar a 360....LOL....ya, eu tambem nao sou racista até porque tenho amigos pretos, e nao tenho nada contra os gays até porque tenho amigos gays....man are you fucking kiding?!

Epá tal como eu já disse....tenho 360, Wii, consolas da Sega, PSP, DS e a minha primeira consola foi a NES! Se me estou á cagar prá PS3 nao é por ser fanboy de outra companhia qualquer...puro e simplesmente é porque me estou a cagar prá PS3 e pronto. E acho que tenho esse direito, que raio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: no meu primeiro topico da guerra das consolas eu disse ps3 rules ;D.mas foi na brincadeira porque não pensei que as pessoas fossem levar aquilo tão a serio. ainda no outro dia eu aconselhei um colega de trabalho a comprar uma xbox 360 porque ele é fã do dead or alive.

Epá és tao lame...

Ya tavas a gozar....se fosse só isso que disseste. Eu tambem estive sempre a gozar (nao mas a sério, eu estive sempre no gozo lol).

E essa do recomendar a 360....LOL....ya, eu tambem nao sou racista até porque tenho amigos pretos, e nao tenho nada contra os gays até porque tenho amigos gays....man are you fucking kiding?!

Epá tal como eu já disse....tenho 360, Wii, consolas da Sega, PSP, DS e a minha primeira consola foi a NES! Se me estou á cagar prá PS3 nao é por ser fanboy de outra companhia qualquer...puro e simplesmente é porque me estou a cagar prá PS3 e pronto. E acho que tenho esse direito, que raio!

claro que tens direito de não gostares da ps3. mas entao o que estas a fazer no topico da ps3?

é que nem no topico da 360 tu estas.

preferes deitar abaixo uma consola que não gostas do que falar sobre a consola que gostas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

preferes deitar abaixo uma consola que não gostas do que falar sobre a consola que gostas.

Lá por eu nao encontrar interesse na PS3, nao quer dizer que eu goste de alguma consola em particular. Eu gosto é dos jogos! Tal como já o tinha dito antes....

Compreendo que para ti seja normal "falar sobre a consola que se gosta", mas para mim isso parece-me idiótico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º: no meu primeiro topico da guerra das consolas eu disse ps3 rules ;D.mas foi na brincadeira porque não pensei que as pessoas fossem levar aquilo tão a serio. ainda no outro dia eu aconselhei um colega de trabalho a comprar uma xbox 360 porque ele é fã do dead or alive.

Epá és tao lame...

Ya tavas a gozar....se fosse só isso que disseste. Eu tambem estive sempre a gozar (nao mas a sério, eu estive sempre no gozo lol).

E essa do recomendar a 360....LOL....ya, eu tambem nao sou racista até porque tenho amigos pretos, e nao tenho nada contra os gays até porque tenho amigos gays....man are you fucking kiding?!

Epá tal como eu já disse....tenho 360, Wii, consolas da Sega, PSP, DS e a minha primeira consola foi a NES! Se me estou á cagar prá PS3 nao é por ser fanboy de outra companhia qualquer...puro e simplesmente é porque me estou a cagar prá PS3 e pronto. E acho que tenho esse direito, que raio!

claro que tens direito de não gostares da ps3. mas entao o que estas a fazer no topico da ps3?

é que nem no topico da 360 tu estas.

preferes deitar abaixo uma consola que não gostas do que falar sobre a consola que gostas.

LOL clap clap...

Não gostar duma consola só porque não gosta e pronto...e depois vir chamar 'fanboy' a outro ppl...Lawl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até ia falar da minha tristeza de ter a PS3 na reparação, mas agora fiquei na dúvida se deva ou não :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad = recalcado + ressabiado a tentar ownar nas internets com uma conversa idiota.

Eu até ia falar da minha tristeza de ter a PS3 na reparação, mas agora fiquei na dúvida se deva ou não :).

é melhor não, senão vem o leinad dizeres que és merda pq tens uma ps3 e ele é Deus porque tem uma xbox

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  :-\ Err....ya, whateva.

@veribaka

Falando a serio, o qué que aconteceu com a consola? Estou interessado porque, como tambem sou possuidor de uma, qualquer informaçao que me possa ajudar a prevenir avarias é sempre bem vinda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad, penso que é algo que não podes prevenir. Mas passo a contar a minha tragédia.

Estava eu todo contente a iniciar o MGS4 pela segunda vez, decidido a explorar mais e fazer um "serviço" mais limpinho, quando a meio de uma animação cinemática pára tudo, e começa a piscar um cd com um ponto de interrogação no canto superior direito. Tentei fazer pausa, ir para o menu da PS, etc. Enfim acabei por reiniciar a consola.

Para minha surpresa, ao re-abrir o menu da consola, o disco do jogo não surge. Aí começo a recear o pior. Desligo completamente a consola, desligo cabos e torno a ligar, deixo a consola arrefecer durante 5 minutinhos... e ligo de novo.  O cd aparece novamente. No entanto, ao carregar o jogo aparece um erro estranho. Então perco a paciência e começo a experimentar os restantes jogos de PS3. Vejo que nenhum deles arranca.

Aí um amigo aponta-me para um tópico bastante útil do Techzone (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340). Vejo que não estou só, suspiro de frustração e passado uns dias enviei a PS3 para reparação.

Posso entretanto dizer que perguntei na Game se usar um DVD de limpeza resolveria o assunto, ao que prontamente me responderam que não. Curiosamente, um colega meu fez a mesma pergunta noutra Game, e lá responderam-lhe que sim. Pessoalmente penso que não arriscava usar o dvd de limpeza.

O problema em concreto é muito provavelmente a drive óptica. Há quem diga que isto acontece muito recentemente por causa do MGS4, veiculam que o instala/desinstala do jogo é muito prejudicial para a lente.

Em conclusão, posso apenas dizer que se um dia te aparecer o mesmo erro, começa a preparar algo para fazer durante 5 semanas, porque durante esse período vais ter que conviver sem PS3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um à parte: Não te preocupes, o Leinad como tem todas as consolas, de certeza que não ficava à seca durante 5 semanas.

Anyway, nunca percebi essa funcionalidade do MGS do instala/desinstala. Acho que seria muito mais benéfico o sistema de instalação que o DMC 4 tem. Certo que demoras uns 20/30m a instalar, mas depois o jogo corre muito melhor. Para não falar que 20/30m de espera hoje em dia não é nada. Enfim. Pode ser que resolvam isso no remake do jogo (sim, porque se houve dos outros 3 (4 se contarmos com o Portable Ops), também vai haver do 4).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, não me preocupo com quem não conheço ;).

Eu de certa forma compreendo. Eles devem fazer uma leitura do mercado, que deve responder que quase toda a gente que tem PS3 tem um mínimo de X jogos. Se cada um necessitar de tanto espaço para instalar, das duas uma: ou se começa a desinstalar os jogos ou se compra um disco maior. Nesse aspecto o MGS é eficiente. No entanto, muito provavelmente acelerou a degradação do leitor óptico.

Muito sinceramente penso que o que acabou com a drive foi antes a estúpida quantidade de animações cinemáticas e a sua duração (que diga-se são muito boas, adorei TODAS). A consola lê do disco blu-ray com maior frequência de animações que de instalações.

Mas enfim, é apenas uma opinião e é apenas um detalhe. O que é um facto é que já só me falta cerca de semana e meia para ter a minha de volta. Para a semana até telefono a perguntar se posso pagar para ma trocarem por uma PS3 de 60gb. Houve um tipo que disse no Techzone que recebeu uma por engano. Ora se eles produzem para troca... ::) Sei que é pouco provável mas não custa nada tentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad, penso que é algo que não podes prevenir. Mas passo a contar a minha tragédia.

Estava eu todo contente a iniciar o MGS4 pela segunda vez, decidido a explorar mais e fazer um "serviço" mais limpinho, quando a meio de uma animação cinemática pára tudo, e começa a piscar um cd com um ponto de interrogação no canto superior direito. Tentei fazer pausa, ir para o menu da PS, etc. Enfim acabei por reiniciar a consola.

Para minha surpresa, ao re-abrir o menu da consola, o disco do jogo não surge. Aí começo a recear o pior. Desligo completamente a consola, desligo cabos e torno a ligar, deixo a consola arrefecer durante 5 minutinhos... e ligo de novo.  O cd aparece novamente. No entanto, ao carregar o jogo aparece um erro estranho. Então perco a paciência e começo a experimentar os restantes jogos de PS3. Vejo que nenhum deles arranca.

Aí um amigo aponta-me para um tópico bastante útil do Techzone (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=213340). Vejo que não estou só, suspiro de frustração e passado uns dias enviei a PS3 para reparação.

Posso entretanto dizer que perguntei na Game se usar um DVD de limpeza resolveria o assunto, ao que prontamente me responderam que não. Curiosamente, um colega meu fez a mesma pergunta noutra Game, e lá responderam-lhe que sim. Pessoalmente penso que não arriscava usar o dvd de limpeza.

O problema em concreto é muito provavelmente a drive óptica. Há quem diga que isto acontece muito recentemente por causa do MGS4, veiculam que o instala/desinstala do jogo é muito prejudicial para a lente.

Em conclusão, posso apenas dizer que se um dia te aparecer o mesmo erro, começa a preparar algo para fazer durante 5 semanas, porque durante esse período vais ter que conviver sem PS3.

Na verdade o problema seria de uma lente defeciente ou outra parte do hardware porque eu ja acabei o MGS4 6 vezes e nunca tive problemas nenhuns

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem já acabei o mgs4, 2 vezes e o meu irmão 1 vez e não fez mal nenhum á consola.

Já para não dizer que quando era vez do meu irmão jogar tinha de voltar a intalar o capitulo dele, depois na minha vez tinha de voltar a instalar o meu capitulo e assim sessivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já nao é o primeiro caso que oiço do MGS4 ser a avaria de uma PlayStation 3, e por acaso sempre do mesmo modo - a drive BR-D deixa de funcionar.

Eu já completei o MGS4 e andei bastante tempo viciado no online e nunca me aconteceu problema algum. Por curiosidade, tens/tinhas que modelo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou com uma duvida e agradeceria se alguem me podesse esclarecer.

Os jogos PS3 sao todos region free ou é tipo a 360 em que alguns não sao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou com uma duvida e agradeceria se alguem me podesse esclarecer.

Os jogos PS3 sao todos region free ou é tipo a 360 em que alguns não sao?

Tenho a ideia de aquando o anuncio da consola se disse que era totalmente region free, mas não tenho a certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida:

tenho uma PS3 de 160 Go, consigo ler jogos de ps1 (já joguei Tekken 3, Toshinden 4 e Soul Blade), mas não de ps2.. Alguém pode ajudar ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida:

tenho uma PS3 de 160 Go, consigo ler jogos de ps1 (já joguei Tekken 3, Toshinden 4 e Soul Blade), mas não de ps2.. Alguém pode ajudar ?

Tipo, não dá.

A não ser que criem um emulador, ou algo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguem sabe se existe o Yakuza (o passado no Japao Feudal) em ingles? Até agora só consegui encontrar versoes japas e coreanas com as vozes e legendas desses paises  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais