Blaze

Playstation (1, 2, 3 e 4)

186 mensagens neste tópico

A exclusividade do MGS ainda anda muito a balançar :3

Num mundo perfeito ha muitas consolas e nenhum exclusivo, cada um joga com quem quiser :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu posso dizer que estouuuuuu impaciente, mal posso esperar pela ps3 lol quero mesmo comprar, só de pensar nos novos final fantasys que já estão a fazer *__* é assim viciada em final fantasy é o que dá lol mas mesmo assim deve ser excelente sim sim e os  gráficos ainda melhores..bem cá fico a espera de conseguir dinheiro suficiente só acho que é um bocado cara mas pronto os custos para aquilo que está incorporado na ps3 vale a pena

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre nós os dois :3 Se gostas de FF, está atenta á square fest em Maio :3

AJuda se tiveres wii/DS :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho ds e vou tentar estar atenta xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A exclusividade do MGS ainda anda muito a balançar :3

Num mundo perfeito ha muitas consolas e nenhum exclusivo, cada um joga com quem quiser :3

Aí estás muito enganado, o proprio Kojima o disse vou transcrever "A PS3 é um cinema, a Xbox360 um DVD, e a Wii uma televisão para a familia toda."

Depois ainda disse que apenas faria MGS4 pá Ps3, pois ele disse que "So na ps3 conseguira jugar aquilo"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver o FFXIII na wii sem sofrer reduções graficas.

Eu sinceramente acho a PS3 como consola bastante cara, mas como media center, é praticamente oferecida! É que nem chega a metade dos preços dos actuais leitores de Blu-ray.

Agora depende claro da utilidade que cada um quer dar para a sua consola.

IMO a Wii ganha em todos os pontos pela sua jogabilidade e pelo preço, a xbox 360 deixame um pouco a desejar, e a PS3 pasma-me todos os dias com a qualidade de renderização, precisão, e rapidez em processar algoritmos simultâneamente por nucleos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela é quase dada no japão, a de 60Gb é à volta de 48000Y  isto é algo como 350€  >:( >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora reparem numa grande ideia: faziam uma vaquinha e dia 1 de Dezembro...ofereciam a PS3 à Noir<3!! ;) olo

De facto a Ps3 está com um preço exurbitante e só mesmo para quem pode, que não é o meu caso. I mean, eu compro jogos a Platinium vou lá comprar um coisa a mais de 500euros XD

Agora é esperar que um dia baixe de preço, isso ou roubar >.<'

Ou então, vamos ao Japão comprá-las  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que me disseram ela vai baixar de preço em Outubro.E espero que o preço depois seja mais acessivel.Se não fosse por aquela joia que é o MGS4 nem sequer ligava a Ps3...Mas quero ver a sua evolução no mercado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um leitor de Bluray só custa, tipo, o dobro da PS3.

Tal como Hideo Kojima disse "PS3 é um cinema, X-Box um DVD e Wii um canal de televisão". Amen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi revelado na Square Party 2007 que afinal o FFXIII é exclusivo PS3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai foi? Pics or gtfo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o que o Kojima diz tem alguma credibilidade? Ele tanto diz bem de uma, como uns dias depois já ta a dizer mal dela e a elogiar outra. Tudo depende do lado do qual a chuva cai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o que o Kojima diz tem alguma credibilidade? Ele tanto diz bem de uma, como uns dias depois já ta a dizer mal dela e a elogiar outra. Tudo depende do lado do qual a chuva cai...

Neste caso tem credibilidade sim, porque a analogia que ele fez está correcta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A citaçao de kojima é, provavelmente, a coisa mais acertada que alguma vez se disse sobre a nova geraçao de consolas. Pois vejam bem, uma ps3 usa discos Bju-ray, cada um destas discos tem uma capacidade maxima de 50GB. A Microsoft segundo ouvi dizer, deixou para traz a ideia de usar o HD DVD (30GB), e trocou-o por o DVD normal. isto foi na minha opinião a decisão mais incompreensivel que é possivel fazer. está certo que neste momento a XBox 360 tem estado a tornar exclusivos  bastante importantes da PS3 em multiplataformas (entre eles GTA4 e Devil may Cry 4) mas no  futuro esta consola vai-se ressentir, e a pobre Wii, que já mal se fala, vai ser deixada para tráz. A PS vai ser, tal como sempre, a rainha da sua geraçao, so temos de lhe dar tempo para se desenvolver. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A citaçao de kojima é, provavelmente, a coisa mais acertada que alguma vez se disse sobre a nova geraçao de consolas. Pois vejam bem, uma ps3 usa discos Bju-ray, cada um destas discos tem uma capacidade maxima de 50GB. A Microsoft segundo ouvi dizer, deixou para traz a ideia de usar o HD DVD (30GB), e trocou-o por o DVD normal. isto foi na minha opinião a decisão mais incompreensivel que é possivel fazer. está certo que neste momento a XBox 360 tem estado a tornar exclusivos  bastante importantes da PS3 em multiplataformas (entre eles GTA4 e Devil may Cry 4) mas no  futuro esta consola vai-se ressentir, e a pobre Wii, que já mal se fala, vai ser deixada para tráz. A PS vai ser, tal como sempre, a rainha da sua geraçao, so temos de lhe dar tempo para se desenvolver. ;D

Pata Jonh Doe não sabes muito.

O Kojima é um génio em MGS, mas o seu comment foi estúpido.

Blu Ray leva 25 GB, só leva 50 se for dual-layer e dá-lhe tempo.

A Msoft nunca descartou o HD-DVD, mas onde vives? Eles têm leitores...mais uma vez dá tempo...

Vai-se ressentir? Uhm..a PS3 claro. Pois a X360 vende que nem ginjas, passaram a escola dos 11 milhões acho.

A Wii já nem se fala? Omfg, que barbaridade, é a consola que lidera a guerra das consolas, é a que vende mais e continuará assim por largos anos...

Eu não sou fanboy de consolas, sou de jogos e sei ler...srlys, o que me ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que o blu-ray só leva 50 GB se for dual-layer , foi por isso que disso "capacidade maxima", se a microsoft descartou o HD DVD ou não eu não tinha a certeza, foi um rumor que ouvi, e como nao tenho qualquer interesse na XBox 360, não me dei ao trabalho de verificar se era verdade. Quanto a wii, ela bem pode liderar as vendas mas nao e por ser melhor do que as outras, é apenas por ser mais barata e as pessoas acham que faz um bom presente (na minha opinião).

Claro que a Xbox 360 vende bem, foi deixada bastante tempo para liderar o mercado. Quando a PS3 saiu bateu records de vendas do primeiro dia. no mesmo espaço de tempo a PS2 nao tinha vendido tanto e tornou-se a consola mais vendida de sempre. agora com a PS3 a baixar de preço as vendas vao subir bastante. E agora há rumores que apontam para um exclusico da Rockstar para a PS3, ainda temos o Home, litle big planet, UT 3, o já referido e espectacular MGS4 e Metal Gear online, God of War 3, InFamous, killzone 2... A PS3 está no bom caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, tenho de por isto no bash.org.

A PS3 não ultrapassou barreira nenhuma de vendas, está a vender normal, não esgota.

Baixa de preço? Uhm....In Mars maybe, o que há é packs ao mesmo preço com jogos merdosos.

Saiu um novo Sku de 80 GB e o 60 diminui só para despachar as prateleiras.

A wii é barata, mas as pessoas não compram por "ser uma boa prenda", as pessoas compram a Wii pelo que ela é, uma boa consola que serve para jogar, caso não saibas, pesquisa...a Wii tem tantos bons jogos para Harcore gamers como para casual gamers, WiiFit é o novo acessório que vai vender que nem ginjas.

Ut3 também na X360.

Meu deus, a Sony Defense Force já cá chegou...Mas ok, vocês sempre podem jogar o Heavenly Sword, pena que só dure 5 horas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh sim claro que a ps3 precisa do blu-ray, para produzir jogos magnificos como o heavenly sword ou o lair, se não fossem discos com a capacidade de armazenamento do blu-ray nunca se faziam jogos assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais