Blaze

Playstation (1, 2, 3 e 4)

186 mensagens neste tópico

Bem posso dizer que a PS3 tem graficos melhores que a XBOX360 e Wii XD por isso XD hehe ganha já ai :P depois temos os comandos XD a XBOX360 tem comandos por bluetooth como a Ps3 xD mas A WII a WII tem os melhores comandos que já vi aquilo é uma loucura XD XD mesmo brutal XD.

Bem esta e a minha opiniao XD e tall sobre as consolas XD.

Mas o que eu gosto mesmo e quero compra e a PS3 devido ao FFXIII xD que em tempo real tem muitos BOMS grafico dos melhores até XD e só ver o filme XD e nao só por outros jogos.

a Wii comprava também pois e uma consola para divertir XD por isso :P ambas são fixes XD

também e verdade que a ps3 e cara mas nao se esqueçam PODE CORRER LINUX XD A POIS É COMO UM PC com LEITOR DE BLUERAY QUE CUSTA 800 EUROS por isso a PS3 ta super barata XD quando chegar ca XD.

No caso de estares a falar dos sensores de movimento dos comandos da Wii a ps3 tb tem, no meu caso vou demorar mt a comprar, pk primeiro ainda gosto da ps2, depois so kero jugar ps3 em HD, mesmo que tenha de comprar o mais barato tem de ser HD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' eu que conheço a sony e a playstation 2 tenho grandes espectativas acerca da PS3. Primeiro coisa que me leva a preferir a PS3 em relação à Xbox360 e à nitendo Wii é que o comando da PS3 é o que se ajusta melhor às mãos do jogador, embora o melhor comando mesmo é o da nitendo Wii. Eu acho esse comando um espectáculo.

Outro bom aspecto da PS3 são os grandes títulos já confirmados que vão sair para esta consola( Metal Gear Solid4, Devil May Cry4, Final Fantasy XIII, etc) que vence a nitendo Wii, pois até ao momento não ouvi falar de nenhum grande titulo para esta consola, e a Xbox360, que desde que apareceu ainda não mostrou uma jogo de qualidade superior aquilo que a Xbox tinha.[/quote']

Final Fantasy XIII muito provavel mesmo que vá parar à Xbox 360. Os gráficos da 360 são muito mas muito melhores que as da original. Basta ires a uma fnac que tenha algum jogo a correr em HD e tu notas a diferença. NBA e aquele Smackdown vs Raw ou uma cena parecida têm umas texturas fantásticas. Vês as gostas de suor a cairem pelas caras. Vês o publico a assistir à partida de basket com uma definição que não havia na Xbox original. Agora não digas que a qualidade é igual. Claro que não podes comparar os jogos que saíram agora com os jogos que foram portes da Xbox original. Não têm comparação.

Eu sempre gostei mais da Sony mas quando a PS3 sair estará a 600 euros enquanto que a Xbox360 estará a 300. A PS3 era suposto trazer cabo HD na versão mais cara. Agora já não traz. Por isso na prática para aproveitares tudo da PS3 vai ser 600 mais um cabo HD Que não é nada barato. Eu comprei um para ligar o meu pc à tv e foi 60 euros, 15 euros por metro.

Quanto ao MGS o Hideo Kojima irá lançar jogos para a 360. Só não lançará o MGS4 e por isso não é isso que me preocupa.

Assinado: Fan da Sony que está muito desiludido com ela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No caso de estares a falar dos sensores de movimento dos comandos da Wii a ps3 também tem,

nao sabes do q falas, nem têm comparaçao. vai ao youtube ver trailers para saberes o q é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim , os sensores não têm comparação e para porem os sensores tiveram que tirar a vibração dos comandos!

Eu não sei mas acho que tar a regredir não é lá muito bom... Jogar um jogo como resident evil, de acçao, shooter, sem vibração não é a mesma coisa. Estares encurralado por zombies, tás nervoso e o comando ainda para mais começa a tremer? Mais um ponto a favor da xbox 360 :S

A capacidade gráfica é melhor na PS3, sim isso é certo. Mas quando foi a batalha entre a Xbox e a PS2 quem é que tinha melhores gráficos? Xbox. Quem ganhou ? PS2 , imho...

Sim, e ao jogarem Oblivion mudam de ideias e já nem conseguem pensar que o motor gráfico da PS3 consegue ser melhor que o da 360. Simplesmente fantástico.

Pena que o que nos agarra a uma consola sejam as licenças de editoras nipónicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Final Fantasy XIII muito provavel mesmo que vá parar à Xbox 360. Os gráficos da 360 são muito mas muito melhores que as da original. Basta ires a uma fnac que tenha algum jogo a correr em HD e tu notas a diferença. NBA e aquele Smackdown vs Raw ou uma cena parecida têm umas texturas fantásticas. Vês as gostas de suor a cairem pelas caras. Vês o publico a assistir à partida de basket com uma definição que não havia na Xbox original. Agora não digas que a qualidade é igual. Claro que não podes comparar os jogos que saíram agora com os jogos que foram portes da Xbox original. Não têm comparação.

Eu sempre gostei mais da Sony mas quando a PS3 sair estará a 600 euros enquanto que a Xbox360 estará a 300. A PS3 era suposto trazer cabo HD na versão mais cara. Agora já não traz. Por isso na prática para aproveitares tudo da PS3 vai ser 600 mais um cabo HD Que não é nada barato. Eu comprei um para ligar o meu pc à tv e foi 60 euros' date=' 15 euros por metro.

Quanto ao MGS o Hideo Kojima irá lançar jogos para a 360. Só não lançará o MGS4 e por isso não é isso que me preocupa.

Assinado: Fan da Sony que está muito desiludido com ela...[/quote']

Quando eu referi a falta de jogos para a xbox360 referia-me a um grande nome ou jogo que já tenha saído. É certo que quando sair o Halo3 vai ser a loucura. Mas são estes grandes títulos e nomes de videojogos que a PS3 vai logo lançar com a sua saída. e eu sei que a qualidade de imagem na Xbox360 é um sonho tornado realidade, mas quando a comparo com as imagens da Ps3 parece que estou a escolher entre a Marisa Cruz e a Angelina Jolie. Ambas têm grande qualidade.

Agora uma coisa é certa. Eu não vou ser maluco para a comprar quando ela sair no mercado. Só se entretanto ganhar o euromilhões. E se entretanto a Xbox360, ou a Nitendo Wii mostrarem ser melhores que a PS3 eu também prefiro comprar uma dessa à PS3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá voces pessoal da XBox apenas vos ouço a falar de Halo3 como o jogo do ano, todo XPTO, mas mens... Halo3 ne tudo, a PS3 terá grandes titulos tb como o Half Life 2, Assasin's Creed, RPGS brutais, Grand Turismos lindos, jogos onde se controla com a nova particularidade do comando

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
qual marisa cruz e angelina jolie' date=' é mais Odete Santos e a da luta contra a sida.

http://www.youtube.com/watch?v=n9qZ5M7CXGE

:rgnrk hehehe:[/quote'] :Blue yay3: :Blue yay3: :Blue yay3: THE HELL WITH PS3 I WANT ONE OF THOSE :Blue yay3: :Blue yay3: :Blue yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:Blue yay3: :Blue yay3: :Blue yay3: THE HELL WITH PS3 I WANT ONE OF THOSE :Blue yay3: :Blue yay3: :Blue yay3:

Aaah converti um, ja me sinto melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao compreendop como é k ha pessoal k se keixam do preço da palystation 3. Segundo li numa revista sem, a consola sem disco rigido e sem entradas de alta definiçao vi custar algo como 400 ou 500 euros e com estes dois extras vai valer algo como 500 i tal ou 600 euros. Nao nos podemos eskecer k a playstation 2, na altura de lançamento custava 500 euros e nao fazia metade do k a play 3 faz. Mas k realmente e uma consola dispendiosa isso é, pork como os jogos vao utilizar o formato blue-ray, de certeza k vao ser mais caros, mas tambem melhores. E alem disso, para tirar o maximo partido dos potentes graficos dos jogos, uma televisao panoramica vai fazer falta, mas sem ela tambem se aproveita o poderio dos jogos. Mas apesar disto nao duvido k esta consola vai superar a sua irma em vendas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim,

a Playstation 3 tem muitas mais vantagens, poderemos jogar online, tem um disco rigido maior, qualidade continua boa, o design é mais ou menos, desempenho muito acima da média e a marca que sempre nos habituou SONY.

Claro que é bastante cara de momento porque está a sair.. esperem mais um tempo e veram o quanto baixa, tal como as sua irmãs, esta causará o furor plo mundo afora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É assim' date='

a Playstation 3 tem muitas mais vantagens, poderemos jogar online, tem um disco rigido maior, qualidade continua boa, o design é mais ou menos, desempenho muito acima da média e a marca que sempre nos habituou SONY.

Claro que é bastante cara de momento porque está a sair.. esperem mais um tempo e veram o quanto baixa, tal como as sua irmãs, esta causará o furor pelo mundo afora.[/quote']

Todas as consolas actualmente (geração actual e a que acabou de findar) pode-se jogar Online. Dísco rígido maior é relativo, a 360 também o tem e a Wii suporta externos. A marca Sony é relativo de novo porque a qualidade tem vindo a decrescer e perdeu a maioria dos mercados para a concorrência (CDs, leitores MP3, TVs, etc.).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contudo os novos designs das consolas não são lá grande coisa.. ainda prefiro alguns da old school.

Por vezes kerem melhorar, contudo só pioram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neo a wii ainda não suporta externos.

A sony em relação a estética dos seus produtos tem vindo a regredir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nao compreendop como é que há pessoal que se keixam do preço da palystation 3. Segundo li numa revista sem' date=' a consola sem disco rigido e sem entradas de alta definiçao vi custar algo como 400 ou 500 euros e com estes dois extras vai valer algo como 500 i tal ou 600 euros. Nao nos podemos esquecer que a playstation 2, na altura de lançamento custava 500 euros e nao fazia metade do que a play 3 faz. Mas que realmente e uma consola dispendiosa isso é, pork como os jogos vao utilizar o formato blue-ray, de certeza que vao ser mais caros, mas também melhores. E alem disso, para tirar o maximo partido dos potentes graficos dos jogos, uma televisao panoramica vai fazer falta, mas sem ela também se aproveita o poderio dos jogos. Mas apesar disto nao duvido que esta consola vai superar a sua irma em vendas.[/quote']

Lá nisso do preço tens razao, ñ vejo onde está o espanto nao nos podemos esquecer que aquilo tem leitor blue-ray e saidas de alta definição. Se não estou em erro um leitor de blue-ray não custa menos 1000 ou 1200€ agora, em comparação à 360 não sei quanto custa a versao mais potente deve andar na casa dos 300 e tal € não? juntem-lhe o tijolo necessario para ler HD-DVD mais o seu preço e deve ficar muito perto se não passar o preço da PS3 mais barata.

Criticas à PS3 não podem ser feitas muitas pq a consola ainda nem sequer tem 2 meses de vida em quanto que a 360 já vai em 1 ano e acho que ainda dá problemas pelo menos é o que oiço e leio na net.

Continuo a apostar na PS3, mas só vou comprá-la em principio quando sair o FF XIII na europa lá para o fim de 2008 :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
SCEA has announced that the 20GB version of PlayStation 3 is to be discontinued in North America after consumers overwhelmingly favoured the 60GB model, GamesIndustry.biz reports.

An official statement reads, "At launch, we offered two separate models of PlayStation 3 to meet the diverse needs and interests of our PlayStation fan base. Initial retail demand in North America was upwards of 90 per cent in favor of the 60GB SKU, so we manufactured and shipped-in accordingly.

"Due to the overwhelming demand for the 60GB model from both retailers and consumers, we have ceased offering the 20GB model here in North America."

SCEA spokesperson Dave Karraker confirmed that the decision to stop selling the 20GB PS3 is "based purely on consumer and retailer demand" - adding that the lower-spec model is being outsold by the 60GB model "10 to 1". According to Karraker, this illustrates that "consumers are willing to pay more for advanced technology in a gaming console".

There are still "very limited" stocks of the 20GB PS3, and these will continue to be sold at the official price of USD 499 until depleted.

Karraker said those who own a lower-spec machine will continue to be "100 per cent supported with software and services, since all PS3s have the same basic architecture". Unlike all Xbox 360s, he added - "If [Microsoft] were to stop selling their Core system, [it] would allow publishers to actually use their hard drive for gaming purposes, leaving the Core user out in the cold."

The news comes just days after it emerged that several US retailers - including SonyStyle - were no longer selling the 20GB PlayStation 3. The 60GB model is the only one currently available in Europe, and it now looks extremely unlikely that the lower-spec model will ever go on sale in the region.

@ Eurogamer

Basicamente, a notícia diz que a Sony decidiu acabar com a distribuição da versão mais barata (20GB) da PS3 na América. Resposta rápida à MS por ter anunciado que a 360 Core também não vai durar muito mais? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Square Enix Confirms FFXIII Is Not Exclusive To PS3

In news that is sure to rock the gaming world it has been confirmed that Final Fantasy XIII, the blockbuster RPG highly anticipated by millions of fans of the series, will not be an exclusive game for the PlayStation 3 console.

The Final Fantasy XIII project as of right now consists of two games for the PlayStation 3 as well as a mobile game.  Motomu Toriyama of Square Enix has come out and made the confirmation that other consoles will be receiving Final Fantasy XIII on top of the PlayStation 3.

This is pretty big news and could lead to speculation as to which Final Fantasy XIII games are going where.  The obvious rumors are going to be that FFXIII is heading to the Xbox 360 as well as the PlayStation 3.

This quote though could also mean that the series could be heading to the Nintendo DS handheld and or the Nintendo WII as well since Square Enix has been very impressed and pleased with the progression and installed user base of the Wii, with the DS already receiving the Final Fantasy treatment a few times.

Let the rumors begin.  Either way though the fact that Final Fantasy XIII will not be a PS3-exclusive has to make any Sony fan cringe in their gaming chairs.

fonte http://www.ps3center.net/story-394.html

A perder títulos desta maneira, ou a Sony baixa o preço da PS3, ou está condenada, claro que ainda há o MGS4, mas da maneira que as coisas estão a Sony pode vir mais tarde a perder a exclusividade do mesmo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais