Visitante psy-kun

Onde te vês daqui a 5 anos?

84 mensagens neste tópico

Se tudo correr bem, a começar um mestrado. Muito seguramente, de um lado para o outro do país.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terceiro ano da Faculdade, com mais barba plz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por este andar, a trabalhar no mac :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.
       
      Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^
       
      Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 
       
      Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Mais um tópico polémico.
      Como acham que a prostituição deveria ser mantida em Portugal?
      Como vcs encaram a mais velha profissão do mundo?
      Discussão sem baixaria e deboche sff.
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Na escola e em casa, como se poderia formar melhor as próximas gerações e o que falha nas actuais?
      Qual a tua opinião sobre a crise de valores que estamos a atravessar?
      Como vês a futura sociedade Portuguesa?
      ...
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Com o inicio de um novo ano letivo e como algumas pessoas estão na iminência de se estrear na faculdade,peço a quem já pisou por esse caminho íngreme da vida ,conhecido como mundo universitário, a sua opinião sobre a praxe académica. Contem a vossa experiência como caloiros, se a praxe vos ajudou a inteirarem-se do espírito académico ou se,pelo contrário,foi um obstáculo à vossa integração. 
       
      Há os que adoram,os que detestam e aqueles que ainda não passaram por isso,como eu,por isso não têm uma opinião formada,mas que têm sempre receio do exagero que há em certas universidades,e.g.
       
      Opinem ( :
       
       
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Realizado por Joseph Kosinski



      Com Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough



      Género - Sci-Fi



      Estreia Mundial - Abril de 2013


      Sinopse - Um soldado veterano (Tom Cruise) é enviado para um planeta distante, onde é incumbido de destruir o que resta de uma raça extraterrestre. Ao chegar ao planeta descobre várias informações que o fazem questionar tudo o que ele pensava que sabia sobre o planeta, a sua missão e a sua própria personalidade.
      http://www.youtube.com/watch?v=VyDy3npC-6U
      Enfim, uma vez mais o Tom Cruise vai ter que salvar o mundo...ha habitos que custam largar. Nao sei, tou um pouco habituado a encarar os projectos que ele faz nao com muita seriedade, nao que não goste dele. Apenas de vez em quando há algo há distância que não me cheira bem. Mas é esperar para ver