Visitante psy-kun

Onde te vês daqui a 5 anos?

84 mensagens neste tópico

Talvez irei para Sion na Suiça, mas com esta restrição de emigrantes lá não sei...

Se possível irei voltar para Toronto mas antes vou ver se me arranjo por estas bandas 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 5 anos espero já ter terminado o mestrado em que estou agora, a licenciatura que deixei a meio e o 2º mestrado que quero fazer. Portanto devo andar a trabalhar para juntar dinheiro para o Doutoramento, a menos que consiga alguma bolsa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mosteiro Shaolin a temperar o espírito. 

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mosteiro Shaolin a temperar o espírito. 

Pensava que estarias numa fazenda lá pró nordeste brasileiro a reinar as pradarias...desilusão.

Editado por Salazar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

No mosteiro Shaolin a temperar o espírito. 

Pensava que estarias numa fazenda lá pró nordeste brasileiro a reinar as pradarias...desilusão.

 

 

Mas isso não será daqui a 5 anos... Primeiro tenho de provar o mundo.

Além disso a mulher Brasileira ainda não me convenceu, tirando a Ana Paula Arósio e a Cláudia Raia

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No mosteiro Shaolin a temperar o espírito. 

http://www.youtube.com/watch?v=CuqkP5Mic2U

Espero que consigas esses feitos no caminho da iluminação.

 

Dentro de 5 anos estarei a nadar noutro rio, já que os meus filhos vão se confundir com a mãe, e darei em louco.

It can be hard to tell the pups from the mothers because the pups can be almost as long a their mothers at birth. Those that don’t know the males and females stay separated often assume this is a couple rather than a mother and a pup.

Otter Facts

 

Partirei para a minha segunda vida. Desmarco-me logo do rio em que estou, e vou à procura do amor da minha vida. Depois de muito pensamento, ser a melhor lontra do bairro não serve de nada, e em busca da verdadeira felicidade, conclui que o meu sucesso como advogado não contava para nada se não fosse feliz. O meu sonho é portanto constituir família feliz, junto de uma lontra fêmea que me acompanhe até à morte, e dar a minha vida pelas minhas crias.

 

628x353-otter-cu-yawn.jpg

Editado por Mutoshi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blablabla,lontras,blabla...etc.

É só para lembrar que isto não é o Yandere&Chocolate,por isso agradecia respostas mais sérias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

blablabla,lontras,blabla...etc.

É só para lembrar que isto não é o Yandere&Chocolate,por isso agradecia respostas mais sérias.

 

Não sejas mau para mim!~~

Não percebo qual é o teu problema. Distribuis hate como quem distribui cartas dum baralho. Leva a vida com mais calma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui cinco anos espero estar com meu comercio online bem estruturado e meu site ser referencia de compras para meu público no meu país. Não pretendo sair do Brasil, acredito que estarei formando família. Bom, essas são as minhas expectativas, mas há muito tempo até lá e muito pode mudar. Hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A matar bichos que nem uma rainha e a chorar bué todas as noites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sejas mau para mim!~~

Não percebo qual é o teu problema. Distribuis hate como quem distribui cartas dum baralho. Leva a vida com mais calma.

 

true tears ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mais provável é fora do país...mas quem sabe...poderei ainda estar cá em Portugal, a trabalhar e a viver com Latino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a viver com Latino

Um privilégio que poucas conseguem alcançar...

Editado por Salazar
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não sejas mau para mim!~~

Não percebo qual é o teu problema. Distribuis hate como quem distribui cartas dum baralho. Leva a vida com mais calma.

 

true tears ;_;

 

FIGHT ME IRL. Vou-te distribuir o 'mais puro dos meus afectos' :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 5 anos espero já ter terminado o mestrado em que estou agora, a licenciatura que deixei a meio e o 2º mestrado que quero fazer. Portanto devo andar a trabalhar para juntar dinheiro para o Doutoramento, a menos que consiga alguma bolsa. 

 

Pagares doutoramento do teu bolso? Ó homem, não digas disparates!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Daqui a 5 anos espero já ter terminado o mestrado em que estou agora, a licenciatura que deixei a meio e o 2º mestrado que quero fazer. Portanto devo andar a trabalhar para juntar dinheiro para o Doutoramento, a menos que consiga alguma bolsa. 

 

Pagares doutoramento do teu bolso? Ó homem, não digas disparates!

 

 

Se não conseguir nenhuma bolsa vai ter que ser :( Tenho que pensar sempre pelo pior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, se não consegues bolsa antes do doutoramento o que é que vais fazer depois de o ter? Numa área tipo física/astronomia vais ter sempre que viver de arranjar bolsas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei, não estou preocupado com isso. Quero fazer um doutoramento porque deve ser giro :c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, é a tua cena. Mas sem bolsas a tua carreira na área está seriamente limitada. :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A matar bichos que nem uma rainha e a chorar bué todas as noites.

 

x2

Já devo ter morto quase todos os tipos de organismo modelo que por aí há. Curiosamente, ratinho não é um deles (mas já o vi fazer)... até Setembro, quando começar a tese ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Freakbiscuit
      Por Freakbiscuit
      Olá malta!
      À muito tempo que não passa-va por aqui e como recentemente fiz outra amv que já esta no youtube, então decidi tambem trazer-vos o meu trababalho.
       
      Espero que gostem pois dei o meu melhor e se ainda estiver vivo até lá continuarei a fazer mais
      Obrigado de ante-mão pelas criticas positivas e negativas e espero fazer melhor na proxima. 
      Obrigado e bom dia! ^^
       
      Se puderem carreguem no botão ver em youtube, é sempre agradável ver o nº de Views a crescer! 
       
      Link: https://www.youtube.com/watch?v=fSVbZE4N1Kk
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Mais um tópico polémico.
      Como acham que a prostituição deveria ser mantida em Portugal?
      Como vcs encaram a mais velha profissão do mundo?
      Discussão sem baixaria e deboche sff.
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Na escola e em casa, como se poderia formar melhor as próximas gerações e o que falha nas actuais?
      Qual a tua opinião sobre a crise de valores que estamos a atravessar?
      Como vês a futura sociedade Portuguesa?
      ...
    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      Com o inicio de um novo ano letivo e como algumas pessoas estão na iminência de se estrear na faculdade,peço a quem já pisou por esse caminho íngreme da vida ,conhecido como mundo universitário, a sua opinião sobre a praxe académica. Contem a vossa experiência como caloiros, se a praxe vos ajudou a inteirarem-se do espírito académico ou se,pelo contrário,foi um obstáculo à vossa integração. 
       
      Há os que adoram,os que detestam e aqueles que ainda não passaram por isso,como eu,por isso não têm uma opinião formada,mas que têm sempre receio do exagero que há em certas universidades,e.g.
       
      Opinem ( :
       
       
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Realizado por Joseph Kosinski



      Com Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough



      Género - Sci-Fi



      Estreia Mundial - Abril de 2013


      Sinopse - Um soldado veterano (Tom Cruise) é enviado para um planeta distante, onde é incumbido de destruir o que resta de uma raça extraterrestre. Ao chegar ao planeta descobre várias informações que o fazem questionar tudo o que ele pensava que sabia sobre o planeta, a sua missão e a sua própria personalidade.
      http://www.youtube.com/watch?v=VyDy3npC-6U
      Enfim, uma vez mais o Tom Cruise vai ter que salvar o mundo...ha habitos que custam largar. Nao sei, tou um pouco habituado a encarar os projectos que ele faz nao com muita seriedade, nao que não goste dele. Apenas de vez em quando há algo há distância que não me cheira bem. Mas é esperar para ver