Raidho Okumura

Prostituição

27 mensagens neste tópico

Mais um tópico polémico.

Como acham que a prostituição deveria ser mantida em Portugal?

Como vcs encaram a mais velha profissão do mundo?

Discussão sem baixaria e deboche sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim, em termos de lei? Se deveria ou não ser legal?

Na minha opinião deveria haver mais sítios próprios para esse tipo de 'trabalho', agora estar constantemente a ver prostitutas na rua todas as noites e mesmo durante o dia a que não... As próprias cidades/país até ficam a perder, principalmente em alturas como o verão em que recebemos muitos estrangeiros. (secalhar alguns nem se importariam...lol)

Deveriam também 'banir' prostitutas(os) de rua pela razão acima descrita, mas para isso tinham de existir mais lugares para este tipo de trabalho. E também muitas delas lutam entre si para verem quem fica com 'X' rua e/ou com 'X' cliente.

Eu sei disto porque no ano passado ia a uma casa onde tomam conta de idosos (não me lembro do nome disto) para ver o meu avô, vi uma cena destas na rua desta casa e eram prai 15:00 da tarde! Até as funcionarias comentavam estes eventos.

Não tenho muito mais a falar sobre isto, só mesmo do facto de estar sempre a vê-las a passear na rua de dia e de noite a chatear pessoal que não quer nada com elas e a fazerem cenas estúpidas. Se ainda ao menos fossem bonitas... xD

Editado por Dahitman

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser mantida em Portugal através da manutenção das rotundas,esquinas,becos e bosques.

Cada um é livre de fazer o que quiser do seu corpo,desde que não ponha em causa a liberdade que os outros têm para tomar as suas próprias decisões.É lamentável que haja redes de tráfico de mulheres com o fim da prostituição ou que alguém obrigue outra pessoa a prostituir-se e ainda extraia lucro disso.Falo de mulheres assim como de homens que têm vindo,gradualmente, a ganhar destaque no "meio".

Há gente que se prostitui porque gosta,mas tenho a certeza que a maioria,se tivesse opção,deixava esse tipo de vida por um trabalho condigno.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim, legalizava-se a prostituição voluntária. Só e apenas. Chulos e exploração deveria continuar a ser crime.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim legalizava-se, acaba por ser uma prestação de serviços como muitas outras.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim devia ser legalizada, e a senhoras em causa deviam descontar para a segurança social e pagar impostos.

É claro que devia também de haver uma regularização da área e a segurança social devia prestar cuidados para as trabalhadoras.

Aposto que se esta actividade fosse legalizada o estado podia ganhar muito com isso, só o dinheiro que não iam buscar ao IVA.

Editado por 亚历山大
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é uma profissão em vias de extinção devido a concorrencia desleal. O que não falta agora é quem faça o mesmo sem cobrar. HAHAHAHA

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre houve, sempre vai haver, porque não ganhar com isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até parece que a prostituição só emprega mulheres. -.-'

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é uma profissão em vias de extinção devido a concorrencia desleal. O que não falta agora é quem faça o mesmo sem cobrar. HAHAHAHA

Isso dá outro tópico polémico.

Até parece que a prostituição só emprega mulheres. -.-'

Vá vá deixa lá o feminismo fora da internet, toda a gente sabe disso xd

A cena é, em Portugal, tens maioritariamente mulheres na rua, não é tão usual ver homens. As mulheres que andam nesta vida acabam por estar muito mais expostas.

Os meus bitaites:

Para mim era legalizado os bordeis, e teriam de ser inspeccionados, para manter o espaço e as trabalhadoras asseadas. Se quiserem fazer do corpo arte, isso é com essas pessoas, e se descontassem seria ouro sobre azul.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lolyh. Agora sou feminista por dizer que também há prostitutos. -.-'

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deveria ser legalizado. Deveriam estar registados nas finanças, segurança social, pagando os seus impostos e tendo direito a cuidados e protecção social.

Deveriam haver locais próprios para as suas actividades e não na rua, como é tradicional. Eu não gosto de ir no IC8, e de 200 em 200 metros estar uma menina a "mostrar os seus atributos". Não é por mal, mas deixa-me "desconfortável". É algo que não gosto de ver.

Não concordo com a discriminação por causa da profissão que têm. Como já disseram, muitas/muitos não tiveram outra opção. Deve-se respeitar.

Quanto a chulos e derivados, a fiscalização deveria ser apertada e enfiar esses tipos todos na prisão.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião deveria haver mais sítios próprios para esse tipo de 'trabalho', agora estar constantemente a ver prostitutas na rua todas as noites e mesmo durante o dia a que não... As próprias cidades/país até ficam a perder, principalmente em alturas como o verão em que recebemos muitos estrangeiros. (secalhar alguns nem se importariam...lol)

(...)

Não tenho muito mais a falar sobre isto, só mesmo do facto de estar sempre a vê-las a passear na rua de dia e de noite a chatear pessoal que não quer nada com elas e a fazerem cenas estúpidas. Se ainda ao menos fossem bonitas... xD

well acho qe nao é muito por uma questão de localizaçao. por mim pode ser take-away ou entrega ao domicilio :3 acho qe deviam de haver mais atençao em questao de sindicalizaçao e higiene e segurança.

 

Deve ser mantida em Portugal através da manutenção das rotundas,esquinas,becos e bosques.

Cada um é livre de fazer o que quiser do seu corpo,desde que não ponha em causa a liberdade que os outros têm para tomar as suas próprias decisões.É lamentável que haja redes de tráfico de mulheres com o fim da prostituição ou que alguém obrigue outra pessoa a prostituir-se e ainda extraia lucro disso.Falo de mulheres assim como de homens que têm vindo,gradualmente, a ganhar destaque no "meio".

Há gente que se prostitui porque gosta,mas tenho a certeza que a maioria,se tivesse opção,deixava esse tipo de vida por um trabalho condigno.

Ai levanta se algo qe indiquei em cima, segurança. ha qem goste, ha quem faça porqe é bom e ha qem faça pa sustento, e ha qem se aprovei te disso. pimps are real e ha sempre uma cabeça atras de um puppet (sem ofensa as prostitutas : D) acabam por fazer algo pa receber metade ou menos do que renderam. sao como agentes qe ficam sentados o dia todo a espera do dinheiro... ya como agentes

 

Acho que é uma profissão em vias de extinção devido a concorrencia desleal. O que não falta agora é quem faça o mesmo sem cobrar. HAHAHAHA

you sir... ma'am... sir... person, are a god!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos negócios mais antigos e mais frequentados da história da humanidade: a prostituição.

Fala-se por vezes da legalização e liberalização disso. Qual a vossa opinião? As putas devem passar factura, ou manter.se na clandestinidade? Já lá foste ou ponderas ir?

Beijo bem gostoso cara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se querem ser legalizadas há que tirar curso kkkkkkkkkkkkkkk

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho... :wacko:

 

Acho que o problema vai muito além do pagar ou não impostos. :(

 

Como é que é possível haver quem pague para isso...

Como é que é possível haver quem venda o corpo...

É necessária muita fome... (em ambos os casos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se as putas passassem recibo com nº contribuinte ninguém lá punha os pés, já para não falar que o Passos logo tratava de aumentar o iva, posto isto, prefiro que se mantenham na clandestinidade, até porque dá mais tesão.

 

Agora a puta quer ser puta e cobrar por isso..acho muito bem, o corpo é dela, faça como bem entender, desde que não prejudique 4º (já que 3º é as esposas/namoradas/mulheres dos que lá vão comer kk')

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem, putas não matam. 

 

E não é preciso curso, a formação já estará feita na altura em que encontrares uma dessas "meninas da noite". A formação da vida.

 

Mas agora a sério, qual é o problem de render o corpo? Eu faço o que quiser com o meu corpo e "convido" quem quiser a entrar nele! -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era capaz de jurar que já havia um tópico do @ sobre isto ou estou baralhada? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Era capaz de jurar que já havia um tópico do @ sobre isto ou estou baralhada? 

 

é porque ele também sabe o que é bom  ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Visitante psy-kun
      Por Visitante psy-kun
      O título diz tudo. Atendendo à crise económica que Portugal atravessa e aos vossos desejos pessoais,onde se vêem daqui a 5 anos? Estão a pensar emigrar? Constituir família? etc.
      Postem aí o que esperam do vosso futuro ou então não postem,não quero saber!
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Qual a tua posição em relação a este tema?
      Preferias que mais drogas fossem legalizadas?
      Gostarias de cultivar para depois comeres as folhas cozidas com bacalhau?