Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Hatak_Nanashi

[FILME] Oblivion

4 mensagens neste tópico

Tom-Cruise-New-Movie-Oblivion-Official-Trailer-2013.jpg

Realizado por Joseph Kosinski

Com Tom Cruise, Morgan Freeman, Andrea Riseborough

Género - Sci-Fi

Estreia Mundial - Abril de 2013

Sinopse - Um soldado veterano (Tom Cruise) é enviado para um planeta distante, onde é incumbido de destruir o que resta de uma raça extraterrestre. Ao chegar ao planeta descobre várias informações que o fazem questionar tudo o que ele pensava que sabia sobre o planeta, a sua missão e a sua própria personalidade.

http://www.youtube.com/watch?v=VyDy3npC-6U

Enfim, uma vez mais o Tom Cruise vai ter que salvar o mundo...ha habitos que custam largar. Nao sei, tou um pouco habituado a encarar os projectos que ele faz nao com muita seriedade, nao que não goste dele. Apenas de vez em quando há algo há distância que não me cheira bem. Mas é esperar para ver

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos Morgan Freeman, estou mais descansado. Gostei do trailer, tho.. parece-me bom.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recomendo vivamente este filme. Por momentos parecia que ia ser só um Tom Cruise vs. Aliens. Afinal não é nada disso, é bastante original até.

Editado por O Expatriado
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já o fui ver, lá po meio (ou até antes) torna-se um pouco evidente o final daquilo tudo e não explicam bem algumas coisas. mas está bom. gostei.

só me dava vontade era de arrancar a cabeça à andrea riseborough por a personagem dela ser tão irritante e estúpida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Natos
      Por Natos
      Três amigos de infância, Hayato (o idiota viciado em pesca que põe os amigos á frente de tudo), Kenji (o gigante com ar ameaçador que não ofaz mal a uma mosca) e Tomoki (o solitário de ar fágil que passa a vida a reparar a sua mota) reencontram-se após Hayato ter-se mudado para o campo quando ainda era pequeno. Agora que o idiota está de volta, a vida dos seus dois amigos de infância irá mudar, pois Hayato tem o dom de atrair confusão.
       
      Clover é uma yanki manga de luta com comédia á mistura, com personagens com personalidades algo bizarras. As lutas estão bem feitas, parecendo realistas apenas com o pingo de exagero. A arte é muito boa e as arcs são interessantes, apesar de a premissa ser muito semelhante entre elas.
       
      Recomenda-se para fãs de mangas de acção e luta.
    • ladyxzeus
      Por ladyxzeus
      Olá amiguenhos. Como não vi tópico sobre esta série e a achei muito interessante, faço aqui um para sugerir que vejam
       

       
      Sinpose (MAL)
       
      Kyo, an avid swimmer tries his best to keep the high school swimming club going, which is pretty hard when he's the only member. Facing the prospect of the club being closed by the student council, he tries to enlist beautiful Misaki to act in a promo video, shot by his good friend Ryoko, in a bid to start a recruitment drive. She agrees but only if he pilots a mecha under the wing of Celebrum, a resistance organisation fighting to destroy Deutera Areas formed on Earth by the aliens Gards-orm. He agrees but finds it all strangely familiar as if he's done it before...   =O estúdio é a Sunrise.  
       
      É mais sci-fi do que mecha, apesar de ter robôs. Explora a situação de estarmos vivos, outras dimensões, parece bastante inspirado pelo Matrix e outros filmes do género.
       
      Deixo também a minha review : http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/10/zegapain.html
       
       
       
       
    • Hollow
      Por Hollow
      É uma das séries que ando a acompanhar. Recomendo vivamente para quem gosta deste género
    • FireWall
      Por FireWall
      Este tópico destina-se à votação sobre a categoria ANIME - Melhor Anime de Acção. Façam um post com o vosso favorito.

       

      Relembramos que este tópico serve só para votação, para discussão geral, dúvidas e regras, pede-se que utilizem os respectivos tópicos.
    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Na escola e em casa, como se poderia formar melhor as próximas gerações e o que falha nas actuais?
      Qual a tua opinião sobre a crise de valores que estamos a atravessar?
      Como vês a futura sociedade Portuguesa?
      ...